quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Card → Sunday Night Havoc Eye #66

(Comentários Válidos 05/12/2014 - 22:50 → H.V.: 23:50)
1. Single Match:
"The Ultimate Pugilist" Tafare Jhones Vs Asombro.
2.NO-Rules Match:
"Barão" Bertjan Von Stef VII Vs "Moneylender" Don Levy.
3. Triple Threat Match:
"The Last Vicking" Beowulf Vs "El Líder" El Bravo Vs "Capitão" Jack Sparrow.
4.Triple Threat Match (Campeão contra Campeão):
"Ex-Convict" Arthur Ludke © Vs "Samoa King" Morgan Nêmesis © Vs "The New Beauty" Johan Ostling ©.

10 comentários:

Jack Sparrow disse...

Marujos, a jornada continua no próximo domingo, após nos livrarmos do barão agora é a vez do líder dos coelhos, falo claro de El Bravo que ao que parece, a porrada que levou no supermercado não lhe chegou e ele está de volta para mais, ótimo, estava mesmo a precisar de um deles para libertar algumas energias acumuladas gwahahahaha do outro lado está o vicking Beowulf, eu confesso que nunca gostei de vickings, sempre invadindo aldeias, sequestrando pessoas, pilhando suas riquezas, odeio pessoas assim... oh espera, eu faço o mesmo gwahahahahah neste domingo saberemos quem é o rei dos mares, se os piratas ou os vickings, se avizinha uma grande tempestade, as ondas irão alcançar tamanhos imensos, os céus gritarão com a fúria dos deuses e o embate acontecerá no meio do ringue da arena da CBW, o choque de titãs está a chegar, pena que o coelho esteja envolvido, mas não estou preocupado, caso os seus amigos resolvam aparecer, apenas farão numero na contagem dos corpos que padeceram vitimas da tempestade, este domingo lutaremos com a alma dos piratas, saquearemos, pilharemos, sequestraremos, beberemos e cantaremos em nossa honra, dessa festa um nome será entoado com cânticos de vitória e conquista, o nome do Capitão Jack Sparrow.

Tafare Jhones disse...

E finalmente o show do Debut chegou. Momento de fazer dinheiro e trazer emoção de uma peleja de verdade ao CBW. Asombro, pelo que já vi de você não é do tipo de lutador que cai fácil... Mas ninguém pode se chamar homem de verdade até sobreviver a uma pancada de fazer sua cabeça tremer de dentro para fora e enxergar três adversários ao invés de um.

Não me entenda mal, eu sei que penou para chegar até aqui, mas sempre o fez lutando contra mongolóides que se deixam agarrar, que brigam dando coice feito um cavalo e batem feito uma patricinha. Nunca enfrentou alguém como eu, que aguenta qualquer pancada, com um queixo de hércules e um trabalho de pés que não vai te deixar chegar perto sem pagar o preço de provar dos meus socos...

Eu não vou ameaçar de te torturar ou dar uma surra, como é normal ver todos ameaçando e não cumprindo por esse roster até porque convenhamos... Um soco certeiro, é tudo que eu preciso para definir os rumos de uma luta. Só um murro com toda força, e não importa qual seja seu plano, ou o tamanho da coragem que traz consigo, vai por água abaixo.

Não importa o que esteja por debaixo dessa máscara, é carne e ossos, e eu posso quebrar.

Beowulf disse...

(Beowulf está com um uniforme de faxina, lavando um pano manchado de sangue na água do balde)

Finalmente consegui terminar de limpar os FLD aqui do chão do mercado, pensei que tinha espalhado os trazeiros veganos deles por tantos cantos que teria que passar o ano novo aqui para terminar. Mas enfim, está tudo limpo... Tão limpo quanto o CBW devia estar. Mas ainda há uma mancha que eu preciso limpar nem que tenha esfregar muito... A cara dele pelo ringue, é sujo de terra e come alface achando que algum dia um frango vai conseguir virar para ele e agradecer

Claro que falo do El Bravo, que como todo animal herbívoro só serve para ser caça de um carnívoro, então que se prepare pois a cabeça dele vai para minha panela nesse domingo, pois para mim agora ele é como gado: Você engorda, marca com ferro quente e transforma em carne moída. E é isso que farei dele, vou resolver o problema vegan de uma vez por todas, transformando ele em recheio para pastel de esquina!

Quanto ao capitão, tudo que eu sei é que ele é mulherengo, gosta de beber e festejar e uma vez durante uma vídeo promo acordou com uma égua sorrindo para ele... É... quem nunca né... Acontece com todo mundo... Mas se ele quiser ainda ter muitos anos para matar o fígado lentamente e pegar DST ou rever a égua, vai ficar fora do meu caminho pelo menos até eu arrancar de uma vez por todas a erva daninha que é esse vegan do El Bravo...

E como diriam os maiores apreciadores de uma carne assada bem gordurosa dessa país, os gaúchos:
Tenho Dito!

Morgan Nêmesis disse...

Olha só... Até que não é má ideia... O maior campeão da empresa, tendo a chance de mostrar aos subalternos porque ele é o maioral, e porque os outros dois campeões só servem para fazer o público sentir ainda mais saudades de mim... Realmente, jogar o Deuce no fogo, já está dando frutos, porque aquele cabeça oca jamais conseguiria bolar um desafio interessante assim para mim...

Johan, quem diria, caiu na minha mão de novo, cedo ou tarde eu sabia que o mundo é pequeno, e o CBW menor ainda, e que você iria ficaria uma dia sem ter onde se esconder de mim...olha só, já estou fazendo planos para "matar as saudades" de você, e agora vamos ver se depois dessa luta, algum cirurgião plástico consegue remendar seu rosto de novo, eu aposto que dessa vez consigo redecorar sua cara permanentemente. Já estava na hora de poder por as mãos nessa víbora, ser campeão não tem graça se não dá para brincar de surrar os antigos degraus que subi no caminho até o título mundial...E verdade seja dita, eu nunca enjoo de socar esse fresco do Ostling.

E bom, quanto ao recém empossado campeão o Arthur Ludke... Ele vai ficar sabendo que estar dentro das grades de uma prisão, é centenas de vezes mais seguro do que subir no mesmo ringue que o Rei de Samoa, pois... Minhas leis não são tão gentis, todos os crimes são a fraqueza, e a pena sempre é capital. Os tempos dele apodrecendo numa solitária e sendo interrogado "gentilmente" pelos policiais no xadrez vão parecer uma ida ao parque de diversões, comparado ao que vai padecer num combate de vida ou morte contra a Máquina de Guerra Samoana aqui.

NÊMESIS GONA KILL YOU.

¿ Asombro ¿ disse...

Sim, é a sua estréia, mas tem alguém além de você que esta e importando com isso? Você como os outros fanfarrões da empresa, segue a mesma linha dinheiro e destruição alheia, tão patético ser guiado por um soco e ficar gingando no ringue com os pés, mas já deve ter percebido que a Lucha Libre e o Boxeo, são coisas distintas e que se movem de modos diferentes, protesta tanto contra, ser agarrado e de ser lançado no chão, então veio ao esporte errado, tentar se reerguer, todos já sabem o que fez quando chegou a CBW, mas eu, Asombro não me importo com o que fez ou fará, não me importo se quer acertar o meu queixo, mas mesmo não me importando, não significa que serei derrotado pela sua agilidade ou soco potente ao soar o gongo, mas com toda certeza pode tentar. No apague las luces si no me puede ver!

»El Líder« ♥ El Bravo disse...

Você acha que me irrita com esta conversa de Líder dos Coelhos, considero algo nobre, ser comparado a tal animal, mas espere Sparrow que o seu navio levará um tiro de canhão tão destrutivo que a frase: “Abandonar o navio!”, será gritado por você a todo pulmões, como se não houvesse amanhã, cuidado com o coelhinho da páscoa que vem no natal e usa as cores da bandeira do México, ele é um coelho diferente, um coelho que coordena a revolução do mundo, a mudança de hábitos necessárias para que ocorra um avanço na humanidade e você Sparrow esta no caminho deste progresso e da batalha que não teve fim no mercado, então já que você esta no combate, com a minha pessoa gostando ou não, faça um favor a si mesmo e não interfira na vingança, não dá FLD, mas uma vingança particular minha contra este representante da matança animal.

Es bueno para el corazón y el cuerpo. Sígueme!

FLD → Fuerza Latina de Dominio »El Líder« ♥ El Bravo

♣ Ex-Convict ♠ Arthur Ludke disse...

♣ Ex-Convict ♠ Arthur Ludke

É hora de mostrar o por que de ser campeão desta companhia. Nêmesis, não sei com quem você deveria esta falando quando começou a soltar merda pela boca, quer comparar a vida da sua ilhazinha com o viver numa prisão, onde as pessoas que dividem a sela com você podem simplesmente usar a escova de dentes como faca? Você não sabe a tenção que é ter que esperar um ataque furtivo a qualquer momento do dia, ter uma rebelião e não saber se terminará o dia na sua cama ou dentro de um saco preto junto com outros corpos, não me compare a você, só porque sua ilha não teve um telefone ate chegar no século XXI, você pensa que é grande coisa, deixe sua limitação evolutiva e o seu título elevarem o seu ego, que eu tenho a ferramenta perfeita para calar a boca de quem se acha muito e pense muito no Ostling durante o combate, que ambos irão para o chão, diante do cara que viveu no inferno e fugiu dele para se tornar um campeão e não um cara que veio de uma ilha que só serve para relaxar as pessoas que tem dinheiro e que não precisa ter o rosto intacto e limpinho para chamar a atenção como o fresco do Ostling, prepare-se para a lição que nunca irá esquecer. My laws, my rules, my way and I hope that does not inflict any of them!

Arthur Ludke

♂The New Beauty♂ Johan Ostling disse...

Você parece que vive no passado Nêmesis, acha mesmo que aquele que você acha mesmo que continuo aquele que você derrotou a um tempo atrás? Se ainda pensa assim, não deve estar olhando muito para a empresa e já mostra a merd* que foi você ter vencido o Deuce no último PPv, mas isso não muda o passado de forma alguma, teremos que esperar o domingo chegar para sabermos onde iremos chegar naquele ringue, mas se seu desejo é de me bater tanto quanto da última vez, acho melhor pedir para o santo certo, que este rostinho bonito não será desfigurado por você, nunca mais Nêmesis, eu disse NUMCA. Auf Wiedersehen!

Sou eu de novo, um pouco mais novo, mas belo e agora causando mais inveja em quem me feriu, eu me amo e perdoo quem me inveja, mas quem é que não me inveja♂!

♂ The New Beauty ♂Johan Ostling

BARÃO Bertjan Von Stef VII ♦ disse...

É de conhecimento de todos da CBW, o que este crápula fez a mim no último evento não só desonrando um contrato que o mesmo estipulou, como sujar o nome da minha família me usando como ferramenta. Levy temos contas a acertar e sua escrivaninha e blocos de anotações de devedores, não são o bastante para explicar o que fez a corta holandesa, então seu maldito tesoureiro que não deixou de ser um simples plebeu.

Você na sua vida deve ter levados surras, sermões entre outros corretivos, mas esta na hora de alguém superior de sangue azul que lhe contratou, sendo que você deveria ter feito isso tudo de graça, mas fiz a caridade de pagar o seu preço e agora exijo reembolso e um pedido de desculpas de joelhos e para ajudá-lo neste pensamento, obrigarei você neste combate sem regras, ou melhor dizendo, com só uma regra, a de pisar na sua cara como se não ouves-se amanhã, estarei com as botas bem sujas, então limpe bem a sua face, quero ver grão por grão de lama na sua face sem nada interfirindo.

Ass.: ♦ BARÃOBertjan Von Stef VII ♦

$ - Moneylender - Don Levy $ disse...

$ + Pode ate levar aos tribunais, mas os meus contratos, são muito bem feitos, não à cláusulas que afirmem a sua segurança, muito menos que eu deveria ficar ate o fim do combate lhe ajudando e em nenhum local cita que eu não poderia lhe agredir, então quero ver que Juiz lhe dará a causa e com relação a me espancar. Bertjan Von Stef VII, você esta virando a maior piada da CBW, o cara que mais promete e não faz nada no ringue, sequência de derrotas incrível, só se ê de forma limpa é o mesmo que pedir para ser atingido pelo raio e olhe que pelos meus cálculos é mais fácil o raio me acertar (Risos). Venha com o seu sangue nobre para cima do ringue que pelos meu cálculos, não será a mesma quantidade no fim, não sei por que (Risos). Do not fret, we're just doing our job! + $

$$$$$ - Moneylender - $$$$$