segunda-feira, 10 de março de 2014

CBW Noticias #10: Confusão Estacionamento.


Depois do Sunday Night Havoc Eye de ontem, Daliet Demon, El Rami e André Shane envolveram-se em conflitos no estacionamento da CBW Arena.
(Foto retirada antes de se iniciar o confronto)

Seguranças tiveram que interferir para separá-los, mas isso não impediu Daliet Demon de empurrar Andre Shane contra um carro fazendo-o bater a cabeça contra o vidro o estilhaçando, fazendo um grande corta na cabeça de Andre Shane.
El Rami tentou atacar Daliet Demon mais errou na hora do golpe e bateu com a testa contra o retorvisor do carro também se lesionando.
Daliet Demon fugiu do local enquanto os médicos atendiam, El Rami e Andre Shane no estacionamento, os dois foram levados para o hospital, passando por uma bateria de exames e sendo liberados logo em seguida.
(Momento em que os dois foram postos na ambulância)

4 comentários:

Unknown disse...

O rico, o campeão, o cara que me fez perder, o cara que tem o que eu quero em mãos...
Primeiramente, Rami não tinha nada a ver com aquilo, ele gosta de se aparecer, mas ele não tem noção do perigo que enfrenta, ele defende tudo e todos, inclusive quem sempre quis o mal dele, quem quase ganhou o que ele tem em mãos nesse momento, Rami, isso lhe custou um pouco da sua honra, se é que tinha alguma.

Shane... Você acha que eu faria só você perder a oportunidade de sua vida, você acha mesmo que eu só tiraria o que você não pode comprar com o seu dinheiro? Não, eu não bati em você, não fui eu que tinha feito você sofrer aquela hora, agora sim estou na paz, e posso deixar você "em paz".

TheSDB77 disse...

* $$$ * "Mr. Money" $DB* $$$ *

Hey, guy! Teve alguém que reclamou da minha conduta no meu estabelecimento após invasão de um certo alguém, mas vejam que foi parar na emergência por arrumar confusão fora dos ringues, não é Rami? (Risos) E ainda foi pior que eu, por que foi parar no hospital, pobres e suas brincadeiras, sempre se ferrando o final E Shane, nãos ei para que continuar esta guerra fora dos ringues no estacionamento, você tá apanhando nos dois locais para o Demon, é bom se retirar enquanto ainda consegue andar e pensar direito, pois meter a cabeça contra um vidro de carro não deve ser a melhor sensação do mundo, pegue o seu dinheiro e faça uma viagem relaxante, enquanto não esta lutando, pois se sujar com pobres só faz sentido quando eles não revidam (Risos)... Você não precisa de $1,00, vou doar ao El Rami para ele comprar gaze para por na cabeça após o seu (SDB faz com os dedos, aspas no ar), pequeno acidente e todos vocês não se esqueçam que... Money is power and nothing else!

Cash in Safe!

Rubens Warrior disse...

Imitadores, viram como eu me diverti e ganhei destaque fácil saindo no braço com o dono da empresa e resolveram brigar na saída do estágio só para ver se ganhavam notícia também... Inveja é uma coisa chata mesmo, enfim não tenho muito o que falar nisso, a não ser que o satânico lá é mesmo um demônio seja no ringue ou num piso de concreto, eu é que não queria estar na pele desse pessoal que comprou briga com o cara... E Rami, por favor, pare de Botchar, faz mal a sua saúde,

El Rami The Lucas disse...

O que virou isso ? Eu falo e sempre falei Que temos que deixar nossas lutas no ring , mas Acho que alguém Não Viu isso , Daliet Você não consegue resolver seus problemas no ring ? Ou Você quer Ganhar Um Destaque para tentar conseguir o nosso title ( el rami aponta para câmera ) Falo o Mesmo para você Andre Shane , Já Ao Comentário do SDB só falo uma coisa , Eu resolvo meus problemas no ring e me divirto lá , não luto por dinheiro ( el rami pega uma nota no bolso e amostra para câmera , depois guarda ) Ao Rubens Eu Só tenho a falar que , Não Preciso disso , diferente de você que fez um barraco No estabelecimento do Dono da empresa , e é apenas esse o meu recado ( el rami desliga a câmera )

El Rami