segunda-feira, 9 de novembro de 2015

CBW News #277. Novo Contratado em estudo!

No primeiro dia de posse, o novo Presidente da CBW - Tony Clifton, já teve muito trabalho de escritório a fazer, avaliando contratos e currículos e um deles chamou a atenção, sendo contratado sob contrato teste, diretamente de Tampa/EUA, Luke Liget, integrará o roster da CBW, sob avaliação ainda.
O wrestler se descreveu como muito prestativo, porém muito afobado, chegando a ser atrapalhado em cima do ringue, o que pode causar alguns problemas ao mesmo em cima do ringue a depender de quem o mesmo enfrente, ainda sem data oficial a estrear, já pode acabar escalado para o show, nos moldes do Fight in Time, desejamos boa sorte e que o mesmo não se torne um zumbi, que o cemitério já esta cheio.

2 comentários:

Zack disse...

Obrigado Clifon... Nunca pensei que alguém tão humilhado pela sociedade somente por ser atrapalhado um pouco chegaria aqui... Bom, se cheguei aqui é porque viram algo especial em mim, e realmente quero ser especial para a empresa... Espero que tudo dê certo.. Mas e se não der... Eu não quero ser um zumbi!

Luke Liget

◙ "ʍ૨. Ƭ√" Ƭѳทy ૮ℓiԲƬѳท ◙ disse...

◙ Agora sei pelos problemas que SDB passava, Sr. Liget, aprenda a pronunciar o nome do seu contratante corretamente é Sr. Clifton, não me trate como você trata os seus amigos, que não tenho obrigação nenhuma de ser nem um pouco cordial com você ou com qualquer outra pessoa, você não tem contrato definitivo com a CBW, então aproveite as poucas chances que tiver para não ser cortado do elenco do filme que eu estou conduzindo, não vi nada de especial na sua pessoa, só achei que deveria ter uma chance, mas o mesmo ocorre com os faxineiros que eu contrato e isso não muda em nada a minha vida ou a vida deles, só não se torne, mas um projeto de zumbi da companhia, se o SDB tolerava desistentes era um problema dele, eu sou um pouco mais severo que ele, só não se meta em assuntos que não são da sua alçada, que se dará bem ou menos apanhará menos que outros, agora faça silêncio no set, pois...

... O Diretor dita as regras na Tv e agora no ringue, silêncio no set... Ação! ◙

◙ "ʍ૨. Ƭ√" Ƭѳทy ૮ℓiԲƬѳท ◙