quarta-feira, 23 de novembro de 2016

CBW News #416. Inglaterra sede um novo wrestler para a empresa.

O Reino Unido é um mercado forte e com história dentro do Pro-Wrestling Mundial e pensando nisso a CBW monitora os país que constituem o mesmo, com isso chega um novo wrestler à CBW, diretamente da cidade de Manchester/Inglaterra, Tommy "Proud Britanic" Dynamite, quase um lorde inglês, se não fosse por suas ações no ringue e fora dele, vem para ser integrado futuramente ao roster, mas por enquanto estará sob avaliação pelos analistas da empresa.

Um comentário:

Tommy "The Proud Britain" Dynamite disse...

(A câmera mostra Tommy Dynamite andando pelas ruas de São Salvador, olhando pra paisagem e pras pessoas, fazendo uma expressão de nojo pra todas elas, até que chega a CBW, a câmera se vira pra ele)

Oh my lord! Que lugar é este? As latrinas de Manchester são mais limpas que este paísinho! Mas vir pra este fim de mundo já me serviu de uma coisa, tenho ainda mais certeza que nenhum lugar no mundo se compara a minha amada Inglaterra!

Mas irei me acostumar a viver nesse lixo de país...afinal tenho uma missão aqui! Mostrar que além de um país mais desenvolvido e belo, a Inglaterra também produz os melhores pro wrestlers do mundo!

Well... It's time to Go! Irei entrar na CBW e mostrar o poder inglês pra todos! Não me importa quão grande e forte você me pareça ser, você não irá me vencer, sabe porque? Pois sou um inglês de sangue puro! Minha origem e mais nobre, meu treinamento no PW é superior, já vocês... HAHAHA

Ladies and Gentleman, the proud britain Tommy Dynamite is here!