terça-feira, 8 de março de 2016

CBW News #343. Protestos pela Hardcore Division!

Antes de mais nada, esta notícia é de mão dupla, enquanto alguns protestam por não estarem dentro da Hardcore Division, outros protestam por estarem nela, começando por quem esta dentro, 3 gladiadores demonstraram descontentamento com a escolha por seus nomes, foram eles - Gael Moon, TJ Young & Francis Lutero, cada um alegou o seguinte:

Gael Moon - "Poh, meu! Mô clima ruim esse negócio de sangue, machucado, muita energia negativa, eu não gostei mesmo, o cosmos falou comigo, dizendo que não ia me mandar energia para uma vibe positiva em um local tão down."

TJ Young - "Isto é o cúmulo, eu 'The Face Party", sendo jogado em um recinto com vários aborígenes, que mal sabem falar o próprio nome, eu me recusarei a isso, pois se eu fui jogado aqui dentro, sem uma festa a ser feita, não à sentido algum da minha pessoa aqui.

Francis Lutero - "Eu como o Profeta - Daniel estou sendo testado, ao ser jogado nesta cova de leões, com tantos perigos, mas sei que é uma provação de Deus, que ao ver o depósito do Dízimo deste mês da minha igreja, há de mandar um anjo em meu nome para evitar tal castigo ao seu servo.

Do outro lado, gladiadores que não tiveram o nome dito na primeira relação, se incomodaram com isso, como - John Galt, Freddy Krueger & Desmond Lee, com os mesmo comentando o seguinte:

John Galt - "Só pode ser culpa do sistema, sempre omitindo o que o povo que vive nele quer por direito, meu direito me foi negado com a minha não participação na Hardcore Division, mas estou aqui para acabar com este sistema capitalista que engorda porcos como o Romanov e o bunda-mole do Tony Clifton, podem contar com isso!"

Freddy Krueger - "Não se pode mandar um retalhador a um açougue, se não todas as carnes viram pasta para ração de cães, é mais por medo do protegido, mas não tem problemas, pesadelos ocorrem ate com as pessoas acordadas, muito bem acordadas!"

Desmond Lee - "O atropelamento é meio que passado e não estar na Hardcore Division, me faz sentir falta de adrenalina em minha vida, o que me faz muito mal, mas como disseram que pessoas podem entrar depois, eu simplesmente, irei acertar as contas com um repórter corajoso dentro do carro, quero ver fora dele.
Lembrando que pessoas ainda podem entrar e sair da divisão, com o decorrer do tempo.

Um comentário:

John Galt disse...

"Lembrando que pessoas ainda podem entrar e sair da divisão"

Sim, lembrando que tipo de pessoas recebem chances em um corporativismo barato que tem dominado a CBW. Vão por a maioria do pessoa para se matar e depois entregar as chances de bandeja aos amigos do "Rei" Romanov.

Não comigo por aqui para sabotar a ditadura, aliás, para quem a frescura de uma divisão? Hardcore é sobre anarquia, coloque todos no ringue com um monte de armas e o último em pé vira o campeão, simples assim.