segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Contratações CBW #3 - Enio BITW


Mas uma contratação da terra do Tio Sam para a CBW. Um dos wrestlers estadunidenses mais odiado na atualidade que chega a CBW para manter seu posto, ele se auto intitula "Best In The World" e vem se arriscar em uma empresa Sul Americana, este é Enio BITW, o cara que tentará impor o mal na CBW, teve passagens pelo ROH e CZW além de empresas indy's e com uma passagem pela TNA Impact! Veremos o quanto uma pessoa pode ser odiada. Boa Sorte! 

Um comentário:

Enio BITW disse...

Se preparem, Jobbers, pois eu, Enio"Best In The World" chegarei para dominar mais uma companhia de wrestling.Bom, para começar, esse World Heavyweight Championship sera meu e ninguem me impedirá, pois eu sou o BEST IN THE WORLD e ninguem pode comigo.

BEST IN THE WORLD