{Colty Karanna adentra o estúdio, carregando um tablet, indo ate a bancada...}
► Colty Karanna → Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite, não sei a que horas estará vendo isso, mas se sinta cumprimentando, acho que já falei isso em algum lugar, mas esqueçam, este quadro é um piloto da KO! Tv, para as prévias antes dos PPv's, usando o CBW - Honor Homeland 2, mas o que é o "CBW - Time Machine"? Eu explico, é uma pequena retrospectiva que resume os combates que irão ocorrer no PPv, pois sabemos que tem muita gente preguiçosa em federações fakes de pro-wrestling e isto é uma pequena colher de chá para os mesmos, mas voltando ao assunto, neste PPv, teremos a média de combates da CBW, 4 lutas com todos os cinturões em jogo, mas o por que de cada combate, vamos a explicação!
1. Tag Team Match (Pelo CBW World Tag Team): El Dorado Vs Detroit Rules ©.
A Lenda de El Dorado... Uma antiga cidade Asteca feita de ouro, um mito antigo que por séculos encorajou destemidos exploradores não só espanhóis como de todo o mundo a se aventurarem através de expedições perigosas, atrás de riqueza, glória e reconhecimento...El Dorado nunca foi encontrado, mas hoje, é nome de uma Tag Team inesperada que nos tempos modernos assim como os caçadores de Tesouros da antiguidade se aventuram atrás de poder e reconhecimento. Porém o que eles desejam é algo que apesar de não ter um brilho dourado, para todo o wrestler é um sonho tão grandioso quanto a lendária cidade perdida: Os Tag Team Belts. Irão os renascidos Pesadilla e El Bravo entrar para a história como uma grandiosa conquista dos cinturões de duplas da empresa?
Não sabemos, pois toda aventura tem seus obstáculos e perigos, e a jornada dos El Dorado passa justamente por um perigo em dose dupla: Detroit Rules! Os dois irmãos tem mantido o topo da divisão de duplas em família, e desde que reviveram os títulos vem impondo um dos mais credíveis reinados já vistos na CBW varrendo do mapa qualquer adversário que ouse desafiar o posto deles como mandantes das ruas da CBW.
O retrospecto de combates entre estas duplas, ainda esta zerado, mas em confrontos 1 contra 1, empatam em uma vitória para cada lado com Deuce Shade tendo vencido El Bravo em uma Triple Threat Match, onde teve a participação de Johan Ostling, com Pesadilla devolvendo a derrota para os Detroit Rules ao vencer Domino Shade em uma Submission Match, o que tornou iminente a colisão de ambas as equipes.
No final, as portas do PPv, o posto de contender a desafiar os Detroit Rules, foi disputado entre El Bravo e Bertjan Von Stef VII, representando suas equipes em um Single Match, com El Bravo saindo por cima do Barão dentro do ringue garantindo a title shot para si e seu parceiro.
"Irão os irmãos manter o domínio da divisão de Duplas? Ou os El Dorado irão se tornar uma lenda acabando com esse longo reinado dos Detroit Rules??"
Uma questão difícil de responder, ainda mais quando à um terceiro fator crucial pesa na balança, ou melhor dizendo, dois fatores, com os membros da The Divine, a outra dupla que esta atrás do título da divisão de duplas e que ambiciona para si a honra de serem os primeiros a derrubarem os Detroit Rules, e agora com a contratação feita por Bertjan Von Stef VII de dois seguranças para a sua pessoa, o combate deve ganhar mais um ingrediente, como será o desfecho deste combate? Não percam o mesmo no PPv.
2. Falls Count Anywhere Match (Mediador Especial Externo - Sparrow; pelo CBW Sigma Championship): Desmond Lee Vs Eric Masada .
CBW Sigma Belt... Um título de reinados Memoráveis como os de Newman, Nêmesis e Ludke, título de grande destaque, que já até mesmo conseguiu ser defendido nas lutas principais dos PPv's rivalizando até mesmo com o título mundial em importância.
Seguindo a lógica simples, Jack Sparrow deveria ser o defensor do Sigma belt porém... O Pirata provou não ser como os felinos que sempre caem de pé... Um ataque sorrateiro... E o destino do seu reinado e do CBW Sigma Belt mudariam, como ocorreu.
Sparrow seria encontrado inconsciente e sem ideia de quem seria seu agressor ou agressores, e pior, despojado do maior tesouro que já conseguiu em sua carreira de corsário pelos sete mares: O CBW Sigma Belt, que foi roubado após o ataque, mas este ataque não parou o campeão sem cinturõ, Jack Sparrow...
... Em sua busca determinada por reaver o que lhe pertencia de direito e cravar uma espada no coração do criminoso, Sparrow percorreria todo o roster investigando e acusando possíveis suspeitos de terem lhe tomado sua propriedade... Mas tudo foi em vão.
A investigação, bem como o reinado do capitão seriam duramente interrompidos após uma virada de mesa no destino. No Sunday Night Havoc #78, durante uma Tag Team Match tendo como parceiro Desmond Lee e como adversários Francis Lutero e Eric Masada; longe da água salgada o velho lobo do mar se viu encurralado, tendo até mesmo seu parceiro se voltando contra a sua pessoa, sendo Jack atacado por todos os presentes no ringue. O pior viria ao final quando The Baned Horror quebrou o seu braço, com uma ajuda sutil, porém fatal do Pastor e seu "amor pelo próximo" do até então champion, que deixou o título vago devido esta lesão.
O mais estranho é que o ainda oculto ladrão conseguiu cumprir uma promessa feita pouco antes do show, de devolver o cinturão furtado, e assim o fez sem ser identificado, o que deixou o clima de mistério ainda maior.
Pondo mais lenha na fogueira a maleta do Payment ao CBW Sigma Belt, conquistada por Fumeyo no último PPv da 2014 (CBW - Bloody Winter 2) e que ficou sem dono após o mesmo pedir demissão voltou ao jogo! Que em um conturbado combate, com um final polêmico, adquiriu um novo dono, um dos lutadores mais odiados do roster, Francis Luterio conseguiu apoderar-se (Ou será que roubou; Risos) desse passe livre por uma luta pelo CBW Sigma Belt, a qualquer hora, em qualquer lugar.
Agora, no PPv: CBW - Honor Homeland 2, foi oficializado que um novo campeão deverá surgir para ocupar o posto como CBW Sigma Champion. E isto acabou colocando frente a frente dois grandes desafetos da empresa (Demond Lee e Eric Masada), que vem se digladiando desde a chegada de Desmond Lee a CBW, com suas personalidades totalmente diferentes. Provocações e tentativas mútuas de destruição tem se tornado muito comuns entre o novato e o veterano e o que esperar dos dois agora que estão lutando com o ouro em jogo? E mais, num combate sem desqualificações, sem count out onde em qualquer lugar da arena uma contagem (pinfall/submission/K.O!) pode surgir do nada. Promessa de muita adrenalina por parte de Desmond Lee e movimentos hardcore por parte de Eric Masad, que certamente resultará em um banho de sangue... E como ingrediente a mais, o ex campeão, ainda combalido do ferimento estará presente como Mediador Especial Externo (Jack Sparrow), e não sabemos qual será sua atitude.
"Quem mais odeia? O Parceiro traidor que voltou-se contra ele? Ou quem sabe... O homem que lhe lesionou pondo fim ao reinado?"
Resposta que teremos apenas no PPv! E também talvez finalmente seja resolvido o mistério do roubo, quem será? Alguém... Dos que disputam o grande prêmio?
3. 2 out of 3 Falls Match (Mediador Especial - SDB; pelo CBW National Championship): Morgan Nêmesis Vs Beowulf© .
... SDB que além de Gladiador é o Presidente da CBW, iniciou uma caçada a imprensa no mês passado tendo como alvo Dylan Newman (CBW National Champion na época). O que não esperava era encontrar uma das poucas pessoas no mundo que não liga para o que o dinheiro do Gerente da CBW e nm o que o mesmo pode fazer. Morgan Nêmesis, por semanas a fio, foi sendo trapaceado e abusado pela autoridade de SDB, que foi capaz de provocar a besta Samoana e sair ileso... Até a data da luta em que conquistou pela segunda vez o CBW National Championship, quando Nêmesis apareceu, logo após o combate de SDB contra Dylan Newman, em num ataque voraz, que deixou SDB totalmente fora de combate, para o então ato mais inesperado da noite um "Payment", pelo cinturão executado, entrando finalmente em cena o atual campeão: Beowulf.
O Viking sem importar-se com as consequências realizou seu "Payment" sobreSDB impondo ao mesmo o mais lento reinado da história de algum belt na empresa, conquistando via submissão o primeiro título de sua já longa carreira na CBW.
Beowulf agora é um lutador em ascensão que vem demonstrando uma nova faceta na empresa, restaurando sua reputação como guerreiro,surpreendendo a todos no seu ainda curto reinado com o título... Porém desse período em ascensão nasceu arrogância e logo o choque de seu ego com os egos de SDB, que por tabela agregou Morgan Nêmesis, fazendo assim nascer essa rivalidade.
Duas semanas atrás por ordens do próprio SDB, The Last Viking, Samoa King e o próprio Mr. Money, colidiram numa violenta Tables match pelo título que resultou em duas mesas destroçadas, uma com SDB e a outra com Morgan Nêmesis, com SDB se ausentando temporariamente da disputa direta pelo cinturão, passando a ser um observador, enquanto The Last Vicking e Samoa King juravam destruição um ao outro.
A situação ficaria ainda mais tensa, quando a uma semana do CBW - Honor Homerland 2, ambos os gladiadores falharam em vencer as próprias lutas, em matchs onde SDB fora o Mediador Especial e onde teve atitudes controversas, sendo que até agora não se chegou a um consenso, se existiu ou não interferência do mesmo nos resultados dos combates.
"Agora no PPv uma guerra entre Samoa e Escandinávia será simulada nos ringues da CBW. Veremos Morgan Nêmesis conquistando mais um título na empresa e travando o crescimento de Beowulf ou o Viking irá demonstrar o poder dos bárbaros do Norte retendo o título? SDB irá favorecer a algum dos envolvidos, ou mais uma vez usará do seu poder como Presidente para si?"
4. Triple Threat Match (Pelo CBW World Heavyweight Championship): Arthur Ludke Vs Dylan Newman© Vs Don Levy.
O Sonho de dez entre dez Gladiadores da CBW... O CBW World Heavyweight Championship... O Título mundial da mais competitiva e violenta federação de wrestling do Mundo. Por anos diversos lutadores tem perdido a saúde e até mesmo encurtado as carreiras atrás desse que é o Santo Graal do esporte e tesouro mais importante da companhia.
Nesse PPV após uma série de acontecimentos iremos ter a luta máxima do card num inesperado combate em três vias, onde qualquer Gladiador pode emergir vencedor, pois não há aposta certa, apenas puro e bruto talento em cima do ringue.
Levy, controverso campeão que teve apenas duas defesas de título em seu longo reinado. Venceu o título após um frio e calculado Payment sobre Morgan Nêmesis. Teve um período ardiloso como campeão, sempre evitando defendê-lo e quando o defendia, tinha o privilégio de escolher seu oponente, de preferência, lesionados para aumentar suas chances. Levy é um dos mais odiados lutadores da empresa, e provavelmente um dos maiores da história aqui dentro. Porém mesmo toda essa sagacidade traiçoeira não permitiu ao Cobrador de dívidas número um no Pro Wrestling superar um inesperado concorrente:
Newman, o “homem das más notícias”, um repórter que vai além do "informar as manchetes do jornal", sendo o cara que causa a tragédia, para fazer a notícia. Um deturpador de notícias com fontes duvidosas e dos mais perigosos lutadores a pisar num ringue profissional. Tantas características maliciosas que permitiram ele, após mais de um ano de empresa, superar até mesmo alguém como Levy e tornar-se o campeão mundial. Ocupando o posto que todos querem ter.
Dylan Newman surgiu do nada no cenário do título mundial, de maneira inesperada, mesmo cativando o ódio de SDB, ele ocupou o posto de primeiro desafiante ao título e logo que teve a chance não titubeou capitalizando a maior conquista de seu currículo enquanto gladiador.
Após várias semanas de provocações e tensões com o inimigo de longa data e ex patrão Levy irão os dois finalmente para o acerto de contas final sobre quem fica com o título... Porém há mais um fator nessa equação que pode ser a grande reviravolta da noite, fator este que se chama de Arthur Ludke.
Normalmente criminosos e presidiários tem de deixar de ser violentos para conseguir uma condicional... NÃO ESSE CARA. O detentor do mais longo reinado da história do CBW Sigma Belt conseguiu sua liberdade nos ringues, encarando todos e quebrando alguns ossos pelo meio do caminho.
Após encerrar seu reinado e seu primeiro título da carreira, logo foi escolhido por Levy como seu desafiante pelo CBW World Heavyweight Championship... Com um grande porém, Arthur Ludke havia se lesionado uma semana antes em seu combate contra Francis Lutero e havia sido proibido de lutar por um tempo, um alvo perfeito para Don Levy que sempre buscou facilidades para o seu reinado. (Vida fácil teve Levy? Você pensou, certo? De forma alguma), ainda que lesionado Ludke ofereceu resistência e deu um espetáculo em cima do ringue, mas a sua lesão pesou no resultado do combate, com Don Levy agravando a sua lesão o hospitalizando, consequentemente o afastando dos ringues...
... Mas agora, recuperado e a 100% das capacidades, Arthur Ludke cai de paraquedas e última hora na principal luta da noite no CBW - Honor Homerland 2, graças a uma cláusula de Revanche pelo título assinada quando Levy era campeão, o que também o ajudou a estar nesta luta, já que Levy, tem o mesmo direito de revanche contra Dylan Newman, fazendo uma grande mistura pelo título máximo da empresa o que deve proporcionar uma grandessíssima guerra em cima do ringue.
"Será que haverá um foco em alguém do ringue? Quem ajudará quem? Quem resistirá mais?"
Todas estas perguntas e dos combates anteriores, serão respondidas no PPv, CBW - Honor Homerland 2, que vem com tudo para ser o melhor PPV do ano... ATÉ AGORA.
► Colty Karanna → Aqui eu me despeço de vocês, pois hoje é domingo e quero pegar um bronzeado antes do PPv, nos vemos lá!
{... Começam a subir créditos enquanto Colty Karanna mexe em seu tablet.}
Fim do Show!
Nenhum comentário:
Postar um comentário