segunda-feira, 25 de julho de 2016

Card - Sunday Night Havoc Eye #116.

(Comentários válidos ate 29/07/2016 - 22:50)
1. Triple Threat Match:
"The Man Too Hotty" Z-Cool Vs Big Van Wader Vs "Russo" Bel Pradovisk.
 2. Fight in Time - Single Match:
"Grão-Duque" Von Reuss Vs Wrestler Surpresa.
 3. Fight In Time - Single Match [Valendo o CBW Shotgun Championship]:
"Moneylender" Don Levy© Vs "The Anti-Materialist" Johan Ostling.
 4. Evento Principal - Gauntlet Match [Valendo o #1. Contender pelo CBW World Heavyweight Championship, caso Arthur Ludke vença]:
"Ex-Condenado" Arthur Ludke
Vs
Monk "The Joker"/"The Old School Bicker" Deuce Shade© & Dylan "Spitful" Newman©.

9 comentários:

TheSDB77 disse...

* $25$ * ɱʀ. ɱѳɳɛy $ɗɓ * $25$ *

{SDB liga a câmera do seu celular, dentro de um elevador...}

Hey, man! Esta é a minha forma de dar uma chance a você Ludke, colocando a maneira mais fácil possível de chegar ate a minha pessoa, bastando apenas ter que vencer, dois campeões da empresa pela sua tão desejável chance, pelo meu cinturão (Sorrindo), algumas pessoas podem dizer que é desleal, que desrespeita ate os Direitos Humanos, mas eu sou um cara que tira madrugadas do meu dia para tacar fogo em mendigos, acho que este papo de Direitos Humanos é ate uma ofensa para mim e olhe que estou sendo bem humano, já que para o que posso fazer dentro da CBW, uma Gauntlet Match é fixinha, não é mesmo Ludke?! (Gargalha)

Desculpe a minha reação, mas de vez em quando é bom se descontrair um pouco, alivia a tensão e você mesmo Ludke, já falou inúmeras vezes que enfrentar várias pessoas, é algo normal, quando se vive em uma prisão, vamos apenas dizer que estou lhe dando uma dose de nostalgia em sua vida, um pequeno dejavu; aprecie esta viagem, pergunte ao Gael Moon como era na época dele de chapado, pois se tudo der certo como planejo, sinto que você viajará muito com os remédios que tomará para não sentir dor no hospital, claro que isto é uma possível vertente, possa ser que você vença (Gargalhe), eu não estou aguentando comigo mesmo neste dia (Respira fundo), já dei conselhos demais, acho que verei o seu combate ate próximo do ringue, comédia ao vivo dizem que é muito mais engraçado.

{... O elevador chega ao andar desejado por SDB que sai de dentro do mesmo, saindo do mesmo, desligando a câmera.}

Be rich is very good, but humiliate the poor is even better!
ςครђ เภ รคŦє!

Gяãσ-Dυqυє Vσи яєυรร disse...

(Uma câmera é ligada, mostra Von Reuss sentado em seu trono, como o brasão de sua família preso a parede...)

Plebe deste meu grande reino, estou voltando a ativa sem a dependência que estava tendo da igreja, a coroa sozinha, sempre se dirige melhor, que com outra possível cabeça pensante ao seu lado, mas claro que continuarei a tratá-los como os vermes inúteis que são a base da minha pirâmide, o chão que piso e todos os possíveis termos que façam vocês perceberem que estão do lado certo da ordem mundial, o de serem meus serviçais, do começo ao fim de suas vidas miseráveis, mas este não é o assunto do meu comunicado desta tarde.

Volto a atuar, contra uma sombra, não conheço a aparência do meu oponente, mas sei sua procedência, nascido em algum chiqueiro e que esta sendo posto em minha frente com a única finalidade de ser espancado pela minha divina mão escolhido por Deus deste a minha nobre concepção em tecidos da mais pura seda, sei que os detalhes excedem a cabecinha de quem quer que seja o meu oponente, só saiba que confrontar um escolhido de Deus, é a sua primeira punição, sendo nobre, já tem sai segunda punição e a terceira é o espancamento pessoal, que levará deste nobre que vos fala, pense nisso como uma benção.

(... Von Reuss faz sinal para seu serviçal desligar a câmera.)

ΔŞŞ.: Gяãσ-Dυqυє Vσи яєυรร

Unknown disse...

{Domino Shade liga uma câmera, gravando sue irmão, sentado no capo do seu Cadilac, Deuce Shade, cospe o palito de dente de sua boca, encarando a câmera...}

♪ Oooohhh! Ok, Little Boy! Ludke, não tenho nada conta a sua pessoa, mas negócios são negócios e se o Presidente da CBW convocou um dos membros dos Detroit Rules, só cabe a mim, varrer você para fora da minha rua o mais rápido possível para aproveitar a soda que ainda estará geladinha me aguardando no frigobar, então façamos a conta, se você chegar 100% contra mim, que sou o número dois na escala, terei que te levar ao número zero, sei lá, acho que acabar com o sonho dos outros é uma marca registrada dos Detroit Rules, tenho que manter o bom patamar da nossa dupla, já que a divisão de duplas, anda em uma decadência e não vemos possíveis rivais, então você será um bom treino para que ao menos eu não enferruje, falarei com SDB para arrumar algo para o Domino, (Fala de canto de boca) as sodas estão engordando ele (Domino Shade – Eu ouvi essa!); mas é a verdade, voltando ao assunto, espero que o palhaço do Monk sirva ao menos para aquecê-lo não quero uma pessoa alegando contusão por falta de um bom aquecimento quando for a minha vez, sinto que o palhaço não irá conseguir te parar, mas a minha bota tamanho 42 fará o serviço. ♪ Oooohhh! Aguente bem firme ate o fim da canção!

♪Oooohhh! Back on the road, guys! Better get out of our streets! ♪Oooohhh! ♪

{... Deuce Shade desce do capo do carro, com Domino Shade aproximando a câmera, começando uma discussão com o mesmo, a câmera perde o sinal.}

Ass.: Deuce Shade.

ʍѳทઝ тЋ€ JØk€я disse...

☻ Uma câmera é ligada, Monk esta sentado a frente do espelho, pintando o rosto. ☺

Só podem estar de brincadeira com o palhaço aqui, eu o grande Monk tendo que lutar contra o ridículo Arthur Ludke, quem é Arthur Ludke? Opa, esta pergunta é de Zé Ruela (Uhuu! Uhuu! Uhuu!), mesmo assim não sei quem é Arthur Ludke, mas o meu sapato deverá saber em breve qual o tamanho da bunda dele, após chutá-lo (Uhuu! Uhuu! Uhuu!), mal posso esperar, não, não tenho que ficar eufórico com isso, o meu Canadá terra de...

... De... De... Só um minuto. ☻

☻ Mok pega um laptop embaixo da mesa de maquiagem, cheio de poeira, liga o mesmo a pós um bom tempo e coloca no Google: ☺

“Pessoas Famosas do Canadá”

Alanis Morisette
Jim Carrey
Shania Twain
Keanu Reeves
Neil Young
Justin Bieber

Obrigado Googlee!!!

☻ Passa a mão na mesa, derrubando laptop ☺

Bieber é canadense?! Oh, sheet! Mais que merda de país! Por que fui nascer esta bosta?! (Finge ficar depressivo), mas vocês não possuem o direito de falar mal do meu amado Canadá, somente nós canadenses temos o direito de dizermos o quão ruim é ser canadense, abrir as fronteiras para os EUA e ninguém se importar com a gente ate as olimpíadas de inverno, que é uma porcaria que só países com neve se importam... Qual era o assunto mesmo? Sim, Ludke eu vou chutar você para fora do ringue e aquelas coisas todas que o cara mal tem que falar, acho que vou tomar um antidepressivo, to me sentindo mal. ☻

☻ Monk se levanta e vomita, saindo papel pica de sua boca com o mesmo começando a gargalhar, a câmera perde o foco, enquanto Monk se afasta, sendo desligada. ☺

- ʍѳทઝ тЋ€ JØk€я

เt'ร tเ๓є! เt'ร tเ๓є! Iт'ร Wαdєя тiмє!!! disse...

Vamos lá, se juntem em uma ordem que eu possa socar os dois, com apenas um soco, vamos poupar as luvas do gordo aqui, não posso perder tempo, não posso, não, não quero perder tempo com dois sacos de lixo ambulante que acham que podem se opor ao meu tempo, Gael, foi o primeiro, disputem no palitinho para ver quem será o segundo e o terceiro, se bem que não me importo nem um pouco, os dois estarão no chão ao fim da contagem do Mediador ou no soar do gongo... Já contaram quantas costelas, cada um possui? Faço esta pergunta, porque eu sou um tipo de “Jesus da Dor”, eu a multiplico pelo corpo das pessoas e ao contrário do “homem santo”, eu faço isto de várias formas, sem ter que remar ate um local para jogar a rede, sem ter que pedir um pedaço de cada coisa, para virarem várias coisas, se bem que preciso das costelas de vocês para fazer isso, deixem para lá, vocês entenderam, sei que a microcefalia atinge o puteiro sul-americano, chamado de Brasil, mas vocês não são brasileiros e muito menos foram picados por aquela pouca miséria de nome escroto, que nem sei digitar e não me importo de não saber, nem meu rosto eu me preocupo de mostrar imagine tratar da língua portuguesa com vocês, no entanto darei uma aula gratuita a vocês dois “As Onomatopéias da Dor”, sei que dois fracassados como vocês, devem estar cientes de como é que se conduz cada uma, mas como um ato de boa vontade e de bom comportamento, quando sentirem um ‘crack’ dentro da barriga, não é o estômago pedindo o alimento, é sua costela, aprendendo que dividindo, se multiplica as vezes de 1 passa a ser 2 pedaços de costelas, agora por favor me deem mais motivos para mutilar os dois de porrada, por favor!!!

... เt'ร tเ๓є! เt'ร tเ๓є! Iт'ร Wαdєя тiмє!!!

†ђэ ลи†เ-мล†эяเลℓเร† - נ๏ђลи ๏ร†ℓเиφ disse...

(Um gravador de voz é iniciado, com a voz de Johan Ostling começa a se propagar...)

Levy neste momento estou tentando pensar no que você esta pensando; nas possíveis armações que tem para mim, dos possíveis truques e artimanhas mais que sujas para conseguir sair com o cinturão do ringue, neste fim de semana, mas sabe o que vem na minha cabeça? Absolutamente nada, deve ser porque os recursos e hipóteses pensados, tendem a falhar, porque já espero tudo, já que todos vem de algo material e de um pensamento materialista, mas...

... Quando se desconstrói o concentro, passando para o abstrato e o imaterial, se percebe que o peso dos seus pensamentos e truques, podem no máximo adiar a decisão unânime do cosmo em lhe punir, mas a punição virar em forma material, sei isto contradiz o meu argumento, mas para isto que eu existo e sirvo, para comprovar que o materialismo, não serve de nada contra um cara que já quebrou os paradigmas do palpável, da única pessoa dentro da CBW que sendo campeã de qualquer cinturão, ele sempre estará em uma boa mão e na única mão que o cosmo aceitará, não é porque você é apegado aos números, não se coloque como o centro do universo, isto é ser muito prepotente e mesmo que o pro-wrestling permita isso, eu não permitirei de forma alguma.

Não posso perder o cargo de carrasco, já tropecei demais no momento em que perdi o cinturão, mas são águas passadas, você nem no enredo estava, era um ser material no imaterialismo, vou colocá-lo como de um universo paralelo, fica melhor para sua compreensão, agora que venham os números, para mostrar que sem eles, você não é ninguém!

(... A gravação vai chegando ao fim, um chiado toma posse, ate o total silêncio.).

Para os pecados, à punição e a punição se chama... נ๏ђลи ๏ร†ℓเиφ! ♂

†ђэ ลи†เ-мล†эяเลℓเร† - נ๏ђลи ๏ร†ℓเиφ

ɗyʆɑɳ "ŞРΞŦ₣ỮŁ" ɳɛwɱɑɳ disse...

☼☼☼☼ → βΔРҀŴŞ - ÐǺiŁ¥ - ← ☼☼☼

[Uma câmera é ligada mostra a parede de tijolos, com a pichação: “Bad News!”... Dylan Newman entra no estúdio, tomando um copo de café, indo se sentar no banco a frente da parede...]

▬ (Voz Embargada) A imprensa tem que estar em todo lugar, mas CBW, vocês só podem estar de brincadeira comigo, parem com isso por favor, já tenho que lidar com o merdinha do “Mr. BAM” e ainda caio de pára-quedas contra o Ludke, torço para que o Monk ou Deuce Shade me poupem deste trabalho, mas cobrirei com uma pequena nota o vexame do Ludke, que após se livrar do maluco de Samoa, perde mais uma chance de tentar ser o CBW World Heavyweight Champion, acho que ele não se cansa de apanhar, vergonhoso, então, tenho que falar algo, deixe-me pensar...

[... Dylan Newman se levanta e caminha de um lado para o outro, por 5 minutos, um estagiário lhe trás o CBW Sigma Belt, com o mesmo colocando-o sobre o ombro e voltando a se sentar...]

... Ludke, você já teve esta belezinha sob seu controle por um tempo e perdeu para um Zé Ninguém chamado: Jack Sparow, você foi campeão de duplas em um reinado mais vazio que cesta básica do brasileiro e eu (Tossindo), só ganhei o cinturão mundial, o nacional por duas vezes e agora o sigma belt, você acha mesmo que se chegar ate mim, em um estado não muito feliz, terá alguma chance de bater o representante do poder da imprensa? (Gargalha, fechando a expressão), claro que não, você nem deveria ter saído da cadeia, muito menos estar me confrontando por uma chance ao cinturão mundial, mas é uma loucura da cabeça de SDB e o contrato me força a estar preparado para isso, mas leia bem os argumentos ditos por mim e perceba que a realidade é cruel e dói muito, aceitando dói menos, agora vou me ater a fatos mais interessantes para a população que acompanha os meus noticiários que o seu combate é notícia velha e sua derrota é o mesmo que dizer que: “a água é molhada”, então nem perca seu tempo me importunando.

[... Dylan Newman se levanta, arremessando o copo vazio de café no chão, a câmera para de gravar.]

*Me comprometo a falar o que quero, as prensas estão sobe meu controle!! *

ɗyʆɑɳ "ŞРΞŦ₣ỮŁ" ɳɛwɱɑɳ

♣ эҗ-¢๏и∂эиล∂๏ ♣ ǺЯTЋÜЯ LÜdk€ disse...

[Liga-se uma câmera, Arthur Ludke esta sentado em uma cadeira de balanço à se balançar no meu de um pátio de uma prisão abandonada a noite, Arthur Ludke liga uma lanterna a frente do rosto...]

Falar com quatro pessoas... Precisei da noite, com a brisa mais fria e com a cabeça numa boa para conseguir dialogar com todos, que mais parecem humoristas do que Gladiadores da CBW, mas tenho que passar por cima de todos,pois tenho uma meta a minha frente, vou por ordem de surra, para não perder a ordem cronológica de corpos caindo em meio a “rebelião organizada” que farei, pode ate ser contraditório o termo, mas ser preso por roubar um pacote de leite, enquanto quem rouba milhões esta solto, também é, e a população não liga nem um pouco, então:

Quero por meio desta, fazer uma declaração aos familiares de:

Monk
Deuce Shade
Dylan Newman
SDB

Comecem a se despedir de seus amigos, pois não serão mais os mesmos ao fim desta rebelião, o culpado por tudo que irá ocorrer aos mesmos, sou eu, Arthur Ludke, então vamos primeiro a você, Monk...

[... Arthur Ludke continua a se balançar na cadeira...]

♣ эҗ-¢๏и∂эиล∂๏ ♣ ǺЯTЋÜЯ LÜdk€

ⓜⓞⓝⓔⓨⓛⓔⓝⓓⓔⓡ - D0n L3vy disse...

$ + Muitas contas a acertar para me lembrar de um imprestável como você, Ostling, mas tem que ganhar o selo da DJ Contabilidade Ltda; quer números para que eu prove o meu materialismo, só que contra a matemática e estatísticas, não à muito o que você fazer, você pode ter comemorado a colher de chá lhe dada pela CBW na semana passada, mas agora o negócio é mais que sério e não irei pegar leve como fiz a duas semanas atrás Ostling, este será o seu último combate contra mim, pelo CBW Shotgun Championship, pois após varrer o ringue com a sua cara, você entrará na minha lista de “0 Calotes por Boo!”, onde basta mencionar o meu nome, para o cretino pagar tudo que deve ao contratante da minha companhia e reforço os meus cálculos com a próxima meta, Jules Ethan se apossando do CBW Sigma Belt e a minha pessoa indo atrás do cinturão mundial, SDB abra o olho com o Levy aqui.

Então vamos a contextualização de toda a ordem que levará o resultado desta conta ao meu triunfo total sobre você, Johan Ostling, um cara que já fez tantas alterações na cara que nem ao menos a sua mãe deve reconhecê-lo, mas não é mais o seu perfil, que bastava apenas quebrar uma unha para ter que correr para uma clínica de estética, você já deu grandes prejuízos aos cofres da CBW com suas intervenções cirúrgicas por besteira, mas a próxima será mais que necessária, ate para você continuar respirando de forma satisfatória e sem aparelhos, sei também que fazer um calculo em cima disso, em uma Single Match é muita audácia, mas não temos limite de tempo e um ringue sem nenhuma arma é tão perigoso, quanto um campo minado nas mãos certas e para uma pessoa que vive de cobrança como eu, sei muito bem persuadir as pessoas com pouquíssimos recursos e você provará disso, de uma forma diferente, da última vez não quis esquentar a minha cabeça e só mandei as suas bolas para outro lugar, agora...

... Enviarei o resto, com juros, para o pessoal dos correios não ficar no prejuízo com uma encomenda tão desprezível quanto você, Ostling, correios não se preocupem, mandarei com selos suficientes, para enviá-lo para o quinto dos infernos e acabar com esta conta chata que insiste em não terminar no valor dele, o mais absoluto 0.

+$. Don’t fret, we're just doing our job! + $

$$$$$ - ⓜⓞⓝⓔⓨⓛⓔⓝⓓⓔⓡ - $$$$$