segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Card - Sunday Night Havoc Eye #123.

(Comentários Válidos ate 11/11/2016 - 22:30/H.V.:23:30)
1. Single Match:
Wrestler Surpresa [G's: Suari Razvan & Morgo] Vs "Raçudo" Brave.
2. Single Match [Mediador Surpresa]:
"The Violent One" Gabriel Stevens Vs Big Van Wader.
3. Fight in Time - Challenge Match [Valendo o CBW Sigma Championship]:
Dylan "Sptiful" Newman© Vs Wrestler Surpresa.
4. Evento Principal - Submission Match [Valendo o CBW World Heavyweight Championship]:
Wrestler Surpresa Vs "Ex-Condenado" Arthur Ludke©.

16 comentários:

"The Violent One" Gabriel Stevens disse...

"SDB atendeu meu pedido! Agora irei arrebentar a sua cara de maneira formal Wader! Mas não será como no Halloween Revenge onde fui bonzinho e lhe dei apenas um chute nessa sua cara gorda! Não terei um pingo de pena de você Wader! Após nosso combate você será destruído"

"E um detalhe importante a ressaltar em nossa luta é que teremos um mediador surpresa...bem, nunca me importei com o mediador e não me importarei dessa vez! Só aviso ao mediador que não se meta no caminho de Stevens! Senão irá acontecer com você a mesma coisa que aconteceu com a Troop Of Red Flags! Irei massacrar você!"

"Bem...um detalhe tão inútil como o mediador não irá me preocupar! Minha única preocupação é se as maçãs da CBW irão aguentar a carcaça gorda do Wader quando eu acabar com ele e ele não conseguir sequer andar!(risada)"

"Wader você tem falado muito que sou apenas um cara grande e musculoso... Wader, eu sou muito mais que isso! Sou uma máquina pronta para o combate! Não importa quem seja, quantos sejam, eu acabo com todos! E com você não vai ser diferente Wader, vai ser até especial! Irei te dar uma surra especial! Só não pense que estou te ameaçando Wader, eu jamais faria isso, ESTOU PROMETENDO ISSO PRA VOCÊ!! E EU JAMAIS DESCUMPRO UMA PROMESSA!!

"The Violent One"

TheSDB77 disse...

* $25$ * ɱʀ. ɱѳɳɛy $ɗɓ * $25$ *

{Liga a câmera do celular, SDB caminha em direção a CBW Arena, nitidamente irritado...}

Hey, man! Não me agradeça por nada, sua encheção de saco, no último PPv que lhe pós neste combate contra o Big Van Wader e antes que eu vá falar do que me ocorreu no PPv, quero deixar claro que isto não é troca de favores e muito menos uma troca de favores, é que qualquer um dos dois quebrados, é menos um mala na minha cola cobrando por besteiras, de preferência se matem em cima do ringue, que não tenho tempo para ficar escutando mendigos mendigarem por atenção e não terei problema algum de mandar os dois para o quinto dos infernos, quando achar que eu devo, estou muito puto da cara e se no domingo, eu escutar qualquer resmungo que seja por sua parte ou pelo Big Van Wader, ambos irão conhecer o poder do dinheiro na mão de um rico irritado, entendeu, Gabriel Stevens?!

Agora vá lá, ganhe, perca ou qualquer besteira que você queira, pois eu tenho que me acertar com outro mendigo ousado que pensa que tudo acabou no Halloween, mas o terror irá se estender ate onde eu quiser, pois sou o cara que paga o contra-cheque de todos aqui dentro, eu terei a minha forra e principalmente a minha vingança, pode contar com isso!

{... SDB empurra a porta e desliga o celular ao adentrar na CBW Arena.}

Be rich is very good, but humiliate the poor is even better!
ςครђ เภ รคŦє!

TheSDB77 disse...

* $25$ * ɱʀ. ɱѳɳɛy $ɗɓ * $25$ *

{Religa a câmera do celular, se aproximando da porta do seu escritório...}

Hey, man! Ludke, está vendo o card?! Espero que sim, pois este inferno de defender o cinturão, não será somente neste fim de semana, eu farei cada dia miserável do seu reinado, ser este martírio, com ou sem lesão, não queria o reinado na sua conta como campeão mundial?! Agora você terá que pagar o preço todos os dias, com juros e correção monetária, achou que estava ruim dentro da cela, sua condicional, será 1000x pior e quem garanti isso, é o cara que carrega o “Money” em seu apelido, o Revenge Halloween 4 pode ter acabado, mas o nosso assunto, só terá fim, quando eu disser que ‘acabou’, até lá muito prazer, pois eu serei o seu pior pesadelo.

{... SDB abre a porta com um pontapé e arremessa o celular no sofá com o mesmo parando de gravar.}

Be rich is very good, but humiliate the poor is even better!
ςครђ เภ รคŦє!

"The Violent One" Gabriel Stevens disse...

"SDB...não pense que por você ser o dono da CBW eu irei abaixar a cabeça pra você! Ninguém fala assim comigo! Se você está nervosinho porque foi humilhado pelo Ludke não venha descontar em mim...acredite, você não quer ter o Stevens como seu inimigo! E seu dinheiro não vale de merda nenhuma contra mim SDB! O pior que você vai fazer vai ser o que?! Me demitir?! Bem, não me importa se você fizer isso! Antes de ir eu dou um jeito de acabar com sua raça! No próximo show eu acabo com a do Wader, se você ja estiver recuperado da surra que levou do Ludke está convidado pra levar mais uma, mas desta vez uma maior!

The Violent One"

ŘΔçỮĐØ ♠ BЯǺv€ ♠ disse...

♠ Brave liga sua câmera, enquanto caminha em direção ao ringue... «

No sé lo que está pasando por su mente enferma, Razvan y este chico a tu lado, no recuerdo haber conocido, se piensa para convertirse en el jefe de la casa de un conejillo de indias en esta lucha, estoy en informarle de que su proyecto volverá a el tablero de dibujo, ya que vamos a mi casa y en mi casa me dijo que las reglas, lo que pueden y lo que no se puede hacer en ella y en este caso, es totalmente impráctico mi derrota, porque yo soy la piedra que hay fuera del zapato de muchos, yo soy el tipo que al llegar al lugar, impone el silencio, sólo que con mi presencia y voy a ser el tipo que puso sobre la mesa sus projetinhos tanto el bulbo como Orate, no me importa, hasta que pudiera ser ambos al mismo tiempo, todavía me gustaría tener el factor hogar para mí, el suelo puede incluso no ser mexicano, pero el cielo es el mismo, independientemente de la ubicación y el oxígeno para que las pongas en mis pulmones dará la fuerza que me necesito para volver a la senda de la gloria, que lleva mi país y que lleva mi ser ...

... El hogar de un hombre es su castillo y como rey de este castillo, que hará todo lo posible para que cualquier amenaza para el arco y pagar el debido respeto a mi persona, no más insultos de personas que tratan de destronar a mí, es el Brave tiempo de vuelta para mostrar lo doloroso que puede ser, maltratar el anfitrión antes de que los otros huéspedes, como ...

... En mi casa, yo soy el jefe!
.

(Não sei o que está passando pela sua mente doentia, Razvan e este cara ao seu lado, que não me lembro de ter conhecido, se pensa que tornará o chefe da casa uma cobaia neste combate, sinto em lhe informar que o seu projeto voltará para a prancheta, pois você está indo para a minha casa e na minha casa eu dito as regras, o que pode e o que não pode ser feito dentro dela e neste caso, está totalmente inviável a minha derrota, pois eu sou a pedra que não sai do sapato de muitos, sou o cara que quando chega no local, impõe o silêncio, somente com a minha presença e serei o cara que colocará na maca, seus projetinhos, tanto o Bolbo como o Orate, não me importo, ate poderia ser os dois ao mesmo tempo, eu ainda teria o fator casa ao meu lado, o solo pode ate não ser mexicano, mas o céu é o mesmo, independente do local e o oxigênio que será jogado dentro dos meus pulmões me darão a força que preciso, para voltar ao caminho de glórias, que carrega o meu país e que carrega o meu ser...

...O lar de um homem, é seu castelo e como rei deste castelo, farei de tudo para que qualquer ameaça se curve e preste o devido respeito a minha pessoa, nada mais de insultos, de pessoas a tentarem me destronar, é a hora de Brave voltar a mostrar o quão doloroso pode ser, destratar o anfitrião diante dos demais convidados, pois...

... Na minha casa, eu sou o chefe!).

»... Brave sobe os degraus, batendo os pés fortemente contra eles, desligando a câmera antes de entrar no ringue. ♠

ŘΔçỮĐØ ♠ BЯǺv€ ♠

♣ эҗ-¢๏и∂эиล∂๏ ♣ ǺЯTЋÜЯ LÜdk€ disse...

[Arthur Ludke liga a câmera mostrando um corredor, com várias celas vazias, segurando o CBW World Title na outra mão...]

Acha mesmo SDB, que eu não esperava por uma crise nervosa sua, após perder o cinturão? Não sou tão inocente, quanto muitos pensam aqui e mesmo com a perna ferrada, ainda posso comandar e dominar o pátio desta prisão, se o Diretor, com toda sua guarnição, caiu diante mim, não será uma perna que fará as coisas mudarem, se quiser, pode ate trazer o seu rabo para cima do ringue, que farei o mesmo...

... Agora é a vez de todos correrem atrás de mim, de passarem pelos corredores e colocarem a cara no corredor que leva ao pátio e quando o primeiro raio de sol bater na cara, continuar com os olhos abertos, pois enquanto for se acostumando com a claridade, eu estarei socando a sua cara, não posso prometer chutes fortes, ate por causa da minha perna, mas os punhos darão conta do serviço, sem muito problema, então, SDB, pode voltar as suas ameaças a novatos que lhe enchem o saco e planejar como irá me parar, mas acho que só terá êxito no primeiro quesito, você sabe o número da minha cela e sabe o que tem dentro dela, então pare com as ameaças e tome uma atitude de vir ate mim, ser surrado de novo!

[... Arthur Ludke empurra um portão que dá direto no pátio, indo ate o centro do mesmo, desligando a câmera.]

Minhas leis, minhas regras e um único caminho... A dor, onde encontrarei todos vocês!

♣ эҗ-¢๏и∂эиล∂๏ ♣ ǺЯTЋÜЯ LÜdk€

◙ "ʍ૨. Ƭ√" Ƭѳทy ૮ℓiԲƬѳท ◙ disse...

◙ Action: Tive uma revelação durante esta semana e nela eu estou sem um protagonista, alguém para ser a estrela dos meus filmes, o que é um grande problema para um Diretor do meu nível, então tenho que abrir audições para o meu mais novo empreendimento, que não tem nome, pois decreto o fim dos Hollywood Monsters, foi bom enquanto durou e ate me desgastou demais, ter que odiar o Kroll, paparicar o Jason, não mais, eu sou o holofote que iluminará a quem escolher como meu novo ator principal, as audições terão início em breve e ainda não sei qual critério utilizarei, então a todos os atores que fracassaram em outros testes, vocês terão a oportunidade de falhar diante do maior ‘Diretor de Cinema do Mundo’, claro que falo de mim mesmo, Tony Clifton, não se preocupem, darei tempo a todos de decorarem suas falas, para não gaguejarem, mas caso ainda cometa este erro, não tem problema, você só ouvirá um belo grito de: PRÓXIMO!.

"The Director said the rules on TV and in the ring, continue keeping quiet on the set ... Action!". ◙

◙ ʍ૨. Ƭ√" Ƭѳทy ૮ℓiԲƬѳท ◙

"ʇɥǝ ɐlmɐys Fɐiɹ" яØ¥ ÐØ× disse...

(Roy Dox liga uma câmera, em seu camarim, abre um sorriso gentil e cruza as pernas após se sentar - )

Oh, Really! Challenge Match ou Evento Principal? Oh dúvida cruel, eu poderia ser guloso e pedir os dois, mas como sou a pessoa mais honesta dentro da CBW, não serei tão hipócrita, só deixarei meu nome como possíveis opções, seja para enfrentar o Dylan Newman ou Arthur Ludke, prefiro ate que seja o primeiro e farei o que puder para que seja a mim, a estar do outro lado a lhe confrontar, Dylan Newman.

Já tive um momento com o Arthur Ludke e tenho amor ao meu pescoço, sei o que fiz com ele, mas seguindo os princípios da CBW, eu estava dentro das regras e sou o candidato mais promissor a enfrentar o Dylan Newman e digo porque, estou a um bom tempo sem perder, mandei o Yuu embora da CBW e ele lutando contra mim, terá o combate mais limpo e honesto da vida dele, não é algo tentador Newman?

Olhem para mim, vejam o mar de honestidade exalando pelos meus poros, por favor me deem esta chance.

( - Roy Dox começa a orar, por uma chance, com a câmera parando de filmar.)

"ʇɥǝ ɐlmɐys Fɐiɹ" яØ¥ ÐØ×

TheSDB77 disse...

* $25$ * ɱʀ. ɱѳɳɛy $ɗɓ * $25$ *

{SDB liga a câmera do painel do carro enquanto dirige, dirigindo-se a ela, começa a falar...}

Hey, man! Stevens, você deve estar pensando que sou como a rolha de poço do Big Van Wader, que ficaria nas ameaças somente dentro da CBW, mas eu sou muito mais perigoso, não só por ser dono da CBW, mas principalmente por ter tantas verdinhas, que se queimasse a metade do que tenho, ainda teria um monte do outro lado, em resumo, posso causar coisas a você que fariam Hitler parecer uma criança a queimar formigas, então volte para a imundice da sarjeta de onde você saiu e vá procurar confusão com o seu oponente, pois se continuar nessa, o Mediador Especial, pode acabar sendo eu e só pela sua falta de respeito, eu posso acabar não fazendo um combate justo e limpo para muitas pessoas, mas que para mim, será a maior alegria, acho bom, você ter a noção que seus músculos, perto de uma nota de $100,00; não é porcaria nenhuma!

{... SDB aperta um botão no painel, desligando a câmera.}

Be rich is very good, but humiliate the poor is even better!
ςครђ เภ รคŦє!

† Doctor † ¤ Suari Razvan ¤ disse...

→ Uma Tv em preto e branco em cima de uma mesa se liga, chiando muito, devido ao sinal ruim... Suari Razvan digita algo em seu computador, parece ser um relatório. ←

Um tempo para pensar era mais que necessário, assim pode se ver novos horizontes e um limiar muito mais interessante que o anterior, meus tratamentos estavam demorando demais para darem, algum tipo de retorno, então tenho que intensificar na dosagem e mudar os medicamentos e posso dizer que o resultado está me orgulhando muito nos testes, mas ainda precisa de uma prova real, algo que vale a pena ser disputado e a princípio, a sua humilde residência Brave, será mais que pertinente a este teste, não irei mentir, você será a minha cobaia no domingo, uma cobaia que espero o descarte temporário, após o desastre que ruma em direção a sua casa, mas não se preocupe, não pretendo destruir o seu lar, somente quem o habita, no caso você.

Não pense nisso, como algo pessoal, só que o progresso em todas as áreas exigem sacrifício e o descarte de elementos sem valor para o futuro, mas com muito valor para o início ou continuação do progresso e no seu caso Brave, você será um degrau de rumo ao progresso do Hospício e a aplicabilidade em sua pessoa me dirá se o tratamento teve eficácia e como devo aplicar nos próximos pacientes.

→... Suari Razvan fecha o arquivo, desligando o monitor, deixando o consultório em seguida, a Tv volta a chiar forte ate perder o sinal, desligando em seguida. ←

Dr. Suari Razvan - [̲̅н̲̅σ̲̅ร̲̅ρ̲̅í̲̅c̲̅i̲̅σ̲̅].

ɗyʆɑɳ "ŞРΞŦ₣ỮŁ" ɳɛwɱɑɳ disse...

☼☼☼☼ → βΔРҀŴŞ - ÐǺiŁ¥ - ← ☼☼☼

[Uma câmera é ligada mostra a ilha de edição do estúdio de Dylan Newman...]

▬ (Voz Embargada) Só posso rir de uma pessoa dessas, eu tendo o meu desafio respondido, por você Dox, quero um combate tranquilo, não um sparring com selo de honestidade, se toca rapaz, eu o representante da imprensa dentro da empresa, enfrentando o cara que bateu em um japonês, sendo que nenhum dos dois fez nada aqui dentro, me poupe, deste tipo de leitura, como qualquer outro, que colocar o currículo, não busquem a minha atenção, só estejam atentos ao meu comunicado em cima do ringue, ou em algum plantão a qualquer momento, quero um desafio de verdade, algo que eleve o CBW Sigma Belt e não que seja como uma piada de sobrenome Dox, aceito ate se for um dos campeões a vir me confrontar, ate o babaca que retirei o cinturão a um tempo atrás (Sorri), mas nada de preferências, quem passar primeiro por aquele portal, será o contemplado com esta chance de perder para mim, pois este reinado, ganhará mais um tempo sob meu controle.

[... Dylan Newman deixa a sala, finalizando a transmissão.]

*Me comprometo a falar o que quero, as prensas estão sobe meu controle!! *

ɗyʆɑɳ "ŞРΞŦ₣ỮŁ" ɳɛwɱɑɳ

เt'ร tเ๓є! เt'ร tเ๓є! Iт'ร Wαdєя тiмє!!! disse...

Que fofo esta rasgação de ceda de vocês dois, será que devo colocar uma Tv com uma novela perto dos dois? (Gargalhada) Se o SDB quiser trocar de lugar comigo, não tem problema, só exijo poder assistir o combate na primeira fila da CBW Arena, pois será cômico o patrão e um Zé Ninguém que odeio, brigando para ver qual dos dois é mais patético, Stevens você quer a atenção do patrão por uma chance por algum cinturão, é a única coisa que passa pela minha cabeça, pois um lerdo como você que ataca na covardia, só poderia fazer isso, tentar pular etapas para se destacar, mas não precisa do SDB para isso, tem eu aqui, para lhe mandar pro Hospital, você será destaque lá, como a pessoa com mais ossos quebrados no corredor dos engessados, já pensou que legal?

Você ainda não me viu irritado Stevens e não preciso ficar falando e falando para mostrar quem eu sou, acha que o seu ataque no PPv, te tornou o cara a ser temido, mas somente me fez ficar com um ódio que irá durar o máximo de tempo que eu quiser, pois quando começa a ser cantado o meu tema, é pra valer, no meu tempo eu mando e conduzo ao meu modo e no seu caso, será lento, doloroso e principalmente humilhante...

... Agora eu permito que volte a rasgar ceda com SDB, ainda não está no meu tempo, mas logo, você e todos ouvirão o...

... เt'ร tเ๓є! เt'ร tเ๓є! Iт'ร Wαdєя тiмє!!!

"The Violent One" Gabriel Stevens disse...

"Meu Deus! Como o SDB é rico! Ele queima dinheiro! Vou me esconder dele! Vai que ele já moedas em mim!(risada) SDB você começou isso! Você se meteu em meu caminho! E quando alguém faz isso arruma problemas! Suas ameaças não irão me assustar! Não me importa que jogo sujo você fará! Ou quem será o mediador! Que você seja o mediador ou até mesmo um lutador! Eu não tenho medo de NADA! Muito menos de você! Depois que eu acabar com o Wader, pode vir buscar um pedaço do Stevens! Lógico... Se você consegue! (risada)"

"Wader... Me faça um favor... CABE A BOCA! Eu não ligo pra títulos! A única coisa que quero é quebrar a cara de todo imbecil que se meter no meu caminho! E você é o SDB fizeram isso! E não passarão impunes! Você já teve um gosto do que passo fazer, mas foi só um aperitivo! Agora darei o prato principal! Pra você e pra quem mata quiser!

"The Violent One"

TheSDB77 disse...

* $25$ * ɱʀ. ɱѳɳɛy $ɗɓ * $25$ *

{SDB liga a câmera do celular, mostra a garagem de sua mansão, o mesmo mexe em um depósito ao fundo...}

Hey, man! Eu devo esta pagando algum pecado de uma vida passada que eu não tive, um cara que mal pisou no chão da minha empresa, achando que pode me intimidar, Stevens, mas uma vez tenho que dizer, para você se por no seu lugar, você não está lidando com os caras da Troop of Red Flags, que derrotaram você, você não está lidando com o Big Van Wader, que você derrubou do ringue de forma tão corajosa e justa, quanto uma pulga que incomoda um cachorro, você está falando com o cara, que com um simples estalar de dedos, pode tornar a sua miserável vida bombada, ainda mais miserável e cheia de porrada, mas o errado nisso tudo, sou eu dando atenção para você, teremos uma conversa no show do fim de semana, tenho que decidir o bosta que estará no seu combate e espero que tanto você, quanto o Wader, se lenhem na luta e quem sabe, assim eu não apareço e piso nesta coisa que você chama de cara, para você ter contato com a coisa mais importante da sua vida, a sola do meu sapato, aproveite a noite fria de uma marquise, enquanto não apareço com um galão de gasolina para lhe aquecer.

{... SDB puxa um galão de gasolina vazio, mostrando para a câmera (Sorri) e desliga o aparelho.}

Be rich is very good, but humiliate the poor is even better!
ςครђ เภ รคŦє!

BrOtHeR LoVe [̲̅ร̲̅н̲̅є̲̅ρ̲̅α̲̅я̲̅d̲̅ ̲̅D̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅] disse...

♥ [Liga-se uma câmera, mostra uma sala com as paredes pintadas de rosa, alguns corações vermelhos descem formando nuvens na cor vermelha, uma cadeira giratória em forma de um coração vermelho no centro da sala, Shepard Dream gira e se mostra para a câmera sentado na cadeira (Sorrindo), um telão desce do teto e mostra a frase: INSTANT OF ROYAL LOVE!]

Sejam bem vindos ao meu novo momento na CBW o... INSTANT OF ROYAL LOVE!!

Duas chances e nenhuma citação do meu cliente, onde está o A-M-O-R nessa falta de consideração? Pensam que com o fim do antigo negócio, que o desejo de amar, do Mr. Masada acabou?! Não, ele ainda quer dar muito A-M-O-R através da dor, pois não à melhor forma, já passamos tempo demais vendo tudo na telinha e não tendo ação, não que eu reclame disso, pois toda luta que vejo, consigo ver o A-M-O-R exalando de todos os envolvidos e quando sangram chegam ao ápice de P-A-I-X-Ã-O em um combate, é tão bom, para o Mr. Newman, que ele pense bem, pois como atual Sigma Champion, nada melhor que enfrentar alguém que já teve o cinturão, como o Mr. Masada e principalmente, por ser em nome do A-M-O-R.

♥ [Shepard Dream começa a girar na cadeira, com as luzes da sala ficando vermelhas, toca sua música tema, o telão mostra o símbolo um coração a pulsar que começa a sangrar, com Shepard Dream aponta um controle remoto para a câmera e a desliga.]♥

รɦɛpɑʀɗ ɗʀɛɑɱ

CøαcЋ: Wαηdriłłє Liяαи "Tѳp iɳ ɑɳy ɑʀɛɑ!" disse...

[Ouve-se um trompete a romper a noite, através do sistema de som, começa a ser ouvida a voz de Wandrille Liran]

[Prr!] Atenção! Todos os membros da Tropa estão convocados para este fim de semana, para um comunicado de extrema importância para a continuação dos Troop of Red Flags, esqueçam os afazeres pré-ordenados e se apresentem no pátio na hora que ouvirem a corneta a romper a noite com seu som, ninguém pode se atrasar, para a conversa com o Comandante, isto é uma ordem e não quero ver nenhum bastardo se atrasando [Prr!].

I transform you, even if you're a shit, because I'm the Coach: Liran Wandrille!

[O sistema de som, se desliga, voltando ao silêncio da noite.]

Cσммαиdєя of тяσσρ σf яєd Flαgร