segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Contratações CBW #4 - Christian Salvatore


As contratações não param na CBW o primeiro wrestler não estadunidense da empresa, porém não é brasileiro é canadense, Christian Salvatore mesmo com apenas 25 anos, já tem uma boa experiência no mundo do wrestling, lutando por várias empresas indy's no seu país e tendo sua primeira experiência fora de seu país natal. Este é o primeiro contrato de longo prazo de Christian Salvatore, que resolveu se arriscar nesta empreendimento novo que é a CBW, após uma pequena conversa com um dos nossos Road Agents, ele optou pelo Brasil para se fixar no mundo do entretenimento. Boa Sorte e bem vindo a CBW!

5 comentários:

Christian Salvatore disse...

Bem vou-me apresentar, o meu nome é Christian Salvatore e sou de Toronto no Canadá, posso não ter tanta experiência como os meus colegas mas não se deixem impressionar pela minha idade, sim sou novo, mas sou duro, a minha vida sempre o wrestling e agora num pais novo vou mostrar o que realmente valho, CBW preparem-se Christian Salvatore is here to rock you like a hurricane.

Enio BITW disse...

Well, outro para jobbar naminha mão?Ja não temos o Hardy, agora esse Christian Salvatore?Bom, quero lhe apresentar minha mão e meus joelhos, onde essa sua cara se colidirá com frequencia.Mas não se preocupe, voce sera minha segunda opção, minha primera opção é o Hardy, que concerteza irá se juntar com sua turma e fumar um narguille e dar uns tapas na pantera.

BEST IN THE WORLD

Unknown disse...

Eu jobbar na sua mão? Oq vc pensa q é? a maia um Best in The World inofencivo q eu estou prestes a chutar... se tiver nossa Match, Swanton Bomb pra vc...

Agora falando da Contratação: Espero q esse tal de Christian Salvatore participe, já q só tem eu e o Enio Comentando (por enquanto)... para esse Show q vai ter (se eu não me engane vai ser Domingo) eu já tenho meu adversário. Enio vai lutar com esse Salvatore... Boa sorte pra vcs dois e seja bem vindo Salvatore.

The Charismatic Enigma Jeff Hardy.

Christian Salvatore disse...

Enio e você é...? bem não importa quem você é o que importa é que você vai-me respeitar quer queira ou não, não me interessa o seu nome ou o que já fez, diz ser o best in the world mas na verdade eu não vi nada so... guarde esses argumentos para si e me encontre no ringue, maybe I will rock you like a hurricane

Enio BITW disse...

O Respeitar?Voce merece esse respeito?Meu respeito só vai á wrestlers do meu nível, não com um mero cidadão que começou aplicando golpes em travesseiros, passou na frente da companhia e foi contratado.Treine mais e fale comigo, OK?

BEST IN THE WORLD