segunda-feira, 7 de março de 2016

Card → Sunday Night Havoc Eye #107.

(Comentários Válidos ate 11/03/2016 -23:50)
1. Single Match (Fight in Time):
"The Survivor" Fillberg Vs "Mr. Critical" Roger Bazin
2. Fatal 4-Way Ladder Match (Valendo o Contrato de permanência na CBW):
"Mr. Peace and Love" Caleb Sun Vs Monk "The Joker" Vs "The Demon" Devon Vs "The Madman" Oscar.
3. Triple Threat Elimination Table Match (Valendo o #1. Contender pelo CBW Shotgun Championship):
"Grão-Duque" Von Reuss Vs "Moneylender" Don Levy Vs Ray "The Hunter" Kruger.
4. Battle Royal First Blood Match (Valendo o #1. Contender pelo CBW Hardcore Championship):
"The Last Vicking" Beowulf Vs "Ex-Condenado" Arthur Ludke Vs "Pastor" Francis Lutero Vs "Samoa King" Morgan Nêmesis© Vs "The Mad Butcher" Kroll.
5. Evento Principal → X Match (Valendo o CBW World Heavyweight Championship):
"The Anti-Materialist" Johan Ostling © (G: "The Dark Temptation" Hellnat) Vs "The Most Evil Man" Romanov ©.

26 comentários:

TЋ€ کÜЯvivØЯ ↔ ƒเℓℓвэяφ disse...

(Fillberg liga a câmera do celular enquanto caminha de um lado para o outro, em uma academia...)

Você, Mr. Critical esta sendo avaliado no teste de sobrevivência, que leva o nome de “Fillberg” e já começou mal na avaliação de Fillberg, pois não esta conhecendo o seu inimigo, ao contrário de Fillberg, que sem ir ao ringue atrás de você, já se mostra bem superior, se vangloriar, dizer que seria diferente é isso que te faz o melhor e Fillberg o pior?!

Se for isso, você ao pisar no ringue, receberá a primeira parte do teste final de Fillberg e na segunda parte, será reprovado por Fillberg, aproveite o momento professor de Fillberg, que após as sua barriga encontrar o ombro de Fillberg e em seguida, encontrar o chão, terá percebido que a pior parte não foi ler: Fillberg!, ou ouvirem falar “Fillberg” e sim, foi ser atravessado por Fillberg

(... Aproxima o celular do rosto...)

Este é o melhor ângulo de Fillberg e este...

(... Coloca o celular no chão...)

... Será o ângulo que você verá Fillberg ao fim da luta, Fillberg vê você no ringue (Pega o celular do chão, colocando a mão na orelha), esta escutando?

Fillberg! Fillberg! Fillberg!

(... Fillberg desliga a câmera do celular, encerrando a gravação.)

ƒเℓℓвэяφ

G.R.C.E.S.V. Águia Imperial disse...

Oh finalmente notaram a minha presença aqui então? Então deixe-me apresentar, Meu nome Real é Roger Bazin, sim mas atendo pelo meu nome de Guerra de Mr. Critical cujo foi motivo para ganhar tantos prêmios de Jornalismo que até minha estante quebrou. Antes daquele dia Trágico que me demitiram e comecei a seguir o Wrestling, eu era um dos melhores se não o melhor crítico do Canadá. mas um sentimento Inabalável me fez seguir a carreira de lutador, sim eu fui demitido por uma crítica boa, coisa que eu não faço, mas aquele lugar sujo não merecia ter um crítico como eu. Desde então apenas tive raiva e problemas até que me surgiu a idéia de trabalhar onde eu posso descarregar essa raiva, então descobri a pacata Company Brazil Wrestling. É desculpe mas essa empresa não é vista com bons olhos pelos outros críticos, vocês tem que focarem agora na Estrela que nasce no Céu e está bem aqui em sua Frente, Mr. Critical.

E em quem eu posso soltar essa Raiva tão acumulada? Em quem eu posso destroçar como um palito de dente depois de um Almoço? Em quem eu posso ter o prazer de vencer e ver aqueles trouxas do Jornal verem o que perderam? Sim, o nome dessa pessoa é Fillberg. Fillberg acha que tudo é relacionado a ele que ele é o mais importante, Fillberg parece aqueles retardados mentais que Fugiu da Clínica e só fala em seu nome na 3° pessoa, quem diabos quer saber o que você pensa Fillberg? Fillberg faz isso, Fillberg é aquilo, mas é tão engraçado você falando que vou fazer um rascunho de uma crítica só pra você: "Fillberg o trouxa que se acha o Demolidor, Fillberg acha que pode derrotar Bazin, mas primeiro tem que cuidar de seus dentes e de seu mau hálito de porco, Fillberg com seus pensamentos de Doente Mental, ele não deve nem saber onde é o ringue, devia ter é que ir para uma Clínica de Reabilitação (ou voltar para ela)" É Fillberg se você acha que pode Me Vencer você tem que voltar para a Escola porque isso você não aprendeu, ninguém derrota Mr. Critical Ninguém.

O que eu espero pela Frente? Depois de passar por esse intercapto desse Fillberg, estarei de olho em algo que pertence a mim e que nem se eu tiver que subir uma montanha eu vou conquistar, que é o CBW Championship, Romanov deveria abrir bem seus olhos pois o homem que vai acabar com o reinado de bobo da corte dele está finalmente aqui, e sou Eu. serão os 4 passos para o CBW Title:
1- Vença Fillberg (se bem que isso tá bem óbvio que irei conseguir)

2- Derrote Devon (Esse trouxa que se acha Demônio que mora na mesma clínica que Fillberg será fácilmente derrotado por mim, até mais fácil que Fillberg)

3- Acabe com todos

4- Venca Romanov (de um modo totalmente humilhante para ele)

Ah e sabem o que vocês terão que fazer? APENAS...ACREDITEM.


Mr. Critical
R. Bazin

TЋ€ کÜЯvivØЯ ↔ ƒเℓℓвэяφ disse...

(Ligam uma câmera, Fillberg esta pulando corda na academia, ficando de frente para a gravação...)

Fillberg pouco se importa com o seu nome real, Fillberg só o chamará de uma única coisa “degrau”, pois é isto que você será para Fillberg no domingo, um degrau, que sentirá todo o peso e fúria de um sobrevivente real como Fillberg, é hora de levar você para o local dos seus sonhos, pois a “Company Brazil Wrestling” realmente precisa de um cara como você, ao contrário da Company Brazilian Wrestling e Fillberg será o cara, a chutar o seu rabo para o outro lado da rua, na fila do desemprego, pois Fillberg não sobreviveu por mais de 1 ano nesta companhia, para perder para um cara que nem sabe digitar o nome da empresa, seu delinquente, metido a besta.

A fúria de Fillberg, mal pode se conter em ter que esperar atravessar a sua espinha dorsal, com o meu “Survivor Gore!”, se não sabe o que é isso, procure os curvados que Fillberg deixou pelo caminho, o ano já virou, Fillberg continua com a missão de dar as boas vindas aos novatos e para você, o fim destas boas vindas, serão em um leito de hospital, com o Médico perdendo o resto do fim de semana, tentando desempenar a sua coluna cervical.

Degrau, se acha que ter sido demitido por uma boa crítica foi algo injusto, não sobreviver contra Fillberg, será um simples ato normal da natureza, pois se esta no caminho de Fillberg, escutar o nome de Fillberg e não sair da frente de Fillberg, não merece mesmo sobreviver, se você quer se portar como o Newman, é um problema seu, mas na capa do seu noticiário, a notícia ruim, será a sua derrota para Fillberg, comece a correr enquanto ainda tem tempo, pois Fillberg esta indo atrás de você e quando você parar de escutar o nome de Fillberg, será tarde demais...

... Fillberg! Fillberg! Fillberg!

(... Fillberg continua pulando corda, com alguém desligando a câmera, encerrando a gravação.)

ƒเℓℓвэяφ

ⓜⓞⓝⓔⓨⓛⓔⓝⓓⓔⓡ - D0n L3vy disse...

$ + Onde esta você Kruger? Agora o nosso assunto é mais que sério, é hora da sua caçada, ter uma margem de erro tão grande, que colocarei “letal” no fim da conta, pois agora é hora de mostrar o que um homem faz e o que uma criança pensa que sabe fazer e eu sei o que farei muito bem com você Kruger, irei atravessar você e o infeliz do Von Reuss pelas mesas que puder, sem pensar em diminuir o prejuízo da CBW, neste fim de semana, a minha raiva é tanta que só consigo ver na cara de ambos o valor que equivalem, um grande 0.

Número que não pesa em nada a frente dos outros e é isto que os dois são para mim, valores irrisórios, que merecem ser retirados desta conta o mais rápido possível, se com um tiro pela culatra, ou com movimento do povo, feito por um só; não importa, eu estou afirmando nesta data, que irei acabar com a raça dos dois, não importa como, minha experiência me precede e após isto tudo, irei partir os dentes do Ostling pelo que fez ao meu nariz.

Chega de acerto de contas, com caloteiros por hobbie, agora o profissional esta para trás, pois caiu na minha conta pessoal, o que tenho que fazer com você, Von Reuss e principalmente com você Ray Kruger, procure seguros de vida e faça apólices de seguro por partes do corpo, de preferência dele todo, pois em quantos pedaços eu irei dividi-lo, eu ainda não sei, sou um pouco fraco em divisão, mas sinto que o resultado será “em muitos pedaços.

Sem sorte, sem intromissões, sem piedade com ambos, esta será uma lição de algébrica que jamais irão esquecer, podem apostar nisso. +$. Don’t fret, we're just doing our job! + $

$$$$$ - ⓜⓞⓝⓔⓨⓛⓔⓝⓓⓔⓡ - $$$$$

♣ эҗ-¢๏и∂эиล∂๏ ♣ ǺЯTЋÜЯ LÜdk€ disse...

[Liga-se uma câmera, mostrando uma cela com o portão fechado, Arthur Ludke esta dentro dela, com o cassetete na mão...]

Eu sei qual é o seu plano, Romanov em me colocar neste combate sem sentido, não é que não me interesse por violência, mas mostrar o seu medo ao ponto de ver uma auto destruição de todas as possíveis ameaças, te faz um: Gênio e um Grande Covarde...

... Não pense que esqueci tudo que me ocorreu no PPv, eu irei a desforra mesmo que meus ossos se quebrem neste combate, pois o meu alvo dentro desta cadeia, se chama SINDICATO e o líder será derrubado, quando menos esperar, com todas as peças indo ao chão, ou ao mesmo tempo, não me importa a ordem como as coisas irão ocorrer, mas eu conseguirei a minha vingança (Bate o cassetete contra a grade), mas...

... O primeiro foco por agora, é ter que mostrar que não adianta nada este plano covarde do Romanov em me colocar contra todos estes supostos monstros, que ele deve pensar, terei o maior prazer de quebrar a cara de Francis Lutero, Kroll, Beowulf e de você também Morgan Nêmesis, ou pensa que por ter um pedaço de lata no ombro, me faz ter respeito ou medo de você?

Se pensa assim, é bom saber que a Ilha de Samoa, não é nada como uma vida na prisão, vocês, não eram atacados do nada, por uma pessoa que considerava o seu “melhor amigo”, então eu aprendi a perceber que todo lugar é potencialmente perigoso, o que me deixou mais alerta, mas não ao ponto de conseguir evitar a todos, pelo o menos por enquanto; você Francis Lutero, precisará de muito deus no coração, ou ate deuses, para aumentar as suas chances de não ter o pescoço torcido por mim, como um de uma galinha, comece a orar; Beowulf, logo, você terá certeza nos portões do céu viking tem bacon, mas eu lhe digo o que tem no chão mortal, 7 palmos garantidos de terra na cara e não falo isso, vivendo em um país com pena de morte e sim como um cara que sabe que ate caco de vidro esfarelado, pode do nada aparecer no seu prato favorito; e por último e com menos importância, Kroll nunca senti medo de filmes de terror, pois sempre vivi na pior realidade possível e mesmo hoje em condicional, sei o quão violento o mundo é, com as pessoas e com os animais, então leve algo mais que um cutelo para o ringue, se quiser ao menos bater de frente comigo...

... Como recado final, quero que você Eric Masada fique em alerta máximo a partir deste card, pois com a minha ida atrás de você, não terá a mesma sorte que teve para ser campeão, pois ao contrário dos demais, quando me corto, ou me furo, ao menos que eu desmaie, continuarei indo contra a sua pessoa, ate não sobrar um pedaço que seja de vontade em se levantar, isto vale para você e para você Romanov, eu irei atrás de você depois.

Minhas leis, minhas regras e um único caminho... A dor, onde encontrarei todos vocês!

[... Arthur Ludke chuta o portão da cela, que cai no chão, sobre a câmera que perde o sinal.]

♣ эҗ-¢๏и∂эиล∂๏ ♣ ǺЯTЋÜЯ LÜdk€

Ray "The Hunter" Kruger disse...

(Ray Kruger está gargalhando, segurando o riso olha pra câmera e começa a falar)

-> Estou aqui Levy! Levy… você e seu péssimo hábito de usar números e porcentagens em tudo, em toda luta é a mesma ladainha… Confesso a você que não sou muito bom em números, mas mesmo eu sendo ruim com porcentagem, vejo nitidamente que você é ainda pior nisso do que eu…

-> Antes que você venha me ameaçar e me aconselhar a fazer seguro das partes de meu corpo(segura risada), irei te provar o quão falha sua matemática é. Vamos voltar no templ, dia 23/12/2015, SNHE #100, nosso primeiro confronto, era uma luta entre eu, você e Nêmesis, se sua memória de leão velho ainda o ajuda, irá se lembrar dessa luta, que sim! Foi vencida por você! ...mas irá se lembrar que antes da luta você me deu chance 0,3% de vitória, que eu não passava de um zé ninguém, que facilmente me venceria… Mas na prática não foi isso que ocorreu, você primeiro levou um Black Savannah e se não fosse a lerdeza do mediador iria ter perdido ali mesmo, mas após sobreviver a isso, estava prestes a levar um Predator’s Flight, Nêmesis interferiu, me custando a vitória…

-> Nada mal para alguém que tinha 0,3% de chance de vitória… e um péssimo trabalho para alguém que iria facilmente me derrotar. E mais recentemente, no Carnival Massacre, você se vangloriava por ser o mais experiente, e eu novamente corria por fora, e adivinha o que aconteceu durante a luta? Você fracassou! O velho leão machou o nariz, e não fez absolutamente nada durante a luta! E de novo eu estava prestes a vencer, quando houve a invasão de um terceiro, me custando a luta.

-> Você me chama de 0, de insignificante, e não é a primeiro, nem o único a fazer isso, mas se esquece que eu sou o predador dessa empresa, se esquece que nas chances que teve contra mim, você não me venceu! E novamente irei mostrar o quão incompetente você é em seus cálculos, e lhe darei uma surra! E Von Reuss, saiba que dessa vez o filme não irá se repetir, não me esqueci de você! Dessa vez ninguém tirará a vitória de mim! Você pode ser Barão, Grão Duque, Bobo da Corte...pode ter qualquer título, nada disso importa aqui! Pois aqui na CBW, eu sou o rei! Eu sou o predador!

-> Ostling, observe atentamente essa luta, você já viu do que sou capaz, e sabe que sou o mais adequado a lutar contra você pelo título, e sabe também que será esse o ocorrido após nossa luta! Me aguarde Ostling, estou em busca do Shorgun Title, e destruírem tudo que estiver em meu caminho, incluindo você se for preciso!

Ray “The Hunter” Kruger

ⓜⓞⓝⓔⓨⓛⓔⓝⓓⓔⓡ - D0n L3vy disse...

$ + Kruger, você com as suas palavras, prova que é mais do que um grande 0, já se coloca como valor negativo, posso ter errado a margem da porcentagem na conta, mas o resultado em ambas as lutas citadas por você foi o mesmo, você perdeu e a melhor parte disso tudo, em uma delas foi para este “Leão Velho”, que te fará de paçoca em cima do ringue e mais uma vez lhe dou como oponente menos vistoso em cima deste ringue, mas só esta recebendo a minha atenção a mais que o Von Reuss, porque dar atenção para um cara da realeza, já é ousadia demais para o ego dele.

Você continua como fraco desta conta, como valor pífio desta equação, então baixe a bola, que admitir que é um fracassado em público e se sentir bem, mostra que além de louco por caça, você é tão retardado quanto o Bolbo e com certeza menos perigoso que ele, agora volte a caçar minhocas dentro da sua cachola e da próxima vez, escreva “tempo” certo, sou perito em matemática e expert em cobranças, espere eu fechar o balanço com você, para depois disso tudo ter uma certeza ainda maior que você é realmente um grande 0. +$. Don’t fret, we're just doing our job! + $

$$$$$ - ⓜⓞⓝⓔⓨⓛⓔⓝⓓⓔⓡ - $$$$$

Kenny Omega disse...

[Omega está jogando videogame, se aproximando de Omega o câmera pergunta como ele se sentia por não ter nenhuma luta programada para o próximo Sunday Night Havoc Eye]

Estou me desmoronando em lágrimas, não sei se poderei continuar vivendo após esta notícia.

[Omega pausa o jogo se vira para a câmera e sorri]

Olha aqui, Omega precisa de um dia de folga, eu proporciono as melhores e mais emocionantes lutas desta companhia, superando as famosas tragédias gregas e até as lutas valendo qualquer título desta companhia, e isso cansa, toda essa responsabilidade caindo sobre mim cansa, tenho o total direito de descansar ao menos num único dia. Talvez assim, aquele público dê o devido valor ao OMEGA!
Não que o Omega precise desse valor, Omega não precisa do valor de ninguém a não ser do próprio Omega.

[Omega volta a jogar e após uns segundos pausa novamente e volta a olhar para a câmera]

Pra ser sincero eu sinto pena, não só do público por talvez não terem a chance de me ver, mas do Mr. Anarquia que queria tanto continuar de baixo dos meus holofotes, e agora terá que esperar pela minha boa vontade para que isso ocorra. Eu sei que é maldade da minha parte ser tão cruel, ele já deve estar tendo uma semana horrível, como será que deve ser se auto intitular o cara mais “Hardcore na veia” da CBW e quando rola uma seleção para lutadores Hardcore você nem ser chamado?
Não percebe Galt? O 1, 2, 3 no Carnival não significou nada para ninguém, NINGUÉM!

[Omega começa a gargalhar e tenta imitar o Galt enquanto Gargalha, após alguns minutos ele vai se recuperando]

Ai… Ai…
Antes que o desespero percorra os corredores e arquibancadas do Sunday Night Havoc de número 1-0-7, quero que vocês saibam que Omega acompanhará este show de perto, bem de perto e quem sabe eu faça um favor a todos e apareça, ou quem sabe eu não faça favor nenhum.

[Omega convida o câmera para jogar, que rapidamente aceita, Omega cobra dele 5 reais para jogar, o câmera irritado desiste. Enquanto a câmera se afasta é possível ouvir Omega gritando “Hadooouuken”]

ΩMEGA

G.R.C.E.S.V. Águia Imperial disse...

Pouco me importa do que você vai me chamar seu Retardado Mental!, quando nos encontrarmos vou descontar toda a minha raiva desde a demissão até seus latidos contra mim. E pouco importa se você tá filmando você pular corda, acho que isto é coisa de menina em Fillberg?? Sua Garotinha Retardada haha, e notícia ruim será aquela que você irá receber de seu maior segredo revelado! É eu sei de seus podres Fillberg, o primeiro é que você é um chorão,o segundo é que quando você perde (coisa que vai acontecer) você fica chamando pela mamãe, além de outros. Fillberg você está em minhas mãos eu estou com o controle de sua mente frágil e louca, eu sou o monstro debaixo de sua cama, o medo transpira em você, e no show, você não terá a mínima chance contra mim, APENAS...ACREDITE!

Mr. Critical
R. Bazin

Ray "The Hunter" Kruger disse...

-> Em minha vida como caçador, já tive alguns rivais, já disputei troféus com muitos caçadores, caçadores experientes e perigosos, e todos perderam para mim, mesmo com sua experiência. Mas como um caçador antigo pôde perder para mim que era um simples mercenário ainda sem nome? Simples...eles me subestimaram, não me deram atenção, não me levaram a sério, mas antes que eles pudessem disparar o primeiro tiro, eu já havia capturado o troféu…

-> Levy, continue me subestimando, achando que sou um nada em uma de suas muitas contas, em nosso combate, você não vai nem saber o que aconteceu quando eu nocautear você! ...E a propósito Levy, você é burro ou somente sonso? Me gabar por perder?(risada) Por favor, não me gabei por ter perdido, eu apenas o lembrei que você não me venceu, nunca! Quando você “saiu por cima” em uma luta onde eu estava, é porque o inseto do Nêmesis interferiu...no fundo você sabe que se não fosse por isso, você seria mais um troféu em minha coleção!

-> Cuidado com seu ego Levy, ele é muito grande, só não é maior do que a surra que você e o Von Reuss irão levar, só há espaço para um Leão nesta selva, e este espaço pertence a mim! Saiam do meu caminho, o predador se aproxima!

Ray “The Hunter” Kruger

ⓜⓞⓝⓔⓨⓛⓔⓝⓓⓔⓡ - D0n L3vy disse...

$ + Você tocou em um ponto crucial e isto em uma conta é muito relevante, eu não estou fazendo como os bichos do mato que você chama de “caçadores experientes”, estou te dando atenção em cima daquele ringue, lhe darei tanta atenção que os números do meu caderno sentirão ciúmes e irão torcer por mim neste combate, será tanta atenção que a assistência médica irá me chamar para lhe tratar, será tanta atenção, que nas chamadas de aeroporto, não falarão mais “atenção”, falarão: “Ray Kruger”.

Você esta ficando com a minha atenção mais do que deveria ter e esta será a última vez que você terá este tipo de tratamento vindo de mim, a cobrança é pessoal e quando se torna pessoal, tenha certeza que será pior que ser caçado por um animal selvagem, só mais uma coisa...

... Eu posso lhe subestimar e a qualquer “Zé Ninguém” do roster, então deixe o seu vitimismo para a Enfermaria do CBW Coliseum Arena, é lá que chorões devem contar as suas histórias. +$. Don’t fret, we're just doing our job! + $

$$$$$ - ⓜⓞⓝⓔⓨⓛⓔⓝⓓⓔⓡ - $$$$$

Gяãσ-Dυqυє Vσи яєυรร disse...

(Uma câmera é ligada, Von Reuss esta olhando para o céu, com uma ventania a tremular a bandeira da Alemanha em seu braço...)

Agora eu ordeno que ambos calem a boca, pois o nobre esta a falar, estou fazendo algo que não é do meu feitio, deixando os plebeus serem o centro das atenções deste combate, pois todos vocês que compõem a minha corte sabem que quem fala muito pouco faz e isto eu falo dos dois, tanto Don Levy quanto Ray Kruger, dois nadas dentro do meu reino, querendo ir atrás de algo que foi roubado de mim no último PPv, mas esta na hora de colocar todo mundo em seu devido local, mesmo que isto necessite de cabeças rolando, se é que vocês me entendem...

... Plebe o destaque dado a vocês ficará por terra aqui neste espaço, em cima do ringue, mostrarei o quão nobre pode ser à pessoa que lhes punirá com a função de um carrasco, porém com um título nobre, não sei porque esta animosidade entre ambos, mas também não me interessa, o que ocorre entre os porcos deve permanecer no chiqueiro, somente seus criadores devem contestar ou não isso, mas eu lhes direi o que farei em cima do ringue, que é como o meu trono dentro desta companhia, eu subirei os degraus, baterei o pé no chão e ambos se atirarão nas mesas, como forma de respeito por estarem a frente de um nobre do meu calibre e me agradeçam no fim, por ter permitido que ambos ficassem próximos de mim, sem escolta e sem tomarem um banho de perfume, porque ambos emanam um fétido odor (Faz cara de nojo, escarrando no chão) de algo que não sei descrever e não quero que nenhum dos dois me explique isso, não quero devolver o meu jantar ao mundo externo...

... Eu, “Grão-Duque” Von Reuss tenho por direito ir atrás do atual detentor do CBW Shotgun Championship para puni-lo e não será um caçador de baratas ou um contador de britas nos trilhos do trem que mudarão a minha vontade e o meu desejo é a lei e tenho dito.

(... A câmera se ergue para o céu, tirando Von Reuss da imagem ate perder o sinal.)

ΔŞŞ.: Gяãσ-Dυqυє Vσи яєυรร

Ray "The Hunter" Kruger disse...

-> Que ótimo!(expressão irônica) Tenho a atenção de Don Levy! Era isso que eu queria desde que entrei na CBW! Estou realizado, acho que já posso morrer feliz!(gargalhada)...Levy, você pode intimidar esses seus clientes, mas eu, não sou um cliente seu, não recorro a ninguém para realizar contas para mim, pois as únicas contas que faço, são a contagem de minhas vítimas e o valor da cabeça de cada uma!(sorriso)

-> Você já teve muito de meu tempo Levy, e essa caçada tem dois alvos, estou louco para acabar de vez com você e seu ego, assim como estou igualmente apreensivo para acabar com um egomaníaco que se autointitula Grão-Duque(sorriso), Von Reuss, não sei se sua mania de grandeza é para compensar algo pequeno em você(risada), mas quando nos enfrentarmos domingo, não importa o título de nobreza que você tenha, porque quando acabarmos, o único título que você e Don Levy terão será o de troféus...

-> Mas fiquem calmos, eu costumo cuidar bem dos meus troféus, vocês ficaram em um lugar especial em minha sala de troféus...o caçador está saindo, e está a procura de presas!

Ray "The Hunter" Kruger

тЋ€ мǺÐ вÜтcЋ€я... KяØŁŁ disse...

{Uma câmera em preto e branco mostra um local parecido com um açougue, vários pedaços de carne putrefata, pendurada em ganchos, com Kroll entrando na cena com um porco cortado ao meio nos ombros, Kroll despeja os pedaços de carne no chão, pegando um cutelo em cima da mesa, se olhando no reflexo da lâmina →}

→ Membros se desfazendo, pedaços se soltando (Começa a golpear um pedaço de carne na mesa), músculos se rompendo e o cheiro da dor, espalhado no ar como um doce perfume, quase me fazendo esquecer do quão sujo foram comigo, o quão humanos se portaram diante de algo perigoso, mas também me sinto muito bem por ter sentido a sensação de como é ser o pedaço de carne a ser amaciado, o prazer foi imenso, a dor algo que não posso relatar, porém sei como demonstrá-la e para a minha sorte, terei tantos pedaços de carne a fatiar, que me sinto como uma criança indo a uma loja de doces...

... Um pensamento infantil, vindo de alguém que deveria ser um monstro, que malmente deveria falar, mas a alegria é imensurável, porcos, bois, galinhas, patos e etc; nada devem ser comparados a tratar uma carne de Arthur Ludke, desossar um lombo de Beowulf; triturar costelas de Morgan Nêmesis; cortar uma língua de Francis Lutero; sei que maioria das ações não deverão ocorrer em cima do ringue, mas pensar e falar delas, não fará mal algum, ate deixará a carne mais tensa e sim me dará mais trabalho ao amaciá-las e como eu adoro estar perto disso (Alisa um cabeça de porco que de tão podre, cai do gancho), tenho que fazer novas encomendas, ou ir atrás das mesmas, vou ate o frigorífico ver o que encontro, ainda em estado cortável. →

{→ Finca o cutelo na mesa, deixando a sala, indo para o frigorífico, sai um ar frio cobrindo a lente da câmera que oscila, perdendo o sinal.}

тЋ€ мǺÐ вÜтcЋ€я... KяØŁŁ

Romanov disse...

Certa vez um filósofo Russo disse que por mais que em algum país as pessoas tenham a melhor educação e segurança que um povo possa desfrutar, não é da paz e sim da guerra que vem as maiores glórias dos grandes homens.

De fato, a única coisa que diferencia aos olhos da história um criminoso qualquer como o Ludke de um grande Líder como eu, é simplesmente a quantidade de vítimas, enquanto ele para ganhar a hospedagem de luxo na prisão (sim, hospedagem de luxo, pois a Rússia é bem mais fria, úmida e perigosa que qualquer prisão) teve apenas que apagar uma única pessoa, eu tive que deixar por ai a minha trilha de "desaparecidos misteriosamente após um encontro com uma picareta" para me tornar hoje o Tsar soberano da CBW.

Por isso mesmo, ainda que tenha vencido contra Ludke, preciso encontrar novas batalhas, saciar minhas pretensões de poder, e por isso irei atrás de cada um dos covardes que ainda mantém em suas mãos um direito ao cinturão, mas não o cobraram por medo de visitar a Rússia no inverno.

Infelizmente o Inverno Russo é que irá vistar vocês então.

O primeiro sera Yohan... Bom, você tem um visual novo, e uma nova forma de falar, bem como uma camarada cuja visão faz esquentar meu corpo mais rápido que uma boa Vodka Stalingrad, mas vai precisar bem mais do que isso para sobreviver aos meus jogos de guerra.

Que todos estejam observando o futuro que os reserva ao enfrentarem o homem mais cruel da Terra Mãe.

I AM THE MOST EVIL MAN

Romanov disse...

Caso esteja com medo da luta, é só desistir Ludke, aqui não tem grades te impedindo de fugir como naquele galinheiro onde você estava preso e cantava de galo.

Devia era estar feliz, nós dois saímos ganhando, pois nós dois temos novas pessoas para bater, e tu consegue um novo alvo que não tem todo o sindicato pronto para te tirar de circulação.

Mas claro, você pode se sentir a vontade para sair fora de propósito logo no início da luta e vir me confrontar após eu vencer a minha. Ao contrário de você eu não fico inventando desculpas, pois quem fica reclamando de obstáculos pode se criar bem num galinheiro brasileiro, mas jamais se tornaria topo da cadeia alimentar do submundo do crime russo.

Faça o que quiser, eu só temo duas coisas, ter camaradas fracos me atrasando, e ficar sem Vodka no inverno.

†ђэ ลи†เ-мล†эяเลℓเร† - נ๏ђลи ๏ร†ℓเиφ disse...

(Uma câmera mostra um banco, Hellnat vem caminhando ate este banco, colocando um gravador de voz sob o mesmo, apertando o play...)

Oh, materialismo a que se apegam todos aqueles que nada na alma têm e isto é notório em você Romanov, independente de como o meu nome foi parar na roda que você girou ao escolher de qualquer forma o seu oponente, caberá a mim, mas uma vez punir um ser apegado a prepotência de se sentir superior pelo simples motivo de ter algo pendurado em seu ombro com o nome “World” gravado, este é o meu destino, derrubar todos que se auto-intitularem o melhor, o maior, o ser a ser destronado do seu posto, este é o meu destino, com o peso a mais de ser o único anti-materialista da empresa, com o dever de ser CBW Shotgun Champion e ser CBW World Heavyweight Champion e que os outros detentores de cinturões me aguardem, que eu ei de livrar todos dos pensamentos de exaltação que somente servem como pedras de ornamentação que conduzem a algo pior que o inferno cristão ou de qualquer religião, pois dirigem diretamente contra mim.

Se não bastou o que fiz aos que me confrontaram no PPv, que você o principal temor de muitos, o topo da atual CBW, me sirva como plataforma em mostrar que Johan Ostling, não é mais o ser mimado, que se preocupava com o seu bem estar para simplesmente evitar a dor que poderia causar ou lhe ser causado, você Romanov e ate mesmo estes prêmios de consolação que você chama de Membros do SINDICATO, nada farão diante do enviado dos céus como anjo castigador, ou será que tem alguém para discordar disso?

(... O chiado sobra na gravação, com Hellnat desligando o aparelho, com as luzes da sala se apagando!).

Para os pecados, à punição e a punição se chama... נ๏ђลи ๏ร†ℓเиφ! ♂

†ђэ ลи†เ-мล†эяเลℓเร† - נ๏ђลи ๏ร†ℓเиφ

ĆĦỮŇҜ Ø₣ ŴØØĐŞŦØĆҜ Μ€Μβ€Ř - мr. ρєαcє αηd łøvє CǺl€b کÜп disse...

☮☮

☮{Uma câmera se liga, muita fumaça no ambiente, Caleb Sun esta sentado em uma cadeira de balanço...}☮

(Voz lenta e arrastada) Ok, man! Será uma grande despedida de todos em cima desse ringue, pois 3 cabeças irão rolar e mesmo que isso pareça triste de uma vibe bem pra baixo, eu vou ter que fazer o meu melhor pois tipo assim, ficar sem meu parça de das fumaças que abrem a mente é muito down, caras nem sei como dizer estas coisas todas, sem ficar triste, mas não tem nada haver com nenhum de vocês, eu sou o tipo de pessoa que não guarda rancor ou... Ou, não lembro a frase agora, mas Oscar, Monk e ate mesmo você Devon, mesmo com este espírito ruim, desejo tudo de bom para vocês, mas o Gael precisa de mim e por isso eu irei vencer e manter a energia cósmica equilibrada por toda a CBW, ate o fim dos... Dos, ta na ponta da língua, como este duende, lembrei, fim dos tempos.☮

☮{... Caleb Sun balança a cadeira, esticando a mão ate a câmera, apertando o botão da câmera, desligando.}☮

мr. ρєαcє αηd łøvє CǺl€b کÜп

ʍѳทઝ тЋ€ JØk€я disse...

☻ Um picadeiro aparece com uma luz no centro, com Monk indo em cima de um monociclo ate onde a luz esta olhando para baixo. ☺

(Uhuu! Uhuu! Uhuu!) Quando as luzes do picadeiro começam a se apagar é que vemos o quão triste é o fim do espetáculo, não para vocês que assistem o show, com os seus sorrisos enfadonhos e sem sentido para mim, mas para nós artistas circenses, algum ator deste circo da CBW, fará seu último ato e não pretendo ser essa pessoa, pois tenho muitos sorrisos que tirar da face de muitas pessoas aqui dentro, podendo ser ate de quem me acompanhou como parceiro dentro desta companhia, por que não?

Desde quando eu falei que queria compartilhar a alegria da tristeza com mais alguém? (Uhuu! Uhuu! Uhuu!) Quando riu, somente meu rosto se expressa e não dos outros o riso é para si mesmo e estou cansado de todos os risos, por causa de mim e isto é mais que prova suficiente de que não serei o perdedor deste combate, ou será que alguém não confia na palavara de um palhaço. ☻

☻ Uma torta vem voando e atinge o rosto de Monk, que retira a torta e mesmo com o rosto melado, começa a gargalhar (Uhuu! Uhuu! Uhuu!), com a luz se apagando, sobrando somente sua risada. ☺

Tɦɛ ɱɑɗɱɑɳѳรcɑʀ disse...

☺ Oscar liga uma câmera plantando bananeira, mostrando um sorriso.☻

Amigos Monk! Pelo o menos ate o começo do espetáculo nesta roda da morte, com 4 pessoas feita em um quadrado (hahaha), não sou bom em metáfora, mais serei bom o suficiente para subir as escadas e pegar este contrato e colocar dentro de uma torta, porque tortas, são legais, quem não gosta de torta? Eu não conheço ninguém que não ame uma boa torta, por que estou falando de tortas?

Porque todos vocês são tortas, Caleb Sun é uma torta de cogumelo estranha por fora e estranha por dentro; Monk é uma torta de marmelada, porque é um palhaço e o Devon é uma torta de limão, porque é azedo e eu sou a torta máster o rei das tortas, pois eu farei uma palhaçada que todos rirão a tal ponto que irão chorar e neste momento eu serei a pessoa mais feliz por continuar no circo e por atingir o meu objetivo principal, ver a tristeza alegre de todos, porque todos somos tortas.

☻ Oscar volta a posição normal, mostrando que estava triste, com a câmera sendo desligada.☺

Morgan Nêmesis disse...

De fato, meu reino não era como uma prisão. Enquanto vocês presos apenas conviviam com a violência por serem obrigados, pois caso contrário fugiriam da carnificina na primeira chance, Nós em Samoa ESCOLHEMOS nosso mundinho de agressões livres e desmotivadas. Enquanto tu se quer passar por uma "vítima da sociedade" que foi obrigado a ficar destrutivo, a ser durão, cada habitante de Samoa decidiu ser um guerreiro e trilhar o sangue ainda que ele próprio fosse virar o sangue no caminho de outro.

Você é sanguinário por sangrar leitões num chiqueiro Ludke. Eu sou sanguinário por sangrar homens em um campo de batalha. Eu nunca precisei de grilhões para ir a um combate, para encarar um ambiente hostil onde todos querem minha cabeça, você sim.

E por isso que esse meu "pedaço de latão" que aliás é sua maior conquista na vida, não é o que me fará triturar seus ossos e dos outros combatentes, é o simples fato de que eu não preciso de muros de concreto ou de prisões para ser alguém com sede por uma boa matança.

Te vejo no ringue... Para seu azar. NÊMESIS GONA KILL YOU!

Francis Lutero disse...

Quem oferece galinhas com o pescoço torcido são o pessoal do candoblê eu acho, até já pensei em ser pai de santo, porque sempre gostei mais de pinga do que de vinho, bem como frango com farofa é melhor que hóstia o problema é que você ganha menos sendo pai de santo do que sendo Pastor...

CÉUS O QUE ESTOU DIZENDO? Her, caros fiéis, foi um demônio, encosto invocado por Ludke, em um feitiço usando as almas de seus companheiros igualmente enviados por satã, que me fez proferir tais blasfêmias!

Óbvio que nunca acreditei em qualquer coisa sem provas que não fosse o cristianismo! E vocês agora nem precisam me agradecer por ir no lugar de vocês lidar com esse embaixador do capeta que tenta nos testar a fé... De fato, os dízimos atualizados pelo triplo da inflação que vocês me pagam, são muito bem gastos pois eu os livro pessoas como Ludke que fala em Deuses, invés de simplesmente aceitar que nossa verdade espiritual é melhor e pronto.

Bom Ludke, ainda que eu já tenha lhe perdoado, terei que te punir em nome de Deus no ringue, pois você deve deixar deus entrar a sua vida justamente para se livrar dos problemas que ele vai te causar se você negá-lo!

Jesus é o caminho e eu sou o pedágio.

Morgan Nêmesis disse...

Ah é verdade, então Lutero vai estar na luta também... A quanto tempo não e Lutero, será que você está tão feliz quanto eu estou de nos vermos de novo? Bom, muito bom, achou a demissão do Sindicato dolorosa? Espere até eu te demitir de sua carreira enquanto lutador... Bom, não posso te demitir, mas sempre é possível uma aposentadoria por invalidez não é? Mas nem se preocupe, não é você que vive fazendo os aleijados voltarem a andar no seu abatedouro... Digo, campo de fuzilamento... Ah, esqueci a palavra... Açougue de trouxa... Não, espera, esta na ponta da língua... AH, Igreja, eu sabia que era algo assim...

Enfim até lá pastor, e não se esqueça que eu também tenho minhas "palavras da perdição" e elas dizem que...

NÊMESIS GONA KILL YOU!

Francis Lutero disse...

ESPERE... Porque essa raiva toda Nêmesis? Tudo bem, eu te enganei, fui covarde, cuspi no seu código de honra... Mas para que revirar o passado? Quer dizer, você não iria querer bater em um homem de Deus certo? Quem iria querer em cima de si a ira de um ser que dividiu o mar e fez acontecer o dilúvio? Ainda que claro, desde que foram inventadas as câmeras e o método científico não tenham mais ocorrido tantos milagres assim, é óbvio que você não quer problemas com um ser invisível e inaudível não é?

Aliás, tem uma passagem da Bíblia, muito boa por sinal, que fala sobre isso de guardar rancor, é uma sabedoria muito boa... Ela diz algo assim...

"A Vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena"

Está lá em algum lugar da Bíblia? Está né? Diz que sim...

Beowulf disse...

Bom, como sempre eu sou o último a aparecer para cumprir com as obrigações. Não que isso seja novidade, como todo bárbaro nortenho eu sempre fui péssimo com qualquer coisa que envolva horários, responsabilidades ou higiene pessoal.

Pelo que vi tem uma baita confusão acima, porque o Ludke quis bancar o Thor da vida, mesmo sendo o maior perdedor da história do título Mundial, chamando todo mundo pra porrada. Não que isso seja novidade para mim, em um bar Viking, uma noite sem no mínimo três bêbados desafiando todo o resto da galera, é uma noite sem graça.

Uma pena que o Ludke esqueceu que quando se sobrevive em uma prisão, você é só o touro mais macho entre as cabeças de gado, mas ainda sim termina no espeto, e nós Vikings sempre fizemos um assado de primeira. Não que eu vá assar você, mas vou deixar bem claro que não sou eu que vou saber se tem bacon no céu, e sim tu que vai descobrir se as celas no céu são de ouro, ou se as algemas são de brilhantes, ou se aqueles travecos que vocês fazem virar mulheres na cadeia pelo menos parecem com mulheres no paraíso.

Porque cá entre nós, o gelo da Escandinávia demora derreter, mas as mulheres do Brasil pelo meu charme derretem rapidinho.

Nêmesis tem uma velha inveja de mim, afinal eu consegui tudo que ele clama ter conquistado de forma épica, após violentos treinamentos, batalhas memoráveis e tal... Só que conquistei sendo um baita de um preguiçoso que ronca feito um porco após as refeições e que nunca se esforçou por nada na vida, no máximo bancou o malandro. Dai até entendo o guerreiro samoano odiar o guerreiro do Norte da Europa... Parece mesmo injusto que alguns tenham nascido apenas para boa bebida e boas Valquírias tetudas o servindo, seja nesse mundo ou no outro.

Lutero... EU já tive algum problema com o Lutero? Sério, eu não sou muito atencioso aos detalhes, caso o RH esteja por ai dando sopa, por favor que verifique e me avise, e se puder trazer um bom pedaço de bacon grelhando junto com a informação eu agradeço... O Bacon, não a informação, eu vou esquecer depois de qualquer forma.

E tem o Kroll...

Você é açougueiro de verdade no tempo livre? Se for vou oferecer o mesmo acordo que os meus ancestrais ofereciam aos saxões que saqueavam:

Tu trabalha duro no pesado, se esforça, produz e entre a mais da metade para mim, e em troca eu não pilho tudo que você possui a força o quebrando as fuças? Se bem que tu pode não ter medo de quebrar a cara, já esconde o rosto mesmo...

Enfim, eu vou vencer essa luta, pois nós Vikings somos mimados e odiamos perder... Ou algo assim, e eu preciso de dinheiro para poder fazer banquetes todas as noites.

Beowulf disse...

Três quilos de Bacon, dois de pernil suíno, e mais quatro de costelinha de porco para viajem por favor.

Põe na conta do... Bom, eu sei que como bom Viking vou achar alguém para pagar por mim no domingo, então só venha com minha encomenda.

Caso você seja bonzinho, eu te apresento uma meretriz que é tão profissional que vai até conseguir fazer o programa contigo sem vomitar vendo seja lá qual for o pedaço de carne de terceira retalhada que esteja debaixo desse saco no seu rosto.

PS. Vou te dar uma surra.

PS2. Ignore a falta de criatividade na ameaça, eu sou mais de brigar do que de falar.