quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Card - Bloody Winter


Devido ao espírito natalino ou encheção de saco o card do PPv de Sábado, esta saindo hoje, vamos ao card:
1.First Blood Match: "The Angelic Diablo" Matthew Moore Hardy Vs "The Panama City Playboy" Adam Cole.
2.Barbed Wire Handcap Match: "No One" Ítalo Rocha & "Moneylender" Don Levy Vs "The Viper" Ruan Orton.
3. Barbed Wire Match: CBW Tv Champion - Darkus Malignus Vs "The Masters of Hardcore" Kevin Steen.
4.6-Man Barbed Wire Elimination Tag Team Match/ Barbed Wire Triple Threat Match ** Special Referee: X Pectro **:  JJD &  Robinson McCoy & PJ Stern Vs CBW World Heavyweight Champion - Christian Salvatore & Jack Brooks & SDB.

20 comentários:

Scoth Daniels disse...

Bem, Malignus, eu não queria essa luta para agora, para ser sincero, mas como foi marcada, e tenho a chance de conquistar o que perdi , irei dar sangue e alma por isso, como se eu não tivesse amanhã, como se minha vida estivesse acabada caso eu perdesse.
Bem, eu praticamente estarei fazendo parte dos "Jogos mortais", no sabado, pois entrar em um ringue com você, nesse estilo de luta, é praticamente suícidio, mas o mestre do hardcore gosta disso, e como já me saí melhor do que muita gente lutando com você, e, epla primeira vez, provavelmente, me corrija se eu estiver errado, você não venceu, em uma One Vs One match.
Assim como em uma No rules match, essa luta nos levará ao extremo, essa luta será sangrenta, pára ambos os lados, e por favor, nenhum de nós derivamos usar as frases "Eu irei ganhar por que sou um terrorista", ou "Eu vou vencer pois sou o mestre do hardcore e essa luta é nesse estilo" por que isso é realmente infantil e besta.
Então, já que queríamos acabar e definir o vencedor uma vez por todas, façamos isso sábado, como verdadeiros lutadores, boa sorte, você irá precisar

Darkus Malignus disse...

"... me corrija se eu estiver errado..."

Lo haré! Você disse que: "... e tenho a chance de conquistar o que perdi..." Não me lembro de você ter sido algumas vez CBW Tv Champion, já que sou o único campeão desde a fusão de títulos, então dejar de soñar, pode lhe fazer mal.

"... boa sorte, você irá precisar."

¿Está seguro de que no se requiere esta frase! Steen, você não esta enfrentando um Brooks da vida, para desejar sorte e não serei clichê falando que sabia quem iria vencer o combate passado, por que não tenho o dom de ver o futuro a menos que seja em um tablero de ajedrez, ali domingo a mente do adversário e o coloco em minhas armadilhas. Eu também não esperava por este combate, mas o Pectro desistiu do posto de contender, um problema inteiramente dele.

Mais, quando foi que eu pronunciei isso: "Eu irei ganhar por que sou um terrorista" ? Não invente palavras ditas pela minha pessoa, premeditar a vitória é coisa de novato desesperado, não é Orton? (Risos) As minhas jogadas são mais aprofundadas do que um simples: usted perderá, eu mostro como você irá perder sem nem ao menos citar derrota ou vitória nas minhas frases, acho que esta é a 1ª vez e só como explicação.

Não passo horas a fio treinando e estudando para ser comparado a este nível de conversa, que isso não se repita e falando da luta em si, será mais um combate sangrento da noite, será o combate da noite? Yo no sé! Mais sábado teremos a resposta.

¡Recuerde! Yo soy un terrorista y tengo 30 se mueve delante!

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"
La profecía se está haciendo para preparar a los seres paganos!


Darkus Malignus

Christian Salvatore disse...

Durante estes dias têm-me perguntado, o que aconteceu ás profecias? O que aconteceu ao suposto Deus?
Para essas perguntas, só tenho uma resposta, ambos serviram o mesmo propósito, durante os ultimos meses e tenho andado cego com poder, todo o poder que conquistei levou-me ao limiar da loucura, esqueci o que é mais importante, o World Heavyweight Championship, quando a RUB chegou, quase me dominaram, quase, mas graças a esse quase, eu acordei para a realidade, o verdadeiro Christian Salvatore despertou e é esse que vós da RUB mais devem temer, eu não tenho mais biblias, mais sermões, mais nada disso para vos dar, eu tenho algo muito maior, paixão, paixão por este negócio, paixão por esta companhia e vocês nunca irão conseguir retirar isso de mim, apenas mantenho uma coisa, a palavra, a palavra que eu andei a citar e a cumprir, todas as palavras por mim proferidas se tornaram em actos e esses actos se tornaram no CBW World Heavyweight Championship, este domingo, vocês verão o Christian Salvatore que toda a gente espera, que toda a gente aclama, Bloody Winter será o palco dos sonhos, sonhos esses que serão escritos através de sangue, mais propriamente do sangue dos RUB, este é o ponto de viragem da CBW, o reinado de Christian Salvatore como World Champion, irá apenas começar, do meu lado terei Jack Brooks, que quer deitar as mãos ao meu titulo e SDB, sei que após a tag team terei de os enfrentar pelo titulo e não terei problemas com isso, no entanto, é melhor esperarem para depois do tag team match, caso contrário, não hesitarei em vos partir um braço e arrumar os RUB sozinho, because my name is Christian Salvatore, and that's how I roll!

Scoth Daniels disse...

Exatamente, nunca fui TV Champion, mas pelo que eu saiba, o TV championship é a unificação do Intercontinental Championship e do ULTRAVIOLENT Championship, e, caso você não saiba, eu fui Ultraviolent champion.

Eu não estou enfrentando Brooks, eu não estou enfrentando ninguém a menos que Darkus Malignus, e, eu tenho certez que irá precisar de sorte, pois você não está enfrentando um Salvatore da vida, malignus. E isso não é um tabuleiro de jadrez, isso é um ringue com arame farpado, isso é totalmente diferente, a única semelhança é que esse combate, ou jogo, há apenas eu e você, em jogo, o título que você carrega.

Eu nunca falei que você falou essa frase, eu falei que não devemos usar, então, acho que você está colocando palavras em minha boca, certo? E sim, você tem razão, cantar vitória é coisa de desesperado, nada a ver comigo.

Você não manda em mim, e se eu estou te comparando a esse nível de conversa, você com toda certeza tem esse nível.

Darkus Malignus disse...

O título que você se refere, não existe mais, o que carrego é totalmente diferente. Então Steen, isto que carrego nunca foi seu em nenhum ponto do espaço tempo deste universo.

Já vou deixar bem claro, não gosto de ficar perdendo meu tempo com Los intentos españoles "... tabuleiro de jadrez...", preguiça me enoja e muito, o pro-wrestling é como um tablero de ajedrez, tem que se ter estratégia, o objetivo é ganhar em cima do erro do adversário, aquele ringue é a personificação mais próxima do ajedrez na vida real. E eu como profissional, tanto de pro-wrestling como de ajedrez, além de ser terrorista, tenho que lhe provar isso, te guste o no.

E como último ponto, mesmo que fique como uma simpatia qual não possuo pelo campeão principal da empresa, ele seria maior desafio de se derrotar do que você, que realmente não é o Salvatore e se fosse o resultado seria o mesmo, hasta el sábado!.

¡Recuerde! Yo soy un terrorista y tengo 30 se mueve delante!

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"
La profecía se está haciendo para preparar a los seres paganos!


Darkus Malignus

Scoth Daniels disse...

O intercontinental championship é a alma desse título, assim como o Ultraviolent championship é o sangue do título que você carrega, sem o Ultraviolent championship, isso que você carrega não iria existir.

O pro-wrestling não é como um tabuleiro de xadrez, tem que ter estrategia, mas só isso não basta, e se depender de meus erros, você nunca irá vencer, posso ser mais lento, mas não irei errar, e assim como você quer me provar que estou errado, eu, como profissional no pro-wrestling, quero provar que o errado da vez é você.

Malignus, pode falar o que quiser, falar que Salvatore é melhor que eu não mudará o resultado final,e o resultado será diferente de sua luta com ele.

Darkus Malignus disse...

Bravissimo!!! Tem que receber os meus parabéns por esta promo, alma de um sangue de outros, vamos vert se o CBW Tv Title tem algo haver com os cinturões mortos citados...

... Lo primero es lo primero, Intercontinental Title, o que cinturão que era o mimo de alguns da CBW, o cinturão mais mal usado da história desta companhia, só teve campeões medíocres desde o seu começo, o único que deu dignidade a este cinturão fui eu quando o matei, foi como um ato de piedade, o animal ferido sem cura, simplesmente o abata e diminua seu sofrimento y así lo hice!

Ultraviolent Title, o qual você já teve em suas mãos, foi tão melado de mierda quanto o primeiro, diria que ate mais que o primeiro, pois não teve ninguém de expressão o sustentando, nem me considero nesta lista, pois tratei de dá cabo dele também, perdido nas mãos do Masters, entocado pelo Rocha e redescoberto como um fóssil por mim, tratei de colocá-lo no lugar dele, el museo!

Só você para considerá-los alma e sangue, eu só considero como lixo e merda, que precisaram passar por uma reciclagem, para fazer algo novo, sem brilho nem destaque, hasta llegar a mis manos sobre, alguém que lustrou e o fez subir os degraus da empresa, este será a 5ª defesa de cinturão, quinto con mi nombre resaltado en! E farei ele brilhar como das outras 4 anteriores, se ao final ele continuará comigo, como já disse Yo no sé! Mais depois do combate iniciado, veremos se erras ou não, Steen!

¡Recuerde! Yo soy un terrorista y tengo 30 se mueve delante!

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"
La profecía se está haciendo para preparar a los seres paganos!


Darkus Malignus

Darkus Malignus disse...

[Darkus Malignus esta com uma câmera na mão no alto de um prédio]

O topo, o que significa para você? Para mim, não significa nada, por que a queda é o que mais marca a pessoa, eu fui Campeón Mundial de Peso Completo da CBW, mas poucos se lembram disso, agora estou com CBW Tv Title e muitos ainda me menosprezam, pensam que falo atoa das minhas ações, dizem que não erram, mas se não erram como é que eu venço?!

Simples, provando a eles que erram, inflam os seus egos de todas as formas, acertam um soco ou um golpe forte e se acham com uma pessoa no topo de um prédio com todos a olhar para cima, mas quando vem a queda (Risos), mal conseguem falar e deste mal muitos sofrem aqui na CBW, basta ver como são antes da luta, falando a torto e a direito, mas quando acaba o combate no hablaba ni una palabra, não sabem lidar com a queda de modo algum ou no máximo falando um "Parabéns" que corta a garganta como um caco de vidro sendo engolido é isto que representa a queda do topo de muitos, não vou perder meu tempo citando nomes.

Tem que se olhar para a frente, se soube chegar ao topo, deve saber que um dia cairá, eu sei que não serei campeão eterno, mas treino arduamente para me manter com o que soei para conquistar e não será uma mudança repentina que fará as coisas mudarem no mi punto de vista, pelo menos não sem esforço de quem o quer (Risos).

[Darkus Malignus chega na beirada do prédio e solta a câmera, olhando para baixo, a câmera se parte no chão]

¡Recuerde! Yo soy un terrorista y tengo 30 se mueve delante!

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"
La profecía se está haciendo para preparar a los seres paganos!


Darkus Malignus

Anônimo disse...

ƒιятѕ вℓσσ∂ мαт¢н: α∂αм ¢σℓє νѕ мαттнєω нαя∂у
Não poderia esperar menos por meu debut aqui na CBW, isso porque novamente a empresa falhou comigo, me colocando para debutar contra um oponente que não é digno de ter um combate comigo.
Sobre meu oponente Matthew Moore Hardy, o que posso dizer alguém que perdeu os pais quando criança, ele deve ter tido uma infância de muita pobreza, alias não só a infância porque ele ainda é pobre, não consigo nem pensar quantas dificuldades ele passou, mas sabe o que eu acho disso, somente graça, porque como já disse só me importo comigo, sobre suas habilidades, já vi algumas lutas dele e não me surpreendi, é apenas um wrestler comum, sem talento, que está em processo de aposentadoria, que irá passar por dificuldades financeiras após deixar os ringues.
тнє ραηαмα ¢ιту ρℓαувσу
α∂αм ¢σℓє

X Pectro disse...

[X Pectro esta cercado por velas sentado no chão em, uma sala escura, liga a câmera do notebook]

Estou me privando da luz solar, para aguçar mais a minha visão o escuro nem sempre trás o mal consigo, estarei atuando como Referee no último PPv do ano, por motivos pessoais e espirituais, tive que me retirar dos ringues neste momento, estou mentalizando o ano que vem, com novos propósitos para mim, então vamos a análise do card dos combates de sábado:

1.First Blood Match: "The Angelic Diablo" Matthew Moore Hardy Vs "The Panama City Playboy" Adam Cole - Um combate entre novatos abre o show, sem propósito nenhum na companhia e sem dá esperanças de algo no futuro. Não valerá de nada, é só ver o fato que nenhum dos dois esteve de prontidão para falar sobre o próprio combate, o resultado pouco importa a qualquer membro, espero que façam algo bom aos fãs que não tem culpa de serem desleixados com os seus compromissos.

2.Barbed Wire Handcap Match: "No One" Ítalo Rocha & "Moneylender" Don Levy Vs "The Viper" Ruan Orton - Outro combate, que estava com ar de ser grande, mas ao ver o card, percebi que não será de destaque, alguns dos membros deste combate, estão fazendo pouco caso do próprio combate e também não devo falar muito sobre ele, mas se os fãs gostarem é isso que importará ao fim da noite.

3. Barbed Wire Match: CBW Tv Champion - Darkus Malignus Vs "The Masters of Hardcore" Kevin Steen - A luta que eu estaria, não me arrependo da minha decisão de passar o posto ao Steen. Ele vem se esforçando, passei a vez, por ver que não estou no meu melhor, para brigar por qualquer cinturão atual, se este combate for do mesmo nível desta semana, já valerá o ingresso, fico na torcida por Steen, mas caso o Malignus ganhe, o cinturão continuará a ser valorizado.

4.6-Man Barbed Wire Elimination Tag Team Match/ Barbed Wire Triple Threat Match ** Special Referee: X Pectro **: JJD & Robinson McCoy & PJ Stern Vs CBW World Heavyweight Champion - Christian Salvatore & Jack Brooks & SDB - E o combate em que atuarei, como mediador, acho que todos tem consciência que a RUB com o cinturão seria um desastre para todos da CBW, então minha torcida é pela CBW na 1ª parte do combate, já na 2ª parte, teremos Salvatore que parece ter mudado, Brooks que deu um ar de que iria voltar mais forte pelo cinturão, mas após perder para o Levy, parece que se abateu e o Presidente da companhia - SDB, se colocando no ringue novamente para combater, Salvatore e Brooks eu já sei o que podem fazer, mas enquanto a SDB, ainda terei algumas surpresas. Não tenho um favorito para a 2ª parte, mas serei imparcial com os 3, sem favorecimento a nenhum deles.

Esta foi a minha análise do card, ainda tenho dois dias neste mosteiro, para meditar e colocar um novo rumo em 2014, então vou desligando, ainda faltam 8 horas sentado no escuro, para melhorar.

[X Pectro fecha o notebook]

Respetar Lucha Libre!
La lucha libre es la raza, el amor y la determinación y sobre todo ... Ganar!

X

$ - Moneylender - Don Levy $ disse...

$$$$$ - Moneylender - $$$$$

- Como foram de festas?! A resposta não me importa mesmo, passei trabalhando e comecei a pensar em uma situação, que não devo falar abertamente ate acontecer o fato. No sábado terei um desafio hipotético, o simples 2 contra 1, já mostra o quão no controle estou, enfrentando o Orton, que na semana passada, falou tanto de querer, mas nem sempre é poder, eu não interferi no combate e o Rocha conseguiu lhe vencer, sozinho e nesta semana você que aceitou o meu desafio terá a nós dois como oponentes e agora quando procurarem sinônimos para suicida, terá em negrito "Ruan Orton", ao lado de outros nomes que tiveram esta árdua missão e fracassaram aqui nesta empresa e pelo que vi ate agora no card, a porcentagem de derrota esta quase nula, mesmo que eu tenha que carregar as ações todas na minha carteira. Farei a minha análise, para ajudar os apostadores de plantão e que a banca quebre neste sábado como presente de ano novo.

1.First Blood Match: "The Angelic Diablo" Matthew Moore Hardy Vs "The Panama City Playboy" Adam Cole - Já pensaram em, como um pedaço de merda pode ser valioso? Acho que não, mas serve para adubar a terra e fábricas de fertilizantes naturais compram esterco para fazer suas sacas de um bom fertilizante, mas o que isso tem haver com a luta? Tudo, se estes dois fossem sacos de merda, só um teria valor, por que pelo o menos, fez barulho ao sair do rabo da vaca, enquanto o outro se arrastou de forma silenciosa, não deve ser um bom adubo. Levando as origens familiares, um vem de berço melhor que o outro, então fico com o puro sangue, Adam Cole, mesmo ainda estando longe dos maiores desafios da companhia, então apostadores, confira os dentes do seu animal, antes da corrida. ADAM COLE VENCE!

2.Barbed Wire Handcap Match: "No One" Ítalo Rocha & "Moneylender" Don Levy Vs "The Viper" Ruan Orton - Sabe o que é desmotivação? Eu sei o que é isso, de ambos os lados, tanto o meu parceiro/empregado quanto o meu oponente, a parte de Orton ter medo é normal, mas você Rocha, com medo de falar, se quer que eu ganhe sozinho, não vejo problema nenhum, mas a sua vida de capacho voltará também, não faço o serviço todo sozinho sorrindo, a menos que me pague e o seu preço Rocha, será sua devoção ao seu patrão, fiz você perder sua liberdade na empresa e posso fazer de novo, quando eu bem entender e Orton, não se anime por isso, por que ao fim do nosso combate, farei você perceber que raiz quadrada não é raiz cúbica. "MONEYLENDER" DON LEVY & ítalo rocha vencem.

Continua...

$ - Moneylender - Don Levy $ disse...

3. Barbed Wire Match: CBW Tv Champion - Darkus Malignus Vs "The Masters of Hardcore" Kevin Steen - O combate da duração, Malignus com um reinado inabalável ate o momento, não esquecendo que quase perdeu o cinturão para o Salvatore no Revenge Halloween, mas quase é igual a nada na vida real do outro lado um desafiante surpresa, já que o Pectro entrou em sua fase zen, Steen, que na semana passada mordeu o Malignus, que coisa mais original, não é Steen, posso ser que tenha dúvidas nessa, mas devido ao trabalho que o Malignus fez e vem fazendo, acho que vira o ano com este cinturão sobe controle, então gastadores de plantão, fiquem com o cavalo de cara pintada. DARKUS MALIGNUS VENCE.

4.6-Man Barbed Wire Elimination Tag Team Match/ Barbed Wire Triple Threat Match ** Special Referee: X Pectro **: JJD & Robinson McCoy & PJ Stern Vs CBW World Heavyweight Champion - Christian Salvatore & Jack Brooks & SDB - E o combate que fechará o ano de 2013 com chave de algum material, não posso dizer ouro, por que a balança financeira pode mudar ate lá, hoje deixaria como chave de diamante, será o fim da RUB ou da CBW? É a pergunta da noite, Salvatore, Brooks e SDB defendendo a empresa, Salvatore mudou o modo de pensar, Brooks esta descendo a ladeira sem freio, mas é isto que dá quando se perde para mim (Risos) e SDB, queria me desculpar Presidente, mas que merda, vocês esta fazendo nesta luta? Passou o ano atrás de uma mesa e com alguns picos de insanidade no ringue e pediu para Papai Noel o cinturão de presente! Acho que não foi um bom garoto, eu fico sem ter quem escolher a RUB tem várias surpresas, possa ser que estas surpresas que faltam, façam a diferença no sábado, então fico sem ter em quem apostar.

Então apostadores, Ítalo Rocha, Ruan Orton, estas foram as minhas falas para o sábado, espero que os citados,deixem de serem mudos e coloquem um número nesta dízima periódica, ate sábado e feliz natal atrasado.

Do not fret, it's just business!

Unknown disse...

1.First Blood Match: "The Angelic Diablo" Matthew Moore Hardy Vs "The Panama City Playboy" Adam Cole.

Luta feita para estrear os dois jovens, que não deixaram boa impressão já a sua entrada. O Matt não me parece que vai longe e, o tal do "Panama Playboy" até que se esforça, portanto deve conseguir sair vencedor daqui.

3. Barbed Wire Match: CBW Tv Champion - Darkus Malignus Vs "The Masters of Hardcore" Kevin Steen.

E aqui, meu velho conhecido Steen vai ter a chance de conquistar o Television Championship do "Terrorista", Darkus Malignus. Ambos são caras duros de se vencer, posso falar isso por própria experiência.. mas apesar do amiguinho gordo ser um bom desafio ao "Championship" não acho que Malignus deva perder agora.. mas não tenho total certeza quanto ao final, esperemos para ver..

4.6-Man Barbed Wire Elimination Tag Team Match/ Barbed Wire Triple Threat Match ** Special Referee: X Pectro **: JJD & Robinson McCoy & PJ Stern Vs CBW World Heavyweight Champion - Christian Salvatore & Jack Brooks & SDB.

E aqui teremos a esperada volta do SDB aos ringues! Não me lembro de já o ter visto lutar, mas estou entusiasmado para o ver. Mas quanto ao combate, não sei bem o que esperar, mas a vitória da RUB não me parece muito provável.

Barbed Wire Handcap Match: "No One" Ítalo Rocha & "Moneylender" Don Levy Vs "The Viper" Ruan Orton.

E deixei para comentar sobre minha luta por último, pois ainda estou surpreso por Orton ter aceitado essa luta.. Já seria suicídio entrar numa Handicap Match contra eu e Levy, mas a luta para piorar ainda é uma Barbed Wire Match! .. Orton, aceitou isso, e não pode dar para trás agora; sinto dizer-lhe mas o que eu sempre tinha dito vai se firmar: vais fracassar! Vai ser humilhado no ringue frente a todo público e, passar a virada do ano plantado em uma cama de hospital.. E Levy, eu não estou com "medo" de falar, apenas desanimado, pois não gosto de lutas fáceis e, essa já está praticamente ganha! Já venci Orton sozinho, e numa handcap a vitória dele é ainda mais improvável, portanto apenas estava desanimado quanto a isso. Portanto continue calado e apenas faça seu trabalho no domingo. Tenha um bom dia.

Jack Brooks disse...

E já estamos no PPv, fim de ano, logo um pouco de descanso (ou não), eu não tenho muito que reclamar já que tive repouso essas semanas, mas vamos ao card de uma vez.

1.First Blood Match: "The Angelic Diablo" Matthew Moore Hardy Vs "The Panama City Playboy" Adam Cole.

Aposto no Matthew embora Adam Cole possa mostrar ter alguma coisa além do mimo.

2.Barbed Wire Handcap Match: "No One" Ítalo Rocha & "Moneylender" Don Levy Vs "The Viper" Ruan Orton.

Eu prefiro não apostar, Orton veio com potencial, mas apostar nele não vai ser lucrativo, pois sabemos como Levy e Rocha são. Mas, Levy, eu ainda não esqueci aquela seu roubo no nosso último combate.

3. Barbed Wire Match: CBW Tv Champion - Darkus Malignus Vs "The Masters of Hardcore" Kevin Steen.

Boa sorte para Kevin Steen, cuidado com Malignus, todos sabemos como essa ladrão joga sujo.

4.6-Man Barbed Wire Elimination Tag Team Match/ Barbed Wire Triple Threat Match ** Special Referee: X Pectro **: JJD & Robinson McCoy & PJ Stern Vs CBW World Heavyweight Champion - Christian Salvatore & Jack Brooks & SDB

Então o que eu vejo ali: Primeiro, nós colocamos ex-funcionários imprestáveis pra dormir com o Pectro de Referee, que por sinal, não tem absolutamente nada a ver com toda a história, e depois mal celebramos nossa vitória e já partimos pra porrada cada um por si, legal. Eu também vou dizer o mesmo que Salvatore, vou trabalhar como uma equipe mas não vou me hesitarem espancar vocês também caso tentarem algo. Eu mereço essa chance pelo cinturão e SDB também não tinha nada a ver e se colocou no meio disso. Bom, na mesa de escritório ele é bom, veremos no ringue. Boa sorte ao meu time e boa sorte para mim depois, vou me esforçar ao máximo para alcançar e conquistar o World Heavyweight Championship, coisa que já devia ter feito faz muito, muito tempo.

TheSDB77 disse...

* $$$ * "Mr. Money" $DB* $$$ *

{SDB esta deitado em uma rede, com um coco na mão, enquanto começam a gravar}

Vocês pensaram que eu estaria on,de treinando para a luta? (Risos)Not at all! Estou relaxando neste belo local, tomando um bronze, para chegar sábado a noite de forma impecável no ringue, não preciso de treino, já paguei a aquele cara para se bater, como se eu o estivesse espancando, só isso é treino suficiente, colocar a mão no bolso e assinar o cheque é um esforço tremendo para a minha pessoa que faz isso muitas vezes ao dia, além de ter que carregar o cartão de débito automático, para pagar as minhas farras. A pior situação para a RUB no sábado já aconteceu, eu estarei no ringue, ao lado de Salvatore que me mostrou que aquele cinturão deve ir para os ombros de alguém com maior poder aquisitivo e que não seja um louco egocêntrico, só egocêntrico basta (Risos) e com o Brooks, ora, ora, Jack Brooks o contender com problemas de ânimos ao meu lado, não deixarei aviso para vocês,guys! Mais nada de pagar leve comigo pois eu não farei isso com vocês, de resto câmera, saia que agora vou dormir, gastei muito a minha verbosidade com você e tome $1,00, vá comprar uns picolés para vocês esta fazendo calor, eu vou continuar com o meu coco e com o sol, ate mais guys!

Cash in Safe!

TheSDB77 disse...

* $$$ * "Mr. Money" $DB* $$$ *

Hey, man! Tome R$1,00 e cale a boca! Enquanto você engatinhava, eu já tinha um título para carregar nos ombros, não me subestime por que fico atrás de uma mesa, pois já provei a muito tempo, que sei colocar gente para dormir. Vocês fica neste pensamento sem hesitar em cima do ringue caso haja alguma traição, mas desde quando eu sou confiável, a única coisa segura na minha vida é o dinheiro, como ele posso contar literalmente. Com o juizado de menor na minha cola, não tenho mais aquela criança para dá uns cascudos, vou ter que compensar o meu punho que esta coçando, no sábado com o pessoal da RUB e com a cara dos dois na sequência, não pensem só por que mando nesta bagaça, que vou me favorecer em algum, ponto, não sou como algumas pessoas de uma certa empresa, que se colocam a frente, sem ter uma gota de talento.

Vocês estão lidando com o cara que através de rimas, conquistou seu posto lutando nos EUA,
All right! Ainda estou começando a embalar para voltar ao ritmo de alguns meses atrás, mas quando pegar este jeito, teremos distribuição de $25 nos ringues a gosto do freguês, agora estou aqui no meu resort no interior da Bahia me preparando para viajar no sábado no meu jatinho, para chegar a arena de limousine e acabar com a raça da RUB e suas surpresas desagradáveis.

Cash in Safe!

MMH disse...

1.First Blood Match: "The Angelic Diablo" Matthew Moore Hardy Vs "The Panama City Playboy" Adam Cole.

Olá CBW Universe! Eu me chamo Matthew Moore Hardy, e venho aqui pela minha primeira vez, para conquistar a dignidade que todos precisam para serem considerados bom wrestlers. Mas não é somente preciso da dignidade, se precisa também mostrar o que sabe fazer dentro do ringue. Eu vejo algo nos olhos do meu avdersário. Deve ser a sua incerteza. Todos devem achar que estou em má forma e que estou perto de me aposentar, mas vocês estão enganados! Estou apenas no começo da minha jornada aqui na CBW!! Vou provar que estou aqui para conquistar titulos e muitas vitorias... Adam, Qual é seu verdadeiro objetivo? Se for a vitória, nesta noite está incerta...

The Angelic Diablo
Matthew Moore Hardy

MMH disse...

1.First Blood Match: "The Angelic Diablo" Matthew Moore Hardy Vs "The Panama City Playboy" Adam Cole.

Apenas farei o meu melhor para vencer. Isto é só o começo!

2.Barbed Wire Handcap Match: "No One" Ítalo Rocha & "Moneylender" Don Levy Vs "The Viper" Ruan Orton.

Uma handicap match, dificulta pelo lado de Ruan Orton. Italo e Levy vão vencer muito facilmente. Ruan Orton não fará mais parte daqui, será apenas um excluído.

3. Barbed Wire Match: CBW Tv Champion - Darkus Malignus Vs "The Masters of Hardcore" Kevin Steen.

CBW Tv Championship. Como eu tinha dito antes, acho que Darkus somente fala, e não faz. Acredito que nessa noite ele irá perder este título, e logo após disso ser mais um excluído.

4.6-Man Barbed Wire Elimination Tag Team Match/ Barbed Wire Triple Threat Match ** Special Referee: X Pectro **: JJD & Robinson McCoy & PJ Stern Vs CBW World Heavyweight Champion - Christian Salvatore & Jack Brooks & SDB.

Não sei como eles lutam, mas apenas acho que são um bando de velhos que vão se aposentar em breve. Menos Brooks que com certeza vai ter futuro aqui.

The Angelic Diablo
Matthew Moore Hardy

Unknown disse...

Parece se rum otimo card com otimos lutadores, Vejo uma grande rivalidade entre ambos entao parece que haverá um otimo show
. -Card: 1.First Blood Match: "The Angelic Diablo" Matthew Moore Hardy Vs "The Panama City Playboy" Adam Cole. Por conhecer Pouco acho um combate equilibrado.

2.Barbed Wire Handcap Match: "No One" Ítalo Rocha & "Moneylender" Don Levy Vs "The Viper" Ruan Orton. Ruan para vencer tera que suar mas provavelmente a equipe hell vencera Facilmente.

3. Barbed Wire Match: CBW Tv Champion - Darkus Malignus Vs "The Masters of Hardcore" Kevin Steen.
Darkus Malignus vencerá , mas podemos ter uma surpresa! Grande Luta que iremos ver.

4.6-Man Barbed Wire Elimination Tag Team Match/ Barbed Wire Triple Threat Match ** Special Referee: X Pectro **: JJD & Robinson McCoy & PJ Stern Vs CBW World Heavyweight Champion - Christian Salvatore & Jack Brooks & SDB. Um combate bastante interessante vamos esperar para ver .


Unknown disse...

As pressas faço este comentário... Estive sem pc por dias, e hoje consegui entrar para falar da minha luta. Que quase já tem vencedor, mas não custa tentar, eu tenho esperança até... Mas será difícil.


2.Barbed Wire Handcap Match: "No One" Ítalo Rocha & "Moneylender" Don Levy Vs "The Viper" Ruan Orton.

Eu aceitei este desafio, eu terei que enfrentá-lo, SDB disse que é suicídio, mas sei que não aceitar seria pior ainda... Não tenho o que falar, já que daqui a pouco tenho que enfrentar as consequências. E ela chama-se Ítalo Rocha e Don Levy, juntos ou separados, são muito bons, então fazer o que. Tenho que surpreender a todos, e se surpreender... Será vencer, porque vai dizer que eu não sou o favorito a vencer.


Era isso, o resto é na hora de nossa luta, vocês são melhores, mas eu acredito em mim, treinei muito, estou preparado, isso será uma aula pra mim.
Até a luta, que vença o melhor... EU ACREDITO.


Ruan Orton