segunda-feira, 21 de março de 2016

CBW News #344. Fim das Zonas de Conforto na CBW!


O Acionista Majoritário da CBW - Romanov, pediu uma "Coletiva de Imprensa", para passar alguns informes entre eles, o principal foi sobre a "Zona de Conforto", incluindo membros do SINDICATO.

Romanov - Um fato tem me incomodado, não somente o retorno repentino do Kamikaze, que realmente irá fazer jus ao seu nome, muito em breve, quando eu conseguir colocar as mãos naquele mascarado de m*rd*, mas isto é assunto para outra conversa, eu venho defendendo o meu cinturão frequentemente, mas vejo acúmulo de dias de alguns, sem qualquer esforço, o primeiro foi Morgan Nêmesis, que tratei de resolver neste último show e ficam de sobreaviso: Eric Masada, Dylan Newman, Johan Ostling e La MAFIA; estou cansado do Clifton no meu cangote, achando que eu preciso dar os mesmos mimos que ele dava quando tinha a última palavra, a CBW Tag Team Division, esta precisando de movimento e isto ocorrerá no próximo show, ninguém terá moleza, pois o inverno russo não poupa ninguém, nem mesmo a nós russos.

Após este rápido e direto aviso, Romanov voltou as atenções para as falhas de segurança no Sunday Night Havoc Eye #107, que resultaram na volta inesperada de Kamikaze a CBW e principalmente sobre o fato do mesmo ter sido declarado morto, em um acidente noticiado no site oficial da companhia.

Romanov - Quem disser que esperava ver aquele cara (Kamikaze), em cima do ringue e me atacando, estará mentindo de forma feia, eu estive no sepultamento dele, ao lado do Clifton e mesmo que ele trabalhe em Hollywood, ele não teria a competência de arquitetar isto tudo, principalmente contra mim, pois ele sabe que os brinquedos dele, não são capazes de me parar, eu irei apurar isto melhor pela semana, mas espero que o Kamikaze esteja me ouvindo ou lendo, tanto faz, Kamikaze você só tem este nome, porque os russos não foram ate o seu arquipélogo, matar um por um, evitando a covardia de se matar junto com o inimigo e eu farei o mesmo com você, tirarei este gostinho de ir para a vala junto comigo, deixando ela bem espaçosa, somente para você.

Um comentário:

◙ "ʍ૨. Ƭ√" Ƭѳทy ૮ℓiԲƬѳท ◙ disse...

◙ Eu sei que sou um gênio da dramaturgia e do cinema, bolar finais épicos, faz jus a minha pessoa, mas infelizmente não esta na minha conta o ato bem chamativo que ocorreu no último show, então nem perca seu tempo citando o meu nome, nem nenhum membro dos Hollywood Monsters. O meu projeto é muito maior que isso e você Romanov será um dos protagonistas, que não vou dar o papel principal, a um despreparado como você, precisa de apoio e este apoio será portador de um machado que será cravado no seu crânio ao fim deste filme que me colocará no topo do comando da companhia mais uma vez e levarei comigo ao topo, Jason Voorhees e quando eu falar: “ação”, espero que esteja com as suas falas na ponta da língua e em inglês.

"The Director said the rules on TV and in the ring, continue keeping quiet on the set ... Action!"
“O Diretor dita as regras na Tv e no ringue, continuem mantendo o silêncio no set... Ação!”. ◙

◙ мαиαgєя σf нσllywσσd мσиรтєяร - "ʍ૨. Ƭ√" Ƭѳทy ૮ℓiԲƬѳท ◙