domingo, 25 de setembro de 2016

CBW News #401. Razvan encerra estudos dentro da Screw Loose.

Responsável pelo Departamento Psiquiátrico da CBW e agora Ex-Gerente da 'Screw Loose', Dr. Suari Razvan encerra seus estudos ao lado de Eric Masada e Shepard Dream, levando consigo o seu experimento Bolbo, que no último SNHE #120, atacou ao lado de Kroll seu parceiro de stable Eric Masada, Suari Razvan foi procurado para esclarecer o ocorrido e enviou um e-mail, explicando o que ocorreu no ringue, no domingo passado:

Suari Razvan - "Estudos, projetos, pesquisas, todos possuem, começo, meio e fim. Não que meus estudos tenham parado, mas a contribuição da União aos senhores: Masada e Dream; foi bastante eficaz para o tratamento e evolução do diagnóstico do Paciente Bolbo, mas agora não convém mais o convívio no meio dos mesmos, não queria que fosse desta maneira, mas existem variáveis que não se pode controlar e uma delas, ocorreu no SNHE #120, para a minha tristeza, espero que isto seja deixado de lado, pois o que foi dito a 1 minuto atrás, está dito e não pode ser desfeito, como os ataques ocorridos, aqui me despeço da 2ª Fase do meu experimento e que comece a 3ª Fase a fase final, meu "Hospício".

Agora o mesmo se encontra em um Projeto denominado 'Hospício', tentamos maiores esclarecimentos sobre o assunto, mas o Dr. Razvan, não quis se pronunciar.

Nenhum comentário: