sexta-feira, 7 de março de 2014

CBW Noticias #8: Confusão na Noite.


Esta manhã foi reportado que o gladiador da CBW, Rubens Warrior, invadiu a boate Luar, que pertence a rede de casas noturnas Cash in Safe Inc. de propriedade de SDB, exigindo falar com o mesmo, Warrior arrumou confusão com três seguranças, chegando mesmo a partir um copo na cabeça de um deles, SDB chegou ao local e os dois se envolveram numa luta que resultou em 5 feridos e alguns prejuízos a nível material, como mesas e cadeiras partidas, garrafas no chão e roupas de clientes danificadas.

(Imagem do circuito de segurança [Início da confusão])
(Imagens cedidas por um dos frequentadores da boate)

A policia foi acionada, chegando ate o local contendo os ânimos e levou Rubens Warrior em flagrante por invasão e destruição de patrimônio privado, sendo liberado duas horas depois do fato ter ocorrido, após pagar fiança, o mesmo não quis se pronunciar.

8 comentários:

Rubens Warrior disse...

Hombre, eu só queria dizer a ti que pegava feio não admitir que não explorava o negócio de casas noturnas, ninguém vai te levar a mal por tirar uma grana dos burros que pulam o carnaval, comemoram copa e fingem não ver pessoas financiadas talvez por ti desviar a grana dos impostos...

Mas ai você estava tão amedrontado que falou para assim que olhassem para mim, viessem ofender-me com todo tipo de besteira, na boa quando falaram que tu nem um drinque tinha deixado pago para mim, para eu não fazer escândalo, foi que eu bati nos seguranças, ai tu chegou já querendo briga, nunca vi um almofadinha se irritar tanto pelos funcionários apanhar, mas porque eu ia deixar de por a mão na tua cara? Sinceramente, o que um malandro pode fazer quando o otário se auto depene e deixa a carteira aberta com um convite de "me sacaneie" lá? Não deu para resistir, enfim obrigado pelas mil pratas que estavam lá, tinha entrado sem um puto no bolso mesmo, então me ajudou muito a pagar a gasosa do caro até receber os vales transporte que tu paga.

Noves fora isso, nos vemos no domingo, e independente de quem ganhar, venha com o bolso recheado por favor, e quem sabe com a chave de uma BMW (risos).

Meu nome é Rubens... O WARRIOR.

Unknown disse...

Isso realmente foi péssimo para a imagem da empresa, podem cair os lucros, mais esse mero invejoso chamado Rubens, sofrerá as consequências, não vale nada esse homem!

É mais um nada nos ringue que tenta ser algo fora dele, fraco que nunca deu bons lucros, não deve continuar nesta empresa, quero ele fora, e eu e meu dinheiro vamos tirar ele, um dia isso se concretizará, os pobres espalhados por aqui serão derrotados, e irão se juntar ao outros que já foram embora! Eu não falo,simplesmente cumpro’’

Andre Shane

Rubens Warrior disse...

Pelo menos eu sei que aspas só fazem sentido se tiver um abre e um fecha.

Mas noves fora o excesso de verdinhas que lhe compensa a falta de neurônios, como eu poderia tombar arriba os lucros da empresa em apenas duas lutas? É absurdo, só se eu pagasse para me contratarem como foi teu caso, mas se for para ser malandro, eu prefiro enrolar os trouxas sem por a mão no bolso.

Noves fora eu não convidei o SDB para aquela noitada de birita.

Meu nome é Rubens... O WARRIOR!

El Rami The Lucas disse...

[ El Rami está dentro do seu carro com seu sigma championship e começa a falar sobre a noticia ]

Isso realmente é uma vergonha na empresa dois wrestlers brigando fora do ring , SDB deveria se comportar melhor como campeão e dono da empresa , ( el rami olha para cima e para baixo ) o mesmo ao rubens Warrior , acho que vocês não querem ver isso ( el rami balança a cabeça fazendo sinal negativo ) Rubens e SDB por favor pelo bem da empresa deixem suas lutas para dentro do ring , Vocês podem não ouvir meu conselho mas se lutarem em outro lugar sem ser no ring vocês que sofreram as consequências ! E façam uma boa match no SNHE !!!

El Rami

TheSDB77 disse...

[SDB liga a câmera no painel de um dos seus carros novamente...]

* $$$ * "Mr. Money" $DB* $$$ *

Hey, man! Não é: "não admitir", você disse negócios ilegais, isto não é ilegal e começo a perceber que pobres sofrem de um novo vírus, um vírus letal, chamado burrice, que como o cara é preso e se supostamente roubou algo a polícia não pegou de volta? Tá cagando fora do pinico Warrior, acho que não deu tempo dos caras lhe transformarem em mulher lá dentro a menos que (Risos)... Você tenha facilitado um pouquinho, vou deixar você com sua crise de falta de inteligência em paz, por que não quero sofrer disso e quanto a funcionários que apanharam, para isso possuem plano de saúde e seguro de vida e a mim não afeta em nada os danos causados ao local, serão descontados daquela micharia de salário que lhe pago, mas como vi no card, você não precisa de dinheiro para se alimentar, então ficará bem, por algum tempo, mas nunca se esqueça que lixeiras estão espalhadas por todo lugar e só passa fome quem quer, pois se a ratos, a o que caçar, vou precisar desenhar o que irá caçar? (Risos) Como já disse, nada de inheirop para você para não quebrar o seu estilo de vida, quem sou eu para quebrar tias tradições milenares que devem vir de família, só não se esqueça que... Money is power and nothing else! Preciso repetir que deve tomar banho?

Cash in Safe!

[... SDB aperta um botão no painel e desliga a câmera!]

TheSDB77 disse...

* $$$ * "Mr. Money" $DB* $$$ *

Hey, Rami! Você deveria se preocupar mais com o que lhe espera no show que opinar na vida de quem assina os seus cheques e que consequências posso sofrer? Ser punido pela empresa?! (Risos) A companhia é minha, não vou me multar para mostrar igualdade a ninguém, são vocês que não podem ficar brigando fora do "ringue" e aprenda escrever esta bagaça, você não esta nos EUA, vamos aportuguesar sua falas, ele veio ate uma das minhas boates, ele agrediu meus funcionários, só tomei as medidas cabíveis, ate por que não quero manchar algo que zelo tanto a minha própria empresa, nada de páginas policiais para a CBW, mas quem foi o preso mesmo no fim das contas? (Olhar debochado) Não se esqueça que...Money is power and nothing else! Então não volte a cometer este erro crucial.

Cash in Safe!

El Rami The Lucas disse...

[ El Rami está Na academia treinando com seu sigma championship e alguém gravando ele treinar ]

Primeiramente Olá SDB , Eu estou me preparando para o SNHE #38 e tomara que você também esteja ou se não não Adeus CBW championship , Você não está procurando confusão apenas comigo mas sim com todos que veem os shows e pagam ingressos para ver um bom show de pro wrestling então mais cuidado com suas palavras ( el rami começa a dar socos no ar para aquecer ) Se você não quer manchar algo que zela tanto então é melhor você começar a tratar melhor todos seus funcionários e o povo que faz a companhia continuar de pé ! ( el rami aponta para câmera ) Não são poucos que vem até aqui para gritar Olé e você sabe disso , e é isso SDB Boa sorte na sua match !

El Rami

TheSDB77 disse...

[SDB passeia pela orla da cidade cercado de seguranças, um deles carrega uma câmera]

* $$$ * "Mr. Money" $DB* $$$ *

Hey, guy! Sorte?! (Gargalhadas) Sorte é algo que pobres como você necessitam, não temo retaliações vindas de quem não possuí metade adas coisas que possuo e mesmo se tivesse mais, não seria um idiota que grita "Olé's!" que iria me intimidar, o público fica de acordo a maré, você esta sendo o supostos herói deles por um tempo, amanhã pode ser outro, já eu me apego as notas, as ações, a valores reais, algo que só depende de mim para manter-se intacta, o cinturão, cinturão é só o marco daqueles que não possuem nada para dizer: "eu fiz isso"; "eu ganhei isso", domingo se eu perdê-lo continuarei rico, se mantê-lo continuarei rico, com vaias, aplausos, com o escambau, mas continue com os gritos fanáticos deles e reze para nunca ficar surdo, para ouvir quando mais velho arquivos de mp3 e dizer para o seu neto ou bisneto: "Eu gritava olé!", ter um cinturão em mãos ainda não lhe fez esta no meu patamar e dos meus assuntos cuido eu (SDB anda na rua e para uma criança dando a ela uma nota de 5 reais e cochicha algo para ela)... A criança diz para El Rami: "Vá cuidar da sua vida!" e assim eu me despeço e veja como o povo pode ser manipulado de forma tão chula com uma simples nota de 5 reais e não se esqueça que... Money is power and nothing else!

Cash in Safe!

[O segurança empurra a criança e desliga a câmera]