quarta-feira, 13 de julho de 2016

CBW News #375. Pacote de contratações!

Após anunciar a busca de novos talentos para a CBW, a primeira leva de novos wrestlers acaba de sair do forno, ao menos para serem testadas na vitrine, então começamos no continente Europeu, de onde dois wrestlers tem a sua origem, primeiramente da cidade de Tirana/Albânia - Big Van Wader, sua lista de violência nas ruas do seu país chamou a atenção de um Agente da CBW, que ofereceu o convite ao mesmo, que mesmo com péssimos modos aceitou, continuando no velho continente, temos o segundo contratato, vindo para reforçar a CBW Tag Team Division, diretamente de cidade de Speyer/Alemanha, "Der Lastwagenfahrer" Frank Carbor, junto com o seu parceiro da cidade de Rondonópolis/Brasil "The Wagoner" Lincoln Hawk, formando a tag team de nome: The Truckers; também compondo a divisão de duplas da CBW, diretamente da Espanha, vem a dupla de nome VIP Extravaganza, formada por Rubens Mans (Ibiza) & Konrad Tall (Maiorca), não temos muitas informações sobre os mesmos, pois se recusaram a dar detalhes sobre si, após assinarem os contratos, com a alegação de não sermos VIP's o bastante e fechando a leva de contratações, diretamente de Nova York/EUA, vem "The Man Too Hotty" Z-Cool, fez sua fama trabalhando nas ruas, como administrador de pessoas que prestam serviços não convencionais, em resumo, como cafetão e resolveu trocar as possíveis agressões policiais, por espancamentos em cima do ringue.

  1. Big Van Wader
  2. Frank Carbor & Lincon Hawk
  3. Rubens Mans & Konrad Tall
  4. Z-Cool

4 comentários:

เt'ร tเ๓є! เt'ร tเ๓є! Iт'ร Wαdєя тiмє!!! disse...

Já começaram errado, eu mal educado, ainda não mandei ninguém a m*rd* para dizerem isso e ainda por cima me colocam ao lado de um grupo de vermes, eu não tenho que desejar nada a nenhum deles, suas profissões extra-ringue na me interessam, o que vocês fizerem no ringue também não me interessa, só estou aqui para trabalhar na hora que eu quiser e fazer o que quiser dentro e fora do ringue, em resumo, chutar a bunda de todos vocês novatos e veteranos, pois este é o meu tempo e quando começar o: “It’s Time! It’s Time! It’s Wader Time!”, você tem apenas um lado da fronteira para estar, o lado que recebe os meus socos, então se proteja bem, pois este ciclo, pode demorar e muito.

เt'ร tเ๓є! เt'ร tเ๓є! Iт'ร Wαdєя тiмє!!!

VIP ષทѳ -૨ષв૯ทઽ ʍαทઽ disse...

Hey, Brows! Seus nomes podem ate estar nesta lista e vocês deveriam agradecer por estarem com os nomes em uma lista que tem o meu nome, Rubens Mans, mas na lista VIP, sinto informar que nenhum de vocês está, Booo! Mais não fiquem deprimidos, vocês podem atingir o patamar VIP em suas vidas, quem sabe daqui a tipo, 5 encarnações Booo! E não implorem para seus nomes estarem nesta lista, se não meu colega de festa, terá que checar a lista mais uma vez e ao invés de dizer um simples não, ele terá que te enxotar para fora da forma mais calma e branda possível que é a base de porrada, então brows, fiquem bem longe desta festa, pois ela é VIP e quando falo VIP, digo VIP Extravaganza!

Booo!

G.R.C.E.S.V. Águia Imperial disse...

Então essa é a CBW não é? pois bem de onde eu venho a gente sai catando todas as vadias que encontramos, e parece que vou ter que chamar reforços, só tem vagabunda aqui, uma perua gorda chamada Wader, e duas duplas de viados, na boa se eles querem ser a cara da CBW, quando eu pegar eles eles serão as putas da CBW. Nada mais declarar..

Z-Cool

Company Brazilian Wrestling Fake disse...

Cara, leia as regras do fake, não é permitido xingamentos aqui e além do mais você se inscreveu como face, vamos frear este modo de digitar.

A Direção!