terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Contratação #51 - Se ego, tivesse nome, seria Jhown Dreamer

Todos já se preparando para as festas de fim de ano, mas a CBW não para e provavelmente faz a sua última contratação de 2013. Jhown Dreamer, um lutador hardcore, com problemas de temperamento, descontrolado emocional acaba de fechar contrato teste com a CBW, com um ego super inflado, para ele não existe nada melhor que ele, sempre pisando em tudo e todos, será bem recepcionado pelos membros da empresa.

Seja Bem vindo a CBW, não se torne um zumbi, se não é Headshot e corpo carbonizado na região Alumni da empresa.

6 comentários:

Scoth Daniels disse...

"Um lutador hardcore" "Para ele não existe nada melhor que ele"

OK! Vemos aqui o cara mais idiota a pisar na CBW, ele veio aqui para prejudicar os cards, pois realmente não presta e irá fazer os outros perderem tempo, 1 semana para ele virar um zumbi, anotem.
O pior é que ainda se diz hardcore! Sabe, o que você fez por aqui mesmo? O que você fez para ser tachado de lutador hardcore? Eu respondo: NADA! Enquanto na minha estreia, eu estava a derrotar um tal de gangster em uma No DQ match, você está aí, falando mais do que fazendo o que deve, LUTAR! Enquanto na minha estreia eu destruía um idiota, você irá perder para um ladrão! Isso mesmo, você enfrentará Zarros na sua estréia, espero que não venha de chororô, pois ele é o oponente mais fácil a se combater.
E, sobre você dizer que é o melhor, eu discordo, se você era o melhor lá naquelas empresas estrangeiras, aqui você será apenas mais um, mais um perdedor, mais um zumbi, mais um idiota que vem aqui tentar a sorte, acaba perdendo e saindo com o rabo entre as patas, se leu até aqui, eu quero dizer apenas uma coisa para você: FERRE-SE, você não é nada do que diz ser, é apenas mais um retardado com problemas de infância, te vejo domingo, perdendo para o nosso ladrão, até lá.

Unknown disse...

Já te conheço Jhown Dreamer, de outros lugares, e por aqui também, com aquele seu comentário infeliz para todos.
Começar ofendendo todo mundo não é bom, e você cometeu este erro, mesmo que tenha problemas com temperamento, descontrolado emocional, não explica o que falou.
Você é um hardcore? Bom para você aqui é um bom lugar para suas lutas, porque aqui não temos medo de usar objetos para bater em pessoas como você. Então não seja mais idiota, porque já cometeu um erro, mais um, e será odiado que nem odiamos a RUB.


Ruan Orton

Jack Brooks disse...

Pisando em tudo e todos? ninguém melhor que ele? Acho que vocês contrataram um louco ou algo do tipo. Eu não sei porque, sem ofenças á pessoas que não preciso citar, mas, eu tenho modos de achar retardados quem se nomeiam "Hardcore". Tente não enfiar no meu caminho senhor, e sairá bem, ou não, afinal, a CBW é o que muitos chamam de inferno.

Unknown disse...

Hm.. um lutador Hardcore, de ego inflado, acha que é melhor que todos.. tsc tsc.. pra mim só parece mais um entre todos. Lutadores Hardcores costumam camuflar a falta de talento atrás de armas durante os combates e, aposto que Jhown é um desses. Me parece ser tão ruim quanto os últimos contratados foram.
Ele tem problemas de temperamento e é descontrolado emocionalmente, isso não é nada demais, acho que todos aqui na CBW são desse jeito! Não há ninguém que tenha todos os parafusos no lugar aqui.. Mas bem, não vou ficar com aquele velho papo de "não se meta no meu caminho" e blá blá, só espero que toda essa marra que tens se espelhe no que pode fazer dentro do ringue, portanto, boa sorte durante seu período aqui.

Darkus Malignus disse...

Sólo una más! Não adianta mais contratar este ano, na grande maioria, foram perda de tempo, como esta já esta sendo, tanto tempo da notícia postada e nada de voz, com certeza, vai sair da empresa sem nem pisar no ringue, de resto não vou me prolongar com isso.

¡Recuerde! Yo soy un terrorista y tengo 30 se mueve delante!

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"
La profecía se está haciendo para preparar a los seres paganos!


Darkus Malignus

X Pectro disse...

A arte da lucha libre nos trás mais um louco para empresa, distúrbios de comportamento, agressivo, não respeita regras, esta no lugar certo, como heel se for tudo isso que diz ser, dará trabalho a alguns, mas vejo que ainda não comentou a contratação, o que lhe coloca também na lista de futuros alumni's desta companhia, não direi que foi um prazer lhe ver por aqui, sua promo no card, foi revoltante, e quem fala muito pouco faz, deve ser o seu caso, Dreamer, aproveite , por que só pronunciarei seu nome, nesta promo.

Respetar Lucha Libre!
La lucha libre es la raza, el amor y la determinación y sobre todo ... Ganar!

X