quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Card → Sunday Night Havoc Eye #68.

(Comentários Válidos ate 19/12/2014 - 22:50 → H.V.: 23:50)
1.Single Match:
"The Last Vicking" Beowulf Vs "Capitão" Jack Sparrow.
 2. Triple Threat Match (#1.Contender)
"The Ultimate Pugilist" Tafare Jhones Vs "Juguetón" Pesadilla Vs "Moneylender" Don Levy.
 3. Table Match:
"Ex-Convict" Arthur Ludke© Vs Asombro.
 4.Triple Threat Match (#1.Contender):
"El Líder" El Bravo Vs Dylan "Spitful" Newman Vs "Samoa King" Morgan Nêmesis©.

24 comentários:

TheSDB77 disse...

* $$$$$ * "Mr. Money" $DB* $$$$$ *

Hey, man! Mesmo não sendo algo para se chamar de grande mudança, não quero campeões acomodados na empresa e nisso falo do Nêmesis, Ostling e Ludke, os 3 carregam cinturões na empresa e como campeões tem que mostrar serviço, neste fim de semana terá em prática isso, com o Nêmesis a dá o exemplo se não for competente o suficiente, para se manter como campeão terá isso com prova no fim de semana, caso contrário como recompensa, escolherá quem quiser para enfrentar no PPv, sei ser honesto e justo, dando também uma chance a outros gladiadores que nunca tiveram ela, Newman, El Bravo, deixo claro para os dois, que se perderem esta chance, só terão uma breve caso o Nêmesis escolha um dos dois, caso contrário ficarão um bom tempo no limbo da CBW e pelas últimas notícias, sabem que não estou brincando, nem um pouco.

Get out of my way beggars, rich is passing!
Cash in Safe!

Unknown disse...

♪Ok, baby! E após a minha brilhante estreia tiram os holofotes de mim, sem nem me darem a chance de ir atrás do Nêmesis mais uma vez, só por curtição. Sim, eu sei me divertir, não viram o que fiz no último show com o todo poderoso campeão, que teve a audácia de me comparar, com a tentativa frustrada da Família Stryder, aquilo foi patético e o desejo foi por pura incompetência, mas o que meu irmão fez por esta empresa o tempo que esteve a frente do show, foi algo extraordinário, o único erro dele foi ter atribuído ao Morgan Nêmesis, o dever de zelar pelo cinturão principal da companhia e mesmo não querendo admitir, SDB fez uma boa opção de colocar o cinturão do Nêmesis em jogo antes do PPv, que se faça sentido nisso tudo e que o Nêmesis tombe neste domingo, não importa para quem seja, ele tem que perder e quem sabe, numa remota possibilidade (Risos), eu não faça uma aparição e faça a parte 2 da surra ao Nêmesis, sinto que não fui violento o bastante para concluir a vingança por meu maninho neste último domingo, ainda não ouvi o Deuce dizer: “CHEGA”, então Nêmesis, como disse no último domingo, é bom olhar para a calçada onde anda, vai que sofre um pequeno acidente. ♪Rock 'n' Roll is not learned or taught, baby! ♪Oooohhh!♪

Ass.: Domino Shade.

¿ Asombro ¿ disse...

Me colocam como ferramenta sem sentido em um combate que ao vale nada além do ego, um ego de um presidiário que irá querer mostrar serviço contra mim, pessoa neutra nesta contenda, por mero capricho. Ludke eu irei ao ringue e já sei de muitas coisas que podem me esperar, já te vi lutando, sei das suas vontades, antes mesmo da justiça ter lhe tirado as algemas, da sua guerra com o Newman, mas isso tudo não passa de passado para mim, como os combates que tive com o Sparrow, tanto ao meu lado quanto contra, não passou de um trabalho para mim e como será o nosso combate também, mesmo que venha a me provocar com as suas palavras, eu não me importo com isso, isto não passa de um trabalho, faça a sua pare que eu farei a minha, derrota ou vitória, só completam o serviço.No apague las luces si no me puede ver!

$ - Moneylender - Don Levy $ disse...

$ + E mais uma chance cai no colo do contador, agora de ir atrás do maluco por espelhos, Johan Ostling, mas falarei dele numa hora mais oportuna, pois para fazer planos futuros, precisa-se pensar no presente e o meu presente atual só me coloca na mesma posição dos os meus oponentes, de aspirante a brigar pelo cinturão e não estranhem eu ter me acalmado nas minhas suposições, só estou querendo diminuir a perca de tempo que venho tendo nas minhas últimas pretensões, tenho errado de forma abusiva e o sindicato, começa a questionar os meus métodos de ação tanto no ringue, mas principalmente fora dele e não quero dá razão a eles.

O cálculo para este combate, todos temos uma dízima decimal com 33,33% de chance e baseado nestes números terei esta porcentagem ao meu lado no início e caberá a mim, fazê-la aumentar ou diminuir, lembrando que isto vale para todos, mas se ao fim a porcentagem puxar para o meu lado, aí sim, partirei para os cálculos contra o modelo, pro-wrestler, mas são planos futuros e o futuro é uma invariável inconstante e quem irá ter exatidão com ele? (Risos). Do not fret, we're just doing our job! + $

$$$$$ - Moneylender - $$$$$

♣ Ex-Convict ♠ Arthur Ludke disse...

Não irei perder meu tempo lhe ofendendo Asombro, gosto de fazer isso pessoalmente, mas quero te dizer que você é bastante inteligente por querer se manter andando e não em cima de um leito de hospital, você me lembra um pouco da prisão, dos presos baratas mortas, não faziam nada, se alguém caçava uma briga, perdia de propósito só para se manter vivo por um tempo maior e você esta fazendo o mesmo, sei que isso é um trabalho e não posso fazer tudo que quero consigo, mas o pouco que farei já estará mais do que suficiente, nesta semana descobri quem irá atrás do meu cinturão, só não sei quando, uma pessoa que você diz não ser sua amiga, mas lhe ajudou em alguns combates, mas não me importo com isso nem um pouco, irei lhe dá uma surra com o Sparrow sendo o seu amigo ou não, queria ate que ele fosse, que assim iria com maior fúria para me enfrentar no ringue, para ser surrado por mim por justa causa, mas só o fato estar indo de encontro a mim, já ganhou uma causa e uma justificativa para apanhar como se não houvesse amanhã, mantenha-se de pé, Asombro, o máximo que puder, quero ter um bom aquecimento, neste domingo. My laws, my rules, my way and I hope that does not inflict any of them!

Arthur Ludke

»El Líder« ♥ El Bravo disse...

Estou de volta para acertar as contas com o maldito que me empurrou, sei que tem imagens de quem foi, mas eu não consigo me lembrar a pancada nos degraus da escada deve ter afetado a minha memória, daquele momento, mas depois que me tornar campeão mundial, minha meta e da FLD será ir atrás deste patife, tenho que limpar o ringue destes dois incentivos a matança descontrolada, a imprensa que diz que a carne é algo bom para o corpo e Nêmesis, que só pelo fato de ser agressivo tem que ser controlado e parado de qualquer maneira e nada melhor que o líder da FLD, para pará-lo, escutem os dois e quero que prestem atenção, não é por que acabei de receber alta que estou fraco para enfrentá-los, cada dia em cima da cama, me fez fortalecer a minha mente e este fortalecimento será a decolagem da FLD e minha dentro da empresa. Es bueno para el corazón y el cuerpo. Sígueme!

FLD → Fuerza Latina de Dominio »El Líder« ♥ El Bravo

*Spitful - Dylan Newman - VerySpitful* disse...

☼☼☼☼☼☼☼Jornal Semanal [Clandestino] Ed.#03/21 ← ☼☼☼☼☼☼☼

[Dylan Newman esta sentado em uma cadeira com um fundo branco atrás de si e uma câmera a sua frente...]

▬ (Voz Embargada) E mais uma vez me trato nesta condições impróprias de manter um jornal por culpa do Ludke, mas não quero remoer mais isso, perdi a chance de me vingar dele na semana passada, mas agora tenho uma oportunidade ainda maior, de me tornar CBW World Heavyweight Champion, derrubando nada mais nada menos que Morgan Nêmesis e agradecendo de antemão para Domino Shade pelo que fez a ele no último show provando que o Nêmesis não é uma montanha que não pode ser escalada e sim, algo a ser derrubado como uma árvore e como uma árvore Nêmesis, você esta velho e deve ser cortado pois suas raízes, começam a incomodar as outras plantas que querem crescer e como um jornalista, mesmo que em má fase, devo relatar aos superiores, que a sua copa, deve ir o chão com todo o resto, deixando o sol atingir o que esta hoje em baixo, mas que luta para subir, então Nêmesis, eu tirarei o fim de semana,não para ser repórter, mas sim um lenhador, que irá derrubar você e o seu reinado, ia levar um machado, mas me aconselharam que eu use uma motosserra, o que achei uma ótima ideia.

[... Dylan Newman se se abaixa e pega uma motosserra e a aciona, se levantando da cadeira e deixa o estúdio improvisado, a câmera é desligada em seguida.]

* Me comprometo a contar a verdade, nada mais que a verdade, só não sei se a minha verdade, será a mesma que a sua, parem as prensas!! *

Dylan*Spitful* Newman

☺Juguetón ☺ Pesadilla ☺ disse...

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

{Pesadilla esta a frente de uma mesa cheia de tortas...}

Uma chance pelo cinturão, quem pensaria isso para mim quando cheguei aqui atravessando tortas na cara de todos, inclusive do atual campeão mundial e agora tenho a chance de dá uma nova maquiagem para o modelo mais fresco do mundo, que alega a divindade em sua face, mas para mim não passa de um monte de merd*, darei uma cor, um sabor a isso tudo, claro depois que derrotar o contador e o lutador de boxe que perdeu para o Zenryo, haha. Isso sim, que é piada, perder para um nanica daqueles que mais parece um personagem do Power Rangers, a moral este Tafare Jhones construiu por atacar o Nêmesis foi toda por terra só com uma derrota, é tão ridículo que nem quero atravessar uma torta na cara dele, o rosto dele já é vergonha o suficiente e Levy, o contador me será útil nesta luta, quero ver quantas torta terei que gastar no combate e o rosto do Levy somado com o do Tafare, me dará o gasto exato, só fica incerto o quanto de diversão eu terei, com a luta, haha, estão servidos?! Ser vegetariano es muy divertido, esta en una silla de ruedas también!

{... Pesadilla pega uma torta e arremessa contra a câmera.}

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

Jack Sparrow disse...

Ho ho ho o Natal chegou e neste domingo o vosso pirata number one conteder para o Sigma Championship irá enfrentar o viking stripper num combate histórico, de um lado a força bruta escandinava, comedores de carne crua e esturpadores de mulheres, do outro a inteligencia do caribe. Pois é, existe muitas comparações entre os piratas e os vikings, mas é nas diferenças que podemos notar qual é o superior, vejamos, os vikings são brutos, usam a força para obter o que querem e resulta, normalmente eles dizimam aldeias, pegam fogo ás casas, matam os maridos e fazem o que querem com as esposas. Já os piratas, usam a cabeça para elaborar planos de ataque, nunca pilham uma aldeia que não sabem se está ou não protegida, para isso enviam alguém para a aldeia, esse alguém fica dois ou três dias investigando enquanto o resto da tripulação aguarda pacientemente um sinal positivo para avançar, os piratas são também muito charmosos, não precisam forçar mulher nenhuma a fazer o que elas não querem, elas mesmo vêm ter conosco, pois não resistem aos lobos do mar gwahahaha
Este domingo será piratas contra vikings, quem vencerá? Bom, eu já lhes dei a resposta, basta pensarem um pouco e retirarem as suas conclusões. Resta esperar também que nenhum dos coelhos interfira, pois eles parecem gostar imenso do nosso viking e por mais porrada que ele lhes dê, eles não somem da vida dele, no entanto, se eles vierem dessa vez, eu cravo a minha espada no peito de um gwahahahahahah
Nos vemos domingo marujos, o show que será o último antes de natal, assistam, quem sabe não terão presentes á espera, sabem o quanto tio Sparrow é generoso gwahahahahahaah.

Beowulf disse...

Calúnias! Nós Vikings não estupramos esposas, quer dizer, nunca perguntamos se a moça era solteira ou casada... Quer dizer, isso não é argumento, bem...
Mas nós não matávamos marido! Se bem que... Ninguém ficava contabilizando se o cara era ou não casado mas os homens de saia eu achava que eram padres... Se bem que hoje em dia padres fazem coisas até piores que nós então meio que... Não espera, isso também não é argumento...
Mas não conseguíamos tudo na força bruta, antes de queimar ou cercar uma aldeia, invadindo e destruíndo tudo nós... Não, pera lá, negociar era raro também...
Mas nós sempre fomos astros do cinema, sempre existiram vários filmes sobre os poderosos Vikings já quanto os piratas...Opa, tem algo errado aqui...

Qual era o assunto mesmo?

Bom, eu me perdi, só sei que nós vikings inventamos a pirataria, e fazíamos muito bem antes dessa toda frescura cheia de fantasias e modelitos, e todos esses acessórios da moda feito tapa olhos, chapéus e pernas de madeira... Que tipo de retardado tira o pé fora para por uma perna de madeira?

Nem sei, só sei que vou vencer, quer dizer, você é bem espertalhão, mas estaremos num ringue, para onde vai conseguir fugir para pensar num plano? É só eu te agarrar antes de conseguir bolar alguma coisa e trancar o "Odins Calling" e ai quero ver você conseguir alguma dica ou plano com seu papagaio soprando no ouvido.

Coelhos? Do que raios está faland... Há é, aquela galera...

Eu reparto meu bacon com você se me ajudara fritar eles em Bifes.

Quanto a luta? Deixa quieto, eu até divido as mulheres viciadas nesse pedaço de mau caminho vindo do norte contigo.

Tafare Jhones disse...

Devo confessar. A derrota ao Kamen Rider com problemas mentais até hoje fere meu orgulho de boxeador. Mas quem é um palhaço para dizer que eu perdi alguma moral? Quem é um palhaço que mesmo acompanhado dos dois maridos de FLD perdeu uma Handicarp Match one on three no PPV passado? Quem foi o otário que foi sovado por um asiático do olho fechado que nem conseguia ver direito a luta? Não tem muito o que falar a ti a não ser prometer para ti o nocaute mais belo e engraçado na noite, e que de agora em diante você nem vai precisar de muita maquiagem para fazer os outros rirem, pois os lábios inchados pro resto da vida junto a boca banguela sem os dentes da frente que eu vou extrair de uma vez só com um potente gancho, vai ser sempre risada garantida... Nem precisa agradecer.

Tafare Jhones disse...

Vou te mostrar um cálculo simples para saber quais suas chances ao subir num ringue contra um wrestler valente feito um boxeador: Caso escape do meu soco, você tem 100% de chance de sobreviver mais alguns segundos, até meu segundo murro te atingir e então você estará sem sombra de dúvida 100% perdido.
Se tem algo que aprendi na última semana é que não se deve aliviar a barra contra um lutador cuja alma é suja e não tem espírito de brigão. Não vou baixar minha guarda nem por um segundo para não dar chance de você se aproveitar e por isso esqueça qualquer sonho quanto a title shot, pois sem falhas na minha defesa é sem chances para ti. Vou ir gingando da esquerda para direita e quando menos se esperar os dois não vão conseguir mais nem entender a diferença entre chão e teto, tamanho será o estrago cerebral do meu KO certeiro na cabeça de brague dos dois.
Está na hora de mostrar que a teimosia de um boxeador vai bem além da malandragem de qualquer contador maricas.

Tafare Jhones disse...

Nesse próximo show irei provar que ser boxeador vai muito além de dar socos ou de gingar no ringue, é bem mais do que qualquer wreslter patife que luta se agarrando ou chutando feito possa entender... Ter a essência de um Boxeador é acima de tudo alma e convicção, a capacidade de bater de frente com qualquer um não importa o quão infinitamente forte que seja, aguentar firme o máximo do adversário em pé sem dobrar a espinha e então contra atacar com toda sua alma e fúria, fazendo seus punhos falarem por você enquanto põe abaixo qualquer orgulho ou vantagem suposta que o inimigo tinha.
Ser um wrestler com interior de boxeador é aguentar firme e forte qualquer golpe a qualquer tempo e poder revidar ainda mais forte não interessa o quanto lhe batam... Eu ponho os outros para dormir, porém nunca vou a lona para um soninho...
É isso que aprendi com minha derrota do último domingo, que tenho que ter uma guarda alta feito uma muralha pronta para aguentar a força seja de um, dois ou vários adversários em cima de um ringue. O Palhaço ou o contador, não interessa, ambos me pertencem pois quando o gongo soar não será para lhes aliviar o corpo com o final de um round e sim para apontar a mim como próximo desafiante.
Levy, meus punhos vão quebrar suas contas em pedaços, pois ninguém nunca será capaz de criar uma equação para saber a real força que esses socos carregam.
Pesadilla, você ganhou fama atravessando tortas na cara dos outros, e eu vou ganhar fama atravessando minha mão fechada pela sua cabeça ao mesmo tempo que pego o título de desafiante do outro lado dos teus miolos.
Nigéria, meu lar a tanto tempo distante, sua bandeira irá em breve tremular no cinturão que hoje pertence ao germano afeminado... Cujo o rosto logo também ficará em até pior estado que meus adversários de domingo, pois ninguém após confrontar um pugilista de verdade consegue novamente ter qualquer orgulho da aparência...

Morgan Nêmesis disse...

A única justiça que eu acredito é a do mais forte. Então para mim que se dane sua estipulação extra para a luta, todo guerreiro que se prese entra no ringue para sangrar e sofrer ou mesmo morrer, ser samoano é estar preparado para perder tudo no campo de batalha a qualquer momento, seja um título, a saúde ou mesmo o próprio futuro.
Assim sendo eu vou de peito aberto para a zona de artilharia como se fosse qualquer outra luta, descer o cacete em qualquer um que esteja ao meu alcance como o gordo violento e antipático que sempre fui. Chutar traseiros, é para isso que sirvo, e fazer isso contra alguns será mais divertido do que os de outros.
Irei gastar até a última gota, seja de sangue ou de suor, em meu corpo, para arrebentar a cara de ambos os adversários que você meu vassalo rico, ofereceu como tributo ao Rei de Samoa. E quando eu por as mãos no prêmio por minha qualidade superior no ringue, já até tenho ideia de quem irei escolher para arrancar a pele no PPV.
E nem precisa ficar com medinho porque não será você... Quem sabe?

NÊMESIS GONA KILL ALL!

Morgan Nêmesis disse...

"A justiça divina tarda mas não falha"

Eu como qualquer um nascido nas terras banhadas pelo Oceno que de Pacífico só tem o nome, nunca fui religios, e talvez até fui ateu quanto ao deus Judaico Cristão... Mas agora posso sentir claramente a doce ironia desse tirano cósmico oscilando ao meu favor. O Rei celestial oferece ao rei mais secular e sangrento, talvez até o mais grosseiro, uma doce vingança.

Entenda Newman, seja lá quem for que dite as regras lá de cima te sacaneou bonito, te deixou acreditar friamente que era algo além de um molenga pedindo para ser trucidado, para crer que era mesmo um lutador com potencia e agora... Me deu a chance perfeita de afundar cada uma das tuas ilusões ante seus olhos, de forma lenta e dolorosa, e tudo de uma vez que é para doer bem mais do que teriam sido todas as derrotas vexantes das quais fugiu.

Veja a chance pelo topo perto de você... E a forma como vou lhe arrancar ela do meio das suas mãos como a vitória minha contra ti sempre me era furtada no último instante.

Sua cara de cachorro que caiu do caminhão da mudança, depois do que vai acontecer no domingo, certamente vou tirar uma foto, para lembrar sempre dessa saborosa revanche.

Morgan Nêmesis disse...

É exatamente a mesma porcaria vocês ou os Stryder,é a velha história do leitãzinho mais novo com raiva pelo que o lobo mau samoano fez ao irmão porco mais velho e vindo atrás de um caminho que só o vai tornar outro presunto rosa pronto para ser servido.
Você é fraco, com ossos fáceis de torcer e quebrar, e músculos pedindo para serem rasgados feito papel.Basicamente o que qualquer ser humano é frente ao legítimo destruidor dessa empresa. E por isso todos nós sabemos o qual foi o verdadeiro erro do teu irmão que você está repetindo, seja por defeito genético ou falta de juízo que toda vítima em potencial deve ter... Cruzar meu caminho pedindo para tomar o tipo de surra que podia ter vivido sem levar.
Venha ao ringue a vontade no Domingo, tem até carta branca e passagem aos bastidores assinada por mim... A quantidade de corpos empilhados no ringue nunca é o suficiente para abastecer meu ego, e se você quiser prontamente se oferecer a ser outro esqueleto no meu ossário, eu é que não irei recusar.

NÊMESIS GONA KILL YOU!

Morgan Nêmesis disse...

Quer ser campeão mundial antes de buscar acertar as contas contra o cara que lhe "desconotou" a coluna? Então nunca conseguirá sua vingança porque no meu título mundial suas patas sujas de derrotas e lama de hortas não vão encostar.

Como pode um pobre tolo que nem tem coragem de tirar a vida de gado querer se opor ao Rei mais desumano que já ocupou o trono do CBW? Não, para ser o grande titã da empresa é preciso instinto assassino e não essa campanha "ursinhos carinhosos" em prol da vida. Vou te virar as tripas do avesso enquanto procuro no seu corpo qual é o segredo para ser tão idiota, pois isso me deixa curioso, e só então vou te reduzir ao estrume que é... E dai pode ficar feliz, pois vai servir de algo as plantinhas que tanto gosta...Como adubo!

Eu nunca fui na tua cara, não te respeito e vou cuspir no que sobrar de você após a luta só por divertimento!

NÊMESIS GONA KILL YOU!

Morgan Nêmesis disse...

Desde que me tornei campeão mundial parasitas tem vindo de todos os cantos da empresa tentar pegar carona em meu sucesso. Malditos feito Tafare, Newman, o Deuce, e agora até mesmo bebês criados na encubadora feito domino e El Bravo!

Bem sei que pintei um alvo nas costas quando clamei para mim o posto de melhor gladiador dessa empresa, só pensava que qualquer leão pensaria duas vezes antes de tentar arrancar um bife do meu corpo, pois o destino dos que falharem é óbvio: Virar ração nos estábulos do SDB se ele os tiver. Caso contrário iriam para foça mesmo.

Porém ao que parece, picar e assar o ex metido a manda chuva do pedaço, o Deuce, não foi um recado claro o bastante para que todos soubessem que não tenho paciência para lidar com qualquer paspalho. Domino veio seguir os passos do irmão... Rumo a fogueira. E agora me colocam com dois lutadores dos mais medíocres que esse roster já produziu...

Ao menos agora, a vitória me dará a chance de controlar os ventos da mudança, decidir por quais rios de sangue e glória como rei absolutista que sou, devo nadar. Irei aproveitar a cada segundo descontar esse dias todos de descontentamento que era ver o Newman vivo depois de todas as artimanhas que já usou para se esquivar de mim. Irei também fazer um controle de praga e terminar o que vários começaram e não foram até o fim: Extermínio total e deliberado do El Bravo. Sem parar no meio, você já era.

E após isso, toda essas coisas boas para me livrar da frustração que foi não conseguir lidar direito com tantos pivetes ousados do roster, escolher a pessoa que eu mais quero arrancar a pele em todo o roster, para me divertir lhe partindo cada centímetro do corpo.

E vou demorar dizer quem será o miserável candidato a indigente, quero que o roster inteiro fique de luto por alguns dias, na aflição de saber quem será o escolhido ao pelotão de fuzilamento.

NÊMESIS GONA KILL YOU.

TheSDB77 disse...

* $$$$$ * "Mr. Money" $DB* $$$$$ *

Hey, man! Tá achando que esta falando com quem para impor medo?! Eu sou a pessoa que dita o seu destino dentro desta companhia e a quem você deve temer, a mais que qualquer outro, não faço tributos a um palerma como você Nêmesis, só estou seguindo as ondas do mar e mesmo que você ganhe e me escolha, será a pior decisão que teve, pois caso eu vá para este confronto com você pelo cinturão, só irei perder a luta se eu quiser perder, então man, baixe a bola e pense nos seus oponentes de agora e não no que pode acabar com o seu futuro, podendo fazê-lo ate no domingo, pense nisso ou não.

Get out of my way beggars, rich is passing!
Cash in Safe!

Unknown disse...

♪Ok, little baby! Eu sou fraco? (Gargalhada), olha só quem fala isso, o cara que foi atravessado numa mesa e que mal pode reagir, o cara que ficou no chão, vendo o fraco aqui humilhá-lo, como nunca havia sido, não compare a família Shade com o fracasso dos Stryder’s, pois o nosso placar esta empatado e caberá a mim ter a vantagem e mesmo sem carta branca, eu quero complementar o que lhe devo e mais um detalhe, um detalhe muito importante, ao contrário dos frouxos ingleses que você cita, meu irmão irá voltar e na volta dele, faremos você de prato principal e daremos aos ratos como banquete, quem avisa isso é o fraco que lhe quebrou a cara semana passada e que irá te fazer perder neste fim de semana. ♪Rock 'n' Roll is not learned or taught, baby! ♪Oooohhh!♪

Ass.: Domino Shade.

$ - Moneylender - Don Levy $ disse...

$ + O cálculo foi para ser bonzinho mesmo, mas já que quer usar a tática de terror, eu só lhe farei uma pergunta: LEVAR UM CHUTE NO SACO DÓI?! Pelos seus atos no último show, mostra que sim, então, enquanto você pensa em me acertar um soco singelo na cara, eu pensarei em futebol, esporte mais amado deste país, estarei batendo um pênalti que o objetivo é simplesmente chutar as suas bolas para fora do estádio, se eu encarnar um pouco de Roberto Baggio, quem estará no chão contando quanto terá que gastar par recompor os testículos será você, Tafare Jhones e o símbolo do “K.O!” estará piscando no olhar do seu urologista, depois veremos quem é o marica. Do not fret, we're just doing our job! + $

$$$$$ - Moneylender - $$$$$

Morgan Nêmesis disse...

Pede para não comparar com aqueles fiascos, mas age igualzinho cantando por ai uma moral mínima por qualquer coisinha. Empatados? A sério isso? Eu queimei seu irmão vivo como se fosse um pedaço de picanha na brasa, você me ataca com um Low Blow e já diz que está empate? Sejamos sinceros, qualquer um neurônios a mais que o tico e o teco já fareja de longe onde essa história irá terminar: Mais uma linhagem de tolos que não vai passar o gene da burrice a diante pois foram todos castrados e silenciados na base da porra pelo campeão mundial aqui, é só uma questão de tempo até eu por as mãos em você e te reduzir a pó como fiz ao teu maninho.

Morgan Nêmesis disse...

Quem eu penso que sou? Sou o campeão mundial oras! O cara que faz e acontece, e que diz o que bem entende, a quem quiser, e você já deveria saber: Assinar os cheques nunca vai me impedir de meter o dedo na suas duas caras, qualquer uma delas. Até agradeço por ter me dado a chance de gratinar o couro do Deuce, mas acaba por ai, não escolho adversários com base em conforto, no PPV só quero ver o sangue jorrar... Fica mais divertido levantar o cinturão em comemoração a vitória se for assim.

Tafare Jhones disse...

Pelos meus cálculos que fiz nos tempos de Boxe, socos sovando o fígado fazem os joelhos de qualquer espertinho metido a comediante tremerem, e já sabe, quando a os joelhos da pessoa balançam ela cai e sempre termina abrindo as pernas para o Nigeriano aqui, e no final não sou eu que vou precisar de um urologista, mas sim você que precisará de uma colonoscopia completa para poder voltar a sentar, e mais uns bons meses sem aparecer em público para ter de volta a dignidade.