quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Card - Sunday Night Havoc Eye #99.

(Comentários Válidos ate 21/11/2015 - 12:59/H.V.: 13:59)
1. Single Match:
"The Psycho" Jack Shaw Vs Luke Liget
2. Handcap Match:
Gladiadores Surpresas
Vs
"Moneylender" Don Levy & Dylan "Spitful" Newman.
3. Three Way Tag Team Match:
"El Patriota Mexicano" El Brabo & "Mr. Money" SDB & "Samoa King" Morgan Nêmesis
Vs
"Shuredda" Takamura© & "The Most Evil Man" Romanov© & "Pastor" Francis Lutero©
4. Gauntlet Tag Team Match [Pelo #1. Contender ao CBW World Tag Team Championship]:

23 comentários:

◙ "ʍ૨. Ƭ√" Ƭѳทy ૮ℓiԲƬѳท ◙ disse...

◙ Aqui esta a minha resposta aos queixosos, toda a carnificina, falta de trabalho e excesso de trabalho resumidos no card, Nêmesis, Brabo & SDb querem quebrar as caras de Lutero, Takamura & Romanov ou vice e versa? Que o façam eu não me importo, Newman e Levy, acabou a folga e vão ter que aprender algo primordial em uma empresa a trabalhar em grupo, espero que os oponentes estejam de seu agrado, Detroit Rules & The Divine, aí esta a chance de ambos conseguirem o combate que querem para o PPv, sem acomodação na divisão de duplas para escolhermos logo os oponentes pelos cinturões ou caso vocês, Detroit Rules vençam vocês escolhem a Tag Team que irá enfrentá-los e por último e com certeza o menos importante... Jack Shaw, você só vem dando gastos a companhia e nenhum retorno, se isso é péssimo para a bilheteria de um filme, imagine para um show semanal, pode ter assinado contrato depois do acidente com a CBW, mas não conseguir bater o Liget, dirá o seu futuro, que nem esta tão longe assim e você Luke Liget, como uma criança mimada encheu a minha paciência ao se perder e não achar o vestiário, acho bom fazer um espetáculo digno se não, não irá querer saber o que guardo para você, agora todos vocês inconformados, revoltados e doentes mentais, não me irritem, que estou concentrado na direção dessa semana, mas do que nunca e se lembrem sempre que...

... O Diretor dita as regras na Tv e no ringue, silêncio no set... Ação! ◙

◙ "ʍ૨. Ƭ√" Ƭѳทy ૮ℓiԲƬѳท ◙

ʍѳทઝ тЋ€ JØk€я disse...

☻Uma cortina vermelha é mostrada, com a mesma se abrindo rapidamente, um refletor é aceso, mostrando o centro de um picadeiro, uma sombra vem se aproximando, aparece um monociclo com Monk em cima dele, coberto por sangue, Monk se levanta e chuta o monociclo para frente com o mesmo batendo na borda do picadeiro explodindo☺

(Gargalhando, coça a cabeça freneticamente) Vocês aí. Desrespeitável público, não faço o show para vocês e não quero que riam para mim, mas vocês me darão (Sorrindo Maliciosamente) motivos para que no fim da noite eu esteja com este sorriso, mas como farão isso? Já sei, de muitas formas, com gritos de pavor, com ódio pela minha pessoa e a cada xingamento e lamurio que eu escutar uma gargalhada e uma palhaçada eu farei, mas claro que a palhaçada será com vocês, não me importo em ter que quebrar o dedo de uma criança para fazê-la chorar independente da idade, não sou nem um pouco politicamente correto e para começar a festa teremos um picadeiro cheio, claro que não gosto de alegria me rodeando, então já instalei em cada cadeira deste local, um pequeno lancha chamas, para dar um calorzinho no público (Gargalhando, para de ri)...

... O quê? Vocês não iam gostar disso? Mas quem se importa com a opinião de vocês, me processem (Gargalhando), Deuce, Domino, Bertjan, Johan, Caleb, Gael, Eric e Bolbo, qual ordem escolher? Qual ordem ser escolhido? (Segurando o riso) Não importa, pois no fim do combate e da noite, estarei rindo, com ou sem dor, causando ou levando dano, pois tudo em prol da minha diversão, será que vou ser mal? (Esfrega as mãos rapidamente) Talvez!

☺Um gancho que desce do teto, prendendo nas costas de Monk, puxando o mesmo para cima, com a roupa se rasgando e o mesmo caindo de cara no chão, ao mesmo tempo que a luz se apaga☻

Nada de verem a graça antes da hora! (Gargalhando)

Tɦɛ ɱɑɗɱɑɳѳรcɑʀ disse...

☺ (Ouve-se uma buzina fina) Oscar vem correndo para o picadeiro, tropeça dando uma cambalhota para frente caindo sentado a sorri, começa a falar, mas aperta a buzina que o interrompe, começa a falar de novo apertando a buzina que impede de se ouvir a voz (Oscar coloca a mão na boca da buzina, impedindo a mesma de fazer barulho, rindo por se sentir mais esperto)☻

As vezes ela tem vontade própria (Acena rapidamente), meu nome é Oscar e eu sou um palhaço, mas isto é óbvio, basta olhar para minha cara, mas a minha intenção não é de fazer (Apontando para frente) você, você e você rirem, não ligo muito para isso, a menos que haja dor, você topando na rua, hilário, você tomando uma cagada de um pombo, cômico, você sendo esfaqueado por um assaltante, acho que vou morrer de tanto ri, já você (Gargalhando)! Meu colega de picadeiro citou o nome dos envolvidos e acho que o circo feito por nós dois, que no começo será de humor, terminará a noite como um circo de horror, pelo que todos passarão, mas garanto que ao menos duas pessoa irão ri muito da situação, claro que falo de mim, Oscar e do meu colega de picadeiro Monk (Coloca a língua para fora), tem alguém aí que gosta de balões? Espero que sim, pois tenho muitos a estourar no fim de semana “Mas como?” alguém deve ter se perguntado...

... Pensem comigo, balões tem uma forma quase esférica, o que mais esférico se terá no ringue (Ding! Ding!), não respondam agora, não quero que estraguem a super surpresa especial do nosso circo, pois se não, qual será a graça? (Gargalhando)

☻Tira a mão da buzina, a apertando freneticamente, enquanto sai de cena, ate tudo ficar em silêncio, mas volta de repente assustando com o barulho da sua buzina, sobrando somente a sua gargalhada no ar.☺

Zack disse...

*Luke Liget está sentado em uma cadeira no seu Locker Room*

OK... Esse é o meu Debut... Após tantos anos de luta com tantas pessoas me humilhando com palavras por sempre ser aquele mais "confuso" no ringue, cheguei aqui na CBW, Cidade de São Salvador, Brasil. Nesse Show em uma luta teste fui convocado para lutar no Show semanal de número 99. Estou animado para essa luta e espero estrear bem... Somente algo me intriga... O intrigante e amedrontador tamanho de Jack Shaw.. Mas esse não é o maior problema. Estava lendo na Internet sobre meu oponente e percebi que ele se descreve como um homem sem dó que faz de tudo pela vitória... Bom, eu espero que não passe de uma descrição.

A vida me ajudará nesse embate pois tenho certeza que quem acredita sempre alcança! Eu espero que o destino me dê essa vitória, e espero que Jack Shaw falhe novamente em sua luta pelo sofrimento de alheios... Você falhará Shaw, eu farei um apelo a todos os santos possíveis para que você esteja de bom humor pois eu não estou nem um pouco afim de perder em meu Debut... Não digo que evitarei a dor pois isso é impossível devido ao meu porte físico, mas eu tenho perseverança que ao final tudo dará certo com eu finalizando tudo com oportunismo...

A força bruta nem sempre vence, e no próximo Show não será diferente... Posso parecer inferior e fracote... Posso apanhar em 99% da luta, mas esse é o meu estilo de lutar... Jogando no erro do adversário. Ninguém é perfeito e não existe uma luta perfeita, tenho certeza que alguma hora você cometerá um erro me proporcionando a minha vitória... O medo pode me recuar um pouco tirando minhas chances no corpo a corpo, mas usarei minha velocidade a meu favor para conseguir vencer... Pelo menos assim espero... Não faça cara de mal para mim e seja alguém bacana e sorridente para termos uma luta mais atraente para o público presente, pois como você sabe, uma luta muito homogênea não é legal! Eu lhe peço Shaw, pense na minha família antes dessa luta e seja alguém legal! Me proporcione um grande espetáculo, e o mais importante... Erre! Por favor, erre! Um erro seu seria de enorme ajuda para a minha promissora carreira! A dor não reinará, quem reinará será Luke Liget! Não fique bravo, foi somente uma frase de efeito, mas enfim, independente do Resultado final, não me bata após nossa luta... Por Favor!

*Passa um carro tocando Funk alto nas ruas em torno da arena(off: pq aqui é Brasil haha) e Liget acompanha...*

Sonhar nunca desistir, ter fé pois fácil não é nem va... - Passa uma pessoa nos corredores mandando ele parar fazendo Liget rapidamente parar de cantar, ficando em estado de choque. Liget volta a falar - Poxa, estou bolado... Só porque a música estava se encaixando ao contexto da luta...

*Liget se levanta e o prudentemente desliga a câmera com medo de se assustar com seu reflexo novamente. Ele desliga*

Luke Liget
It's Liget Moment, It's My Moment!

TheSDB77 disse...

* $25$ * ɱʀ. ɱѳɳɛy $ɗɓ * $25$ *

{Liga-se uma câmera, SDB esta em uma academia treinando...}

Hey, guys! Uma semana venci você com ajuda, na outra semana te venci sozinho e agora será como nos primeiros anos da minha pessoa indo a rua para atear fogo em mendigos de menor porte ao lado de ex-amigos, mas no caso, com pessoas que não sinto nenhum respeito, mesmo assim todos saberão o que fazer com você Romanov, você Francis Lutero e você Takamura, que é levar todos ao chão como vermes que são, o Clifton pode ter ficado nervoso ao ver tudo que planejo sendo frustrado e tenho uma notícia ruim para ele, sua frustração irá aumentar...

... Já provei que o poderoso russo, não passa de um humano qualquer com um pouco mais de músculos, uma pena que isto tenha substituído um pouco do cérebro dele, já que mesmo com a cabeça sendo enterrada em uma escada ele ainda acha que é o mais durão, só por levantar, é engraçado ver que mendigos se contentam realmente com muito pouco, mas não tem problema, como toda praga que resiste aos primeiros modo de extermínio, farei questão de dar a terceira dose de veneno na cara deste cretino e de sua patota, que sinceramente não me importo muito, meu assunto só tem dois nomes e somente um dos nomes estará na minha frente.

Romanov ao contrário dos dois imbecis que não sabiam o que encontrar em solo russo, eu estou bem ciente disso e já me precavi com uma roupa tão bem aquecida que nem mesmo o frio mais violento e cortante da sua terra, irá me afetar, neste fim de semana, teremos mais um capítulo do mendigo sendo maltratado, só espero que sua cabeça esteja pronta para isto tudo, mesmo que uma escada já tenha sido algo bem marcante para ela e a melhor parte disso tudo é poder te machucar e não gastar nada com isso, quem disse que o lado ruim das coisas, tem sempre algo bom, esta certo, uma pena para você, não é Romanov?

{... SDB para o treino, indo ate a câmera desligando-a.}

Get out of my way beggars, rich is passing!
ςครђ เภ รคŦє!

ⓜⓞⓝⓔⓨⓛⓔⓝⓓⓔⓡ - D0n L3vy disse...

$ + Mais que ideia idiota é essa de me colocar com este banana do Newman? Quero lutar, mas não ao lado de uma pessoa que eu demiti de minha corporação a um bom tempo atrás, nada de ficar me apegando ao peso morto dele, não basta o prejuízo que me deu com a DL Contabilidade Ltda; ainda me jogam em um combate de desvantagem com ele, não é justo e os números mostram isso, mas do que ter um oponente a mais do outro lado, me recuso a participar deste combate, independente dos valores pagos a mim. +$. Don’t fret, we're just doing our job! + $

$$$$$ - ⓜⓞⓝⓔⓨⓛⓔⓝⓓⓔⓡ - $$$$$

Romanov disse...

Provou nada, nunca disse que era algo mais que um humano... Mas um humano nascido na Rússia, que não fica por ai chorando e esperneando porque perdeu a própria empresa numa luta em que a apostou. Enfim, nunca fui uma pessoa socialmente consciente, mas acho que virar do avesso um rico esquentado das ideias que gosta de queimar pessoas pela madrugada seja algo útil ao estado, não que os russos se importem muito com ele, sempre fomos mais de seguir líderes com colhões do que um estado em sim, por exemplo o Putin que mete mais medo no ISIS que qualquer ricaço como o Bill ou os políticos americanos...

Enfim, fico feliz que esteja com roupas quentes, elas pegam fogo fácil depois de eu jogar Vodka e ascender o fósforo, e a pessoa sofre mais pois demora mais tempo queimando e se jogando no chão desesperada, é um espetáculo mais durador. Caso eu fosse definir a diferença entre minha pessoa e você é que tu queimava mendigos indefesos de madrugada, eu queimo ricos que fazem isso, como você.

No que toca o inverno russo, o engraçado que ele não é sobre neve e gelo, é sobre o frio mais intenso que o físico... O frio na espinha, o puro medo de perceber que o enorme exército que você venceu antes, era apenas meia dúzia de batedores, e que o exército vermelho está chegando por você.

Quando chegar no inferno diga aos mendigos que vão acertar as contas contigo que nem precisam me agradecer. Isso é, se o inferno existir, mas provavelmente existe, a Rússia existe não é?

♣ эҗ-¢๏и√เ¢†♣ ǺЯTЋÜЯ LÜdk€ disse...

[Liga-se a câmera, mostra um porta retrato em cima de uma mesa, com somente uma luz sobre a mesa, a foto mostra Arthur Ludke erguendo o CBW Sigma Belt; Arthur Ludke pega o porta retrato, começando a falar em uma sala escura...]

Recordações, são elas que fazem cada pessoa ser como é nos dias de hoje e como eu sou nos dias de hoje; todos conhecem o meu passado e dizer que é algo feliz e que queria voltar, seria uma insanidade de minha parte e da parte de qualquer um, mas tem coisas do passado que eu queria viver mais uma vez, mas com algumas diferenças, todos sabem o quanto eu penei por este cinturão e não pretendo mais suar por ele, sim isto é uma declaração que não irei atrás do Sigma Belt e para você Lutero entrar para o grupo de não alvos, já composto pelos Detroit Rules, mas ainda faltam duas opções e a minha nítida repulsa por Romanov, faz a mente de muitos a tender para o lado dele, mas também nunca falei que gostava do Takamura, então fiquem mas um tempinho com a pulga atrás da orelha, já que tudo ocorrerá no tempo certo e mesmo não estando na prisão com a pressa da minha soltura, sei que a pressa só me atrapalharia, então aguardem a minha decisão mais um pouco, a menos que eu mude de ideia, pois tudo muda, rapidamente ou lentamente.

Minhas leis, minhas regras e um único caminho... A dor, onde encontrarei vocês!

[... Arthur Ludke coloca o porta retrato em cima da mesa, com tudo ficando em silêncio, ate a câmera perder o sinal.]

♣ эҗ-¢๏и√เ¢†♣ ǺЯTЋÜЯ LÜdk€

ɗyʆɑɳ "ŞРΞŦ₣ỮŁ" ɳɛwɱɑɳ disse...

☼☼☼☼ → βΔРҀŴŞ - ÐǺiŁ¥ ← ☼☼☼

[A câmera mostra uma parede de tijolos, com uma pichação: “Bad News!”... Dylan Newman entra na cena com um envelope nas mãos, parando em frente da câmera...]

▬ (Voz Embargada) É duro ter que concordar com este mentecapto dos números, mas concordo com ele, colocar nós dois juntos para combater em um combate de desvantagem com um ajudando o outro, seria o mesmo que dizer que as emissoras americanas apoiam o Estado Islâmico, me recuso em ir ao ringue, ao lado deste sujeito e nada me fará mudar de ideia e não falo isso pelo combate de desvantagem, mas sim por não querer ter que ajudar a uma pessoa que atrasou muito a minha vida aqui na CBW, todos sabem que nos odiamos, não precisamos mais demonstrar isso em cima do ringue e Clifton, caso você insista em nesta ideia absurda não terei outra opção a não ser espalhar todos os podres que você possuí antes da CBW, a escolha esta nas suas mãos, estarei aguardando a sua resposta.

[... Dylan Newman mostra um envelope para a câmera, saindo da frente da parede, à câmera da um zoom na frase: “Bad News!”, há câmera se desliga em seguida.]

*Me comprometo a falar o que quero, as prensas estão sobe meu controle!! *

ɗyʆɑɳ "ŞРΞŦ₣ỮŁ" ɳɛwɱɑɳ

€Ł РΔŦŘΞØŦΔ Μ€ЖΞĆΔŇØ ♠ €Ł βŘΔβØ ♠ disse...

♠ A bandeira mexicana aparece em um vídeo a tremular, escutasse a voz de El Brabo, com o hino mexicano a tocar fazendo o fundo... «

Una vez que la unión de fuerzas para el resultado positivo en esta batalla que he estado luchando ya desde hace mucho tiempo con usted Takamura podría pedir permiso para hablar sólo con usted, pero, sinceramente, sus aliados son mis enemigos y tratar a todos de la misma manera en el campo batalla, esta bandera He estado ensalzando duro en mi nueva doctrina, todavía no es feliz porque se vio empañado por un golpe de azar y hasta que esto es fija, no voy a descansar, entonces usted Takamura en su unión con Rusia y la Brasil, pagará caro para entrar en el camino de este nacionalista mexicana, se levantó cada mañana y jurar bandera en vano ...

... Este fin de semana, desferirei pero un golpe en esta batalla y ahora, Takamura caes al lado de sus amigos, el segundo tiempo con Francis Lutero por primera vez con los Romanov, desde una emboscada no cuenta como punto de inflexión Guerra, al menos para mí y fijar una fecha para otro gran logro para México, donde un niño de su tierra de vuelta triunfante de la batalla.

Tú y tus amigos caerá! Tumble!

¡Viva mi patria!
Viva Mexico !!
.

(Mais uma união de forças em prol do resultado positivo nesta batalha que já venho travando a um bom tempo com você Takamura, poderia pedir licença para falar somente com você, mas sinceramente, seus aliados são meus inimigos e tratarei a todos da mesma forma no campo de batalha, esta bandeira que venho enaltecendo arduamente em minha nova doutrina, ainda não esta feliz, pois foi manchada por um golpe do acaso e ate que isto seja corrigido, eu não descansarei, então você Takamura na sua união com a Rússia e com o Brasil, irão pagar caros por entrarem no caminho deste nacionalista mexicano, pois não levanto toda manhã e juro a bandeira em vão...

... Neste fim de semana, desferirei mas um golpe nesta batalha e agora você, Takamura tombará ao lado dos seus amigos, pela segunda vez com o Francis Lutero e pela primeira vez com o Romanov, já que uma emboscada não conta como ponto crucial da guerra, ao menos para mim e marcará a data de mais uma grande conquista para o México onde um filho de sua terra volta triunfante de uma batalha.

Você e seus amigos tombarão! Tombarão!

Viva a minha pátria!
Viva o México!!).

»... O Hino do México começa a tocar com o vídeo perdendo o sinal. ♠

€Ł РΔŦŘΞØŦΔ Μ€ЖΞĆΔŇØ ♠ €Ł βŘΔβØ ♠

Ћ€ Ðiviи€Bαяσи - Bєятjαи Vσи รтєf VII disse...

(Uma câmera é ligada, mostra uma sala com as paredes pintadas de azul celeste, ouve-se o barulho de trombeta, anunciando a entrada de Bertjan Von Stef VII o mesmo carrega um gravador de voz, coloca em cima de um pedestal a sua frente começando a falar...)

Ainda sob o véu da vergonha meu companheiro resolve somente expressar a sua voz, por fatos ocorridos durante a minha ausência, mas faremos este passado imundo sumir da história dos The Divine, pois os The Divine são bem maiores que isso e basta ver pelos nossos oponentes que eu enumerarei de acordo a grau de distúrbio ao reino que comandamos, mas que esta sendo regido por falsos nobres da plebe que acham que podem ter o mesmo poder que nós de sangue nobre escolhido pelos deuses temos, vamos a elas:

Compondo o grau mais baixo de periculosidade, porém alta de podridão aos olhos e aos olhos dos nossos deuses vemos, duas duplas que iremos tratar de se nos livrarmos o mais rápido possível, primeiro a menos importante;

1. Smile Wicked – Vocês pensam que podem colocar medo em alguém? Temos bobos da corte que são bem mais engraçados que vocês e muito mais assustadores quando queremos que sejam, então, não se achem por estarem recebendo uma chance nobre que irão conseguir alguma coisa além de serem pisados por nossos nobres pés;

2. Chunk of Woodstock – Alguns dizem que a nobreza esta morta, mas o que esta morto mesmo é este movimento de paz e amor que me vitimou a um mês atrás e ao qual irei cobrar caso nos confrontemos em cima daquele ringue, pode não ser neste fim de semana, mas saibam, Gael e Caleb que ninguém que humilha um nobre fica impune na terra e no julgamento divino;

Agora já chegamos a um grau de preocupação maior, mas não quer dizer que iremos temer, muito pelo contrário, só ficaremos mais alerta do que com os outros, basta ver que as pessoas que compõem, são um pouco mais perigosas e só dividimos isto tudo em duas partes ruins e uma boa a qual falarei depois, claro que falo dos:

1. Screw Loose – Não pela dupla em si, mas pelo que os dois já fizeram em separado, não sei como você estará voltando Masada, mas pela semana passada o que fez com o Liget, mostra que ainda esta com reações rápidas e você Bolbo, a nobreza diz que não devemos abusar de um deficiente mental, mas caso não façamos isso com você, você acabará fazendo isso com a gente e jamais um nobre deve ficar por baixo de qualquer um, mesmo que isto pareça sujo de nossa parte, mas a nossa luz nos purificará;

2. Detroit Rules – Sei que ainda não vale o ouro que vocês estão carregando, mas será uma prévia que irá mostra o quanto eu e meu parceiro estamos diferentes, nada mais de musiquinhas ditadas pelo péssimo gosto da plebe que vocês representam com 60 anos de atraso, voltamos para limpar o trono de vossa imundice e vocês que serão chutados para fora do nosso reino, após o atropelamento da nossa carruagem;

Todos citados? Não, falta falar de nós mesmos, quantas vezes vocês acompanharam uma presença divina em vossa frente, acho que nunca, claro que falo para quem nos enfrentou, mas depois deste fim de semana, não importa a ordem só sobrará uma dupla a triunfar pelo posto de desafiante oficial e depois, o nosso reino ajoelhará diante de nossas majestosas presenças e tenho dito.

(... Bertjan Von Stef VII aponta para cima, dando um passo para trás, com a câmera dando um zoom em seu dedo, desligando em seguida.)

ΔŞŞ.: ♦ Ћ€ Ðiviи€Bαяσи - Bєятjαи Vσи รтєf VII

Jubileu disse...

*É mostrado um quarto escuro onde se pode ver Jack Shaw sentado em uma poltrona, com uma mão feminina segurando uma faca sobre seu pescoço. Jack começa a falar*

A escuridão é vítima de generalizações, as pessoas a estereotipam como um ponto negativo do mundo... Mas, seria isso ruim? Porque, já foi dito que a escuridão é ruim, mas nunca foi dito o porque. Ter uma faca segurada sobre seu pescoço, é visto como ameça por pessoas "normais", mas para os que se adaptam a escuridão, não. E isso não é falta de "senso de perigo", a verdade é que não existe tal coisa como "senso de perigo", esse senso é meramente fictício, ilustra o medo e a insegurança de certas pessoas sobre algo. E com a vida imitando a arte, e dando um exemplo para minha língua. temos Luke Liget.

Sabe, Luke, é muito comum ver pessoas esnobando de seu tamanho e esbanjando dele quando fala, mas esta é a primeira vez que vejo alguém com menos de 1,80 metros fazendo isso. Ser menor ou maior não te trará mais fé, e ter mais ou menos fé não te trará vitória em bandeja. A fé não move montanhas, só sua overdose que lhe dá um conceito de um bom mundo, lhe cegando quanto a prevalência da escuridão. Então você pergunta, mas Jack, então a escuridão e a fé não seriam o mesmo pensamento, com ambos tendo essa auto confiança que muda sua maneira de agir?

*Nesse momento a transmissão perde um pouco o sinal, e chia, com a imagem voltando pouco depois, mas quando volta, a mão já não está mais lá, Jack Shaw está segurando a faca sobre seu próprio pescoço*

Eu lhes digo que não. A fé e a escuridão são opostos, com a fé representando o medo e a insegurança de uma pessoa, e a escuridão, a convivência de uma pessoa sobre o medo, não sofrendo com o medo, mas sim, sendo o medo. E segurar a faca sobre o pescoço é opcional e de graça, então, não deposite suas forças em um milagre. Então porque as pessoas ainda assim preferem fazer isso? Porque tem medo. Mas, o medo é somente para quem acredita no medo. E nesse SNHE, Luke Liget entrará como desacreditado, e sairá como desacreditado, porque uma pessoa não é desacreditada de graça. E em meio a desgraça, o mais triste será ter somente você para culpar.

*Jack Shaw tira a faca de perto do pescoço, e fica olhando para ela, até que ele a levanta, e ao mesmo tempo que ele finca a faca no braço da cadeira, a transmissão é cortada*

The Psycho, Jack Shaw

Takamura disse...

Ei! Não é que eu seja ciumento ou algo do tipo, mas poderia fazer o favor odiar só a mim? Eu estou aqui a meses fazendo o possível para te azucrinar então se possível preste mais atenção em mim até porque meu repertório de insultos contra esteriótipos mexicanos já esta terminando.

Falando em esterótipos, para o domingo quero dois tacos com pouca pimenta, pois ela arde mais para sair do que para entrar senhor vendedor.

E de resto é isso, o Japão vai invadir o México e o tornar uma rede pessoal de fest food em trabalho escravo moderno, ao invés de água e comida apenas por um emprego degradante te daremos o dinheiro necessário para comprar metade do que precisa de água e comida por um emprego desgastante.

Isso mesmo, vou te massacrar até tu perder o orgulho e ser humilhado feito um escravo. Aliás, acha escravidão ruim? Como bom hipócrita ser humano, já tenho uma desculpa esfarrapada em mãos, "outros fizeram, eu só copio o erro" reclame com o MC Donalds dos EUA!

Mas o que fast food tem com isso... Ando batendo demais a cabeça...

Morgan Nêmesis disse...

Bom, eu não vou com a cara do SDB? Não mesmo. Eu posso causar a ele mais fraturas que dinheiro algum pode pagar? Sim eu posso. Eu já o venci várias vezes na sua própria ex empresa em cima das suas próprias ex regras? Sim eu o fiz e faria novamente. Mas...

Ele não é o alvo do meu ódio nesse domingo. Minha fúria, toneladas de TNT prestes a explodir do nada espalhando partes do inimigo pelo ar, bem, estão direcionadas ao covarde hilário número um Takamura, ao Russo oitenta por cento conversa e apenas vinte de atitude Romanova e principalmente...

Ao pastor que crê mais em trapaça que no próprio Deus, Lutero. Enganou a mim? Sim... Mas não é um negócio para se gabar... Pois todos sabem, a fama que tenho quanto as punições que tenho aos que lesam sua majestade, o rei de Samoa... Enfim, os traidores sempre tem o pior fim, e raramente estão de olhos abertos, ou de pulmões solvendo ar para saber de seu legado vergonhoso.

Aceita teu destino, pois sua dor, não conseguirá suportar.

NÊMESIS GONA KILL YOU!

THè Bánnèd HÔrrÔr → èríc MáSádá disse...

[Shepard Dream liga a câmera, Eric Masada esta no quarto do hospital arrumando as suas coisas (olha para a câmera)...]

O natal esta de volta, mas agora percebo um erro crucial que eu cometia antes do meu problema na perna, eu falava de natal e não compartilhava nem um pouco ele, mas agora isso é passado, tenho com quem compartilhar esta data festiva., ainda não me habituei com o fato de ter uma sombra a me ajudar, mas deve ser o mesmo que Papai Noel passou no começo, olhando para os seus anões, somente que o meu anão tem mais de 2m, coisas do natal, mas ainda continuo gostando e muito da cor vermelha e o tempo que fiquei fora a parede da minha casa desbotou e estou muito inquieto enquanto não conseguir voltar ao tom rubro que tanto amo, escutando músicas natalinas e claro que com uns gritos de dor, como não sei a ordem de entrada, não posso fazer a análise que os The Divine fizeram, mas saibam que quando uma pessoa admite ter um parafuso a menos, as pessoas envolta, passam a ter grandes problemas, então pergunto a todos os envolvidos:

Como querem ser embrulhados?

[... Eric Masada se vira carregando uma caixa cheia de enfeites de natal, com Shepard Dream desligando a câmera.]

THè Bánnèd HÔrrÔr → èríc MáSádá - รcʀɛw ʆѳѳรɛ

BrOtHeR LoVe [̲̅ร̲̅н̲̅є̲̅ρ̲̅α̲̅я̲̅d̲̅ ̲̅D̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅] disse...

♥ [Liga-se uma câmera, mostra uma sala com paredes brancas e corações vermelhos pintados nela, um grande puf em forma de coração vermelho no centro da sala, com Shepard Dream deitado sobre o puf, um telão desce do teto, mostrando a frase: MINUTE OF LOVE/ รcʀɛw ʆѳѳรɛ!]

Sejam bem vindos ao MINUTE OF LOVE/ รcʀɛw ʆѳѳรɛ!

Neste fim de semana o A-M-O-R esta voltando de forma dupla, após um tratado de muito proveito para ambos, o novo projeto do A-M-O-R entrará em ação, Screw Loose, como algo doido pode representar o amor? Simples, o amor é algo louco que nem sempre é correspondido e nada melhor que duas materializações do amor no ringue, unidos em prol de todos os sintomas mostrados pelo A-M-O-R, e são eles:

Dor;
Medo;
Pavor;
Delírio;
Ressentimento;

Isto tudo em duas pessoas, para o bem de todos os presentes neste ringue, chego a me arrepiar com esta prévia afetiva que marcará a todos, desde a história com a estréia do Screw Loose mais principalmente pelo retorno do meu cliente, Eric Masada, eu sei o quanto ele sofreu para voltar para cima dos ringues, sua perna não incomoda mais e depois de espalharmos o A-M-O-R aos poucos, faremos o seu carrasco pagar com todo o amor que existe no globo da melhor forma possível, com a dor, nada como um coração magoado, para nos fazer sentir vivos e isto vale para o Sr. Masada e para o Sr. Bolbo, que marcarão a divisão de duplas de forma tão profunda que só um amor mais forte para curar, uma pena que isto não existe, pois o A-M-O-R é o fator que me fez viver e nada consegue amar mais do que eu e meus clientes, Detroit Rules, The Divine, Smile Wicked e Chunk of Woodstock, estão preparados para o A-M-O-R?

♥ [Shepard Dream se ajeita no puf, com as luzes da sala ficando vermelhas, tocando sua música tema, o telão mostra o símbolo do Screw Loose, com Shepard Dream apontando um controle para a câmera a desligando.]♥

รɦɛpɑʀɗ ɗʀɛɑɱ - รcʀɛw ʆѳѳรɛ

† Doctor † ¤ Suari Razvan ¤ disse...

→Aparece uma sala escura, com uma Tv em preto e branco no centro se ligando, com um sinal horrível chiando muito, Suari Razvan aparece em um consultório psiquiátrico, degradado pelo tempo, sentado em uma poltrona←

O projeto evoluí a passos largos e mais uma prévia do meu tratamento é a integração do meu paciente Bolbo a um parceiro, Eric Masada, posso dizer que não foi trabalhoso, mas estaria mentindo e muito, algo que não convém ao um médico, mas depois de alguns choques e remédios injetáveis, mas os estudos estão quase concluídos na inserção do mesmo em convívio pré-social e já me preparo para estudos mais aprofundados com a coleta de restos, após o Screw Loose passar por cima de todos os presentes neste combate, queria ate que fôssemos os primeiros, assim a coleta de dados e partes seria bem melhor e maior, mas esperaremos o que for decidido, pois a pressa estraga e estragou muitos experimentos e não quero ver um projeto tão belo ruir por mero capricho do tempo o acordo feito com o Sr. Dream juntamente com o Sr. Masada é de auxílio mútuo, então seguirei a velocidade dos dois com Bolbo obedecendo o máximo possível, pelo o menos ate o limite dos remédios.

→ A Tv perde o sinal, sobrando o chiado apenas.←

Dr. Suari Razvan - รcʀɛw ʆѳѳรɛ .

Unknown disse...

{Uma câmera é ligada, mostrando um bar temático dos anos 50’, Deuce Shade & Domino Shade estão sentados no sofá, limpando os seus sapatos...}

♪Oooohhh! Ok, Little Boy’s! Não pensaram que eu e meu irmão ficaríamos de fora da festa não é mesmo? Se pensaram, podem comprar os LP’s do Rei que estamos chegando para ditar as regras da festa começando com a primeira e única regra, que é:

1. Chutaremos todos vocês para fora da pista.

Queremos ser os primeiros, para mostrarmos, que divindades, loucuras, drogas e palhaçadas não cabem na nossa rua e muito menos na divisão de comando dos Detroit Rules, já que colocaram a escolha nas nossas mãos, seremos o mais cruéis possíveis que a nossa música deixar, para acabar com todos vocês, pois não podemos perder tempo com todo monte de m*rd* que passamos por cima nas estradas, se não como estaríamos agora, como os RST (Rindo), mas nada de me apegar ao passado, tanto se falou de máfia e outras coisas que não nos afetam, já que somos o maior controle que existe na rua, o maior controle que existe em cima de um ringue e principalmente em uma pista de dança, então aos sonhadores da vaga aberta para ser os nossos desafiantes;

Vocês terão uma prévia de leve do gosto da nossa sola de sapato e espero que todos, saibam como lustrar nossos solados com as línguas, pois a carência de chutar rabos, caras e demais partes do corpo, esta dando muita agonia a nós dois e isso significa que a primeira dupla em nosso caminho, terá um pouco mais de atenção que as outras, alguém quer se oferecer? Não precisam brigar por isso, todos perdem no fim, quando os Detroit Rules estão na jogada, tragam fichas e sapatos novos que teremos uma grande festa na pista de dança e os pés presos e pessoas quadradas sairão logo do nosso caminho, isso eu prometo.

♪Oooohhh! Aguentem bem firmes o nosso novo álbum de Rock’n Roll, boys! ♪Oooohhh! ♪

{... Deuce Shade termina de limpar o sapato, se levantando, deixando o seu irmão, a terminar de limpar o dele, saindo de cena...}

Ass.: Deuce Shade.

Unknown disse...

{... Domino Shade pega um pouco de cera ainda sentado e passa no sapato, esfregando mais forte, seu irmão esta no balcão pegando uma soda...}

♪Ok, little baby’s! Preciso estar apresentável, então capricho um pouco mais que meu irmão na limpeza dos meus sapatos, para quando estiver chutando a cara de qualquer um de vocês, vocês possam ver refletida a sua cara de medo no meu sapato, tipo uma lembrança visual, eu sei sou uma pessoa generosa, mas gosto que todos guardem boas recordações, mesmo que de surras (Sorrindo), hoje ainda não bebi nada e nem pretendo quero somente sentir o gosto da frustração de todos vocês ao caírem para nós, um por um, ou no caso, dois por dois...

Como esta divisão esta diferente desde a reinauguração, pessoas saíram outras entraram mais uma coisa não muda o nosso total controle e domínio das ruas e de vossas vidas, mas ainda teimam em nos enfrentar como se fossem conseguir mudar alguma coisa e o que mais me espanta é ainda ver os The Divine achando que são melhores que nós por causa do sangue azul, só tem uma vantagem em ter sangue azul, deixa o nosso pára-choque muito mais brilhante após serem atropelados e prefiro que vocês fiquem por último, assim passamos a mão na hora da limpeza do carro com o melhor sangue por último, espero que as outras duplas, não se sintam ofendidas por isso, mas são eles mesmos que exaltam a si próprios, como nobres de sangue azul e não vamos perder este gancho por causa dos seus sentimentos, não é mesmo?

Só espero que todos calcem sapatos adequados para a pista de dança, pois não queremos o nosso piso nem um pouco riscado por causa de descuido ou descaso de vocês, mas caso pensem nisso, se preparem para uma surra em dobro, pois ninguém que viola as nossas ruas, nossa jukebox e nossa pista de dança, fica impune de uma surra ainda maior, agora me deixem em paz que ainda falta lustrar um sapato, ao menos dois de vocês pegarão estes sapatos limpos, já o resto, vamos ver o que irá ocorrer. ♪Rock 'n' Roll is not learned or taught, baby! ♪Oooohhh! ♪

{… Domino Shade coloca o sapato no chão, pegando o segundo pé, começando a limpar, Deuce Shade caminha ate a câmera e a desliga.}

Ass.: Domino Shade.

ĆĦỮŇҜ Ø₣ ŴØØĐŞŦØĆҜ Μ€Μβ€Ř - мr. ρєαcє αηd łøvє CǺl€b کÜп disse...

☮☮

☮{Uma câmera é ligada sobre um tripé, mostrando um celeiro, Gael Moon esta de pé em cima de uma pilha de feno, aparentemente irritado}☮

É por esta vibe ruim que eu me omiti de falar qualquer coisa é tantos fluídos ruins saindo de todos vocês, que ate me sobe um arrepio na espinha e sim Gael, estou puto contigo por ter pegado o meu bagulho sem me falar nada, fiquei cheio de vontade, sem poder consumir o que eu queria, mas vou deixar esta energia espectral ruim para lá, ate porque eu urinei nas suas paradas e o cosmo apóia uma vingança mesmo que seja de fluídos corporais, veja o que você me fez fazer, agora estou falando super errado por causa de você, droga, não ficar chapado é um porre, agora vou ter que juntar todo o meu carma ruim para jogar em cima dos outros que estão nesta luta, peço desculpas antecipadamente, mas tudo isso é problema do Gael, eu quero alguma coisa, será que ainda tem cogumelos na parte de baixo do sofá, acho que vou procurar, pios quando não estou chapado fico com um péssimo humor, você me paga Gael, quero meu bagulho e isso é pra ontem. ☮

☮{Caleb Sun salta da pilha de feno, esbarrando na câmera que cai, ainda mostrando o mesmo indo na direção do sofá, começando a procurar algo embaixo, a câmera se desliga do nada.}☮

мr. ρєαcє αηd łøvє CǺl€b کÜп

ĆĦỮŇҜ Ø₣ ŴØØĐŞŦØĆҜ Μ€Μβ€Ř - мr. Bєŧŧєr Wørłd Gáèl MÔÔn disse...

☮☮

☮{Gael Moon liga a câmera que carrega, mostrando o lado de fora do celeiro, com ele se aproximando da porta}☮

☮ Bem que eu senti que estava um pouco mais ácido o bagulho, mas ficou da hora (Sorrindo Bobamente), desculpe por ter pegado a sua parada, mas sabe que eu tava na zica de ficar sem nada para dar tipo assim, um bam na mente, mas agora to na mô viagem e já estou comprando um bagulhinho para lhe dar como pedido de desculpas e esqueça a energia negativa dos caras, tipo eles ficam falando de bater e destruir, mô papo careta, um saco para mim, passei a semana bem depois de ganhar o espírito ruim do Shaw, mas não conseguir ajudar ele, ele continua ouvindo vozes mesmo sem esta com algo para incentivá-lo tipo um pocotó voador, sei lá, mas do que é que eu tava falando mesmo?

Lembrei, 8 pessoas com energia ruim, passarão por uma viagem psicodélica, de auto ajuda, feita por mim e pelo meu colega lúcido, Caleb, em prol de um bem maior como foi o Woodstock, que viagem aquele show, foi tipo muita loucura, se bem que não me lembro de muita coisa, não sei porque... O que é que eu to fazendo aqui? Quem ligou esta câmera?. ☮

☮{Gael Moon vira a câmera para o chão a desligando.}☮

мr. Bєŧŧєr Wørłd Gáèl MÔÔn

Ћ€ Ðiviи€♂ тнє иєw Bєαυтy ♂ Jσнαи σรтliиg disse...

(Gravação de voz...)

Verão o meu rosto, sentirão a minha frustração, meros 8 participantes, com ordem aleatória para a maioria, mas ditada pelos deuses que me escolheram como marco da beleza que escolheram meu parceiro como um nobre a reger todos vocês, podem aguardar que minha beleza voltará a resplandecer e a engrandecer todo esta divisão e reino, estou pela última vez me restringindo a somente a minha voz, quando voltarem a ver meu rosto, será pelo bem do reinado novo que os The Divine farão.

(Encerra-se a gravação de voz!).

A escolha divina foi feita e nos nomeou, The Divine e nada mortal pode nos deter! ♂

Ћ€ Ðiviи€♂ тнє иєw Bєαυтy ♂ Jσнαи σรтliиg

Francis Lutero disse...

Se até ateu reza em turbulência, porque eu não haveria de contar com a providência divina em minhas dificuldades? Ademais olhe a história, todos os grandes líderes religiosos eram sensatos, eles contavam sim com a proteção de um ser que sabe tudo e pode tudo mas sempre tinham um forte esquema de segurança em volta de sim. Coincidência? Óbvio que não bolas! É não abusar de uma bondade que embora infinita sempre acaba, como acabou para o Egito e tantos outros povos destruídos no antigo testamento.

Então não reclame de eu não utilizar os dons e prodígios divinos, bem como meus milagres cem por cento comprovados por crentes fanáticos que acreditam em tudo o que digo. Eu simplesmente acho mais importante os uzar com os dizimistas que já acreditam em mim do que ao vivo onde poderia converter milhares mais.

Porém ainda que eu não vá abusar da boa vontade de Deus, isso não significa que ao contrário dos meu crentes eu não possa me virar sozinho, então melhor estar preparado, pois assim como o Senhor eu perdoo todos antes de começar a derramar sangue.

Jesus é o caminho e eu sou o pedágio.