quarta-feira, 19 de março de 2014

CBW Notícias #13. Briga no Twitter.

Os ânimos nas redes sociais, não andam nada amistosos, Levy após dois dias de ocorrido sua luta contra Andre Shane e Daliet Demon, esbravejou pelo twitter a atitude de El Rami:

@Moneylender-DonLevy: "Só pode ser um idiota mesmo, ajudando alguém que é menos confiável que uma serpente, quando errar na conta, não diga que ñ avisei! #Imbecil."
El Rami também se pronunciou pela rede social:
@EuSoudoPovo_El_Rami: "Fiz o que achei, certo. Deveria esta contente com a sua vitória, mas injustiça eu não posso aceitar, cuide de si. Olé!"
A discussão percorreu a madrugada entre os dois, com Daliet Demon entrando por volta das 3 da manhã nela, coma seguinte frase:
@DalietDemon_MeuPaiVosChama: "Ñ pedi sua ajuda, Rami, então se cale com sua justiça e Levy, seus comparsas, ñ estarão aí para sempre, meu pai vos avisa."
Parece que estes 3 ainda terão muito a guerrear na empresa, o fasto estranho, foi a não participação da discussão de Andre Shane, que pareceu não se importar com isso.

Um comentário:

El Rami The Lucas disse...

[ El rami liga a câmera e está no seu carro mais uma vez para falar sobre A sua discussão no Twitter ]

Não me importo se você é meu próximo adversário , Meu alido ou se quer o que tenho em mãos ( el rami amostra o Sigma Championship para câmera ) Só sei de uma coisa , vocês não querem ver injustiça , eu privei vocês de verem uma coisa que acontece sempre nessa empresa , Se o Don Levy Está com raiva ele poderá descontar em mim no SNHE #40 , Eu posso até apanhar mas tentarei privar vocês de coisas clichês que acontecem na empresa e que não sei por que vocês acham normais , ( el rami coça a cabeça ) Eu vou fazer justiça custe o que custar ( el rami levanta o dedo ) Essa Briga Só dá mais fogo na nossa Feud Não é Daliet tudo que você queria era isso , mas não me importo resolvemos nossas coisas no ringue e não no estacionamento , Se quiser me atacar me ataque pelo frente e não pelas costas , faça coisas dignas de um Lutador ou Gladiador de uma companhia como essa , se quiser me atacar me ataque quando eu estiver de pé daliet e não quando eu estiver caído Ou De costas ( el rami desliga a câmera parecendo muito irritado )

El Rami