sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

CBW Notícias #105. Decisão tomada!

Nesta manhã, o Gladiador e CBW World Heavyweight Champion,Morgan Nêmesis, tomou sua decisão, informando através de uma rede social, com a seguinte declaração:

Morgan Nêmesis: "Ano novo vida nova... Conversa fiada de perdedor para tentar se convencer que vai conseguir ter um ano menos miserável que o anterior. Não mesmo. Se você quer ter um ano cheio de sangue e glória, não pode levar para o próximo assuntos inacabados desse. Tudo tem que ser posto em pratos limpos... Ou no caso, em cabeças partidas, para poder se dar o próximo passo, pois nada se constrói sem bons fundamentos, ainda que esses sejam assentados em cadáveres. Newman é um bosta, sem tirar nem por, fácil de socar, simples de moer os músculos. E ainda sim, não sei como tem sido a grande pedra em meu sapato por toda minha carreira no CBW que é a jóia da coroa da violência. Não entendo, e nunca vou entender como trapaças tão simples tem permitido a esse sangue suga conseguir fama as minhas custas. 
Porém eu é que não vou aceitar entrar no próximo ano de campeão com essa ferida podre, grangrenando minha carreira. É matar ou morrer, quero isso terminado com o ponto final que é escrito com o sangue dele. Se ele pode se orgulhar de algo na vida é conseguir ser alvo de tanto ódio por parte desse samoano, que faz questão de entrar em 2015 só se for com esse assunto terminado de uma vez por todas. Minha vítima para o PPV será Newman, até porque eu ralei muito para ser campeão mundial do CBW, e jamais daria chance de graça a alguém tão tolo quanto o Domino, se ele quiser aparecer no combate é bem vindo, essa criança me atacou duas vezes fora de um cobate de verdade, então eu tenho direito de sepultar sua carreira também sem estar num combate oficial. Não vou dar atenção que o mimado quer. E se não tiver coragem de pisar no ringue no PPV não faz mal pois meu foco é unicamente destruir Newman, em todos os sentidos da palavra. Meu orgulho de guerreiro precisa disso ou morrerá".

Com isso, participando do último combate da noite, teremos Nêmesis Vs Newman, pelo CBW World Heavyweight Championship, em um Blood Way Match. Newman, não foi encontrado para declarar a escolha, nem os outros concorrentes.

Nenhum comentário: