segunda-feira, 18 de julho de 2016

Card - Sunday Night Havoc Eye #115.

(Comentários Válidos ate 21/07/2016 - 22:50)
1. Single Match:
"The Man Too Hotty" Z-Cool Vs "The Anarchist" John Galt.
 2. Single Match:
"Mr. Better World" Gael Moon Vs Big Van Wader
 3. Triple Threat Match [Valendo o #1. Contender do CBW Shotgun Championship]:
"The Anti-Materialist" Johan Ostling Vs "Mr. BAM" Jules Ethan Vs "Raçudo" Brave
 4. Evento Principal - Tag Team Match:
SCREW LOOSE [Bolbo & Eric Masada] Vs  HOLLYWOOD MONSTERS [Kroll & Jason Voorhees]

14 comentários:

TheSDB77 disse...

* $25$ * ɱʀ. ɱѳɳɛy $ɗɓ * $25$ *

{Uma câmera é ligada, SDB está em seu escritório com as mãos cruzadas em cima da mesa, usando óculos meio-escuros no rosto...}

Hey, guys! Vamos tentar voltar a normalidade que o papai aqui reassumiu o controle, sem ter que olhar para a cara de ninguém, temos um cinturão vago e muitas caras que eu não sinto merecimento algum de se dar ao menos uma chance de disputá-lo e isto vale para todos, estou com o ego tão inchado que penso em ate mesmo virar o novo CBW Brazilian Champion, simplesmente pelo meu simples querer, mas não preciso deste tipo de atenção, já tenho o CBW World Heavyweight Title em minha posse, não preciso de mais uma pluma a adornar o meu reluzente corpo, no antro de tantos mendigos como todos vocês...

... Desde os novatos que nada prometem, aos medalhões que terei o maior prazer de chutar o rabo para fora do meu ringue e se for necessário pago para que pessoas façam isso por mim, mas estou falando isso tudo, porque quero deixar algo bem claro para todos, a CBW não bajulará ninguém para que fique, se quiser continuar a sua estrada em meio aos cortes e violência que o ringue do Sunday Night Havoc Eye disponibiliza, tudo bem, mas se perceber que estão de corpo mole, tenho um caminhão de lixo com compactador louco para receber os restos mortais descartados após uma bela carbonização feita por mim, lembrando que somente faço isso como hobbie e nada mais, então tragam seus rabos para cima do ringue e me deem mais números para a minha conta, pois dinheiro nunca é demais.

O aviso está dado e o prazo também, agora voltarei a parte administrativa da CBW, pois não posso ficar perdendo muito do meu tempo para com empregados.

{... SDB faz um sinal para a câmera, pedindo o fim da gravação, com alguém a desligá-la.}

Be rich is very good, but humiliate the poor is even better!
ςครђ เภ รคŦє!

เt'ร tเ๓є! เt'ร tเ๓є! Iт'ร Wαdєя тiмє!!! disse...

Não sei o que se passa com todos vocês, precisando de câmeras para se sentirem bem com vocês mesmos, eu, Big Van Wader não preciso ficar mostrando o meu rosto sexy a cada momento que peido em um elevador e culpo outra pessoa de forma descarada, sim este sou eu um cara com maus modos, que joga lixo no chão e cospe em qualquer lugar e quem se sentir incomodado pode vir ate mim mostrar o quão valente é uma pessoa depois de perder alguns dentes da boca, após um soco meu... Não sei quem é você, Gael Moon, mas só pelo seu apelidinho de pré-escola, já sinto vontade de lhe bater muito, ate os seus miolos saírem pelos ouvidos em forma de miojo, para alimentar os pombos na rua desta cidade decadente que é São Salvador, tudo aqui me enoja, por isso acho que me darei muito bem aqui.

Todos com maus modos, perto do rei da porqueira, tudo indica que o fedor será tão forte que somente os fortes poderão se aproximar de mim sem desmaiar, Gael Moon se gosta tanto do mundo, faça um favor a ele, morra e adube a terra, pois esta na hora...

... เt'ร tเ๓є! เt'ร tเ๓є! Iт'ร Wαdєя тiмє!!!

G.R.C.E.S.V. Águia Imperial disse...

* Z-Cool está reunido com suas "garotas"...*

Bom minhas gatas, irei contar uma historia pra vocês...
Era uma vez uma gazelinha chamada John Galt, ele era um animal muito reconhecido por sua extrema burrice. ele era muito mais muito burro, e foi tanto que ele chegou para seus amiguinhos e disse "Irei derrotar o maior inimigo de nós gazelas, o maior lobo da história, Z-Cool", todos os seus amigos ficaram felizes e o apoiou bastante pela sua coragem. Então John Galt foi pra a briga e sabe o que aconteceu quando ele chegou?????????.......... ELE VIROU PRESA FACIL DE Z-COOL!! e é isso o que eu irei fazer no Sunday Night Havoc, John, e dessa vez não vai ser historinha, pois eu irei fazer virar realidade, prepare-se meu chapa, pois a cobra vai fumar, ôôôô... e como.

The Man Too Hotty
Z-Cool

ŘΔçỮĐØ ♠ BЯǺv€ ♠ disse...

♠ Uma câmera é ligada mostra uma academia, Brave está a socar um saco de areia, começando a falar... «

Esta oportunidad me fue dado por una razón, porque soy el más duro combate de esta empresa y mi cara se representan, pero lo respeto a esta casa, pero sobre todo porque es mi casa, donde yo mando, por lo que es esta lucha valiente no importa el "Bam" Jules Ethan, no importa si el "anti-materialismo" Johan Ostling es su agenda, en mi casa, yo pongo las reglas y que los desobedecen, tendrá que soportar el duro camino impuesta por mí ante los ojos del mundo.

Límpiate los pies antes de entrar en mi casa, pedir permiso y no se olvide que el anfitrión esto siempre correcta dentro de su casa, no me importa que ya ha hecho algo, o tener a alguien esperando por ellos fuera, la regla es básica y sencilla, obedecer ciegamente, todo el mundo va a salir tan cerca del término "conjunto", y señaló que este término se puede interpretar de varias maneras y en mi casa, que sólo se entiende de una manera, ustedes dos en el piso conmigo con el fin de luchar contra el ganador, entonces Don Levy sea ya consciente de que su rival por el título I, desde el momento en que mi nombre fue puesto en combate y entender como "adversario", el significado de la siguiente CBW Shotgun Champion porque ...

... En mi casa, yo soy el jefe!
.

(Esta chance foi dada a mim por um motivo, porque sou o lutador mais duro desta companhia e meu rosto representará, mas do que respeitosamente a esta casa, mas principalmente por ser a minha casa, local onde mando, por isso que Brave está neste combate, não importa os “Bam’s” do Jules Ethan, não importa se o “Anti-materialismo” do Johan Ostling é a pauta dele, dentro da minha casa, eu imponho as regras e quem desobedecê-las, terá que arcar com as duras penas impostas por mim, diante dos olhos do mundo.

Limpem os pés antes de entrar em minha casa, peçam licença e não esqueçam que o anfitrião este sempre correto dentro do seu lar, não me importa que vocês já tenham feito alguma coisa, ou que tenham alguém a esperá-los do lado de fora, a regra é básica e simples, obedeça-a cegamente, que todos sairão o mais próximo possível do termo “inteiro”, lembrando que este termo pode ser interpretado de várias formas e dentro da minha casa, é somente entendido de uma forma, vocês dois no chão, comigo no fim de vencedor do combate, então Don Levy já fique ciente de que o seu oponente pelo cinturão sou eu, desde o exato momento que o meu nome foi posto no combate e entenda como “oponente”, o significado de próximo CBW Shotgun Champion, pois...

... Na minha casa, eu sou o chefe!).

»... Brave volta a se concentrar totalmente no saco de areia, com a câmera sendo desligada. ♠

ŘΔçỮĐØ ♠ BЯǺv€ ♠

◙ "ʍ૨. Ƭ√" Ƭѳทy ૮ℓiԲƬѳท ◙ disse...

◙ Senhoras e senhores, neste fim de semana, vocês testemunharão, como é feito um curta-metragem, com as grandes estrelas: Kroll & o CBW Hardcore Champion – Jason Voorhees a acabar com a raça deste boba Screw Loose, que realmente são loucos em quererem vir de encontro contra nós os Hollywood Monsters, mas devo agradecer a insanidade deles, estamos tendo problemas em conseguirmos coadjuvantes para nossas gravações, pois todos que se arriscam a esta nobre função, quando veem o problema pelo qual passarão, acabam desistindo, devido a sanidade está ainda intacta, mas...

... Eric Masada e em especial, o birutinha do Bolbo, eu sei que ele está sendo arrastado para isto tudo, o psicólogo dele deveria ter vergonha em deixá-lo ir para um possível mutilamento do seu corpo, onde conseguiu o seu diploma Razvan, em uma lixeira? (Risos) Você como mentor ao lado deste palhaço do amor, devem falar com os seus ‘pupilos’, prepará-los para a carnificina em pequenas tiras cortadas pelo minucioso Kroll ou em pedaços de tamanho aleatório do grande campeão, vocês escolhem, deixem os dois cientes de tudo, pois no meu set, a magia do cinema acontece e os protagonistas, nunca saem por baixo, nunca, agora façam silêncio no set e ação!

"The Director said the rules on TV and in the ring, continue keeping quiet on the set ... Action!"
“O Diretor dita as regras na Tv e no ringue, continuem mantendo o silêncio no set... Ação!”. ◙

◙ мαиαgєя σf нσllywσσd мσиรтєяร - "ʍ૨. Ƭ√" Ƭѳทy ૮ℓiԲƬѳท ◙

John Galt disse...

Que isso, nem aprovaram o escola sem partido e já tem um doutrinado aqui pedindo para apanhar?

Quem tem medo do lobo mau, quem tem medo do lobo mau... Vem aqui e pega no meu... Soco. Pensou outra coisa Z Nada Coool? Convenhamos, você é um machinho impotente, do tipo que para se achar homem precisa bater... Em mulheres. Lutar com quem não pode se defender é moleza. Mas brigar com o anarquista? Muito aquém de sua débil capacidade de covarde notório, você é o tipo fã da moda que precisa do governo para se fazer de vítima e vir resolver cada probleminha seu... E nem vê que ele segura duas correntes, a da sua coleira, e a da sua chibata. A cobra já fumou, e a bituca que sobrou foi você, apagada pelo pé que serei eu, o eterno pé na garganta dos poderosos.

ΜŘ. βΔΜ → Julэs эŦнΑИ disse...

Meu caro Brave, você esta redondamente enganado e pelo visto precisa muito de um BAM em sua vida, para colocar as ideias de volta no lugar, mas eu, Jules Ethan terei o prazer de descrever como esta conta se inicia e como ela será encerrada, a inserção de você e o saco de pancada do Ostling dá inicio a esta conta, o meio dela será com a minha pessoa invadindo a sua casa, como já invadi a de muitos outros e farei com você o mesmo que faço com os outros, colocarei no chão e cobrarei o que for devido a qualquer um e no seu caso Brave e o caso do Ostling é a mesma coisa, ameaçar o controle da DJ Contabilidade Ltda na posse do CBW Shtogun Title, na semana passada, você Ostling teve a sua chance sem a minha presença, mas é claro que o Don Levy não iria perder o cinturão para um número de valor tão baixo quanto você, do mesmo jeito que eu não perderei para um chucrute e muito menos para o guacamole...

... Se conformem que doerá bem menos, desculpem, estou mentindo, vai doer do mesmo jeito, pois os BAM’s são tem controle na quantidade e não na dosagem e após a minha visita a cara dos dois ficará tão amassada que mal saberão quem é o xicano e quem é o transexual alemão, ta bom, eu peguei pesado nas palavras, porém com os punhos será muito mais pesado, pois o BAM está vindo, espero que estejam preparados para o choque e se não tiverem, só posso lamentar e se lembrem que...

... O BAM realmente mudará a vida dos dois!

ΜŘ. βΔΜ → Julэs эŦнΑИ

G.R.C.E.S.V. Águia Imperial disse...

Z nada cool você diz, mas há um problema cara, você é o que? Psicotico? Olha eu ja vi muitos iguais a você meu caro, eles dizem "ai anarquista aqui, ui anarquista lá", sabe o que eu fiz? Mandei todos para uma clínica de doentes mentais e é pra lá que você vai meu chapa,mas sem volta. no SNHE 115 será o dia em que um Patético e Estupido Imbecil chamado John Galt irá de volta pro seu aconchego e nunca mais voltar. Oh! e ainda faz cançãozinha hein então olha essa... Sunday,Night,Havoc,Eye, meu amigo você vai ver como é que faz, sinto muito ser tão cru, mas no domingo John Galt você irá tomar no.....seu belo rosto uma boa surra, pensou algo errado John? E você tem razão, você é o pé... mas eu sou a pessoa que comanda esse pé e você não irá poder fazer nada pois eu mando em você. e como um jogo de xadrez, no domingo será seu xeque-mate, e você pode acreditar, pois essa é a real, e se você acha que é o Anarquista aqui da CBW, então depois de eu te surrar você será a cadela da CBW!Ooow Sim.


The Man Too Hotty
Z-Cool

†ђэ ลи†เ-мล†эяเลℓเร† - נ๏ђลи ๏ร†ℓเиφ disse...

(Um gravador de voz é mostrado em cima de uma prateleira, ao lado de fotos antigas de Johan Ostling...)

Oh, passado se tu pudesse voltar e assim colocar frente a frente Presente e Passado, para uma criação de um novo futuro, confesso, eu bateria em mim mesmo se eu pudesse voltar ao passado, mas isto não é possível, então vamos a uma real possibilidade, a aniquilação da concorrência orquestrada por mim, na semana passada eu cometi um deslize, mas ate que não foi tão ruim, pois pude ver ate onde o seu chefe quer ir, para se manter com o bem material de um cinturão sob o ombro, mas ele não merece isso, você não merece isso e muito menos o Brave merece isso, pois todos vocês são apegados a coisas temporárias.

E este materialismo é o que mais me incomoda em todos, desde o atual topo - Levy ao chão de fábrica como você Ethan, você Brave e eu mesmo, mas tem uma diferença no último citado, eu já conheço como o mundo real se apresenta, como tudo gira e o controle é algo mais que provado que mesmo que demore muito, sempre muda de mãos um dia e o seu Levy, está próximo de mudar a após a minha pessoa passar pelo controle de qualidade imposto pela CBW, eu irei ate você e nenhum golpe baixo irá mudar o resultado final, a sua desmoralização e destituição do controle do CBW Shotgun Championship, que merece como campeão o único que entende como o mundo funciona, eu.

(... A gravação vai chegando ao fim, com um chiado tomando os instantes finais.).

Para os pecados, à punição e a punição se chama... נ๏ђลи ๏ร†ℓเиφ! ♂

†ђэ ลи†เ-мล†эяเลℓเร† - נ๏ђลи ๏ร†ℓเиφ

мr. Bєŧŧєr Wørłd ☮ Gáèl MÔÔn ☮ disse...

☮ {Um projetor é ligado passando imagens do planeta, Gael Moon entra na cena ficando entre a parede e o projetor, com uma camisa do greenpeace.} ☮

☮ O trabalho de um ativista ecológico nunca para, porque o ser humano não entende que ele está aqui de passagem e o fim da nossa espécie se aproxima a passos largos e ter que enfrentar alguém com os modos como você Big Van Wader, é algo que eu sempre quis, mostrar na prática que os maus hábitos como se empanturrar de gordura, sujar a rua por mera preguiça, você me enoja e não somente pelo modo como esta se portando pelos bastidores da CBW Arena, mas por ser você em si, nunca senti isso, nem nos meus tempos de chapado no mundo perdido ao lado do meu ex-colega...

... Você, Big Van Wader tem que virar o novo exemplo do que não se deve seguir e eu, farei este trabalho de conscientização, para alguém que já invadiu um baleeiro, com arpões apontados para o peito, enfrentar um barril de banha em prol da humanidade não será nada demais, São Salvador irá me agradecer, a Bahia irá agradecer-me, o Brasil se orgulhará de mim e principalmente o planeta terra poderá respirar por alguns minutos um ar um pouco mais limpo, graças a mim, então se prepare Big Van Wader, uma vez que a...Terra, fogo, vento, água, coração, me dando forças fará que… Eu, Mr. Better World – Gael Moon; mude o mundo, todo o mundo! ☮

☮ {Para na imagem da terra sobre o peito de Gael Moon que coloca a mão sobre o mesmo, Gael Moon olha para a cima, com a câmera se erguendo lentamente se perdendo no fundo branco, desligando em seguida.} ☮

мr. Bєŧŧєr Wørłd Gáèl MÔÔn

Ƭђ૯ ђѳ૨૨ѳ૨ ૮ђ૨iઽƬʍαઽ → €яic мǺรǺÐǺ disse...

[Uma câmera é ligada, mostra tudo escuro, um fósforo é aceso, mostrando a face de Eric Masada...]

Hora de voltar ao batente e isso quer dizer que a música de natal voltará a tocar cada vez mais alto, junto com o barulho de uma sirene a informar que alguém se vitimou em uma lareira ou com um simples corte de papel no dedo, ao abrir o presente de natal, de forma muito afoita, mas não será o seu caso Jason Voorhees e muito menos o seu Kroll, vocês irão para a emergência por terem se metido na frente do “The Horror Christmas” Eric Masada, pensam que o meu tratamento ao Galt depois do serviço feito por vocês foi algo de deixar as pessoas incomodadas? (Sorrindo) Não, não está nem perto do que pretendo fazer com vocês dois, começando neste fim de semana, pois sempre quando vou a rua e me vejo em vidraças, vejo o CBW Hardcore Title em volta da minha cintura e minha loucura já basta pelas festas de fim de ano e pelo bom velhinho, sempre me trazendo uma grande lata de tinta vermelha para minha nova pinta da parede, mas não quero que ele tenha tanto trabalho este ano, estou a buscar minhas próprias porções de tinta e vocês dois...

[... O fósforo se apaga, com Eric Masada acendendo outro...]

... Sendo os fornecedores da minha cor favorita, os tons podem ate variar e os nomes a depender de quem olha também, mas a Screw Loose fará desta Tag Team Match, um combate de pessoas implorando pelo fim, por tamanha dor aos olhos que ela promete, Tony Clifton, seu roteiro pode me colocar como coadjuvante deste filme B que você gravará, mas ate mesmo os coadjuvantes roubam cenas, quando se menos espera e no seu caso, poderá ser bem mais que uma simples cena, minhas paredes estão desbotadas, minha solidão virou minha amiga e para curar isso tudo, não será o tratamento do Dr. Razvan, será somente tomando o que me pertence de volta, sem empecilhos, sem pesos mortos pelo caminho, já deixei claro parta Bolbo, que ele pode brincar com o Kroll a vontade, mas você Voorhees é todo meu, já pensou em doar sangue? Se não, farei você pensar nesta hipótese ao doar sangue... Para mim!

[... Eric Masada assopra o fósforo, o mesmo se apaga, encerra-se a filmagem.]

Ƭђ૯ ђѳ૨૨ѳ૨ ૮ђ૨iઽƬʍαઽ → €яic мǺรǺÐǺ - รcʀɛw ʆѳѳรɛ

тЋ€ мǺÐ вÜтcЋ€я... KяØŁŁ disse...

{Uma filmagem em preto e branco se inicia, mostra um açougue aparentemente abandonado, pelas teias de aranhas e utensílios sujos sobre a mesa de tratamento de carne, a porta do freezer ao fundo se abre, com Kroll à passar pela mesma, o mesmo arrasta duas peças de carne com um cutelo fincado em uma delas, jogando-as sobre a mesa →}

→ (Voz abafada pelo saco de papel sobre a cabeça) O silêncio de um local de morte é algo tão tranquilizador, que ouvir os urros de pessoas em um público enlouquecido por meros voos e socos, me irritam e muito ao ponto de querer cortar todos que estão à minha frente e assim tenho vocês dois como oponentes, Bolbo & Eric Masada pelo simples motivo de quererem o cinturão no controle da instituição de loucos chamada Screw Loose, muitos já me disseram que eu deveria ficar do lado de vocês, mas não me considero um louco por querer cortar pessoas, por querer mutilá-las, isto é meramente um instinto humano que para uma pseudo-convivência foi sendo esquecido por maioria, mas não por mim e por outras pessoas que tão só, se lembram em momentos de fúria, mas não por mim, faz parte do meu ser nos bons momentos (Golpeia a carne), nos maus momentos (Golpeia a carne), traduzindo o tempo todo (Golpeia a carne)→

→ Eric Masada & Bolbo, espero que o tratamento psicológico que vocês estão recebendo, se estendam a curativos e reparos de músculos e cartilagem, porque sinto que serei racional demais com vocês, tratando-os como se fossem peças a serem comercializadas e os fregueses no público dirão o tamanho e a quantidade com que cada um de vocês sairão de cima do ringue ou se sairão, mal posso esperar.

{→ Kroll finca o cutelo na mesa, pegando os pedaços de carne que cortou, voltando ao freezer, o ar frio cobre a lente da câmera que fica embaçado, parando a gravação.}

тЋ€ мǺÐ вÜтcЋ€я... KяØŁŁ

† Doctor † ¤ Suari Razvan ¤ disse...

→ Uma Tv em preto e branco em cima de uma mesa se liga, chiando muito, devido o sinal ruim... Suari Razvan aparece na tela dentro do seu consultório psiquiátrico, andando de um lado para o outro. ←

Se você Clifton soubesse onde está se metendo, sorriria bem menos do que esta a fazer agora, ter um campeão do seu lado lhe torna um páreo mais difícil? Claro que não, como todo câncer tem seu grau de dificuldade, você só terá um pequeno entrave a mais que os outros para cair diante da minha terapia em ringue, chamada Screw Loose e o principal, cair diante do meu experimento: Bolbo. Ele teve que se contentar com alguns mortos de fome que recolhi para aquecê-lo para não perder as suas técnicas em cima do ringue, como não acabar logo com o oponente, pois isto é um show e nada muito rápido atrai bons expectadores e não quero o olhar de SDB a investigar o meu modo de trabalho.

Como Psicologo/Psiquiatra, recomendo que você busque um tratamento prévio de como lidar com perdas, pois a primeira será com os seus protagonistas caindo diante da Screw Loose versão dupla, depois para a perca maior, com Mr. Masada, recuperando o CBW Hardcore Title, tenha um bom dia e busque um bom médico o mais rápido possível.

→... Suari Razvan deixa o consultório, fechando a porta do mesmo, a Tv volta a chiar forte perdendo o sinal, desligando em seguida. ←

Dr. Suari Razvan - รcʀɛw ʆѳѳรɛ .

ŘΔçỮĐØ ♠ BЯǺv€ ♠ disse...

♠ Brave liga a câmera de seu celular, começando a falar para a mesma... «

No se trate así la cabeza de familia ignorar el anfitrión es una tremenda falta de respeto y voy a tener que enseñarle modales a ellos, creo que la atención se centra en DJ Contabilidad Ltda o Johan Ostling? Si usted piensa así, se siente que la mano puede ser aún más pesado de lo que parece, porque soy tan duro como cualquiera en la caída de la guerra química y biológica, que tenía mejores días y volveremos la próxima como un lobo imprudente para la carne y usted será arrestado en el estudio de mi sala de estar, a partir de la preparación, yendo a la cocina, terminando la mesa tan pronto como sea posible ...

... Esta vez irritado Brave mucho antes de tiempo, totalmente ignorado mis modales de asesoramiento, para tener la atención, ahora tiene toda mi atención y el celo de mi casa, voy a terminar todos ustedes, limpiar el mi casa y luego desaparecen con Don Levy, para tener la guerra química y biológica de la escopeta como adorno en el centro de mis visitas a la sala de recepción, limpie los pies, cumplir mis órdenes ...

... Que en mi casa, yo soy el jefe!
.

(Não se deve tratar o dono da casa deste modo, ignorar o anfitrião é uma tremenda falta de respeito e eu terei que ensinar bons modos para os dois, acham que o foco é sobre DJ Contabilidade Ltda ou Johan Ostling? Se pensam assim, sentirão que a minha mão pode ser ainda mais pesada do que aparenta, pois sou tão duro quanto qualquer um na queda dentro da CBW, tive dias melhores e irei atrás dos próximos como um lobo afoito por carne e vocês serão as presas no antro da minha sala de estar, começando o preparo nela, passando para a cozinha, terminando na mesa do jantar o mais rápido possível...

... Desta vez vocês irritaram Brave bem antes da hora, ignoraram totalmente os meus conselhos de bons modos, para terem atenção, agora tem, a minha total atenção e pelo zelo de minha casa, eu hei de acabar com vocês todos, limpar o meu lar e depois ir acabar com o Don Levy, para ter o CBW Shotgun como adorno no centro da minha sala de recepção a visitas, limpem os pés, respeitem as minhas ordens...

... Que na minha casa, eu sou o chefe!).

»... Brave encerra a gravação. ♠

ŘΔçỮĐØ ♠ BЯǺv€ ♠