sábado, 17 de setembro de 2016

CBW News #399. Campeões falam sobre combate para o próximo Sunday Night Havoc Eye.

Um dos combates que movimentarão o ringue da CBW neste fim de semana, será um 4-Corners 'Tag' Elimination Match e a Equipe de Jornalismo da CBW, procurou saber de cada participante, o que esperam da luta e o que farão, a escala foi do cinturão de menor peso para o maior:

Tony Clifton - "O que esperar? Eu sou um Diretor renomado, tenho que está preparado ara tudo, desde fazer cenas de romance as de ação e principalmente terror, neste exato momento, eu não me tornei Shotgun Champion, para ser diminuído por qualquer coadjuvante, não importa se o meu cinturão é o menos pesado, é até melhor que me aproveitarei o sobrepeso dos meus oponentes, para tomar o papel de protagonista do combate, ação!"






Dylan Newman - "Não sei o que tenho que provar neste combate, levo mais como uma simples apresentação, todos já sabem do peso que a imprensa tem aqui dentro, em duas semanas recuperei o meu reinado e mesmo que ainda pense em uma simples exibição, uma vitória em cima destes idiotas, não me fará mal e acho que eles devem pensar do mesmo jeito, para não receberem uma notícia ruim (Sorrindo)."






Von Reuss - "O Império está voltando a se erguer, demoraram a dar-me uma chance pelo cinturão que agora possuo e agora que ele está sob meu controle, todos entenderão, que sou superior, que sou o mais forte e o ser a ser temido em cima daquele ringue, porque tenho Deus do meu lado, é apenas questão de tempo para que eu me torne o proprietário do principal cinturão desta companhia e o campeão mundial e os demais, perceberão isto neste fim de semana, pois ninguém, pode me parar e tenho dito."





SDB - "Não sei o que os outros mendigos disseram, mas eles sabem que de todos em cima daquele ringue, eu sou o real perigo, não pela força física, mas pelas verdinhas, man! Ludke serviu de exemplo para todos e se tiverem um pouco de juízo, cairão no chão e deixarão o Mediador trabalhar da melhor maneira para declarar a minha vitória (Rindo)."


Todos demonstram bastante confiança para o combate de domingo, mas apenas um dos quatro, sairá com a vitória daquele ringue, façam suas apostas.

Nenhum comentário: