quinta-feira, 23 de abril de 2015

CBW News #158. Lesionado. porém investigando.

O gladiador Jack Sparrow continua sem poder lutar devido a uma lesão sofrida em seu cotovelo em sua última participação em ringue no SNHE #78. a duas semanas atrás e mesmo com a devolução do cinturão o pirata Sparrow continua atuando como detetive em busca dos seus agressor(es) e do ladrão do cinturão, podendo ser escalado como Guest Referee para a escolha do novo CBW Sigma Champion, sendo que Jack Sparrow quando melhorar da lesão terá o posto de contender pelo título garantido, caso não ocorra novos fatores dentro da companhia, em uma entrevista a uma Rádio, Jack Sparrow afirmou que se aproxima cada vez mais do ladrão e que seu braço engessado, não o impedirá de agir se necessário, mas não revelou o nome de quem poderia ser o autor do ataque e do roubo, para quem não lembra, Sparrow foi atacado depois do PPv do mês passado e foi lesionado em um combate, onde ate seu parceio (Desmond Lee) se voltou contra ele na luta, com Eric Masada caindo sobre seu braço o quebrando com a ajuda de Francis Lutero, ainda não foi definido os wrestlers que disputarão o CBW Sigam Championship no PPv, mas a presença de Jack Sparrow na stage parece mais que confirmada.


Um comentário:

Jack Sparrow disse...

É isso mesmo, se quem fez isto pensa que vai sair impune desta situação, que se desengane, pois eu irei recuperar, lentamente, mas recuperarei desta lesão maldita e depois... ah depois, só de pensar no depois me deixa um sorriso bobo no rosto, já estou imaginando os agressores e o ladrão fugindo e gritando, "socorro, socorro, estamos sendo atacados" com esses gritos sendo em vão enquanto um por um, caem inanimados no chão após minha espada cravar nos seus peitos e arrancar seus corações. Eu estarei sorrindo, me deliciando com o sangue de minhas vitimas cobrindo todo o meu corpo, soltarei uma gargalhada quando estiver frente a frente com cada um e no final... no final está você, ladrão de tesouros, eu não tenciono dar a você o mesmo tratamento que darei a quem me lesionou, pois isso foi um golpe baixo, mas estamos em uma companhia de wrestling, então estas coisas podem acontecer, mas você ladrão... ai você ladrão...

Eu vou lhe encontrar ladrão, você está brincando de esconde, esconde comigo, e eu brincarei consigo enquanto eu decidir, quando eu me aborrecer com a brincadeira, o irei encostar a uma parede e com minha espada farei um corte em suas pernas para que você não consiga andar, quando estiver no chão, eu o amarrarei com cordas fortes e o levarei para o meu navio, onde sua mãe, sua esposa e sua filha estarão o esperando, se você não tiver esposa e filha, bom, eu arranjarei outras pessoas para o seu lugar, não se preocupe, sou criativo gwahahahah

Mas onde é que eu ia? Ah sim, você estará amarrado sem conseguir andar e vai ver sua família á sua frente e eu o farei escolher quem morre primeiro, se você não responder, minha espada irá trespassar as três. Eu irei torturar cada uma delas, deixarei o seu sangue pintar o meu convés de vermelho, enquanto você assiste com lágrimas jorrando dos seus olhos, sem poder fazer nada.

Você tirou algo de mim, eu irei tirar algo de você, pois neste mar é olho por olho, dente por dente, você acordou em mim um demônio que eu nem sabia que existia, agora sofra com as consequencias dos seus atos.

Do seu amigo
Capitão Jack Sparrow