terça-feira, 22 de novembro de 2016

Card - Sunday Night Havoc Eye #125.

(Comentários Válidos ate 26/11/2016 - 17:00/H.V.:18:00)
1. Single Match:
"Canada Soccer Player" Nik Bekker Vs Monk "The Joker" (G: "Coach" Wandrille Liran).
2. Fatal 4-Way Match:
Big Van Wader Vs "The Violent One" Gabriel Stevens Vs "Raçudo" Brave Vs "The Calamity Human" Disaster (G's: Suari Razvan & Morgo Snitsk).
3. Evento Principal - Triple Threat 3-Corners Tag Team Match:
VIP Extravaganza [Konrad & Rubens] Vs Possível Dupla Surpresa Vs The Truckers [Falcão & Frank].

13 comentários:

"The Violent One" Gabriel Stevens disse...

"Bem...demorou mas terei minha vingança! E em grande estilo! Poderei me vingar do Wader e do Disaster ao mesmo tempo! Vocês irão sentir a furia de Gabriel Stevens! Desta vez vocês não terão nenhuma chance! Irei acabar com a raça de todos vocês!"

"Wader, não pense que por ter tido sorte em nossa última luta que você irá me vencer de novo! Irei acabar com você de tal maneira que você irá se arrepender de ter entrado em meu caminho!"

"Mas uma pessoa irá ser tratada de maneira mais especial que o Wader... Disaster! Você me atacou de maneira injusta e covarde! Seu animal! Irei te mostrar que ninguém faz isso com Gabriel Stevens! Vou acabar com sua raça de uma maneira que nem esse doutorzinho de merda que te acompanha irá conseguir te curar!"

"Brave... não é porque tenho pendências com os outros dois oponentes que aliviarei pro seu lado, se ficar no meu caminho irei estrossar você também!"

"The Violent One"

ઽђi૨Ƭ 23 - " Cαиαdα รσccєя ρlαyєя" иik вэккэя disse...

A CBW me deu uma prorrogação a jogar e mesmo que não seja contra o time completo, eu mesmo desfalcado e com jogadores a menos, marcarei o gol de ouro em cima de você, Monk, na cara deste treinador que se acha maior que a instituição, mas agora eu terei a chance de mostrar para vocês, o quão errados foram em me cortar da lista de relacionados para os próximos jogos dos Troop of Red Flags, este número 23 fará muita falta dentro do elenco e o mascote da tropa será a primeira baixa, jogo limpo, devolução de posse de bola para o adversário por uma contusão, que se ferrem estes conceitos do ‘Fair Play’, agora o jogo será um “DIRTY PLAY” quanto mais sujo melhor.

Monk, você achou engraçado me surrar ao lado do GM Hesse?! Então você morrerá de rir, quando eu colocar suas duas bolas para fora do estádio ou mandá-las para o público à assistir, o passado já foi, visto uma nova camisa que representa bem mais que há antiga, agora é somente Canadá e mostrarei ao meu país que o futebol pode mudar tudo, eu serei o exemplo de vencedor, para exaltar a minha nação dentro dos 4 cantos do ringue e a primeira goleada será sobre você.

Je suis Nik Bekker, protéger votre pied, le tibia, votre corps, je prendrai le terrain!

ઽђi૨Ƭ 23 - " Cαиαdα รσccєя ρlαyєя" иik вэккэя

ŘΔçỮĐØ ♠ BЯǺv€ ♠ disse...

♠ Uma câmera é ligada, no centro de um ringue, Brave sobe o escadote, entrando no ringue, parando a frente da câmera, encostado no corner... «

¿Quién crees que soy, y peor Stevens que se cree que es?! ¿Cree que porque él dio un paso en el ring, golpeó un par de tipos, ya se puede encontrar el más fuerte en mi casa? No señor, no eres más que un pedazo de mierda que se quedó atascado en la suela de la bota mientras caminaba por un mal limpiado la acera frente a la casa de algún descuidado, me dejó finalmente y todavía viene con recordatorio, así también que dejar que la última, porque quiero la cabeza de un huésped que tenía muy mala en mi casa nombre de desastres, pero dejar un tiempo específico para ello, tanto en el anillo, como en mis líneas ...

... Aquí está mi casa e incluso que semana tras semana, aparece como imbéciles a encontrar para llegar aquí y hacer lo que quieran, aquí hay una jerarquía que debe ser obedecida por todos, que es mi comando tiene el peso y el valor final, dentro de las paredes y el suelo de mi casa y está más que claro que esto es cierto para un perro como tú, creo que se pueda yo abajo por lo que con frases tan sencillas y modestas, así que estoy esperando por ti que vienen unido a todos los demás, por interés, no sólo para estar de pie en mi tierra, así como bajo este techo que me cubre, que este fin de semana, hasta que la última gota de sudor se dejará a cambio de respeto dentro de mi casa, puso a los perros en la casa, incluso si no termino en un buen estado, en fin, que no va a ganar esta pelea, ni siquiera sobre mi cadáver, porque en mi casa mando yo!
.

(Quem você pensa que eu sou, Stevens e pior quem você pensa que você é?! Acha que porque pisou no ringue, bateu em alguns poucos caras, já pode se achar o mais forte dentro da minha casa? Não meu caro, você é somente um pedaço de merda que ficou preso no solado da minha bota enquanto eu caminhava por uma calçada mal limpa na frente da casa de algum desleixado, me deixa por último e ainda me vem com lembrete, pois bem eu também deixarei você por último, pois quero a cabeça de um péssimo convidado que tive no meu lar de nome Disaster, mas deixarei um momento específico para ele, tanto no ringue, quanto nas minhas falas...

... Aqui é a minha casa e mesmo que semana, após semana, apareçam imbecis como você que acham que virão ate aqui e farão o que bem entendem, aqui existe uma hierarquia a qual deve ser obedecida por todos, que é o meu comando tem o peso e o valor final, dentro das paredes e no solo da minha casa e está mais que claro que isto vale para um cachorro como você, pensa que pode me por abaixo assim com frases tão singelas e modestas, pois bem estou te esperando, que venha unido a todos os outros, pois juro, não somente por estar pisando no meu solo, como também embaixo deste teto que me cobre, que neste fim de semana, ate a última gota de suor será deixada em troca do respeito, dentro do meu lar, colocarei os cachorros dentro da casinha, mesmo que eu não termine em um bom estado, em suma, você não vencerá este combate, nem mesmo por cima do meu cadáver, pois na minha casa eu sou o chefe!).

»... Brave caminha ate a câmera e pega a mesma do chão, desligando-a. ♠

ŘΔçỮĐØ ♠ BЯǺv€ ♠

† Doctor † ¤ Suari Razvan ¤ disse...

→ Uma Tv em preto e branco em cima de uma mesa se liga, chiando muito, devido ao sinal ruim... Suari Razvan está almoçando seu escritório, para alguns instantes para falar para a câmera. ←

Não haveria hora mais apropriada para falar deste combate, do que essa, em pleno almoço, vejo a refeição que será dada de bom grado para o meu experimento, contendo todos os componentes necessários para um bom desenvolvimento em seus momentos finais de progressão, terei um pouco de gordura, massa e fibra em cima do ringue para ser destroçado pelo Disaster que já passou da linha do horizonte e se aproxima, cada vez mais da costa, onde todos se encontram e a melhor parte é que já esperam por isso, então não haverá desespero por parte de ninguém e um confronto que chamarei de “sadio”, ao menos o início será, aconselho a todos que se unam com o mesmo empenho em parar a Calamidade Humana que os afligirá, ao menos, por alguns instantes, poderão conter e ter um pouco de esperança, a mesma coisa que acompanha cada ser doente que adentra um hospital em busca de cura, porém também devo informá-los que, assim como se entra com esperança antes do diagnóstico, após o mesmo, as feições mudam e eu estarei lá para ver cada um de vocês tremerem diante de um monstro que somente podem atrasar o resultado, porém não podem mudá-lo.

Brave, Gabriel Stevens e Big Van Wader, todos vocês já sabem que desta vez, não haverão Seguranças, nem para conter, nem para aumentar o número de pessoas no chão, haverá somente vocês mais o Disaster e no fim, 3 estarão no chão e o Disaster seguirá o seu curso de destruição e aniquilação de pessoas que estiverem em seu caminho, com ou sem meu controle.

→... Suari Razvan volta à almoçar e vira a câmera, a Tv volta a chiar forte ate perder o sinal, desligando em seguida. ←

Dr. Suari Razvan - [̲̅н̲̅σ̲̅ร̲̅ρ̲̅í̲̅c̲̅i̲̅σ̲̅].

ʍѳทઝ тЋ€ JØk€я disse...

☻ Uma câmera é ligada, mostra um picadeiro, com Monk entrando no mesmo à andar de costas (Chorando). ☺

Estas nostalgia me deixa aos prantos, tanto que tive que falar de trás pra frente, para conseguir ficar de bem comigo mesmo, pois eu tinha que falar do que aconteceu primeiro, para depois abordar você, Nik Bekker, mas a emoção é demais para me controlar, você me dará o troco neste fim de semana, você e qual exército?! (Uhuu! Uhuu! Uhuu!) Nik, você não compreende o que é uma baixa com desonra? Então lhe explicarei, é quando você é chutado para fora da corporação por ser um inútil e você sabe que é, você é como uma estaca que prende a lona do circo, aquela estaca de segurança que mesmo que não esteja lá, não faz diferença (Uhuu! Uhuu! Uhuu!), lhe mostrarei isso em nome da honra da tropa e principalmente (Falando baixinho), para limpar a barra com o Comandante (Uhuu! Uhuu! Uhuu!) ☻Esfrega as mãos gargalhando☺, acho que com isso ele me dará aquela folguinha que preciso e agora que não estamos mais no mesmo time, posso voltar a falar mal do seu Canadá, o futebol não mudará nada na vida deles, mas na sua, Nik Bekker, lhe trará uma bela surra, em meu nome, em nome do Liran e principalmente dos Troop of Red Flags (Uhuu! Uhuu! Uhuu!), espero que traga a sua bola de futebol, que acho que chutar somente as suas, não me deixará feliz (Uhuu! Uhuu! Uhuu!).

☻ Monk sai do picadeiro fazendo o “Moon Walker”, voltando ao escuro, com a câmera parando de gravar. ☺

รσldiєя of тяσσρ σf яєd Flαgร
ʍѳทઝ тЋ€ JØk€я

เt'ร tเ๓є! เt'ร tเ๓є! Iт'ร Wαdєя тiмє!!! disse...

Como é que funciona esta porcaria? Deve ser este botão...

- Uma câmera começa a mostrar um relógio, onde todos os números foram substituídos pela imagem do Big Van Wader -

... O relógio, pode esta atrasado, pode esta adiantado, mas ele sempre mostra as horas, não importa de que forma, pelo sol, a corda ou digital, também em áudio, para os deficientes auditivos e este relógio, é o mais correto, certo e pontual, que todos vocês verão, pois ele mostra que no meu tempo, todo tempo é tempo de Big Van Wader, passado, presente e futuro, todos conduzem, ate mim e ao fim de todos vocês, quando chegam ao meu encontro, Stevens, você está muito animado para alguém que será surrado em breve por mim, deveria mostrar menos os dentes, para ao menos manter alguns intactos com o choque que levará no nosso encontro, no qual ninguém nunca se atrasa, mesmo que queira, pois eu sou o controlador de tudo, quem vai acabar com o Disaster sou eu, quem vai calar a boca do dono da casa sou eu e quem vai chutar a sua bunda mais uma vez e agora sem intervenção do Mediador, serei eu, você já esta tendo uma boa ação por minha parte, por estar vendo o meu rosto, em forma de vídeo, pense que é uma preparação psicológica para você e pelo que esta vindo em sua direção e ao contrário do que o Razvan pensa para o projeto dele, eu não sou um desastre anunciado como o Disaster, eu sou um desastre constante de dor e sofrimento na vida de quem me desafia, ainda estamos muito longes de acertarmos as nossas contas Stevens, eu não estou saciado, por somente ter-lhe enfiado uma cadeira na cabeça, eu preciso de muito mais que isso dentro do meu tempo, pois este é o tempo de dor, é o tempo de sofrer, é o tempo de colocar todos os meninos que pensam que são maus de volta em suas casinhas, para conhecerem o que é o terror pois este é o meu tempo e quando começarem à ouvir meu nome nos alto-falantes, correr é a única opção, mas não adiantará de nada, pois...

... เt'ร tเ๓є! เt'ร tเ๓є! Iт'ร Wαdєя тiмє!!!

- Big Van Wader se bate um pouco com a câmera, mas acha o botão de desligar. -

✘ 'Ø CΑмiИнØИэiЯØ' Բαℓ૮ãѳ ✘ disse...

✘ Uma mão aparece, um rádio comunicador é ligado, se procura a sintonia correta, parando no ♫ Canal 66 ♫, a voz de Falcão começa a se propagar no rádio, com um pouco de distorção.

Canal 66, aqui quem fala é Falcão, se mantenha na linha para maiores informes, estou na rodovia em sentido a Salvador, com a carga bem presa à carroceria, porém já pronta para descarregamento ao chegar no terminal, chegará dentro do prazo e horas combinados na assinatura do contrato para efetuar o frete, contrato assinado com testemunhas, por Rubens e Konrad, a carroceria comporta carga o suficiente de surra para que ambos fiquem satisfeitos no chão, a carreta passar por cima é um bônus que o motorista oferece para os contratantes, sem cobrar nenhuma tarifa a mais por isso, então fiquem alegres por isso, quero informar também que a estrada esta um tapete, sem nenhum obstáculo ate o local da entrega e mesmo que apareça algum obstáculo, só terei que passar por cima...

✘ Um chiado forte, atrapalha um pouco a fala, retornando ao normal em seguida ✘

... Já me foi informado, que possa haver mais a frente uma mudança na rota por obras na via, na parte administrada por outra concessionária, mas ate o momento são boatos, pois nenhuma estrada tem concessão dupla para duas empresas, mas caso seja confirmado este acréscimo de valores no pedágio, meu pé já esta no acelerador e não vejo porque diminuir diante de uma borboleta eletrônica, sem pensa no prejuízo que darei a vocês, pensem também no prejuízo que darão a minha carreta e aí ficamos mais que quites, VIP Extravaganza, os novos The Truckers estão chegando, espero que consigam ao menos assinar o recibo no fim da entrega, pois não tenho tempo a perder, câmbio e desligo, por enquanto.

✘ O rádio é desligado. ✘

✘ 'Ø CΑмiИнØИэiЯØ' Բαℓ૮ãѳ ✘

✇ [̲̅D̲̅є̲̅я̲̅ ̲̅L̲̅K̲̅W̲̅-̲̅F̲̅α̲̅н̲̅я̲̅є̲̅я̲̅] ƒяลик✇ disse...

✇ Uma câmera é ligada dentro da boleia, Frank dirige sua carreta e pega o microfone do rádio sob o painel da carreta... ✇

Entendido Falcão, estava na escuta, já me aproximo de você e ambos chegaremos dentro do prazo para a entrega da encomenda feita pelos perdedores do VIP Extravaganza, mas também escutei que esta chegando um frente fria por estas bandas e isto pode ser um problema, se a carga não estiver bem coberta, pode se perder nos metros finais, quando entrarmos na cidade, temos que parar mais a frente e fazer a checagem do impermeabilizante da carroceria, no próximo posto de gasolina, irei da uma encostada, para esta checagem e pra tomar um café, estamos dentro do prazo, a pressa agora, só irá atrapalhar a nós dois, câmbio e desligo

✇... Frank a vista um posto de gasolina e já direciona sua carreta em direção ao mesmo, pega o rádio novamente ✇...

Pelo jeito você não me escutou, não te vejo no pátio de manobras, então siga o seu rumo, com a proteção divina, que nos encontramos no local marcado, câmbio e desligo... Rubens & Konrad, estão com uma nova roupagem, espero que ambos não se importem de receber esta carga do modo sujo que ela está, mas garantimos a entrega e o estado, não a conservação da mesma, mas não deve ser problema par nenhum dos dois, estão acostumados a serem surrados, uma surra suja, não trará nada novo além de um pouco de poeira e quem sabe um pouco de sangue, mas não poderei me alongar com vocês, tenho que cobrir direito a carga, que ao menos, eu só quero vocês dois ensopados de porrada e não de água.

✇... Frank desce abre a porta e vai deixando a cabine, porém volta para desligar a câmera ✇.

✇ [̲̅D̲̅є̲̅я̲̅ ̲̅L̲̅K̲̅W̲̅-̲̅F̲̅α̲̅н̲̅я̲̅є̲̅я̲̅] ƒяลик✇

"The Violent One" Gabriel Stevens disse...

"Você acha que o Disaster é um obstáculo a ser parado? HA HA HA! Me faça rir Razvan! Eu sou uma montanha de 2,16 metros e mais de 150 kg! Seu paciente é só uma bola de pelo é gordura! Todo progresso que você "acha" que fez com o Disaster será arruinado por mim! Vou acabar com a raça dele de uma vez por todas!"

"Nem você nem nenhum dos outros dois terão chance, o verdadeiro monstro da CBW se mostrará nesta luta...e o nome dele é Gabriel! Stevens!"

"The Violent One"

"The Violent One" Gabriel Stevens disse...

"Blá blá blá... Só ouço discursos e ameaças vazias de pessoas que por alguma razão acham que vão me vencer! Não sou muito de falar... Sou de bater! E vou mostrar a vocês que por mais que vocês pensem que estão acima de mim, que são melhores que eu... Vou surpreender vocês com uma boa dose de porrada!"

"Brave, Disaster, Wader... Vou mostrar pra vocês quem é a verdadeira ameaça na CBW! Não importa quão experientes, gordos ou o quão fortes vocês acham que são! Eu vou superar vocês! No final do show, quem estará de pé naquele ringue será eu! Enquanto vocês estarão sendo retirados desacordados do ringue como os lixos que vocês realmente são!"

"The Violent One"

† Doctor † ¤ Suari Razvan ¤ disse...

→ Uma Tv em preto e branco em cima de uma mesa se liga, chiando muito, devido ao sinal ruim... Suari Razvan entra em seu consultório, com alguns papeis nas mãos, começando a falar com a câmera. ←

Eu adoro o ímpeto dos mais jovens, sempre tentando sobrepujar os demais, por serem mais altos, mas fortes, mas rápidos e assim ignorando o conhecimento adquirido, por quem veio antes de vocês, esqueceram de me apresentar a você, Mr. Stevens, eu sou psicólogo/psiquiatra, suas tentativas de se impor somente com palavras, mas nas ações não conseguir demonstrar nada, só mostra o quão cruel o Disaster poderá ser contigo, mas não em uma dedicação exclusiva para com a sua pessoa, meu experimento esta sendo testado e já demonstrou êxito por duas vezes, de forma bastante satisfatória, então não tenho porque elevar a minha voz e aos quatro cantos do mundo, exaltar o Disaster, ele por si só, então o deixo com sua ilusão de satisfação pelo seu porte físico e se acaso a sua pessoa se frustrar pelo que ocorrer no embate de amanhã, tenho um consultório dentro da CBW Arena e lidarei com a sua depressão com total descrição.

→... Suari Razvan caminha ate a câmera em cima de sua mesa e mexe na mesma, que se desestabiliza e perde o sinal, a Tv volta a chiar forte ate perder e desliga em seguida. ←

Dr. Suari Razvan - [̲̅н̲̅σ̲̅ร̲̅ρ̲̅í̲̅c̲̅i̲̅σ̲̅].

☑ ภย๒єภร disse...

☑ Hey, Brows! Que horas são essas? Nossa esta super tarde, daqui a pouco começa outra festa e nem me desfiz da de ontem a noite, mas sem problemas, eu Rubens, sempre estou preparado para tudo e mesmo que eu chegue atrasado na festa, não tem problema, pois o meu nome sempre esta na lista, já que eu sou VIP.

De novo teremos os mesmos penetras de sempre no nosso caminho, os mesmos caras que chutamos e não compreendem o seu local dentro da escala, mas não vou estressar com isso, não quero ter uma enxaqueca antes da próxima festa começar, então o que posso dizer a vocês e sua carga de dor? Hmm, que pode ocorrer um acidente e a carga acabar vazando e derramando nas rodas de suas carretas e deixando vocês, digamos um pouco doloridos, tenho que me arrumar logo, ficar sentindo este cheirinho de diesel antes da hora não me fará bem brows, não preciso dizer que o nome dos dois não consta na lista, mas eu sei que vocês aparecerão.

Booo!

☑ ҜØŇŘΔĐ disse...

Não adiante eu ficar checando a lista, vocês sabem que não estão e ainda querem nos intimidar, mas não vão conseguir, querem o posto de #1 Contenders, primeiro terão que entrar na festa, segundo acabar com o nosso destaque e fama em cima daquele ringue e caso tenha ajuda de outros penetras, só me darão um motivo a mais para sorrir, pois se posso arremessar dois, porque não arremessar quatro para fora da festa a minha real curtição, é moer penetras.

Sin pulsera, sin acceso a la zona VIP!