terça-feira, 10 de dezembro de 2013

CBW News #40 - Boletim Médico!

Boa Noite pessoal, rapidamente com um boletim do estado de todos os atacados no último show... Kevin Steen que tentou ajudar Jack Brooks que estava sendo atacado pelos membros da RUB, teve um corte na cabeça.
(Foto tirada com Kevin Steen ainda desacordado)


Após levar 7 pontos, Kevin Steen foi liberado e esta confirmado no próximo show, já Jack Brooks não teve a mesma sorte, sendo atacado várias vezes por uma barra de ferro.


Com um corte na cabeça profundo e algumas concussões, Jack passou por cirurgia, na mesma noite e esta fora dos ringues por tempo indeterminado. O Sr. Presidente da CBW - SDB, declarou guerra a RUB, mas não sofreu muitos danos, mesmo tendo sido sequestrado por esta stable, com Jack Brooks fora de ação, significa que o contender ao CBW World Heavyweight Title esta em aberto e que só deveremos saber o contender a durante o próximo PPv.

7 comentários:

Unknown disse...

Interessante, a notícia que diz que o contender pelo CBW World Heavyweight Championship está em aberto, muito boa oportunidade para todos mostrarem o seu melhor e tentar ter está oportunidade.
Já sobre a notícia dos dois machucados, é meio preocupante o que a RUB pode fazer, já mostrou em Brooks e em Steen.
Desejo uma boa recuperação a Brooks.


Ruan Orton

Scoth Daniels disse...

Sim, eu me machuquei tentando ajudar Brooks, eu já estou ficando cansado dessa briga idiota, sem sentido, então vamos parar com isso, Brooks.
Sobre a RUB, vocês erraram vocês deveriam ter me deixado sequelas, vocês deveriam ter me deixado impossibilitado de lutar, mas já que os burros não fizeram isso, me deixaram em boas condições, para uma vingança, para lutar, e agora, tenho meu caminho livre para conquistar a chance de ter em mãos o World Heavyweight chanpionship após um de vocês serem espancados pelo Salvatore, até domingo, espero que tenham coragem de aparecer por lá.

$ - Moneylender - Don Levy $ disse...

$$$$$ - Moneylender - $$$$$

Esta carinha de sono do Steen, que coisa mais... Vergonhosa e ainda tem gente que considera ele uma lenda, olha só prejuízo que você deu a empresa, com tratamento curativos e pessoal para cuidar de suas feridas, que droga Steen, já o pobre Brooks já estava no local de uma surra que havia levado mais cedo, como foi em um combate, nem posso cobrar de Malignus os gastos com o Brooks que serão maiores, já que ele ficará afastado dos ringues, este show fechou no vermelho devido a RUB e ao Steen, obrigado aos dois por isso (Sim, estou sendo irônico).

Do not fret, it's just business!

Darkus Malignus disse...

Buenos tiempos! Eu já fiz muito isso, bater em supostos heróis, mas hoje o papel se inverteu, outra equipe tenta roubar o meu trabalho de terrorista solo, mas isto esta com os dias contados, agora que o Brooks esta com a cabeza, machucada e deve ter ficado mais biruta que antes, o contender esta solto para quem quiser e o tempo de brilho do Tv Title já esta no seu fim, é hora de renovar. Entenda esta frase como quiserem, mas RUB, você entrou no meu tablero de ajedrez e ate eu vencer, este jogo não acaba, mas se lembre que estou sempre 30 jogadas a frente, agora se mexam que é a sua vez.

¡Recuerde! Yo soy un terrorista y tengo 30 se mueve delante!

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"
La profecía se está haciendo para preparar a los seres paganos!


Darkus Malignus

X Pectro disse...

A RUB vem demonstrando esta bem longe de saber o que são as regras da lucha libre e extrapolaram os limites, atacaram um lutador já incapacitado e ainda bateram no Steen, RUB, declarastes guerra contra a CBW e este será o seu erro crucial, minha cabeça ainda esta machucada devido a minha queda contra o corner, mas domingo é hora deste luchador voltar aos trilhos, me aguardem!

Respetar Lucha Libre!
La lucha libre es la raza, el amor y la determinación y sobre todo ... Ganar!

X

Unknown disse...

Olha eu aqui de novo,acharam que iam viver sem min,mais aparece que nem é preciso eu estar dentro do ringue pra quebrar a cara de vocês.Muito obrigado RUB por fazer aquilo que eu já vinha querendo fazer mais não tive coragem de bater nas duas crianças,que por qualquer coisa chorão,você Kevin Steen não tem a capacidade de se defender sozinho precisa de chamar amigos,que que por sinal também não serve para nada,meu Deus isso aqui esta virando um circo,logo vou mostrar que sou a face desse lugar.

"The Bad Boy" Jay

Christian Salvatore disse...

RUB vocês pensam mesmo que me assustam apenas por atacar os main eventers desta companhia? Só porque colocaram dois ex Contenders ao CBW World Heavyweight Championship, acham mesmo que vos irei temer? Patéticos, se esta era uma mensagem para mim, então falhou, eu não quero saber de Steen ou Brooks, hell, eu não quero saber de mais ninguém sem ser eu mesmo, mas pensem uma coisa, vejam o meu combate com o Brooks, vejam o que eu lhe fiz, saibam que eu nem sequer o odeio, mesmo sem o odiar fiz-lhe tudo aquilo, agora olhem para vocês e saibam que vos odeio, já imaginaram o que eu farei a alguém que odeio? Preparem-se pois no Bloody Winter, vocês irão sentir, The Wrath Of God!