quinta-feira, 16 de abril de 2015

Card → Sunday Night Havoc Eye #79.

(Comentários Válidos ate 17/04/2015 - 22:50)
1. Single Match:
THE DIVINE → "The Baron" Bertjan Von Stef VII [M: "The New Beauty" Johan Ostling] Vs EL DORADO → "El Líder" El Bravo [M: "El Ordenó" Pesadilla].
 2. Single Match: "The Last Vicking" Beowulf © Vs "Moneylender" Don Levy.
 3. Single Match: "Samoa King" Morgan Nêmesis Vs Dylan "Spitful" Newman©.
 4. Elevated X Match:
"Pastor" Francis Lutero Vs "The Banned Horror" Eric Masada Vs "The New Beauty" Johan Ostling Vs "The Speed Star" Desmond Lee.

16 comentários:

THè Bánnèd HÔrrÔr → èríc MáSádá disse...

Já pensaram como seria uma escada feita de seres humanos? Espero que todos estejam com isso em mente, pois em primeira mão isto será feito ao vivo em um ringue, pena que será numa quantidade tão pequena, somente 3, mas acho que para começo, esta ótimo, na base desta escada estará Lee e seus ossos não tão inteiros, você vem sendo a minha pedra no sapato Lee, não por me vencer e sim por me irritar, não sentia esta vontade de sufocar uma pessoa com as minhas mãos a muito tempo, e com você fazendo aqueles passos de dança sobre o ringue, só me motiva mais ainda a ferra-lo o máximo possível em cima do ringue, já que fora eu poderia ser preso...

... Mas não descarto de fazer isso com os outros 2, em particular ao Papa Lutero, sei lá a merd* que ele propaga, mas se fala de algo divino, classifico como Papa e encho de sopapo, o que fizemos ao Sparrow na semana passada, foi mero interesse mútuo, nada mais que isso, prolongo o meu desejo de te agredir para este fim de semana, diria que com um pouco menos de fúria que a semana anterior, mas logo, logo isso muda e lhe bato com a mesma vontade que farei no Lee e a última peça desta escada, Ostling, será que não já fez cirurgias demais de reparação facial? Se pensa que não, colocarei mais uma na sua conta, para lembrar a dor de ficar estendido no chão com o nariz e demais partes a sangrar, seu metrossexual biruta, irei mostrar toda a inveja que sinto de você amassando a sua cara para que não possa dela se gabar nunca mais.

Então o recado esta dado para os 3 felizardos, que a posse desta maleta será minha no fim deste combate e não terá dízimo, velocidade ou intervenção divina que evite as minhas ações, o banimento se aproxima.

THè Bánnèd HÔrrÔr → èríc MáSádá

вα૨Ãѳ в૯૨Ƭjαท √ѳท ઽƬ૯Բ √IIƬђ૯ đi√iท૯ disse...

Todos calados que The Baron tem algo a falar de grande importância.

Parece que a CBW resolveu criar um pouco de juízo com um pedido feito pela minha pessoa, mesmo que de forma tardia, mas não importa a vontade divina tem que ser obedecida, mas cedo ou mais tarde, agora irei direcionar a minha fala ao meu oponente.

El Bravo ou simplesmente plebeu mexicano, teremos finalmente um encontro de lideres em uma batalha a moda medieval, onde subiremos naquele ringue e para o seu bem, você se renderá sem pegar em armas e sabe que tenho razão em tal argumento, seu povo por muitas gerações cultuou deuses, infelizmente os deuses errados, mas os certos estão em meu favor e pedem para que os tiremos do caminho na rota pelo CBW World Tag Team Title, pois você e seu comparsa atrapalham a visão dos mesmos nos nossos objetivos que é de destruir os Detroit Rules e o seu desejo incessante de desafiar os seres superiores que atribuíram as nossas pessoas a graça em nossos nascimentos, sei que algo bem complicado de se entender, ate porque plebeus tendem a ter um raciocínio mais lento que seres agraciados por deuses, é uma pena para você, mas fica como conselho ler mais de uma vez, estas palavras, não quero que fique confuso antes do combate, mas já não garanto a sua situação no final dela e tenho dito.

ΔŞŞ.: ♦ вα૨Ãѳ в૯૨Ƭjαท √ѳท ઽƬ૯Բ √IIƬђ૯ đi√iท૯

ⓜⓞⓝⓔⓨⓛⓔⓝⓓⓔⓡ - D0n L3vy disse...

$ + E vejam que a CBW percebeu o erro que cometeu com a minha pessoa e como forma de desculpas me mandam outra pessoa com cinturão em minha direção, eu aceitarei este pedido de desculpas, ate porque é nítido que o amante de bacon não pode ser campeão desta empresa por um longo tempo, vai que o seu coração engordurado não aguente bombear de tanta emoção e o mesmo venha à óbito em cima do ringue, não seria alkgo de valor para a companhia e mesmo que eu tenha ficado magoado pela atitude baixa da direção da CBW para com a minha pessoa ao indicar o Newman como meu desafiante, farei o meu serviço, pois esta companhia ainda mantém o meu saldo bancário em sua maior parte.

Acho uma excelente ideia correr atrás de 2 títulos ao mesmo tempo, partir para o meu 3º Reinado com o CBW World e buscar o CBW National para o meu 2º Reinado, enquanto me aqueço para tirar o cinturão do Newman, bato no leitão a base de bacon do Beowulf, sei que não posso fazer cálculos aprofundados com você, pois o cérebro de um bárbaro é diminuto como o daquele cara da ilha que achava que força ganha de intelecto, mero sonhador, mas é um passado bom, que não entra no cálculo, mas serve como lembrete para o resto da vida de quem cruza o caminho deste cobrador.

Vou ligar ate para os açougues próximos e saber se não querem um serviço de prestação de contas feita pela minha pessoa, assim ganho um motivo a mais para combater, que tal Beowulf? Irei expor os seus podres financeiros no ringue e mostrar como um campeão caloteiro não tem moral para erguer um cinturão e ainda com a minha política de odiar sonegadores, farei um trabalho ainda maior, sei que a luta não vale o cinturão, mas é a minha assinatura, de que irei buscá-lo, muito em breve, de uma forma matemática que você compreenda Beowulf (1+1= 2). Do not fret, we're just doing our job! + $

$$$$$ - ⓜⓞⓝⓔⓨⓛⓔⓝⓓⓔⓡ - $$$$$

*Spitful - Dylan Newman - VerySpitful* disse...

☼☼☼☼☼☼☼JØяиǺŁ ร€мǺиǺŁ[̲̅2ªє̲̅d̲̅.̲̅ ̲̅#̲̅27/̲̅43]☼☼☼☼☼☼☼

[Dylan Newman esta no corredor olhando papeis em sua mão, o cameraman se aproxima do mesmo, com Dylan Newman virando-se para a câmera...]

▬ (Voz Embargada) O mundo dá voltas e as vezes estas voltas nos trazem um pouco de graça em nossas vidas, agora como novo detentor do CBW World Title, tenho em minha frente um dos seus ex portadores, Nêmesis, deixemos nossos egos do passado no passado, não tenho rancor contra a sua pessoa e lhe apoio na sua empreitada atrás do atual CBW National Champion, não por gostar de sua pessoa, mas por saber que será um melhor portador que o escandinavo em terras tropicais, mesmo com este apoio, não haverá alívio em nosso confronto, do mesmo jeito que as chuvas castigam a cidade de São Paulo, eu castigarei a sua pessoa, como uma notícia ruim ao vivo e vivenciada na pele, só espero que o único líquido que saia do seu corpo seja o suor, com no máximo picos de sangue, nada de secreções controláveis, se é que me entende (Sorrindo).

Nada de promessas vazias como no passado, reinado novo, ideais novas e vítimas velhas, esta é a minha ideia para agora e como fui pego de surpresa com este confronto, não tenho muito mais a dizer, só pessoalmente agora.

[... Dylan Newman vira se vira e segue para o estúdio, com a câmera sendo desligada.]

* Me comprometo a contar a verdade, nada mais que a verdade, só não sei se a minha verdade, será a mesma que a sua, parem as prensas!! *

Dylan*Spitful* Newman

♂Ƭђ૯ ท૯ખ в૯αષƬy♂ Jѳђαท ѳઽƬℓiทg → Ƭђ૯ đi√iท૯ disse...

Neste final de semana, terei que dividir minhas atenções com o futuro da The Divine e o meu próprio futuro, mas já sei dos planos dos deuses para alguém tão belo quanto eu, ter o direito duplo de brigar por cinturões, na divisão de duplas e conseguir a maleta que deixará uma pessoa desprovida de beleza, com medo de onde virá o seu belo algoz, com a determinação divina.

Sei que tenho um representante da igreja como oponente, mas o deus que ele obedece é um falso deus, um deus de histórias loucas que cobra um dinheiro que não lhe serve de nada, um que se acha rápido dançando e provocando, mas você esta na lentidão terrena Lee, nada supera a minha pessoa em uma pista de dança, imagine em cima do ringue e por último temos um problemático, que já me fez estragos e não foi perdoado e acho que já passou da hora do castigo divino.

Vejam pelo lado bom, todos vocês poderão ver a beleza em forma humana ao vivo, com a minha ilustre presença erguendo a maleta, como sinal de que a vontade divina foi feita, dois focos, duas metas e dois objetivos, os dois serão alcançados, porque os deuses querem e nada mudará este destino.

A escolha divina foi feita e nos nomeou, The Divine e nada mortal pode nos deter! ♂

♂Ƭђ૯ ท૯ખ в૯αષƬy♂ Jѳђαท ѳઽƬℓiทg → Ƭђ૯ đi√iท૯

Desmond Lee (The Speed Star) disse...

NANANANANANA LERO LERO NÃO ME PEGA!

Eu te irrito? Bem, esse é um dos dois efeitos que eu causo nas pessoas. O primeiro é "WOOOOOOOOOOOOOW" Nossa, como esse cara fez isso? Eu queria ser ele céus! A segunda e írrittar lutadores que pensam que tem o rei na barriga igual a tu. Afinal o que irrita em mim é que eu sou tão veloz que cheguei na empresa tem um mês e já estou tendo exatamente as mesmas chances e oportunidades que você veterano, é isso que no fundo te indigna e desculpe, mas retardatários feito você eu ultrapasso mesmo, e ainda pulando em um pé só brincando de Saci Pererê.

Já agora com relação ao meu "paço de dança" não tenho que me justificar para um lutador que consegue ser Hardcore e Carola ao mesmo tempo, foi mal se não gosta do ritimo contagiante do meu Ali Shuflle é só você vir me fazer pará-lo, se é que isso é possível, na sua última tentativa só ganho tabefes e ficou com meus cinco dedinhos bem marcadinhos no rosto, e tão revoltado que até medicação controlada do doutro louco tem que tomar.

De resto te desejo muita sorte... Acredite, comigo na luta vai precisar, pois não vai ser um cara que se move "quase parando" que será problema para mim, se quiser até sapateio mais devagar na sua frene só para te dar uma chance, porque se eu começar a mil por hora do começo ao fim não vai ter nem graça ganhar de você.

NO ADRENALINE NO LIFE!

Desmond Lee (The Speed Star) disse...

Sua falsa beleza não serve para nada, acredite, se tem algo que eu entendo é dos milẽsimos de segundo que contabilizam um cronômetro e logo o tempo vai passando, e seu rosto que não é belo nem nada vai enrugar igual ao das outras pessoas, porém a lembrança de minha manobras e vôos radicais dentro do ringue mesmo que durem apenas um mero instante estarão imortalizadas para sempre na memória das pessoas que fiz ficarem pensando "puxa vida, eu queria ser esse cara".

Já agora se prepare que enquanto fica se admirando no espelho essa mera distração é o que preciso para a vitória e no final tudo que seu deus poderá fazer por ti é simplesmente te contar a forma que tu foi derrotado, pois será uma queda tão ligeira que nem se darás conta do que aconteceu!

NO ADRENALINE NO LIFE!

Morgan Nêmesis disse...

Uma ova que vou aceitar qualquer apoio seu. E não sei de onde tirou que preciso de alívio ou se esquece de como eu consegui calar a maldita boca da imprensa em nosso último encontro? Eu sou o maldito rei, ditador e quando eu entro no ringue não há liberdade de expressão, apenas execuções lentas e dolorosas com um certo jornalista (você) vendo em pânico o final chegar bem devagarinho.

A situação pode ter mudado, você é que é o campeão mundial agora, porém os papéis continuam os mesmos, e com relação aos picos de sangue pode deixar que vou providenciá-los após arrancá-los de você enquanto te sacrifico feito o gado que és!

Já agora vá contando os dias, pois duvido que você tenha culhões para manter-se com o principal cinturão da empresa por muito tempo, sabe como é, jornalistas adoram meter a boca nos outros, mas ficam todos deprimidos quando são eles os alvos das críticas. E você terá uma tempestade de más notícias e críticas ruins te fazendo de chacota quando se tornar o primeiro campeão mundial a perder logo na primeira luta após a conquista do belt.

E nem precisa me agradecer por sair na primeira página da lista dos perdedores.

NÊMESIS GONA KILL YOU.

»ɛʆ ʆíɗɛʀ€Ł ĐØŘΔĐØ « ♥ ɛʆ ɓʀɑѵѳ ♥ disse...

Nossa conferência já esta marcada Bertjan, só espero que você não se frustre com o resultado dela, como espanhóis que perderam uma vida em busca de algo que estava a sua frente e desta vez será a sua vez de não enxergar o óbvio, o El Dorado a brilhar de forma tão forte que virará a cara para não perder a visão, quem se curvará diante do grande desafio será você Bertjan, pode colocar-se no topo o quanto quiser, mas em cima de um ringue ou dentro de um vale, todos que sobem lá são iguais e sua força determinam se o mesmo terá destaque ou não, acho melhor não se apegar a fé, pois ela é a última a ser testada na dificuldade e quem só tem ela, esta perdido desde o primeiro passo.

Então fique atento ao brilho cegante que emanará de mim, Bertjan e se desfrute da falta de atenção divina com a sua pessoa, neste momento, pois... No somos una leyenda.
»ɛʆ ʆíɗɛʀ€Ł ĐØŘΔĐØ « ♥ ɛʆ ɓʀɑѵѳ ♥

*Spitful - Dylan Newman - VerySpitful* disse...

☼☼☼☼☼☼☼JØяиǺŁ ร€мǺиǺŁ[̲̅2ªє̲̅d̲̅.̲̅ ̲̅#̲̅28/̲̅44]☼☼☼☼☼☼☼

▬ (Voz Embargada) Nem sei porque tentei argumentar contigo, Nêmesis, só entende a força do punho contra a face e vice-versa, sei que dá última vez nosso encontro não terminou tão bem para mim, mas ocorreu sim inversão de posição e poderio, acha mesmo que a imprensa sucumbiu naquele ataque? O cinturão que carrego agora desmente a sua afirmação, se acha que temo o nosso novo confronto por suas ameaças baseadas em simples força bruta, então que pense assim, querendo ou não Levy ensinou o caminho e mostrou que a Ilha de Samoa não é tão difícil de se lidar quanto antes, seus resultados mostram isso, o que é uma prova concreta e contra fatos não à argumentos, traga o seu poderio militar e a censura no fronte, que demolirei ambos com o poder da imprensa e do direito de expressão, acho bom aceitar meu apoio, antes que eu mude de ideia.

* Me comprometo a contar a verdade, nada mais que a verdade, só não sei se a minha verdade, será a mesma que a sua, parem as prensas!! *

Dylan*Spitful* Newman

Beowulf disse...

E quanto mais eu louvo os deuses, mais gigantes de Gelo me aparecem, mal me livrei o rico 99% stress e 1% ostentação até a espinha, agora colocam na frente um cara que só fala de coisas chatas, como "trabalho", "responsabilidades" e toda essa conversa para Fenrir Dormir. Isso já está enjoando, vou conversar com Zeus dos Deuses gregos ou com o Rá do Egito ver se encontro seres mitológicos melhores, porque ser atacado por que luta contra Ruivas Finlandesas que não vêem homem a três anos não acontece, mas lutas com engravatados que vivem tomando remédio para hipertensão e que passam a vida fazendo contas e mais contas trabalhando para manter o dinheiro dos outros é o que não falta! E pior, ele ainda acha que vai fazer eu pagar pela carne e cerveja que consumo, essa dai tá pedindo para morrer pelo machado nórdico.

Sinceramente Levy, você se deu mal, está mais perdido que um grupo de Alcóolatras Anônimos de frente para um boteco, e se pensa que só com marra vai conquistar dois títulos tá é muito enganado porque por mais que minhas mãos sejam escorregadias da graxa do Bacon esse título não sai tão cedo e perto de mim.

E já que vou ter que aturar sua conversa fiada sobre o ringue, ao menos faça contas úteis, como por exemplo quanto tá o preço da picanha, da Chuleta, da Alcatra e do Acém e também quais são os bares mais baratos da cidade. Eu só pago a conta mesmo quando tenho dinheiro, que é quase nunca pois gasto o salário logo na primeira semana (nós do norte até hoje não sabemos que negócio é esse de economizar), mas ao menos quero ver se o salário dura mais dois ou três dias.

Ah, e não vou te pagar nada para fazer esse levantamento de preços, pode esquecer, nós Vikings nunca fomos de governar territórios, ou conquistar e subjulgar povos, dá muito serviço isso de ocupar uma nação toda e controlá-la, por isso sempre tratamos os outros povos como tratamos as mulheres, chegamos de assalto, pegamos o que queremos e depois é adeus e não telefone! (apesar que naquela época não existia telefone, mas tu entendeu) porém as vezes capturávamos alguns idiotas úteis para fazer serviços que não gostávamos, como limpar a merda das fossas, lavar louça para nossas mulheres terem mais tempo para nós, nos servir vinho e etc... E algo muito comum era pegar um esnobe letrado igual a ti, acorrentar e por ele para fazer todas essas contas chatas que não gostamos, pois podemos não ser cultos, mas somos espertos demais para perder nosso tempo gastar os olhos estudando livros caixa com letras e números miúdos. Então já sabe, quero a relação dos açougues e dos bares, e me traga também um vinho, ou a surra vai ser bem pior, pois nada irrita mais um Viking que não poder tomar aquela saideira antes de uma boa batalha.

O lado bom dessa luta é que te vencendo vou mandar um recado para o Nêmesis, demonstrando o quanto Escandinávia é bem mais exigente com seus habitantes que a gentil ilha paradisíaca de onde ele veio. Vou fazer em apenas uma noite algo que Nêmesis não conseguiu em dois meses: Vencer Levy.

Sem Bordão próprio para encerrar a promo.

Morgan Nêmesis disse...

Aqui ó: FALA COM A MINHA MÃO.

Se não quiser falar agora, vai falar com ela na hora da luta, pois não entendo muito de imprensa, mas até onde eu sei o que não vai faltar é jornal de esporte para falar do fiasco do século que foi que foi o começo do seu reinado de campeão. SDB pode ter sucumbido diante das suas difamações, mas só porque ele depende da opinião dos outros, eu não, faço e aconteço a hora que eu bem entender, e se eu decidir que não vai existir mais liberdade de expressão P*RR* nenhuma no meu reino, todos os jornalistas vão ter que fazer suas manchetes do exílio ou lá do fundo do meu calabouço. Apesar que no seu caso, como é "meu favorito" vai ter a honra de uma execução sumária com direito exibição ao vivo no plantão de notícias de última hora.

NÊMESIS GONA KILL YOU

Francis Lutero disse...

Irmãos e irmãs, caras lucrativas ovelhas na casa nos templos do Senhor. Domingo entrarei em ação Novamente em nome da fé, dos bons costumes e de uma lei que permita inscrever os devedores do Dízimo no SPC e lhes penhorar os bens sem necessidade de ação judicial.

O prêmio é uma muito bem vinda maleta. Normalmente maletas claro, carregam coisas ruins, como por exemplo dinheiro, essa coisa que eu odei ahahahahha, pera lá, eu consigo dizer isso... coisas ruins como dinheiro coisa que eu odeio tanto. (infla as bochecas tentando não rir, respira fundo e prossegue), também não é o tipo de maleta que mais gosto, a que vem carregada com as oferendas dos irmãos para ajudar os mais pobres como eu que não tenho nada em meu nome, maleta essa que não é carregada de dinheiro, pois se os padres católicos transformam pão e vinho em corpo e sangue de deus é óbvio que eu tenho o poder de transformar o dinheiro mundano e pecaminoso ganhando com trabalho duro dos fiéis em atos de fé milagrosos. Essa maleta, mesmo não sendo desse tipo de milagre que realizo, é importante, pois me dá direito para um Payment direto pela graça que é ter o sigma Belt.

Porém todos sabemos que os Payments tem sido atos covardes iguais as perseguições religiosas de qualquer religião menos o Cristianismo que é a única que pode coagir fé com violência, meu Payment, como servo leal do senhor será apenas no momento que ele assim quiser, nem antes nem depois, e hora e local já me foram revelados pelos anjos... Claro, infelizmente não posso revelar a vocês pois os anjos pediram segredo, mas será no momento que deus desejar, e claro, por coincidência pode ser em cima de um pecador qualquer em más condições saindo de uma luta ou recém atacado por outra pessoa mas... Dai vai ser diferente, pois ao contrário dos outros que fizeram por que quiseram, eu me eximo dizendo que foi porque deus quis aplicar um castigo ao pecador, o que é válido.

Lee é muito rápido... Menos para pagar o dízimo, já recebeu faz tempo que eu sei e nada de vir entregar o que é de Deus. Ele vai entender que é necessário as vezes pensar bem e ir devagar, como faz a religião por exemplo, progride tão devagar que ainda diz as mesmas cosias de dois mil anos atrás.

Masada: Comunista, e pior, gosta na ideia de bater em um homem de Deus. Por mais que a regra seja dar a outra face, no meu caso prefiro dar a do meu Manager Brother Love, e ir a luta pelo que tenho certeza Deus quer que eu ganhe, claro, se é da vontade de Deus ele poderia simplesmente dar a maleta para mim, mas prefere que eu me arrisque no ringue contra Masada, o que faz todo sentido... EU ACHO.

Iohan, esse é o pior de todos, além de não nos ter ajudado na emboscada... Digo, na guerra santa ao péssimo campeão anterior, o Capitão, ele agora ainda vem dizer que meu deus é falso e que é um Deus de Histórias loucas. Não há nada de louco em um Deus que cria os homens, os expulsa do paraíso, e depois dá seu filho unigênito para ser massacrado e morto, para assim poder perdoar o pessoal malígno que em primeiro lugar foi ele que criou com a capacidade para o mal. Não há nada de louco nisso evidente. E digo mais a você, COMO ASSIM O DINHEIRO NÃO SERVE PARA NADA? Tá me tirando? Acha que esse terno aqui eu consegui só com bondade e orações? Acha que a gasolina do meu helicóptero veio só por causa desse sorriso branco brilhante que também não veio de graça pois eu não achei nenhum dentista com nível superior que quisesse acreditar na minha pregação? São blasfêmias como essa sobre Deus e o Dízimo que você é um dos que vai entender porque os Cristãos consideram vaidade um pecado grave. Irei te punir em nome da religião no momento que o destino decidiu, que por acaso foi também no momento que falaste algo que não gostei.

E agora me despeço de vocês, pois tenho que dar uma ida ao hospital e convencer os testemunhas de jeová aceitarem sangue, pois aceitar transfusão está na bíblia no salmo que diz que quanto mais tempo você viver, mas tempo poderá pagar o dízimo em dia. Mas fiquem sabendo que:

Jesus é o Caminho e eu sou o Pedágio.

Desmond Lee (The Speed Star) disse...

Não vai ser um pregador de uma ideologia atrasada 2000 anos que vai conseguir relar a mão em alguém 3000 anos no futuro, exalando adrenalina e sucesso, como eu. Pode esquecer que de religião apenas curto as noviças gostosas e as virgens dois para correr perigo com o bad boy aqui, de resto mantenha suas mãos bem longe do meu dinheiro, e já que sei que é um pastor ateu que "rouba em nome de deus" não vai resistir a tentar arrancar minha grana, já aviso que o que o pessoal chama de "passo de dança" vai manter você bem longe das minhas verdinhas ao mesmo tempo que eu te mando encontrar seu senhor.

NO ADRENALINE NO LIFE!

Morgan Nêmesis disse...

Enquanto você se diverte sendo tapeado pelo trapaceiro, eu vou mostrar a vocês Vikings de araque com quantos paus se faz uma canoa, sendo o primeiro lutador a derrotar um WHC champion em sua primeira semana de reinado. E vou fazer isso só pelo capricho que esse rei tem de simplesmente querer humilhar inimigos antigos (newman) para aterrorizar as vítimas novas (você) espero que ainda esteja inteiro depois da surra que vai tomar desse lacaio cobrador, que é para ver na primeira fila que um guerreiro tribal que luta por puro instinto é bem superior a um bárbaro metido a besta que mal sabe diferenciar esquerda de direita no campo de batalha.

NÊMESIS GONA KILL YOU!

TheSDB77 disse...

* $25$ * ɱʀ. ɱѳɳɛy $ɗɓ * $25$ *

Hey, guys! Só posso bater palma para os dois, por pensarem tanto em um mostrar para o outro como é que se lida com o oponente que fracassou em suas próprias mãos, não sei porque, mas sinto que rirei muito neste fim de semana, e quase sem suar, sairei a pessoa mais feliz deste show, ainda não sei como, mas só de olhar este poço sem fundo de ódio de duas nações perdidas, sei que verei confrontos entre mendigos memoráveis, em qual dos dois eu devo apostar? Oh, dúvida cruel e se eu perder, mas será que vou perder (Sorriso Irônico), que venha o fim de semana, Beowulf pode voltar a ofender o Nêmesis e Nêmesis pode ameaçar de morte o Beowulf, sei que será cômico o final para um dos dois ou quem sabe... Nada, nada, nada! Quem fala demais nada faz, ate mais guys!

Get out of my way beggars, rich is passing!
ςครђ เภ รคŦє!