quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

CBW News #4 - Nem Começou!



As lutas nem começaram, mas o clima já esta quente. No início desta semana, durante os treinos na Som Academia que a CBW alugou para os gladiadores treinarem, alguns dos wrestlers vieram se estranhando durante a atividade. Jeff Hardy e Enio BITW, chegaram a brigar, mas foram logo contidos pelos seguranças da academia. Pelo fato de haver poucos wrestlers na companhia e a CBW não poder se dar ao luxo de ter wrestlers contundidos  a gerência opou por não colocá-los para se enfrentar por enquanto, mas a ideia pode mudar no decorrer da semana.

Também foi relatado que o wrestler Matt Showman não tem comparecido aos treinos e por este motivo Christian Salvatore vem treinando com lutadores de MMA na academia, tendo hospitalizado já dois dos seus "companheiros" de treino. A CBW arcou com o tratamento, mas notícias durante a semana.

19 comentários:

Unknown disse...

Enio quis se achar o Best in The World... já estou cansado disso. se não é pedir demais, queria uma Match contra ele, pq aqui no Fake, acho q não existe Best in the World...

The Charismatic Enigma Jeff Hardy

Christian Salvatore disse...

Lutadores de MMA? mais parecem bailarinas do lago dos cisnes, florzinhas que se partiram rapidadamente, tomara que cheguem novos wrestlers em breve pois eu quero é competição à minha altura, ou seja, quero enfrentar caras mais fortes e mais experientes que eu pois só assim me tornarei no maior wrestler de sempre, CBW Christian Salvatore is here and I will rock you like a hurricane.

Matheus "El Perfecto" Pereira disse...

Ha me desculpem a falta de compromisso, eu estava ocupado com alguns negocios que venho fazendo com produtores da Warner, mas nada concreto, a partir de agora o Show vai começar, e o verdadeiro abençoado irá dominar a empresa por inteiro, podem escrever, enviado do céu eu fui, com a glória de lá irei brilhar..

The Master Bolt
Matt Showman

Unknown disse...

Humpf, Recem chegaram e já brigando, e temos um sumidinho! Mas não adianta se esconder, pois eu vou te achar, ninguem tem saída quando as luzes se apagam!

Enio BITW disse...

HAHAHAHAHAHAHA, então quer briga né Hardy?Conviver com voce no mesmo espaço é complicado, respirar o ar que uma pessoa inferior á mim respira tambem, mas sem problema, daqui uns dias nem respirará mais, pelo menos não perto de mim.

BEST IN THE WORLD

Enio BITW disse...

Aqui não existe BEST IN THE WORLD?Agradeça por estar no mesmo chão que ele, eu sou o BEST EVER LIVED e voce não é nada.Pergunte á meus antigos companheiros de trabalho e pergunte sobre mim, eles te dirão á não se mexer comigo.

BEST IN THE WORLD

Enio BITW disse...

Voce só se tornara o maior wrestler do mundo quando eu estiver sendo velado em um caixão, porque enquanto eu estiver aqui nesse mundo, esse titulo de melhor wrestler é meu, e ainda disparado...Até agora não achei ninguem á meu nível.Because... I AM THE BEST IN THE WORLD.

BEST IN THE WORLD

Christian Salvatore disse...

E continua esse papo de Best in the World, só se for nos videogames que você costuma jogar, pois a unica coisa que eu vejo em você é um nerd que ainda não saiu da puberdade, oh desculpe fui muito duro? bem, você não achou ninguém do seu nivel porque anda a lutar com amadores e essa é a verdade pois se você fosse o best em alguma coisa eu teria ouvido falar da sua pessoa e até agora nada, e já ando neste negocio a algum tempo, so know your role and shut your mouth cuz i'm about to rock you like a hurricane.

Unknown disse...

HAHAHAHAHA... Não me façar Rir... vc quer briga? ok, então vc arrumo. no Live Show q vai ter, vou ter uma conversa com o SDB sobre nossa Match... EU SOU MELHOR QUE VC, e eu posso provar isso pra vc, não só pra vc, pra qualquer Wrestler q está aqui no Fake... I am The Enigma... The Charismatic Enigma Jeff Hardy... Mas vc já sabia disso.

Unknown disse...

Eu não sou Nada? se eu não sou nada... vc é o q então? em Weak in the World?

Unknown disse...

Parem os dois! Vocês quando estiverem num ringue, ficará escuro, e vocês 2 ficaram com medo

Enio BITW disse...

Vou ser o cara que irá te colocar em K.O depois da luta.Mas não se importe, levarei uma ambulancia e uns paramédicos para caso de acontecer algo mais grave.

BEST IN THE WORLD

Enio BITW disse...

"Parem os dois! Vocês quando estiverem num ringue, ficará escuro, e vocês 2 ficaram com medo"

Medo?HAHAHAHAHAHAHAHA.Voce deve temer á mim.Por que eu temeria á um velho que vira os olhos sinistramente quando tira o chapeu?Pois bem, chegue ao meu nível e talvez voce pode tentar me bater...OK?

Enio BITW disse...

Ah sim...Esqueci de mencionar que sou o Best In The World

Enio BITW disse...

Ouvi uma coisa do Hardy que fiquei indignado..."Eu Sou Melhor Que Voce"...WHAT?...WHAT?...WHAT?...Diga me quantos titulos honorarios voce venceu enquanto trabalhava nas indys?Nada não é.Eu sou o BEST IN THE WORLD.Quando eu ganhar o World Heavyweight Championship, eu serei o supremo aqui, todos louvaram á mim, e vode Hardy, junto com seus coleguinhas, irão ser esquecidos,apenas se escutará:ENIO!ENIO!ENIO!

BEST IN THE WORLD

Unknown disse...

OMG... vc será o Supremo aqui...

Não... vc não Será o Supremo aki... eu vou ser World Heavyheight CHAMPION, e quando esse dia chegar, não terá ninguem q possa me parar... Enio, eu vou falar uma verdade... Se tiver nossa Match, vc só tomará um Mule Kick e já ficará em K.O, já pensou então Twister of Fate + Swanton Bomb? te levaria pra UTI na hora... então, melhor vc calar a sua boca pra não falar merdas sobre mim...

The Charismatic Enigma Jeff Hardy

Enio Weak In The World.

Enio BITW disse...

Não se preocupe, Little Guy, voce verá o BEST quando voce terminar beijando a lona, voce é o wrestler mais inofensivo da CBW, não passa de um cara parecido com uma mulher que se acha o todo poderoso aonde na verdade não é nada?Escutou, Little Guy?

BEST IN THE WORLD

Enio BITW disse...

Voce World Heavyweight Champion?Bom, agora levante e deslige e video game e volte a surrealidade, voce não pode me vencer, eu sou o BEST IN THE WORLD, do jeito que voces me "amam" ja vão vir em conjunto em cimi da mim...Não tem problema...Pode vir voce, o Babisaur, o Salvatore, outodos do roster, eu dou conta facilmente.E eu acho que um GTS meu ja seria o suficiente pra lhe colocar em coma por 2 anos.

BEST IN THE WORLD

jos.bergamo disse...

Olha só... Os garotos estão empolgados, já vi que vai ser divertido lutar nesses ringues, epserem, estou vindo para acabar com suas aspirações fajutas de grandesa e estraçalhar vossos sonhos como se nada fossem...