(Comentários Válidos ate 11/04/2015 - 12:00)
1. Tag Team Match:
"The Banned Horror" Eric Masada & "Pastor" Francis Lutero [M: "Brother Love" Shepard Dream] Vs "Capitão" Jack Sparrow© & "The Speed Star" Desmond Lee.
2. Submission Match:
EL DORADO - "El Ordenó" Pesadilla [M: "El Líder" El Bravo] Vs DETROIT RULES "The Detroit Beater" Domino Shade© [M: "The Old School Bicker" Deuce Shade©].
3. Table Match [CBW Scandinavian Championship]:
"Samoa King" Morgan Nêmesis Vs "The Last Vicking" Beowulf© Vs "Mr. Money" SDB.
4. Single Match [CBW World Heavyweight Championship]:
"Moneylender" Don Levy© Vs Dylan "Spitful" Newman.
15 comentários:
* $25$ * ɱʀ. ɱѳɳɛy $ɗɓ * $25$ *
Hey, guys! Esta chegando a hora de resolvermos tudo de forma bem civilizada, com um de nós 3 atravessando uma mesa, sei que vocês dois, são bichos do mato que gostam de comer com a mão e não conhecem o sentido de bons modos a uma mesa, provavelmente comendo sobre as próprias panas, independente de ser em Samoa ou no Norte Europeu, não quero fazer distinção por meras extensões de terras, existentes ou inexistentes no dia de hoje, por isso que gosto tanto do termo mendigo, pois ele além de abranger ambos, me limita na hora de falar, quero ver como se portarão no ringue os dois seres que me atrapalharam contra o Newman.
Mas agora, não tem ataque surpresa, vindo de lugar nenhum, estou vendo os dois, e quero que vocês me vejam como o cara que irá recuperar e apagar a mancha que vocês insistem em colocar no meu carma, chega do Presidente bonzinho nos bastidores, que vê vocês invadirem meu escritório e colocar banca, eu que mando nesta p*rr* e não os meus funcionários, à uma escala hierárquica nesta companhia e vocês insistem em desrespeitá-la, continuem com este pensamento, tanto o comedor de bacon, quanto o rei da ilha que ninguém conhece, uma hora todas estas suas ações, terão o castigo devido e isto não é mais uma ameaça e sim um fato.
Me rendam algo neste fim de semana, sei que o financeiro esta garantido, mas nada como uma massagem ao ego, para completar meu fim de semana, venham a mim, juntos, que este rico não cairá com a mesma facilidade do nosso último encontro em cima do ringue, pois quem tem o dinheiro, tem o poder, e tenho dinheiro de sobra (Sorrindo).
Get out of my way beggars, rich is passing!
ςครђ เภ รคŦє!
[Liga-se uma câmera, Arthur Ludke esta sentado na cama do hospital, com varais ataduras em sua cintura...]
Mais alguns dias e estarei fora do hospital, com mais um tempo de recuperação, para me colocar em forma, estarei pronto para mostrar ao Levy que Arthur Ludke 60% não é igual ao Arthur Ludke 100%, não pense que cada fraqueza que você explorou, será esquecida, quando eu te acertar, Levy, se ainda estará como campeão ou não, é um mero detalhe, já que no tempo que fiquei preso, o prêmio para o vencedor de uma luta, era poder sair andando e isto posso conquistar, sem precisar que você esteja carregando um cinturão, pode ficar tranquilo por este fim de semana, mas cada minuto que passa, minha liberdade do leito do hospital se aproxima e a sua condenação se aproxima do mesmo jeito, espero que seja mais corajoso do que o último combate que vi fazer no último fim de semana, pois mesmo que fuja, não serei tão paciente quanto o Newman, já fui caçado e agora esta na hora de caçar.
Minhas leis, minhas regras, meu caminho e você sabe que, se infligir a qualquer uma delas, haverá consequências!
[... Arthur Ludke solta se deita, com a câmera sendo desligada.]
♣ эҗ-¢๏и√เ¢†♣ ├ ♣ ǺЯTЋÜЯ LÜdk€ ♣
♪ Ok, little baby! Não tinha escolha melhor para lhe enfrentar, Pesadilla, provocar dor, é minha especialidade e nada como uma chave bem dada, para lhe fazer se debater como um louco no chão de dor, então Pesadilla como será a expressão de um mascarado sentindo dor, ficará tão forte que verei através de sua máscara?
Estou ficando muito excitado por este combate, minhas mãos estão trêmulas que nem consigo colocar a agulha na vitrola, para escutar o rei, sabe o que é isso? É aquela sensação que os verdadeiros dominadores de ruas sentem quando irão espancar uma gangue toda, com apenas suas mãos e mesmo que nosso confronto seja 1 contra 1, você sentirá dores como se um grande bando lhe espancasse Pesadilla, mal posso esperar, queria que fosse a primeira luta, para me dá tempo de relaxar mais nos bastidores, ao ver seu sangue em minhas mãos, enquanto escuto o som alto no meu Cadillac, traga os sapatos de dança, Pesadilla, quero ver seus pés trabalhando muito neste fim de semana, ate não ter mais sola neles e nenhum dente em sua boca. ♪Oooohhh! Aguente bem firme ate o fim do Rock’n Roll, boy! ♪Oooohhh!♪
αss.: Døмiηø sЋαdє.
Todos calados que The Baron tem algo a falar de grande importância.
A plebe mais uma vez, tenta humilhar através de indiretas os membros do The Divine, não pense que fica feio para mim, fica feio para todos vocês, por não seguirem os mandamentos dos deuses, desta vez tiveram o ultraje de colocar este representante dos loucos em busca do nada, para enfrentar o desafiador de deus, que diz mandar nas ruas, qual será a próxima maneira de ofender aos deuses? Colocando chimpanzés como lutadores?
(Rindo) Acho bom, darem satisfação por esta escolha absurda, Pesadilla, não é nada, Domino Shade não é nada, então coloquem ambos em seus lugares, sei que é um grande plano divino, mas esta demorando demais esta ação, mas tenho certeza que seremos recompensados bem mais do que ganharmos estes cinturões da divisão, devo ter um pouco mais de paciência e tenho dito.
ΔŞŞ.: ♦ вα૨Ãѳ в૯૨Ƭjαท √ѳท ઽƬ૯Բ √II → Ƭђ૯ đi√iท૯♦
Sparrow, se você não tivesse tido a atitude baixa de achar que eu sou o ator do roubo do seu cinturão, eu poderia ate lhe deixar em paz neste combate, para você se acertar com este babaca que esta do meu lado, mas não posso deixar barato uma acusação vaga como a sua, mas ainda dou preferência pela cabeça do Lee, por motivos óbvios, ele quer adrenalina em suas veias e eu quero surrá-lo o bastante, para ele tomar doses cavalares na veia, para se manter vivo após o combate, então façamos um acordo, quando eu entrar no ringue, você sai, pela sua saúde e para o seu bem estar, mas acaso queria ficar, não terei problema nenhum em compartilhar isso com a sua pessoa.
E Lee, não esqueci de você já tentou patinar em uma poça de sangue, dizem que desliza bem, uma pena que só pode patinar sobre ela, com a cara no chão sendo esfregada por outra pessoa, sei que você não é burro e sentirá neste fim de semana, que ironizar patinando sobre o óleo, foi o seu maior erro, o terror do banimento se aproxima, à um clandestino em seu navio pirata, Sparrow, mas não se preocupe, afundarei o navio e os problemas terão tido o seu fim.
THè Bánnèd HÔrrÔr → èríc MáSádá
YEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!
Nesse SNHE a direção ao menos recuperou o juízo e vejam só! Garantiram que não fosse apenas um "evento de wrestling" qualquer, mas sim um verdadeiro SHOW com tudo que tem direito! Porque eu sei disso? Olhem o maldito card novamente, o cara que garante a melhor luta, que torna tudo que toca algo único e memorável... Vai estar lá alucinando todos em alta velocidade com direito a sem polícia para multaaaaaaaaaaaaar!
No que toca minha luta... Combate de duplas, três fatores a serem considerados.
Primeiro, Francis Lutero... Não obstante ele seja tão lento ao ponto de ainda agir como se as pessoas achassem que existe um Chuck Norris Cósmico ditando as ordens, seu discurso é a mesma chatice de todos o religiosos... Só posso dizer uma coisa amigo, reze a vontade para seu deus... Ele vai agir como sempre, vou te derrubar tá rápido que ele vai seguir na política de "nada vejo" "nada ouço" "nada faço" de sempre enquanto tu se ajoelha sem se quer ver o de onde o soco que te colocou abaixo!
A segunda é meu próprio colega de dupla... Sparrow... Primeiramente, ele está por ai, feito uma barata tonta que não olha a linha de chegada correndo pelos cantos... E se o cara que roubou seu cinturão estiver bem debaixo dos teu nariz? E se ele for a última pessoa que tu desconfiou... E se for EU!!!??? Tomando o caminho mais curto e veloz direto a um título que ficaria com um desenho bem envenenado aqui na minha cintura? Brincadeira, eu não preciso de atalhos, isso é coisa de retardatários lerdos, se vendo serem ultrapassados... Eu não preciso disso para ganhar um belt... Mas mesmo não precisando, quer dizer que não faço? Será? Só sei que não me atrase com sua lentidão, enquanto venço os seus colegas "moscões" vou fazer tudo ligeiro e simples, só sente bata palmas e observe.
MASADINHAAAAAAAAAAA, parece que você tem o azar do cão ao teu lado! Sempre tendo que bater carreira comigo, sempre pisando no ringue de alguém melhor que tu. É muito azar. Vejamos... Meu debut na CBW, mero novato, que nunca esteve num lugar assim, nunca tinha dado um golpe de wrestling... Te venci por intimidação!!! Perdeu o controle tão lindo que foi um belo ataque de pelanca, o veterano caindo no jogo no do novato, me deu minha primeira vitória... Combate de título no PPV... Olhem só! Através de uma Power Bomb me deu o momento criativo da luta, todos lembram daquele PPV... Pela forma como Desmond com um Senton Radicalizou e fez algo que poucos teriam coragem, e isso sem ensaiar... E isso me leva a pensar. O que me dará na terceira luta... Convenhamos, meu saldo está bem positivo contigo, e seu discurso é tão previsível quanto aquellhes velhinhos metódicos que alimentam pombos nos parques: "blá blá blá" vou te dar lesões "blá blá blá" adrenalina no hospital ou apanhando no ringue e mais um blá blá blá... Sorry, ma de patinar no óleo ou no teu sangue, olhe só! ... Tudo faço melhor que tu, se prepara para comer o pão que o diabo amassou na minha mão! O pé do ali shuffle está coçando para atuar de novo, e se da última vez precisou de tratamento psiquiátrico por alguns minutos contra mim no ringue... Olha só, agora vai sair do ringue com uma camisa de força!
NO ADRENALINE NO LIFE!
[Liga-se uma câmera, Don Levy esta em seu escritório sentado em uma cadeira reclinável com os pés em cima da mesa...]
$ + (Aponta para a câmera)Isto esta muito errado, CBW, isso não faz sentido algum, Newman, ter uma chance pelo meu cinturão, quem foi o autor desta brincadeira de mal gosto? Eu não aceito esta escolha, ela não teve meu aval, Dylan Newman, na esta nem um pouco perto das pretensões de um desafio ao campeão, a matemática prova isso, ele foi humilhado no último PPv, só o fato de ainda esta na companhia deveria ser questionável, além de ter sido o meu funcionário, um péssimo funcionário se assim posso dizer, mas mesmo com a CBW portando estas informações, a companhia o aceita como meu desafiante. (Para de apontar) Ok!
Se querem vero Newman, ser humilhado por mim, tudo bem, não tenho nenhuma cobrança para fazer no horário e não tem surpresa, com entradinha pelo meio do público desta vez, será olho no olho, cara a cara e nesta conta com números apresentáveis sem variações inesperadas, eu me sairei muito bem, esta ouvindo Newman? Desta vez, quem sairá correndo humilhado da stage, será você, ninguém mexe com o cobrador e fica sem receber o seu devido troco com correção monetária. Do not fret, we're just doing our job! + $
[… Pega um controle em baixo da mesa apontando para a câmera, a desligando.]
$$$$$ - ⓜⓞⓝⓔⓨⓛⓔⓝⓓⓔⓡ - $$$$$
$ + Oh, Ludke, quase me assustei com a sua saída do hospital e o fato de saber que você esta perto de voltar aos ringues, me faz tremer ainda mais... É claro que estou usando de ironia, seu presidiário metido a besta, parece que a dor de suas costelas afetaram o seu cérebro diminuto, quem perde não tem direito a ameaçar, principalmente quando é massacrado por essa pessoa, acho bom deixar a sua cama no hospital bagunçada, você deve voltar logo, logo para lá, com a mesma velocidade que faço uma simples conta de somar, à qual esta com a seguinte fórmula:
Ludke + Levy = Surra ainda maior do primeiro da conta.
Pense bem nesta conta simples e reveja, se não é melhor voltar a si antes de voltar a pisar em um ringue e ainda mais se for contra mim. Do not fret, we're just doing our job! + $
$$$$$ - ⓜⓞⓝⓔⓨⓛⓔⓝⓓⓔⓡ - $$$$$
☼☼☼☼☼☼☼ → JØяиǺŁ ร€мǺиǺŁ[̲̅2ªє̲̅d̲̅.̲̅ ̲̅#̲̅25/̲̅41] ← ☼☼☼☼☼☼☼
▬ (Voz Embargada) Não importa o que você acha ou não, Levy, o combate esta marcado e você terá que responder todos os questionamentos que eu lhe fazer durante a luta, a imprensa é o meio mais forte de interrogação e esta claro que ninguém além de você mesmo esta gostando do seu reinado, um reinado feito a base de mentiras e trapaças, algo que rege este país, mas no que eu puder evitar que isso ocorra, eu evitarei.
Não a o que fazer Levy, neste fim de semana, será o marco final do seu reinado, diante da voz do povo, algo que você se recusa a escutar, esta certo em uma coisa, eu não fazia parte do Plano A da CBW, mas agora estou no páreo para ser aquela dízima periódica na sua conta que você não irá resolver, quero ver se o habilidoso contador conseguirá, resolver este cálculo ou cairá com o rabo entre as pernas como no último fim de semana, já vi que surpresas lhe fazem mal, mas acho que não pensou nisso quando atacou o Nêmesis e tomou seu cinturão, não é mesmo?
Não precisa responder, só o fato de prever a sua queda, já me contenta o bastante, então leve a sua carcaça de cobrador a aquele ringue, que a imprensa, lhe colocará na capa dos jornais de segunda com a manchete:
A QUEDA DE UM FALSO CAMPEÃO! .
* Me comprometo a contar a verdade, nada mais que a verdade, só não sei se a minha verdade, será a mesma que a sua, parem as prensas!! *
Dylan*Spitful* Newman
Esta certo, Lee, nas últimas vezes que nos enfrentamos, lhe dei chances de ser destaque, de um golpe baixo, mesmo que com a minha derrota e de um ato suicida de se jogar pra fora do ringue, se o fato de se ferrar tem lhe agradado tanto, acho que manterei isso neste combate, que ao contrário dos anteriores me farão sentir o gosto da vitória e o gosto ainda maior de ver a sua cara no chão, continue achando que o meu papo é clichê, quero que pense isso mesmo, mas fique na lembrança, que com momentos radicais a serem lembrados, vieram pequenos prazeres de dor atribuídos pela minha pessoa, o banimento se aproxima e você quer que ele chegue mais rápido, Lee, eu posso sentir isso, mas como bom executor, tenho que ser paciente e sentir a sua palpitação por pressa aumentar um pouco mais, ate não se conter dentro do seu peito australiano, acho bom preparar as costas para este fim de semana, sinto que elas sofrerão um pouco nesta luta.
THè Bánnèd HÔrrÔr → èríc MáSádá
Hoje vou deixar a luta um pouco e aproveitar a influência da CBW para falar de um tema muito importante, e não, não é o Dízimo! Vejam só, eu, um pastor, não vou começar a promo falando sobre dízimo, isso sim é o que chamo de milagre ahahahahah
Enfim, esse tema é acessibilidade... é de conhecimento de todos que um certo bispo Brasileiro construiu um Templo de Salomão (sendo que eu em breve vou mandar erguer uma torre de babel que fará aquilo parecer um casebre, pois por mais que Deus esteja em todos os lugares, certamente vai gostar dos que fazem uma casa mais confortável para ele...) Vendo fotos internas do templo fiquei indignado, nas fotos percebe-se que haviam tantos bancos da Igreja que foi necessário construir uma esteira para poder passar um cesto para recolher as ofertas dos fiéis... Mas esteira para deficientes na entrada do templo não existia!
Sacanagem! Fiquei revoltado com isso, e garanto que a questão dos irmãos deficientes físicos será melhor avaliada quando for construído o novo templo da Igreja Pega Trouxas Unidos na Fé... É uma besteira colocar uma esteira para ficar recolhendo o dízimo durante os cultos... MELHOR COLOCAR MÁQUINAS QUE ACEITEM CARTÃO DE CRÉDITO EM TODOS OS BANCOS! AHAHHAHAHAH
Isso mesmo irmão,em todos os lugares da igreja vai ter uma máquina de cartão, aceitaremos cartões de todas as bandeiras, visa, mastercard, amercan express e até mesmo estamos desenvolvendo uma forma de debitar dos cartões do bolsa família, então podem vir tranquilos até nós, pois uma vez pisando aqui dentro tenha certeza que daqui não sai sem deixar o dízimo.
Cada máquina também estará com frases carinhosas da teologia da salvação, "Dinheiro não é tudo na vida se desapegue do seu" ou "Deus gosta dos pobres, limpe a conta bancária e seja ainda mais amado" "Não fazemos devoluções" e "Não perca tempo com bobagens como comida para os filhos, pague seu dízimo em dia"
Ah, e claro que eu não fiquei todo esse tempo falando do novo sistema de cobrança dos dízimos e acabei esquecendo dos deficientes... Acessibilidade é importante, Vamos ter sim rampas quem precisar... Tudo isso pela quantia simbólica sete por cento a mais no dízimo dos fiéis que virem a usá-las, taxa necessária para manutenção e construção das rampas.
Como podem ver sou o melhor Pastor do Brasil, pois agora vocês não precisam mais vir para a igreja com pesadas carteiras recheadas de notas de cinquenta e cem, nem se arriscar a serem assaltados no caminho para cá por algum ladrão. Quero que seu dinheiro chegue bem seguro até aqui dentro da igreja.
Aos ateus de plantão,o Pastor tem muito amor cristão por vocês, pena que amor cristão consiste em mandar para o fogo eterno quem não aceite nossa fé enfiada goela abaixo, e antes que me venham com a piadinha sem graça de "para quê rampa de deficientes numa igreja? Não vão sair todos curados pela fé?" eu apenas respondo, isso é o mesmo que dizer que um hospital não deveria ter acessibilidade para os doentes que justamente vão lá se tratar... A diferença é que a Igreja é melhor que um hospital, pois há erros médicos, mas você nunca vai ouvir falar em "erro na execução de um milagre" pois se o cara de alguma forma melhora depois do culto, é a prova que eu o curei e que minha religião é verdadeira... Se morre ou continua na mesma, a culpa é dele pela falta de fé oras.
No que toca minha luta, vou falar dela agora que já fiz toda a propaganda de como minha religião é melhor que as outras. Simples: Eu vou Ganhar, pois Deus está comigo... E se eu perder, culpa dos fiéis que não oraram por mim... Mas os perdoarei... É só comprarem algo da loja de lembrancinhas religiosas que vai ser comodamente instalada dentro do templo com direito a fest food e fest food de pratos feitos em peixe especialmente na semana santa e na quaresma.
Como puderam ver sou uma pessoa sábia, de visão e sabe reconhecer oportunidades pois...
Jesus é o caminho e eu sou o pedágio.
Não sei porque Lutero, mas após escutar a sua propaganda, me sinto tentado a te bater ate minha mão sangrar, mas ainda não sei porque sinto isso, é muito estranho. Sei que você é meu parceiro neste combate, mas tem uma vozinha na minha cabeça dizendo: “Trucide-o no ringue”, você dirá que é o demônio, acho que é somente a minha consciência que não consegue escutar tanta merd* de um ditador de ideais, sem fazer nada, acho que minha vontade de banir o Lee que esta abrangendo o Sparrow pode se estender a sua pessoa, mas claro que ainda estou supondo, espero que seus fiéis, estejam orando e muito pela sua pessoa neste fim de semana, pois realmente, cara você não sabe o quanto, eu quero te bater depois destas propaganda.
THè Bánnèd HÔrrÔr → èríc MáSádá
Isto não é o demônio irmão, é falta de A-M-O-R!. Em seu coração, você deve estar sofrendo e acha que palavras duras servem melhor para expressar esta angústia que você sente, mas nada tema irmão, pois eu sinto a sua dor, e sei que o Pastor Lutero poderá ajudá-lo, com um pequeno sacrifício financeiro de sua pessoa, pague o dízimo antes da luta, se arrependa dos seus atos antes do combate e aceite o AMOR como seu regimento a partir de agora, agredir um homem de Deus não lhe fará se sentir melhor, talvez momentaneamente, mas a longo prazo sentirá um vazio em seu peito o qual socos não poderão curá-lo, aceite irmão, use este momento de luz, para iluminar o resto de sua vida de servidão.
Shepard Dream.
Nós Vikings sabemos muito bem que dinheiro é poder... Porque acha meus antepassados ganhavam a vida espancando e roubando riquinhos frescos igual a tu? Pois é, você se esquece que está na luta contra um Bárbaro especialista de tomar em poucas horas o ouro que você levou anos para poder acumular e depois, se ele ainda acha-se ruim, o deixávamos para morrer de frio, nu no meio da neve, igual os mendigos dos quais tanto ria, meu povo sempre teve de fato o dom para humor negro não acha? É até engraçado de pensar, em pessoas como você que não tem força para se defender, passam os dias trancados e engravatados em salas naquele eterno bla blá blá de reuniões chatas para depois ainda ter que ir consultar algum médico para tratar de depressão e stress enquanto eu aqui, o mendigo dos porcos passo a vida comendo do bom e do melhor, acompanhado de umas geladas e umas Escandinavas ninfomaníacas e no final do dia mandar a conta para você pagar. Então trabalhe, deixe os teus dias passarem administrando essa empresa que sustenta minha vida mansa, afinal enquanto eu folgo alguém tem por a mão na massa não é? Vá engordando mesmo seu cofre, quero ele bem recheado quando passar lá para pilhá-lo... Ah, e hoje vou numa festança, pegar de graça no charme de bárbaro aquelas gostosas que tu só consegue pagando, e após muito banquete e hidromel, advinha que vai ter que pagar a conta? Acertou engravatado, vai sobrar para você, e se reclamar apanha antes mesmo da luta.
E já prevendo que o leitão engordado em Samoa vai aparecer por aqui, não me venha com o papo de rei, sou de uma civilização onde até mesmo um fazendeiro, se fosse o melhor ao guerrear e aguentasse beber mais que os outros numa festa, conseguiria se tornar o Rei... Até que alguém mais forte aparecesse. Por isso um metidinho com a coroa de uma ilha cheia de praias coqueiros não me intimida, afinal se um exército de samoanos tivesse atacado a Escandinávia,teria morrido de frio e fome muito antes de poder nos atacar, nosso solo é perigoso demais para guerreiros tribais de bochechas rosadas e abençoados com sol em abundância... Agora se fosse o contrário, nós desembarcando em Samoa com nossos poderosos Navios com cabeças de dragão, olha só quem diria, a única dificuldade ao conquistar aquele pedaço de merda de onde tu veio seria que se são todos tão parecidos com um leitão igual a ti, seria difícil saber quem seria assado na fogueira para saciar nosso apetite após a batalha, e em quem meter a espada enquanto saqueamos tudo!
Estou de saco cheio de todos esses fanfarrões achando que podem mesmo vencer meu Belt, está na hora o porquê de a simples menção dos Vikings fazia os mais corajosos da Europa borrarem as calças! Vou reter o título, e como não guardo raiva dos cães que chuto, posso até levar o que sobrar de vocês para tomar uma cerva comigo após a luta, claro, vocês vão pagar, pois eu sou um baita de um folgado.
Beowulf, quer dizer que além de só saberem criar porcos, vocês deixavam um fazendeiro criador de porcos governá-los? Não é toa que os cristãos conseguiram domar vocês, os convertendo e obrigando a abrir mão de sua cultura e seus deuses! São tapados feito uma porta até o último, chegando ao ponto de achar que se pisassem em Samoa iriam fazer algo que não fosse tingir de vermelho a areia das nossas praias com o próprio sangue, e cuidado para não morrerem logo no caminho, é que deixamos os corpos dos outros idiotas que já tentaram comprar briga conosco jogados na areia para adoração dos futuros defuntos que ousam ameaçar meu reino.
E para já, beba o máximo que puder antes da luta, quem sabe chapado de álcool as torturas que o rei vai te impor devido ao seu desrespeito te façam sofrer menos, e talvez, não implore perdão feito uma garotinha... Ou a cena pode ser pior, você pode implorar perdão feito uma garotinha e vomitando em cima de si mesmo, talvez até feda menos que essa sua promo.
SDB, já conhecemos onde todo esse seu poder leva, toma uma surra aqui, apanha do ringue até nos bastidores, e depois sebo nas canelas para ficar tipo um moleque de rua, corre e fica xingando, a contar vantagem de longe... Mas algum dia ei de te trancar no calabouço real jogar a chave fora, pois nenhum inimigo meu ri por último!
NÊMESIS GONA KILL ALL!
Postar um comentário