segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Contratações #52 - Infâncias opostas!

Fim de ano chegando e gente ainda chegando, espero que para agregar e não atrapalhar, devem esta se perguntando o por que da frase de contratação ser "Infâncias opostas!", por que estes dois wrestlers que chegaram a empresa, são prova viva disso, vamos por ordem de chegada.

Diretamente de Cameron/EUA, vem Matthew Moore Hardy "The Angelic Diablo", tendo perdido os pais quando ainda era uma criança, se tornou uma pessoa fechada, com o seu propósito de combater o mal pregado por alguns no pro-wrestling.
Do outro lado da balança temos: "The Panama City Playboy" Adam Cole, nascido na cidade de Panama City/EUA. É uma pessoa mimada cresceu tendo tudo que queria, não se importa com os outros, só consigo mesmo, além de adorar ter destaque na mídia de qualquer forma.
Nem irei perder meu tempo, falando do que irá acontecer caso não comentem, simplesmente a notícia some a vida continua, para todos.

17 comentários:

Christian Salvatore disse...

SDB está com dificuldades financeiras e decidiu procurar wrestlers no ebay, esses dois deviam ser os mais baratos.

"The Angelic Diablo" Matthew Moore Hardy disse...

Hoje todos desta empresa devem achar os novatos ruins. Não é bem assim. Um homem não pode ter a chance que merece? Ele não pode entrar no ringue, lutando a frente de um campeão? Alguns acham que não, mas vamos ver mesmo qual a coisa certa a fazer. Para mim por enquanto apenas uma coisa é certa... Christian Salvatore perderá o título, pois não merece e nem é capaz de mante-lo numa luta contra mim.

Anônimo disse...

Neste momento estou me perguntando, o que estou fazendo aqui, bom eu não preciso de dinheiro, nem de popularidade, eu estou aqui por que adoro destruir pessoas inferiores a mim, ou seja, adoro destruir todos. A CBW parece que não está indo muito bem, a prova disso é só ver quem é o CBW World Heavyweight Champion , Christian Salvatore um wrestler sem talento algum, mas não me surpreende ele ser o WHC, afinal o roster dessa empresa é muito fraco, o único que tem talento sou eu “τнє ραηαмα ¢ιτγ ρℓαγвσγ” α∂αм ¢σℓє, serei o próximo WHC irei derrotar Christian Salvatore, ele e nem ninguém poderá me vencer.
Por outro lado um wrestler tão talentoso e rico, como eu não pode ter seu anuncio de contratação junto de alguém como Matthew Moore Hardy, sou de classe superior à dele, eu estou profundamente decepcionado com esta primeira atitude da empresa comigo, não tolerarei mais erros como este.

“τнє ραηαмα ¢ιτγ ρℓαγвσγ”
α∂αм ¢σℓє

Christian Salvatore disse...

Este esqueceu de tomar os medicamentos, ou então acredita em milagres de natal.

Christian Salvatore disse...

Outro que não tomou os pingos...

Sem talento nenhum? Meu filho, eu tenho mais talento neste dedo mindinho do pé do que você em todo o seu corpo inutil, você diz que adora destruir, isso deve ser piada, pois sei de fonte segura que você nem uma parede de lego consegue desmontar, eu não sou apenas o CBW World Heavyweight Champion, eu sou o melhor wrestler do mundo, sou o verdadeiro e unico campeão do mundo, não existe ninguém e repito NINGUÉM que se aproxime do meu nivel, neste microfone sou deus, naquele ringue sou perfeito, nobody can touch me, você se diz um playboy, mas o que eu vejo é um playmobil tentando usar o dinheiro e palavras idioticas para tentar tocar-me, você será o proximo qualquer coisa sim, mas não será o proximo world champion, você será o proximo a ir de cara ao chão, pois quando eu o colocar no meu Unpretier, a sua ultima imagem será o tapete a ficar proximo do seu nariz, CUZ THAT'S HOW I ROLL!

$ - Moneylender - Don Levy $ disse...

$$$$$ - Moneylender - $$$$$

+2 ou -2 ?

Acho que este é a pergunta que esta no ar, só pelo jeito que os dois entraram, falando de cinturão. Isto já é um sinal óbvio da mentalidade ou falta de mentalidade deles, devem ser um dos muitos que por aqui passaram, falaram coisas óbvias e a 1ª derrota, somem, se demitem, morrem um destas opções. Nem dá para se perder tempo mais com eles, parecem que antes de falarem assistem o horário eleitoral deste país e fazem as promos e como maioria dos políticos brasileiros, não cumprem nada, de fato a única coisa real no que dizem é a falta de realidade. Então essa é as minhas boas vindas aos dois, daqui a uma semana ou duas eu assino o cheque da rescisão de contrato dos dois, ate lá.

Do not fret, it's just business!

Darkus Malignus disse...

"Neste momento estou me perguntando, o que estou fazendo aqui..."

Estoy preguntando la misma pregunta! Você tem duas opções de resposta para o que esta fazendo aqui, a 1ª é ser espancado por este terrorista a 2ª é ser humilhado por este terrorista, mas o que à em comum nas duas respostas, é você por baixo ao fim de tudo. Falar de títulos sem ter subido no ringue deve ser muito fácil, para alguém que teve tudo e lhe darei o que faltou quando entrar no meu tablero de ajedrez, uma surra inesquecível, aproveite a mídia que estou lhe dando nesta notícia, tanto você parte rica desta informação quanto o outro sub-mendigo, valem a mesma coisa para mim, absolutamente nada.

E com o poder de ter sido o único Campeón Mundial de Peso Completo da CBW que não perdeu o cinturão no ringue e 1º e único ate o momento CBW Tv Champion, venho lhes dizer que foi um total desprazer igualmente aos outros sacos de mierda que chegaram e nem fertilizaram a terra que, ferre-se.

¡Recuerde! Yo soy un terrorista y tengo 30 se mueve delante!

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"
La profecía se está haciendo para preparar a los seres paganos!


Darkus Malignus

Darkus Malignus disse...

"Hoje todos desta empresa devem achar os novatos ruins..."

Corrigindo uma parte de sua frase que esta em negrito. Eu não acho... Estoy seguro! Você como muitos que compõem o nosso seleto templo de Alumni's, eram revolucionários, revoltados, egomaníacos, psicopatas, babacas, idiotas, analfabetos funcionais, mongoloides, soberbos e etc. Como recompensa tem a cabeça pendurada naquele setor renomado desta empresa, hay retirada sin ofender dicta a usted! Se quiser, algum respeito prove o contrário, primeiramente na sua derrota e...

... Mantenga sus sueños a ti mismo!

¡Recuerde! Yo soy un terrorista y tengo 30 se mueve delante!

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"
La profecía se está haciendo para preparar a los seres paganos!


Darkus Malignus

X Pectro disse...

Tive meu retiro espiritual e de treinamento interrompido pela chegada de pessoal novo, eu não tenho opinião sobre nenhum dos, falar enquanto não se sobe no ringe, muitos falaram ,mas quanto tempo irão durar? Acho que nem eles sabem, não tenho mais nada a dizer.

Respetar Lucha Libre!
La lucha libre es la raza, el amor y la determinación y sobre todo ... Ganar!

X

The Angelic Diablo, Matthew Moore Hardy disse...

Primeiramente você deve pensar que todos que chegam aqui são ruins. Só por você ser velho aqui e também ser campeão, não quer dizer que pode mencionar ruim para todas as pessoas. As pessoas pensam, agem e lutam umas diferentes das outras, então me diga caro Darkus, você tem certeza disso que disse acima?

The Angelic Diablo, Matthew Moore Hardy.

Darkus Malignus disse...

¡Recuerde! Yo soy un terrorista y tengo 30 se mueve delante!

Tan seguro, tan seguro! Qunato que a água é molhada em seu estado líquido, que uma torre se move só para a frente para os lados, que o óbvio é óbvio e que o certo o errado ficam sobe interpretações diferentes aos olhos de cada um. Nada mais que isso, mesmo que prove o contrário, não verá a minha pessoa pedir desculpas, então engula seco e prove o contrário, não para mim, mas sim para si mesmo.

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"
La profecía se está haciendo para preparar a los seres paganos!


Darkus Malignus

Unknown disse...

Quando chegam novos contratados aqui eu sempre espero ver o que os tais tem a falar antes de criticá-los e, agora vou transmitir minhas impressões de cada um.
Matthew Moore Hardy "The Angelic Diablo", esse já é meio apressado, chegou dizendo que já Salvatore não podes manter o título num combate contra ele e blá blá.. calma-te Matt, não é assim que as coisas funcionam, você nem ao menos estrou e já tás a querer lutar por títulos? Vá com calma, ou pode acabar sendo desiludido.
"The Panama City Playboy" Adam Cole, assim como o outro, chegou criticando o World Champion e, novamente digo para teres calma, apesar de gostar da tua confiança, não acho que vás muito longe se continuar se achando superior a todos, você ainda é um ninguém aqui, continue com essa marra.. a única coisa que ganhará nesses seus primeiros dias aqui serão pisões nessa sua cara de playboy.

Jack Brooks disse...

SDB ao invés de contratar Referees que prestam gasta seu dinheiro fácil com esses retardados, perdeu o papai e quer combater o mal por isso? Pff. Você tem que aprender a superar as coisas, como eu, também perdi meus pais na infância, não fico caçando gente malvada, eu faço o que tenho que fazer. E o outro, se ele tem tudo o que quer, pra que vir para esse inferno chamado CBW? Só pode ser retardado. Mamãe vai ter que te pagar uma cirurgia plástica pra te reconhecer quando alguém te pegar pra valer, rapaz, tome cuidado. Sejam bem-vindos, ou não.

Unknown disse...

Dois, que se acham, dois anormais . Dois loucos se iludindo, se achando o melhor, só digo uma coisa sobre isso... NADA.


Ruan Orton

Anônimo disse...

Eu poderia responder a todos estes que me criticaram, mas pensando bem eu ainda sou superior, tenho mais dinheiro, sou mais famoso, tenho mais talento, esses idiotas que me criticam no fundo tem inveja, eles sabem que nunca terão o meu sucesso, irão ser sempre pobres e perdedores.

“τнє ραηαмα ¢ιτγ ρℓαγвσγ”
α∂αм ¢σℓє

TheSDB77 disse...

* $$$ * "Mr. Money" $DB* $$$ *

Least my boy! A partir do momento que você é pago por alguém como eu, por exemplo, sua riqueza fica diminuta, então vamos estourar o balão do seu ego, antes que sofra algum tipo de acidente e sim, isto é uma ameaça. Novos ventos sopram a vela do mastro no navio da CBW, será que irá aguentar a tempestade?

Cash in Safe!

Scoth Daniels disse...

Novas contratações, no mínimo necessárias devido ao pequeno roster.
Bem, pelo jeito não serão "zumbis" o que já é bom, um humilde, outro digamos que é um idiota, foi mimado pelos pais, nunca deve ter apanhado na vida, e então, quando entrar em um ringue da CBW, não irá aguentar nem um "stomp", quem dirá um "Surprise", "Carload", cara, se você leva um "Blood Rain" você nunca mais vai querer ver um ringue, enfim, citei os meu moves, mas qualquer um causaria um trauma em você, por isso, não treine seus golpes, treine como levar um, já que nunca levou, e outra coisa, você é rico, tem tudo o que quer, porque quer vir para a CBW? No mínimo alguém lhe ameaçou e acha que irá aprender algo aqui.
O outro tem uma história trágica na infância, parece que não engoliu a morte dos pais até hoje, mas, isso é passado, os mortos pertencem ao passado, se concentre no presente e assim poderá ter um bom futuro, pois isso é o que importa, e justiceiros sempre se dão mal na CBW, pois querem desafios extremos para mostrar que podem fazer o bem, mas na maioria das vezes isso pode ser suicídio, enfim, esqueça isso e faça a sua parte.

Então, o mestre do hardcore está falando de vocês no natal, isso é o maior presente que vocês poderão ter, e já que não falaram na contratação, falarei agora, boa sorte e não se tornem zumbis, se não é headshot.