quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Contratações #5 - "The Deadman" Babisaur Lgarus

CBW continua sua caçada por wrestlers. A CBW informa a contratação de mais um wrestler estadunidense, "The Daedman" Babisaur Lgarus, em suas poucas palavras, disse que não gosta de lutar sem ter um algo mais, geralmente aposta seu cabelos em combate e ate agora mantém a inscrita de não perde-los, prometeu um massacre em cima do ringue e parece ter um futuro promissor na CBW, o veremos em breve combatendo. Boa Sorte!


9 comentários:

Unknown disse...

Agora o medo de meus oponentes e confirmado, e para minha primeira luta tenho 1 pedido. Vou na sala da imprensa agora

Enio BITW disse...

"prometeu um massacre em cima do ringue e parece ter um futuro promissor na CBW, o veremos em breve combatendo. Boa Sorte!"

Promissor?Isso ai promissor?Pegou pesado...Mais um Little Guy aqui na CBW para servir de saco de pancadas.E apareça aqui que sua lambretinha irá aparecer quebrada e pixada com Best in the World passou por aqui...HAHAHAHAHAHA se cuide.

BEST IN THE WORLD

Zack Bennet disse...

O que? você acha que com esse nome se dará bem no wrestling? nome de pokemon, Bulbasaur escolho você, devia processar quem lhe deu esse nome e ainda nos tenta assustar com deadman? please, você é uma anedota e pensar que não me davam trabalho nas grandes companhias americanas porque não tinha look, imagina se aparecesse lá me chamando Butterfree? seria motivo de risada no balneario assim como você vai ser, quando nos virmos no ringue vou colocar você numa pokebola e chutar ela até a lua, See ya in the future.

Unknown disse...

Voce pensa que é muito durão, mas sabe tudo sobre esse desenho, e caso nao saiba ler, meu nome é BABISAUR e não bulbassauro, e vc só sabe sonhar, voce é um KID! Voce ainda imagina que pode chutar coisas até a lua, cresça e depois fale comigo, por sua sorte o show será de manha, então voce não ficará no escuro quando eu aparecer, mas quando for em uma arena, hahahaha, se prepare kid.

Unknown disse...

Voce que se diz best in the world, mas voce é perto disso, uma letra é o que falta para completar o que voce é, agora o que voce é, vamos lá...
besta in the world! E voce sabe disso, todo o roster sabe disso, então fique quieto besta!

Zack Bennet disse...

Bulbasaur é o seu nome, deixe ficar assim rapaz é que babisaur ainda é mais ridiculo, eu não tenho de crescer para lhe chutar a bunda, me chame de kid o quanto quiser pelo menos tenho nome de pessoa e não de desenho animado ahahahah, e vem com esse papo de medo no escuro, já me viu bem? eu não temo nada nem ninguém e muito menos um cara com o seu nome e aspecto de bebado, pensa que por ser maior que eu vale alguma coisa? pois engane-se eu não irei perder para um pokemon, see ya in the future bitch!

Enio BITW disse...

Besta...Besta...Besta...Olhe, com um nome desses "Babisaur Craft" o besta aqui deve ser obviamente voce.Voce aparentemente nunca foi nada, e não sera aqui, pois quem manda nesta companhia sou eu, o SUPREMO ENIO BITW.

BEST IN THE WORLD

Unknown disse...

Nunca fui nada? E voce o que foi? A sim, me lembrei, a "Besta in the world", nas indys eu sou o mais respeitado wrestler, sabe por que? por que tenho 21 vitórias consecutivas em um ppv que ocorre uma vez por ano, ou seja, nunca perdi, voce é respeitado? Por quem? Antes de falar de mim lembre-se "Babisaur Craft" é meu nome, e nome não altera resultados, mas voce ja não tem confiança, por que se diz "besta in the world".
Então nos veremos no ringue Besta, e voce ficará com medo, e voce e todo roster sabem por que...

Unknown disse...

tamanho não é documento, verdade, mas mesmo assim sou melhor que voce e que todos no roster, pois eu sou o unico que não tenho medo de escuro, se é que me entendo, então ja que voce tem medo de escuro, voce é uma kid...!