terça-feira, 25 de março de 2014

CBW Notícias #14 - Ostling fora do PPv!



A CBW ocultou esta informação o máximo que pode, mas o #1. Contender ao CBW Sigma Title, Iohan Ostling, se contundiu gravemente durante os treinos e não houve tempo hábil para o seu retorno aos ringues, deixando o posto vago. Micahel Gevin, GM do interditado RZ, optou por passar a vez aos dois nomes na lista, que estavam logo após Ostling, concedendo a briga deles que já vem se arrastando a um bom tempo um tempero a mais, com Andre Shane e Daliet Demon entrando na briga pelo cinturão, neste domingo.

2 comentários:

Unknown disse...

Este é o momento certo para eu e meu dinheiro mostrar o quanto somos poderosos, Iohan só pensa em sua beleza já era hora dele se ‘’dar mal’’ agora Iohan fique com sua beleza e cuide bem de sua contusão, pois quando você retorna terá que gerar bons lucros ou se não nem falo o que pode te acontecer, irá sumir de uma vez por todas!

Andre Shane

El Rami The Lucas disse...

Infelizmente o 1 contender Ao Sigma championship não pode me enfrentar no Grande PPV Wrestling Crank , Não que o Daliet Lemon e o Andre Shane desmereçam esse Contender , mas o Ostling Foi o que chegou mais "perto" de pegar o Sigma championship , tentando me puxar para que eu não me tornasse o Champion , mas não conseguiu , Nós iremos com a mesma motivação de sempre enfrentar qualquer adversário ! ( el rami aponta para câmera ) Eu , Shane , Ostling , Daliet Entre outros Viemos do Results Zones , batalhamos para chegar onde chegamos e onde queríamos chegar o Snhe mas quando chegamos aqui percebemos que era apenas o começo E eu sei que temos muito a evoluir , ( el rami aponta para cima ) então boa sorte a todos que estarão lutando e também aos que não estão lutando . ( el rami se levanta coloca o Sigma championship na cintura e desliga a Câmera )

El Rami