segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Card - Sunday Night Havoc Eye #121.

(Comentários Válidos ate 01/10/2016 - 12:50)
1. Triple Threat Match:
"The Always Fair" Roy Dox Vs "The Power of Justice" Ryoto Yuu Vs "The Maniac" Rom Markez.
2. Triple Threat Match [Valendo o #1. Contender ao CBW Hardcore Championship]:
"The Horror Christmas" Eric Masada Vs "The Mad Butcher" Kroll Vs Wrestler Surpresa.
3. Falta 4-Way Match [Valendo o #1. Contender ao CBW National Championship]:
"The Beast" X-Berg Vs "The Anti-Materialist" Johan Ostling Vs "Raçudo" Brave Vs Monk "The Joker".
4. X-Man Battle Royal Match [Valendo o #1. Contender ao CBW World Heavyweight Championship]:
Todos os Gladiadores não escalados e os que tiverem condições de combater, mesmo já tendo lutado.

14 comentários:

†ђэ ลи†เ-мล†эяเลℓเร† - נ๏ђลи ๏ร†ℓเиφ disse...

(Uma câmera é ligada mostrando um corredor, com intervalos de uma lâmpada para outra, penduradas no teto, Johan Ostling vem caminhando por este corredor, com um gravador de voz em sua mão, Johan Ostling para a frente da câmera e aciona o aparelho...)

Não é preciso ver a minha boca à se mexer, para escutar a minha voz, contente-se com a minha fisionomia, algo material, que visto a distância é mais que benéfico a sua saúde, mas pessoalmente, todos já sabem que não, mas uma vez tenho posto a minha frente uma chance por algo material, que é cultuado por muitos dentro e fora desta companhia e os incrédulos, no anti-material, o querem com todas as forças, apodrecendo ainda mais as suas pobres e já sofridas almas, mas o que está em jogo é somente um bilhete que lhe permite lutar pelo objeto material, com nome por hora de CBW German Empire Championship, o Império Alemão carregado em um algo que tem menos de 1m de comprimento, parece ate uma piada, mas mostra como o materialismo está impregnado na mente do seu detentor e eu como o salvador do desapego a tudo que possa atrasar o seu desenvolvimento, mereço colocar um pouco de juízo, no meu ex-parceiro de duplas, que me traiu covardemente a um tempo atrás, mas Reuss, você não é a meta deste fim de semana e sim...

... Monk, Brave e X-Berg; sei que todos querem este lugar que começa a entalhar o meu nome, com a força do destino, mas todos dirão que não, pelos seus próprios princípios, independente de quais sejam, não são mais fortes do que seguir no rumo certo para a sua vida e eu sou a bússola que guiará a todos para este caminho, em cima do ringue, nos bastidores, em todo canto que estiver, seus sonhos não são fortes o bastante para negar a minha verdade, então escutem a minha voz, enquanto gravada, que pessoalmente, não será tão lúcida e serena quanto nesta gravação e vocês sabem disso.

(... A gravação chega ao fim, Johan Ostling se vira e volta pelo corredor, com a câmera parando a gravação.).

Para os pecados, à punição e podem chamá-la de... נ๏ђลи ๏ร†ℓเиφ! ♂

†ђэ ลи†เ-мล†эяเลℓเร† - נ๏ђลи ๏ร†ℓเиφ

ŘΔçỮĐØ ♠ BЯǺv€ ♠ disse...

♠ Escuta-se 3 batidas no chão, Brave liga sua câmera em cima do ringue, na Academia da CBW Arena... «

Mi casa se tienen 3 huéspedes ... Sé que es la conversación se está volviendo demasiado aburrido, pero es necesario que repita, tan a menudo como, de manera que todo el mundo entiende las reglas de mi casa, pero nadie parece dar una maldición, sólo a través de el habla, por lo que tendrá que imponer el interior del cráneo, aunque impregnar los cerebros de todos los involucrados, yo soy el jefe de esta casa y que todos me debo obedecer, todo el mundo no están de acuerdo, pero los buenos modales decir, debo advertir todos, no importa si voy a ser ignorado, se da el aviso ... al escuchar estos 3 choca contra el suelo, será la última prueba de respeto en mi casa, cayendo para mí, porque ...

... En mi casa, yo soy el jefe!
.

(Minha casa terá 3 convidados... Eu sei que está conversa já está ficando muito chata, porém é necessário que eu repita, quantas vezes for, para que todos compreendam as regras do meu lar, mas parece que ninguém dá a mínima, somente através da fala, então terá que impor crânio a dentro, ate se impregnar no cérebro de todos os envolvidos, que eu sou o chefe deste lar e que todos devem me obedecer, todos irão discordar, mas os bons modos dizem que, eu devo avisar a todos, não importa se serei ignorado, o aviso está dado... Quando escutarem estas 3 batidas no chão, será a prova máxima do respeito dentro do meu lar, caindo para mim, pois...

... Na minha casa, eu sou o chefe!).

»... Brave ergue a câmera para cima, mostra seu rosto e a desliga. ♠

ŘΔçỮĐØ ♠ BЯǺv€ ♠

тЋ€ мǺÐ вÜтcЋ€я... KяØŁŁ disse...

{Uma filmagem em preto e branco se inicia, mostra um açougue abandonado, Kroll sai de dentro do freezer, com o avental sujo de sangue e o cutelo na mão, com uma peça de carne que joga de forma violenta sobre a mesa, melando com sangue parte da lente da câmera→}

→ (Com a voz abafada pelo saco de papel) Somente o que veem pela lente desta câmera é preto e branco, mas o rubro dominará vossos corpos ate o fim do nosso confronto, pois não carrego o apelido de ‘The Mad Bucther’, apenas como adorno e vocês saberão disso, todos saberão, não pertenço mais a Hollywood, pois escutei uma oferta muito melhor que somente mutilar pessoas diante de uma câmera, para que uns garotos, levem garotas para o cinema para terem medo e se aproveitarem delas, eu sou um medo real, o corte que faço sangra e tenha certeza que não é groselha que sairá deste corte e a dor, não será algo que você precise interpretar, não me importa se está com o ego ferido, ou se será uma surpresa, o ringue é como esta tábua de carne...

... Você será jogado sobre ela, como esta peça de carne e... {→ Kroll ergue o cutelo e o desce sobre a peça de carne, cortando-a ao meio e separa as partes→}... Claro que não posso fazer isto literalmente, mas posso imaginar e me aproximar ao máximo deste objetivo, que é vê-los cortados aos pedaços pelo chão do ringue, eu não me preocupo muito com o sangue, se quiserem de volta depois do serviço, podem se sentir a vontade para bebê-lo ainda no chão, mas pelo o menos uma tira de carne, eu levarei comigo, os tempos são outros, o barulho que se ouve no vento, não é algo mais tão distante e o controle deste corte, está sob nova direção, uma bela direção.

{→ Kroll se vira e segue para o freezer, abre a porta do mesmo e volta pra dentro do mesmo, o ar frio embaça a lente da câmera, que perde o sinal.}

тЋ€ мǺÐ вÜтcЋ€я... KяØŁŁ

"ʇɥǝ ɐlmɐys Fɐiɹ" яØ¥ ÐØ× disse...

(Roy Dox liga uma câmera, em seu camarim, impa o rosto com um lenço umedecido e passa um creme em seguida - )

Oh, Really! É hora de mostrar do que sou capaz, acabaram as surpresas, todos os meus oponentes se assemelham a minha faixa de peso e agora que o jogo está limpo e justo, todos terão uma nova versão de Roy Dox, a que acaba com os seus oponentes em cima do ringue, usando o máximo das regras que eu posso, o que significa tanto para o Yuu como para o Markez, que ambos no primeiro soar do gongo estarão de pé e no segundo barulho do gongo, ambos estarão no chão, para o bem da saúde e integridade física de ambos, o Yuu já sabe um pouco da minha dose de jogo limpo e depois disso, estarei no Evento Principal, para conquistar o posto que será mais que justo ser meu, de #1. Contender pelo CBW World Heavyweight Championship, SDB se prepare que o vencedor desta Battle Royal Match, serei eu.

Falei com os aprendizes e deixei o recado para o atual mestre, mas ainda sinto que falta algo, o que será que estou esquecendo? (Hmm) Lembrei, continuem a jogar de forma limpa, que todos serão gratificados com este modo de agir, mesmo que demore muito, claro que esta demora, eu não me enquadro, mas para toda regra a sua exceção e esta sou eu.

( - Roy Dox estica o braço e cobre a lente com a sua mão, encerrando a gravação.)

"ʇɥǝ ɐlmɐys Fɐiɹ" яØ¥ ÐØ×

тЋ€ в€Ǻรт♦ Ж- β€ŘǤ disse...

(A câmera se liga mostra a máscara de X-Berg em cima da mesma, com a voz do dono da mascar se propagando na gravação...)

2º Ato: Redenção.

No escuro, nós ficamos, mas quando descobertos, o que será que ocorre com o mundo? Uma pessoa somente, não consegue mudar o mundo, mas faz com que muitas pessoas comecem a pensar e este é o meu objetivo, meu apelido, minha aparência, não exclama o que sou e muito menos o que penso, mas como nova forma de ação, preciso de uma redenção para mostrar o meu valor, valor este que já conheço, mas para o verdadeiro reconhecimento de todos, preciso ter um símbolo que a demonstre e este símbolo, já está pronto, só falta que eu o conquiste e neste fim de semana, o primeiro passo desta conquista, estará entrando em curso, não que seja fácil, porém coisas que vem fácil, se vão da mesma forma e, eu não quero que seja desta forma, a disposição de todos os meus oponentes, espero que esteja no limite, pois o real valor será ainda mais exaltado e uma vitória deste jeito, fará uma grande diferença na vida de todos os participantes do combate.

Von Reuss é a próxima meta, mas pensar no futuro, sem ter feito nada no presente, só te jogará na escuridão do esquecimento do passado e acho que nenhum dos envolvidos quer isso, como carma preso a sua alma, ate o fim dos tempos, não é mesmo?! Então que se prove quem é o mais qualificado para o posto em jogo através da vitória e eu continuarei ate o fim dela, seguindo rumo a minha redenção, sem gritos cômicos atribuídos a mim, a seriedade me acompanha, junto com a dor e isto já basta... Ostling, Brave e Monk; se pensam em mim como eu já fui no passado, no presente terão uma desilusão e o futuro, não existirá para os mesmos no rumo em que seguirei, sem gritos de clamor, apenas urros de dor, com expressões quase que deformantes ao rosto original e agora, estou sorrindo, estou sério, estou triste? Vocês não podem saber, apenas eu!

(... X-Berg pega a máscara e a coloca no rosto, apontando para seu rosto já com a máscara, aproxima a câmera da máscara, até a mesma conseguir focar em seu olho direito, desligando-a em seguida.)

тЋ€ в€Ǻรт♦ Ж- β€ŘǤ

ʍѳทઝ тЋ€ JØk€я disse...

☻ Uma câmera é ligada, se erguendo dos pés a cabeça de Monk, que está batendo continência. ☺

Soldado de 1ª Classe – Mok “The Joker, se apresentando para a guerra, Senhor! (Uhuu! Uhuu! Uhuu!) Não sejamos tão sério, não é mesmo?! Uma guerra já começou e Big Van Wader já foi abatido com as honras de guerra necessária, que é humilhação diante do pelotão e olhe que foi muito bem sucedida (Uhuu! Uhuu! Uhuu!), é mais que na hora dos Troop of Red Flags conseguirem o seu primeiro grande ato e eu fui incumbido, que palavra engraçada in-cum-bi-do (Uhuu! Uhuu! Uhuu!), de abater 3 inimigos na linha de frente e levá-los ao chão, ou ao menos derrubar um e impedir que os outros me atrapalhem, uma torta de marmelo, seria uma boa para esta ocasião (Uhuu! Uhuu! Uhuu!); estou saindo do foco, a carta de declaração oficial de guerra já foi entregue a todos os participantes e após está conquista que com toda certeza, virá para nós da tropa, ajudarei o resto do pelotão a tomar posse do posto oficial de desafiantes ao cinturão mundial desta companhia, mostrando todo o poderio militar da Troop of Red Flags, claro que formularei uma carta explicando a situação, após a posse do #1. Contender do CBW National Championship e o vencedor da nossa tropa, fará outra após a conquista do #1. Contender ao CBW World Heavyweight Championship, então, Von Reuss e SDB, já fiquem cientes da situação, pois logo, logo, verão bandeira vermelha no horizonte (Uhuu! Uhuu! Uhuu!) e não será o comunismo a chegar e sim, os novos vencedores dentro desta companhia, que todos caiam em cascas de bananas ao se erguerem contra a tropa (Uhuu! Uhuu! Uhuu!), ao menos será engraçado (Uhuu! Uhuu! Uhuu!).

☻ Monk dá meia volta e deixa a marchar o picadeiro, com os refletores se apagando, com a câmera a desligar. ☺

รσldiєя of тяσσρ σf яєd Flαgร
ʍѳทઝ тЋ€ JØk€я

CøαcЋ: Wαηdriłłє Liяαи "Tѳp iɳ ɑɳy ɑʀɛɑ!" disse...

[Prr!] Todos, calem as malditas bocas, que agora é hora de ouvir quem está no comando desta tropa, Monk, a sua missão, já foi explicada, ao menos que queira perder muitos litros de água, pelo suor que deixará na caixa de areia, é bom que você vença, estes 3 pedaços de m*rd* que estarão no ringue brigando pelo National Title e depois ajudará a Tropa a conquistar o posto de desafiantes oficiais pelo World Title [Prr!].

[Prr!] Agora o recado é para os demais, GM Hesse e Nik Bekker, contribuam ao máximo para o sucesso total da tropa ao fim da noite que se aproxima, já sabem os pontos fracos e os alvos principais, os outros tombarão de forma natural no decorrer do combate, agora é a nossa vez e principalmente a minha vez, o melhor treinador do mundo e não preciso ser humilde, porque sei que sou o melhor e não treino fracassados, então perder não é uma opção, mas caso consigam tal feito, todos vocês bastardos [Prr!] me pagarão mais de 1500 flexões com carga nas costas, então para o bem de vocês não fracassem, estão dispensados [Prr!].

I transform you, even if you're a shit, because I'm the Coach: Liran Wandrille!

Cσммαиdєя of тяσσρ σf яєd Flαgร

ઽђi૨Ƭ 23 - " Cαиαdα รσccєя ρlαyєя" иik вэккэя disse...

É hora do resultado positivo e mais que 3 pontos estarão em jogo, estará a chance de disputarmos duas finais e não estamos unindo forças par ficarmos no meio da tabela, agora vamos com tudo, tanto na preliminar com o Monk, quanto na partida principal, SDB não pode esperar pelo que está vindo em sua direção com a mesma potência de um chute a queima-roupa em cima do peito, a falta de ar, será somente um dos fatores que irá sentir, preparem o tapete, para ser pisado pela estrela que elevará o futebol dentro do Canadá através do Pro-Wrestling e que fará a bandeira vermelha não comunista ser erguida no próximo show, mas um soldado se ergue para a batalha e ao fim da guerra estaremos de pé, comigo a bater pontinhos com a cabeça de algum fracassado.

Je suis Nik Bekker, protéger votre pied, le tibia, votre corps, je prendrai le terrain!

ઽђi૨Ƭ 23 - " Cαиαdα รσccєя ρlαyєя" иik вэккэя
รσldiєя of тяσσρ σf яєd Flαgร

◙ "ʍ૨. Ƭ√" Ƭѳทy ૮ℓiԲƬѳท ◙ disse...

◙ Action: Estou com problemas demais dentro da minha companhia de filmagem, um dos meus melhores atores, se demitiu, sem explicar o porque, não sei se estarei no combate pelo cinturão mundial, pois para um diretor renomado como eu, a 7ª Arte vem em primeiro lugar e isto coloca os Hollywood Monsters como prioridade no momento, já sei quem devo enfrentar pelo CBW Shotgun na revanche, então não me preocuparei por um tempo com o CBW World Title, para a sua sorte SDB, pois ter o “Mr. Tv” na cola, é péssimo para um ator de 5ª categoria como você, então se alegre, que eu estou cortando o meu nome do seu filme B, para por em pratos limpos o cretino que vem me atrapalhando a duas semanas e ele não perde por esperar, ninguém mexe com o Diretor do Filme de Terror e não acaba na lista dos mortos ou cortado dos créditos, agora faça silêncio, estamos gravando e ação!

"The Director said the rules on TV and in the ring, continue keeping quiet on the set ... Action!". ◙

◙ мαиαgєя σf нσllywσσd мσиรтєяร - "ʍ૨. Ƭ√" Ƭѳทy ૮ℓiԲƬѳท ◙

ⓜⓞⓝⓔⓨⓛⓔⓝⓓⓔⓡ - D0n L3vy disse...

$ + “Quanto mais, melhor!” Este pensamento se encaixa para quase tudo na vida, do lado positivo dela ao menos e no caso da DJ Contabilidade Ltda. significa que... Já temos os CBW’s World Tag Team/CBW Sigma & CBW Shotgun Titles na nossa rota, então porque não, colocar o CBW World Heavyweight Title, também? Pois como disse no começo: “Quanto mais, melhor!”, estamos atrás da elevação do nome da nossa empresa na bolsa de valores, precisamos que nossas ações fiquem um pouco mais salgadas, para que as nossas contas bancárias, fiquem um pouco mais gorda e mesmo que o número de participantes, seja uma incógnita, só precisamos, ser um valor maior que todos e se na semana passada, provamos isto na divisão de duplas, podemos muito bem provar na divisão individual, indo atrás do maior prêmio da companhia, prêmio este que já tive em mãos por duas vezes e quem sabe uma terceira vez ou uma primeira vez para o meu sócio, ele meio que está com muita vontade de espalhar os BAM’s dele pelo ringue e não vejo mal algum nisso.

Como todos ou quase nenhum serão os alvos, não tenho como designar valores a todos, mas colocá-los, à todos como números negativos, que mesmo parecendo grande, não superam o 2 positivo que está do nosso lado, estaremos no combate, pois ninguém é louco para atacar pessoas que podem surrá-los, sem muito trabalho e quem sabe, não tenhamos uma prévia, do que faremos com os atuais e futuros Ex-CBW Tag Team Champions, como 2+2; não precisamos dizer que isso é um desafio e que o resultado é tão óbvio quanto a conta citada como exemplo.

+$. Don’t fret, we're just doing our job! + $

$$$$$ - ⓜⓞⓝⓔⓨⓛⓔⓝⓓⓔⓡ - $$$$$

Ryoto Yuu disse...



A luta dessa semana é igual saga filler em anime. As pessoas vão assistir sabendo que nada de imprevisível irá acontecer. Vou enfrentar um fulano que nem deu as caras no treinamento, tipo capanga coadjuvante de vilão maior que só aparece em um episódio para tomar porrada, o outro é aquele vilão que não satisfeito em ser derrotado da primeira, volta em um espisódio posterior, se afirmando reinventado e mais poderoso em busca de vingança... Para apanhar de novo.

Irei ao ringue carregando a bandeira da nação Otaku, para demonstrar mais uma vez que não são inglórios nossos finais de semana localizando copias piratas na internet, nem que não são desperdiçados nossas semanas longe de festas para ir aos eventos de cossplay. Se eu consigo vencer no wrestling, você também consegue caro colega Otaku! Se eu não consigo dai ferrou para você...

Não pera...

Tem como editar essa última parte? Eita, eu falei isso ao vivo?... Gente é a vida...

ΜŘ. βΔΜ → Julэs эŦнΑИ disse...

Realmente estou afim de espalhar os BAM’s o máximo que puder pelo ringue, então não ter um valor exato de quantas pessoas estarão em cima do ringue, só me deixa mais ansioso para a festa de BAM’s que se iniciará com o gongo, mas o realmente interessa para mim, é o 1º e o último BAM, o primeiro a gente nunca esquece e o último marcará a minha vitória e uma pequena dor de cabeça para você SDB, você e todos os outros participantes podem achar que é pretensão minha, mas desde que voltei a CBW, venho mostrando que não sou o mesmo do passado, mesmo que algumas coisas do passado ainda sejam nítidas na minha vida, mas os números bases são limitados e em cima deles, que faço a minha vida e a minha sina de 0 à 9 você terá um valor nesta sequência e ao fim dela, talvez, você seja a junção dos números que compõem e estão entre eles, mas terá um 1º e um último, todos prontos ou não para receberem o meu BAM, façam filam e facilitem a minha contagem, ou se desorganizem e me irritem para um BAM muito pior, quem quer ser o primeiro?

ΜŘ. βΔΜ → Julэs эŦнΑИ

ɗyʆɑɳ "ŞРΞŦ₣ỮŁ" ɳɛwɱɑɳ disse...

☼☼☼☼ → βΔРҀŴŞ - ÐǺiŁ¥ - ← ☼☼☼

[Uma câmera é ligada mostra a parede de tijolos, com a pichação: “Bad News!”... a câmera se mexe, ate centralizar, com Dylan Newman sentado em uma cadeira com as pernas cruzadas e o cinturão no colo...]

▬ (Voz Embargada/Sorrindo) Sabe o que é muito engraçado? Ver tantos sonhos no mesmo lugar se acabarem da mesma forma, como esta pretensão da DJ Contabilidade; pensar que vão conquistar 3 títulos no espaço tão curto, mas tenho más notícias para Don Levy & Jules Ethan, vocês não baterão os Detroit Rules e muito menos vencerão a Battle Royal Match deste fim de semana, porque em ambos, podem acontecer circunstâncias, que acarretam em perca, leiam a página de esportes, vocês foram somente nota de roda-pé, vencer o combate contra as duplas daquela forma, se gabar já mostra o quão fracos e patéticos vocês são.

Então compreendam a realidade dos dois, Levy, você perdeu seu último título para o Clifton, vê o quão ferrado é a sua situação? Ethan, você perdeu sua única conquista na CBW para mim em tempo recorde, então, por favor pensem somente em não serem os primeiros a serem jogados para fora do ringue é o máximo de pretensão que vocês dois podem ter e como posso afirmar isso? Porque eu estarei no combate e farei com que vocês não vençam, mexeram com a Imprensa, agora arquem com as consequências.

[... Dylan Newman se levanta e deixa o estúdio, a câmera volta o foco a pichação na parede: “Bad News!”; finalizando a transmissão.]

*Me comprometo a falar o que quero, as prensas estão sobe meu controle!! *

ɗyʆɑɳ "ŞРΞŦ₣ỮŁ" ɳɛwɱɑɳ

♣ эҗ-¢๏и∂эиล∂๏ ♣ ǺЯTЋÜЯ LÜdk€ disse...

[Uma câmera se liga no meio de um pátio, Arthur Ludke sai de dentro de uma cela, caminhando lentamente em direção a câmera, com o cassetete na mão...]

Esta festa toda para somente me evitar SDB, tão nítido a sua forma de fugir e omitir o ato, colocando várias pessoas na sua frente, mas não tenho problemas em passar de fases antes de encarar o Boss que comanda a prisão e eu chegarei ate você, não importa o quão duro sejam os meus oponentes, não importa, quantas vítimas eles tenham deixado no chão, se não viveram o inferno de uma prisão real, só serão peças descartáveis que até devem ir atrás de você depois, por ter feito isso com eles e ainda dizem que sou desumano em minhas ações (Rindo).

A 10ª chance está chegando, SDB e ela não será perdida como todas as outras 9 anteriores, chega de ver o brilho do sol, por um quadrado na solitária, de sentir o sol, cercado por 4 grandes paredes de concreto muito, muito altas, é hora de marcar a prisão, não somente com uma grande poça de sangue, pois ela sempre será lavada, para se esquecer o que ocorreu ali, eu pegarei algo, que não poderá ser esquecido, por ninguém, dentro ou fora da CBW, eu me tornarei o desafiante oficial e depois SDB, sem ter para onde correr, sem ter quem colocar a sua frente, somente você e eu, dentro daquele ringue e neste próximo encontro que tivermos, tenha certeza que não terá uma 10ª vez para você ou qualquer outro se gabar da minha falha, pois ela não ocorrerá e isto não é uma promessa, é um fato.

Todos sonhadores, se amontoem, estou colocando um alvo nas minhas costas, para vocês que comporão o pelotão de fuzilamento, não cederei de forma fácil, ou melhor dizendo, não cederei a nenhum de vocês, estou aqui no pátio esperando por todos, saiam de suas celas e tragam suas melhores armas, que a rebelião irá começar e quem vier contra mim, prepare-se para conhecer a enfermaria, na melhor das hipóteses, pois as regras são minhas e todos irão obedecer.

[... Arthur Ludke chega ate a câmera, parando a frente da mesma e a golpeia com o cassetete, quebrando a câmera.]

Minhas leis, minhas regras e um único caminho... A dor, onde encontrarei todos vocês!

♣ эҗ-¢๏и∂эиล∂๏ ♣ ǺЯTЋÜЯ LÜdk€