quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Card → Sunday Night Havoc Eye #67

(Comentários Válidos ate 12/12/2014 → 22:50 H.V.: 23:50)
1.Single Match:
Zenryo Vs "The Ultimat Pugilist" Tafare Jhones.
 2. Single Match:
"Juguetón" Pesadilla Vs "Superstar" Haruma Ren (M/ Daiki Soto).
 3.Single Match:
???????? Vs "Samoa King" Morgan Nêmesis. 
4.Ladder Match [Number #1.Contender - CBW Sigma Championship]:
"El Maldito" Gárgula Vs Dylan "Spitful" Newman Vs "The Last Vicking" Beowulf Vs "Capitão" Jack Sparrow.

11 comentários:

$ - Moneylender - Don Levy $ disse...

$ + É muito bom ganhar uma folga, principalmente depois de mandar uma pessoa para o hospital, mas acho injusto deixar o cobrador de dívidas de fora da luta pelo contender ao CBW Sigma Title, mas nem vou me estressar com isso, para quem já foi CBW World Champion ficar chorando por migalhas jogadas aos pintos que rastejam na base da CBW, não faz mesmo diferença e após receber muitos emails reclamando da minha pessoa não ter mais ajudado nas apostas semanais da CBW, eu volto com a ajuda para acabar com os prejuízos de todos que não sabem diferenciar o bom do ruim, então vamos a análise do card:

1. Single Match: Zenryo Vs Tafare Jhones – Tafare estreou derrubando Asombro com um pouco de facilidade, facilidade ate demais, diria que este pugilista pode estar comprando alguém nos bastidores, mas isto é uma opinião minha e Zenryo, se este combate fosse na semana passada, eu nem teria dúvida de apostar no pugilista, mas a vitória de Zenryo contra Sparrow e Beowulf, foi algo fora do normal, parecia ate outra pessoa, como ele diz que não se lembra do que houve, direi que foi só pela vontade a vitória, mas neste domingo mantenho minhas moedas em Jhones.

2. Single Match: Pesadilla Vs Haruma Ren – Quem diabos é Haruma? Enfrentar um dos caras mais irritantes da companhia, logo na estréia, apoio a vitória do membro da FLD, claro que não esta com o seu líder ao lado deve dificultar muito as coisas e Haruma terá o inseto do lado dele, o cara que fez o Zenryo ir para o psicanalista, Daiki, mas como já disse, não passa de um inseto e como Pesadilla já tem as manhas da trapaça, não terá problemas com ele.

3. Single Match: ????? Vs Morgan Nêmesis – Todos sabem que odeio do Nêmesis, por muitos motivos que dariam um novo testamento da bíblia e não estou afim de falar tanto deste lixo de campeão, ele enfrentará o cara do contrato e não sou eu, fica muito aberto, especular, mas como desejo pessoal, espero que o Nêmesis seja sovado ate pedir clemência ao seu agressor

4. Ladder Match: Sparrow Vs Gárgula Vs Newman Vs Beowulf – Estão jogando migalhas para todos aqui, meu ex-empregado na luta, um comedor de bacon, um não comedor de bacon e um ladrão com distúrbios psicológicos, o que esperar disso tudo? Um show de aberrações, todos loucos querendo ir contra o presidiário em reabilitação Ludke, eu dizer quem irá vencer este combate é praticamente impossível, é muito loucura por metro quadrado, diria para deixar pela sua intuição, não quero responsabilidade sobre este combate, que nem fazendo mais de 100 contas eu terei uma resposta exata do resultado final, só suposições.

Agora que todos voes já tiveram a minha benção para este show, vão fundo ate a casa de apostas e derramem seu dinheiro, se lembre que são conselhos e não algo exato, isto é pro-wrestling, tudo podo acontecer. Do not fret, we're just doing our job! + $

$$$$$ - Moneylender - $$$$$

Jack Sparrow disse...

Ho Ho Ho! Não, não é o papai noel, sou eu mesmo, o pirata da CBW, Capitão Jack Sparrow, mas estamos naquela época do ano em que presentes são distribuídos pelos meninos que se comportaram ao longo deste ano e eu sei que estou na lista dos mal comportados, por isso que não vou esperar um presente este ano junto do meu pinheirinho enfeitado com bolas e luzinhas, este ano eu pegarei meu presente pela força e qual será o presente? Ora, com certeza que falo do Sigma Championship, neste domingo eu terei um ladder match pela oportunidade de enfrentar o ex condenado pelo seu cinturão, da última vez que competi em um ladder match também foi por um number one contender, mas pelo CBW Championship, não consegui vencer embora estivesse perto, mas o passado ficou lá atrás e agora tenho de me concentrar no futuro e tal como as ruas da cidade em época de natal, o meu futuro é brilhante gwahahahah sinto o cheiro de ouro no meu horizonte e o faro deste lobo do mar é bastante apurado, por isso tripulação se preparem pois em breve eu terei aquele contrato de number one contender, irei para uma guerra com três poderosos oponentes, mas tenho os canhões carregados, tenho as armas prontas, estou apto para mais uma guerra em alto mar, uma guerra que nem chuvas nem trovões me impedirão de vencer, mas deixemos isso para lá e falemos dos meus opositores.

Dylan Newman é o portador das más noticias, ele já segurou aquele cinturão e se agarrou a ele com os dentes para não o perder, mas o seu grandioso reinado terminou e agora ele quer recomeça-lo de novo, eu sei que ele é um durão no ringue, mas ele não sabe do que eu sou capaz, pois nunca nos enfrentá-mos, por isso desta vez sou eu quem dá as noticias, Dylan você não me conhece, mas eu lhe conheço muito bem e por isso não o deixarei pegar aquele contrato.

Gargula, mais uma vez no meu caminho, eu estou com o gangue dos coelhos atravessado desde que cheguei nessa empresa, por onde quer que me vire, lá está um deles comendo a sua cenoura e interferindo nos combates dos outros, mas desta vez não me vou preocupar com ele, eu terei aquele contrato nas minhas patas de lobo do mar nem que tenha de mandar o gangue dos coelhos ao fundo juntamente com as suas alfaces e beterrabas.

Beowulf, mais uma vez o vicking, um homem que tal como eu, sabe o que é guerrear no mar, um homem que sabe que precisa fazer tudo para ficar com o tesouro e que não se importa de sujar as mãos para o ter, mas ele tem um problema, é, voltamos aos nossos vegetarianos, eles estão sempre interferindo nos seus combates, a surra que levaram no supermercado não chegou e eles querem mais, o pior é que sempre conseguem custar combates importantes a ele, se eles o juntarem eu não posso prometer que vou ajudar, pois ser number one contender é o que eu tenho na mente, então eu apenas almejarei o topo e irei ignorar as necessidades dos caidos, pois altos valores se levantam e eu sou um pirata que ainda não viu ouro nas suas patas arggg isso tem de mudar.

*Spitful - Dylan Newman - VerySpitful* disse...

☼☼☼☼☼☼☼Jornal Semanal [Clandestino] Ed.#01/19 ← ☼☼☼☼☼☼☼

[Dylan Newman esta sentado em uma cadeira com um fundo branco atrás de si e uma câmera a sua frente...]

▬ (Voz Embargada) Graças a minha derrota a 3 semanas para o Ludke, perdi os meus patrocinadores e financiadores do meu jornal e estou nesta limitação maldita de programa, ma sem problema, agora tenho uma chance de recuperar tudo que perdi, ganhando este combate e acabando com a raça do Ludke de um jeito que ele não volte a me perturbar, não me importo com nenhum dos meus oponentes, todos eles perto do que já fiz, já mostram que não são nada diante de mim, Levy colocou este combate como de resultado indefinido, indefinido, será o destino de todos quando eu subir no ringue e fazer todos apreciarem um pouco o aço das escadas e não falo isso em tom de uma notícia qualquer, falo como uma promessa que farei ate o impossível para cumprir, eu devo isso a mim mesmo, o erro que cometi é inadmissível e esta é oportunidade de tiro curto que eu estava esperando desde a minha derrota, bater palmas para o Ludke no fim do último show, é só para mostrar que ele como campeão tem que elevar o Sigma Belt o máximo que puder, para quando eu voltar o controle, encontrá-lo no mesmo nível em que eu o deixei, então para todos os meus adversários deste combate, vocês terão destaque no meu retorno a grande mídia, como as pessoas que foram usadas como degraus para o grande retorno de Dylan Newman como campeão.

[... Dylan Newman se levanta da cadeira e deixa o estúdio improvisado, a câmera é desligada em seguida.]

* Me comprometo a contar a verdade, nada mais que a verdade, só não sei se a minha verdade, será a mesma que a sua, parem as prensas!! *

Dylan*Spitful* Newman

± ZENRYO ± disse...

Suas ações feitas contra o campeão mundial da empresa, já ditam o que irei enfrentar no ringue, uma pessoa que pode fazer de tudo usando tudo que sabe sobre as regras do boxe, mas este perigo só será maior com artimanhas que você pode ter Tafare, não irei me preocupar com isso a minha honra foi limpa na semana passada, não de uma forma que eu me lembre, mas pelo que vi no vídeo, só podia ser eu em cima do ringue e peço desculpas aos meus oponentes da semana passada por não me lembrar do que fiz com eles e prometo a você Tafare, que irei lutar limpo, espero que você faça o mesmo e que a melhor técnica prevaleça sobre o ringue.

The SuperstarHaruma Ren disse...

[Mostra um palanque com o símbolo da CBW atrás, Daiki Soto entra na cena, sendo seguido por Haruma Ren que esta de óculos escuros (Flashes das câmeras), Haruma Ren ajeita o microfone e tira os óculos, começando a falar]

Com todo o prazer do mundo a CBW terá a minha estréia neste domingo, mas não uma estréia qualquer, a estreia da maior estrela a já passar por esta companhia em toda a sua história, claro que falo de mim (Ooooohhhhhhh!!!!!). Eu Haruma Ren, tenho como oponente, alguém conhecido pelos seus atos humorísticos e quem é que não gosta de uma boa piada de vez em quando (Rararara!!!), mas não estou planejando ser o motivo dos risos e sim, provocar risos e algo ainda mais importante a admiração de todos nesta companhia, fazendo ate os mais perversos que fizeram sua fama pelo medo, perceberem como é que um superstar age de verdade, age vencendo e mostrando que suas palavras não são palavras como ditas por outras pessoas sem brio como muitos na atual CBW.

Todos os campeões atuais da companhia, me enojam e me motivam a querer ter vindo e por estar aqui nesta companhia, para fazer estas mudanças, que não sei quanto tempo poderá demorar, mas irão ocorrer e como palavras finais ao meu oponente mexicano deste domingo na KO! Tv, digo a você Pesadilla, suas gracinhas feitas com outros oponentes, não irão funcionar comigo, pois meu brilho te cegará.

[Haruma Ren coloca os óculos e deixa o palanque, sendo seguido por Daiki Soto (Muitos flashes).]

☺Juguetón ☺ Pesadilla ☺ disse...

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

{Pesadilla esta em uma cozinha, assando tortas, com muitas sobre a mesa atrás dele...}

Esta na hora da graça senhor Haruma, sua credenciais são de ser famoso, mas sabe no que isso me afeta? Em absolutamente nada, Haha. Eu também sou um artista e dos bons, basta perguntar a todos (Mostra a fotos de todas as pegadinhas feitas na CBW), que se lambuzaram ate a alma com as minhas tortas e do tanto que riram das minha piadas, eu sei parece que eles estão irritados, mas a alma deles gargalha de forma ate doentia, haha. Sei que não são loucos, se não, não teria graça fazer o que faço para pessoas que não entendem nada do que gira ao seu redor, tipo você Haruma, pode ser a sua estréia, mas só para não se esquecer, o ringue é o meu picadeiro e não será uma pessoa qualquer que irá lá e irá fazer o que bem entende, então para encerrar o assunto, qual é a sua torta favorita? Farei do sabor que mais gostar, para não ter reclamações do meu oponente depois, por não ter sido ao seu gosto, haha (Ding! Ding!), a torta ficou pronta, deixe-me tirá-la antes que queime, ate mais! Ser vegetariano es muy divertido, esta en una silla de ruedas también!

{... Pesadilla abre o forno com o pé e pega a torta sem as luvas, jogando a torta para cima com a mesma caindo sobre ele que sai correndo e se joga dentro da sua banheira, a câmera é desligada.}

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

☺Juguetón ☺ Pesadilla ☺ disse...

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

{Pesadilla esta usando óculos escuros e suas mão estão enfaixadas...}

Tive que colocá-los, pois o seu ego emana, mas luz que um farol, é bem capaz do brilho me cegar na luta, principalmente se tiver esta pancada de gente batendo foto com flashes, mas se eu lutar de óculos escuros, significa que a vitória é minha, haha. Harumma, você desconhece o poder da FLD e pior desconhece o meu o que é um pouco pior para a sua saúde, física e mental, veremos como suas mudanças funcionam, contra uma boa torta na cara, amenos que você deixe o seu cachorrinho Daiki Soto lhe lamber para lhe limpar, já imagino esta cena e começo a ri, haha. Espero que você também seja pontual, não quero ter que esperar nenhum minuto a mais, para lhe arremessar no chão e fazer você experimentar uma das minhas tortas. Ser vegetariano es muy divertido, esta en una silla de ruedas también!

{... Pesadilla tira os óculos e uma forte luz vem em sua direção o derrubando da cadeira, a câmera é desligada.}

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

┤ [El Maldito] Gárgula ├ disse...

Como todos podem ver, Gárgula esta diferente, diferente o bastante para não ter que repetir o meu nome várias vezes diferente o bastante para acabar com a raça de todos os oponentes do Gárgula em cima do ringue, esta chance é a minha chance a minha vez de ir brigar por um título que fará o Gárgula ser enxergado por todos que menosprezam o Gárgula e também por vingança do Gárgula contra Beowulf, Gárgula não esqueceu o PPv e o que Beowulf fez ao Gárgula e também não se esquece que tem que acabar com o Capitão que acha que tem um navio que o Gárgula não possa afundar e dá uma notícia para Newman, que ele fará parte de um dos maiores massacres em cima de um ringue desta companhia, esta oportunidade dada contra o ex-preso, não será perdida por Gárgula, a FLD será erguida com as forças do braço de Gárgula,esperem todos e tremam.

Gárgula assina GÁRGULA.

Morgan Nêmesis disse...

Pedir clemência? Tipo como você já fez para mim no ringue mais de uma vez? Nada contra ti, você tem todo direito de ser um completo boçal, mas para quê guardar tanta mágoa o coração? Afinal eu apenas exerci meu direito de mais forte em oprimir você, o mais fraco, nos nossos combates. socar, humilhar e tal. Você ficar "brabinho" por isso é o mesmo que sei lá... O Chão reclamar de ser pisado sendo que assim como você é para isso que serve?

Bem tanto faz, seja lá quem for... Eu já sei que mais forte que eu, não pode ser... Pois isso não existe.

Tafare Jhones disse...

Um Tokusatsu trash e prometendo lutar limpo? Bom super hero, que boa iniciativa sua, mas eu vou lutar sujo... Do seu sangue. Sinceramente esse povo do CBW está de sacanagem, eles acham mesmo que se cura falta de memória tomando porrada ao ponto dos mioloso ficarem de "ping pong" dentro da cabeça? Por favor, eu já deixei vários lutadores com um, ou dois ou todos os parafusos da cabeça soltos, mas curar alguém na base da porrada? Nunca. É mito que uma pancada na cabeça faz a amnésia sumir, acredite, meus adversários a cada martelada que tomavam desses punhos sempre ficaram piores, esqueciam até onde estavam ou como se respirava! E se esse Kamen Rider Biruta dos ringues já está tendo apagões, não é comigo que vai ter tratamento, pois ao invés de apagões após a luta vai é ficar com a mente toda em branco... Provavelmente em coma no hospital.

Enfim, não posso escolher com lutar, então vou mandando pro mundo da fantasia quem for aparecendo sem demonstrar dó, por mais que nunca na minha época de boxe eu tenha sido forçado a bater num esquizofrênico desmemoriado.

Uma curiosidade, a cada soco que eu te der, de ti vai sair faísca? Após eu te vencer você vai explodir? Questões sobre a sova que vou te dar domingo.

Beowulf disse...

Uma pena que depois que eu abri sua cabeça no PPV você não aproveitou para por algo ai dentro. E pode mudar de cor a vontade, eu não comeria alface nem que ele fosse todo cor-de-rosa porque continua sendo a mesma porcaria que não serve para nada e o mesmo vale para você: Fez um tratamento de beleza mas continua sendo o mesmo touro manso de sempre que se laça pelos chifres.

Até onde eu sei Vikings não tem a menor experiência em rodeios, vamos ver se isso muda quando eu montar seu lombo domingo e lhe quebrar a coluna, tendo sorte vai para a mesma UTI do seu líder podre e os vegetarianos podem ficar vegetando juntinhos de mãos dadas matando as saudades uns dos outros... E bem longe das minhas carnes na chapa.

Devia ter aproveitado que eu te abri a cabeça no PPV e posto algo ai dentro para fazer companhia as teias de aranha!