quinta-feira, 28 de maio de 2015

Card → SHOCK 3

(Comentários Válidos ate 30/05/2015 - 13:00)

1. 2º Round - Tag Team Electrified Match:
DETROIT RULES ["The Old School Bicker" Deuce Shade & "The Detroit Beater" Domino Shade] Vs EL DORADO ["El Líder" El Bravo & "El Ordenó" Pesadilla].
 2. Ladder Electrified Match [Pelo CBW Sigma Championship]:
"The Banned Horror" Eric Masada Vs "The Speed Star" Desmond Lee ©.
 3. Steel Cage Electrified Match [Pelo CBW World Heavyweight Championship]:
"Ex-Convict" Arthur Ludke Vs Dylan "Spitful" Newman ©.
 4. Electric Chair Match [Pelo CBW National Championship]:
"The Last Vicking" Beowulf © Vs "Samoa King" Morgan Nêmesis.

12 comentários:

Unknown disse...

♪Oooohhh! Ok, Little Boy’s!♪ A CBW nomeou certo este nosso combate, pois ele realmente será o 2º Round, mais o maior problema para vocês, não será o fato de ser somente o nosso segundo encontro e sim estarem em um ringue eletrificado contra dois caras que sabem dominar as ruas como ninguém, nas suas explorações o máximo que conseguem ver são raios em uma noite tempestuosa, mas lhe mostraremos o poder que a energia exerce sobre seus corpos quando entrarem em contato com as cordas.

Vocês serão os primeiros a darem uma volta no tempo, com a nossa máquina movida a energia e muito Rock’n Roll e desta vez nada mais de um ponto de sorte, pois quando aquele bendito gongo soar, só iremos parar quando quisermos, ele marca o início e nós marcamos o fim, aproveitem a música, faremos a comida em cima do ringue, com carne a mexicana, grelhada na eletricidade e para isso ocorrer, vocês não podem faltar de jeito nenhum.

♪Oooohhh! Aguentem bem firmes ate o fim do Rock’n Roll, boys!♪Oooohhh!♪ Pois faremos uma grande surpresa!

Ass.: Deuce Shade.

»ɛʆ ʆíɗɛʀ → €Ł ĐØŘΔĐØ « ♥ ɛʆ ɓʀɑѵѳ ♥ disse...

Usted dice que, Deuce, pero se puede apagar el cable de sonido, não bastou a comprovação da semana passada, vocês querem mais, sem problemas, não pense que porque ficamos muito tempo na floresta que não sabemos como usar a energia natural e como evitar raios em meio a tantos captadores, sabemos lidar melhor com isso do que vocês pensam e após dá um curto circuito no seu sistema, que esta bastante desatualizado iremos atrás das cabeças dos outros loucos desta divisão que carregam o que a nós pertence e que vocês nos atrasaram mais uma vez em mostrar que El Dorado existe, mas não é o foco desta conversa, já sabem que estão errados e agora daremos um tempo no hospital para que vocês, meditem muito em suas mentiras e ate alucinem com elas nos leitos, pois só em suas alucinações as suas acusações terão algo de verdade. No somos una leyenda.

»ɛʆ ʆíɗɛʀ → €Ł ĐØŘΔĐØ « ♥ ɛʆ ɓʀɑѵѳ

♣ эҗ-¢๏и√เ¢†♣ ǺЯTЋÜЯ LÜdk€ disse...

Sabe como estou me sentindo Newman, nesta semana?! Claro que não é um repórter e não um leitor de mentes, se bem que você nem consegue ser um bom repórter, mas irei lhe contar como ato de piedade, estou com a mesma sensação que senti quando me avisaram que no fim de semana, eu receberia uma condicional, voltaria a sociedade, mas no seu caso que irei tomar o cinturão das mãos de um péssimo campeão como você, já provei que suas trapaças não funcionam comigo, como os detentos que possuem muitos músculos, mas que não sabem utilizá-los, mas não leve ao pé da letra que não lhe considero nem um pouco forte, somente alguém que tem uma cota de sorte muito elevada, espero que você ainda tenha economizado um pouco para o nosso confronto, pois a ideia de ir para a cadeira elétrica ainda esta muito forte na minha mente, sei que no Brasil não à este tipo de punição e que não caímos nesta estipulação, mas o que não vai faltar no nosso confronto será eletrocução, melhor se afastar das paredes e de mim...

... Terá que fazer uma escolha difícil não é? O que irá doer menos: Ser jogado por mim contra as telas eletrificadas ou se jogar por livre espontânea vontade? Sua cabeça deve estar dando voltas, a pensar em qual opção será melhor para você, mas pense com cuidado, tem ate domingo, para decidir e tenho muita paciência para aguardar a resposta, mas sempre pensando, nas...

... Minhas leis, minhas regras, meu caminho e que se você infligir a qualquer uma delas, já sabe que haverá consequências! De novo!

[... Arthur Ludke mexe mais uma vez na chave elétrica que dá um grande estouro e apaga todas as luzes da sala, câmera se desliga.]

♣ эҗ-¢๏и√เ¢†♣ ǺЯTЋÜЯ LÜdk€

Unknown disse...

♪Ok, little baby’s! Sabe qual é a parte do passado que nos interessa? As músicas e as surras que damos, então sem esta de reclamar do nosso som, pois curtimos música de verdade e daremos uma surra de verdade em vocês dois patifes do El Dorado que nos custaram os 100 dias de glória, sabem o quão horrível foi este feito de suas pessoas? Deixar aqueles dois pesos mortos pomposos tomarem controle de uma divisão que reerguemos do nada, sabem o que é isso?! Claro que não sabem, só acham coisas perdidas no tempo que de nada servem para a atualidade, mas os Detroit Rules são essenciais para esta divisão e como prova disso daremos um choque de realidade em todos vocês, regados a um bom som.

Não adianta tentarem tapar seus ouvidos, pois se assim fizerem levarão socos mais potentes que tiros e a menos que vocês xicanos tenham aprendido a blindar o rosto, serão transformados em pedaços de asfaltos que serão muito bem amaciados por nossas rodas, se preparem baby’s, que desta vez serão vocês a ficarem chocados. ♪Rock 'n' Roll is not learned or taught, baby! ♪Oooohhh!♪

Ass.: Domino Shade.

€Ł ĐØŘΔĐØ ¤ ɛʆ ѳʀɗɛɳó ¤ Pɛรɑɗiʆʆɑ ¤ disse...

Virar asfalto, vocês dizem, este tipo de piso não existe onde vivemos, no meio da floresta você faz a sua estrada a base do facão e a única música que escutamos é o som da floresta, então parem com este papo de música que o único barulho deste show,m serão os gritos que farão enquanto estão sendo eletrocutados, pensam que exploradores, temem as suas ameaças, na semana passada provamos que vocês são mentirosos e neste fim de semana, provaremos que son mentirosos y se tuestan, ao fim do combate, não adianta tentar importa medo, são vocês dois que entraram na floresta e buscam alguém para pedir informações e cada vez mais se perdem dentro dela, se afundando a cada rodada de um carro inadequado dentro desta mata virgem e quando pararem será o fim de ambos, pois mais uma vez fracassarão em tentar provar que os sonhos dos exploradores não passou de um sonho, nós somos a prova, depois de acabar com vocês iremos atrás do El Dorado e após revelá-lo... No vamos a ser una leyenda!

No somos una leyenda.

*Spitful - Dylan Newman - VerySpitful* disse...

☼☼☼☼ → JØяиǺŁ ร€мǺиǺŁ2ª Edição [37/53] ← ☼☼☼

[Uma câmera é ligada, mostra vários papeis revirados sobre a bancada, com um líquido a pingar de cima da mesa e Dylan Newman em pé com o cinturão sobre o ombro (Expressão Fechada)...]

▬ (Voz Embargada e gritando) Ludke! Não quero saber como você esta, mas sim como o deixarei após a sua afronta a minha pessoa na semana passada, acha mesmo que tenho medo de você? Continue sonhando seu presidiário de merd*, esta para nascer o cara que fará a imprensa temer algo e muito menos eu, então eu que lhe mostrarei o quão uma cela pode ser o local mais seguro do mundo, quando me tem como oponente, esta bem, sobreviveu a um golpe baixo, mas do corredor da morte o mínimo que terá são cicatrizes que o lembrarão pelo resto da vida da minha pessoa, a todo momento que se olhar no espelho ou simplesmente passar a mão, você ficará marcado pela imprensa mais uma vez, mas não só estampado em jornais e sim, na pele da mesma forma que se marca gado.

Sinto que o preço do mercado irá cair por minha culpa, mas como repórter não devo me importar com isso, você será apenas uma ferramenta do meu sistema, no qual você é um figurante com flashes de protagonismo, quando entrar na CBW Arena e quando for arremessado por mim contra a tela, mudando de cor no final, um bronzeamento com tudo pago pelo veículo que lhe prendeu e que como forma de pagamento, lhe daremos uma marca para o resto da vida, sua ficha limpa já se foi Ludke e agora acho que ganhará mais um ponto para se lembrar do quão cruel pode ser a imprensa, contra quem vai contra ela, me aguarde.

[... Dylan Newman faz sinal de corte para a câmera que perde o sinal de imediato.]

*Me comprometo a contar a verdade, nada mais que a verdade, só não sei se a minha verdade, será a mesma que a sua, parem as prensas!! *

Dylan*Spitful* Newman

THè Bánnèd HÔrrÔr → èríc MáSádá disse...

Parece que a lentidão causada pelo medo lerdeou meu oponente para este domingo, sem problemas fui paciente ate demais, esperando Desmond Lee abrir a boca, pela última vez sem ter dificuldades de pronunciar algo, mas isto não importa agora, chegou a chance de mostrar para ele que o que ocorreu no último fim de semana, foi só uma demonstração leve de como ocorrerá seu banimento, com muita pirotecnia por trás, desta vez a escada não lhe será útil e seu momento de adrenalina será o momento em que o médico lhe injeta a mesma para que seu coração volte a bater após duras descargas elétricas que se sofrerá em cima do ringue, achou que manobras radicais e quedas acidentais nos X Games, eram o máximo de dor que sentiria em sua vida? Esta muito enganado, sei que somente uma batido com o topo da cabeça contra o chão ainda não foi o marco, o ápice da dor que esta empresa pode lhe causar, mas como seu anfitrião para este fim de semana, colocarei um ponto final nas suas graças de dancinhas e corridas desnecessárias sobre o ringue.

The Banned Horror o sentencia a ser partido em dois e virar um churrasco a moda australiana, preparado por um Norte Coreano, que espera por uma chance dessas desde a primeira vez que avistei a sua cara de bunda nos bastidores, pois isto é normal, você vê uma bunda de um banana gaiato como você e a única coisa que pode pensar é como chutar você e meu pé coçou muito durante esta espera, mas agora é hora de acabar com esta coceira, então Lee se apronte que os ponteiros do relógio estão se aproximando do momento exato em que farei todas as minhas ameaças se tornarem realidade e sua velocidade “Speed Star” será coisa do passado, juntamente com você. O Horror se aproxima.

THè Bánnèd HÔrrÔr → èríc MáSádá

тЋ€ Ðiviи€Bαяσи - Bєятjαи Vσи รтєf VII disse...

Anunciador: Todos calados que The Baron tem algo muito importante a falar.

(Liga-se uma câmera, Bertjan Von Stef VII esta a frente de uma bancada, com uma bandeira do The Divine esticada na parede ao fundo)

Mais uma vez temos uma posição privilegiada, evitando estes combates loucos deste fim de semana, o que é algo mais do que normal, pois seres divinos não podem participar desta jogatina insana do presidente desta companhia e como campeões, aumenta ainda mais os nossos privilégios de ficar nos camarotes da CBW Arena, vendo estes dois a se matarem mais uma vez, sei que à outros combates, mas ver quem atrapalhou tanto seus planos a se quebrarem em cima do ringue é algo impagável, sinto que ate os deuses irão olhar com uma bela porção de pipoca este combate, mas devemos ser imparciais na torcida, não apoiaremos nenhum dos dois, mas ficamos na torcida que ambos se ferrem o máximo possível em cima do ringue, como penitência por todas as atrocidades feitas as nossas pessoas, sei que choques não se compram ao que aguarda a ambas as duplas depois da morte, mas é um começo, então nossos pequenos bobos da corte, queremos um espetáculo digno de nossa grandeza, podem sangrar por nós tranquilamente, sei que não nos decepcionarão (Gargalhadas).

(Bertjan Von Stef VII aponta para cima, com a câmera sendo desligada.)

ΔŞŞ.: ♦ тЋ€ Ðiviи€Bαяσи - Bєятjαи Vσи รтєf VII

Beowulf disse...

Então vou ser o primeiro National Champion a estar no Main Event de um PPV? Mas óbvio que sim! Afinal enquanto todos os outros eram sempre representantes de uma única nação, eu sou de 5! Suécia, Dinamarca, Noruega, Ilhas Faroé e Islândia. Todas nações com povos esculpidos no frio do norte, países de metal pesado mulheres gostosas e bebidas de macho cujo um trago deixaria vomitando um Samoano bunda mole a noite toda. Sou de fato o ponto alto desse cinturão.

Se prepare Beowulf, pois pela primeira vez em milênios barcos de guerra vindos do norte vão ancorar essa sua ilha e transformá-la no puteiro de férias dos filhos do Pai de Todos, suas mulheres serão nossas e seu amado solo será para sempre manchado por titica de porcos destinados a alimentar o poder ancestral de Bárbaro destemido que me corre nas veias.

Seu povo aliás será mais feliz nessa condição, sem ter que ouvir seus eternos discursos chatos pra cacete sobre poder e etc, vão viver felizes cantando dançando e bebendo até o final dos dias no Ragnarok louvando o Viking que trouxe a liberdade e os costumes Nórdigos bem como seu esperma para criar uma nova geração de moradores naquela ilha: Festeiros, destemidos e que não perdem tempo com bobagens como falar sobre Reinados e essas besteiras, pois tendo uma briga boa e uma mulher para lhe esquentar a cama ao final da noite, você tem tudo.

Ao final de tu rirei como Loky, o maior comediante dos Deuses, pela obra prima que será uma boa e velha incursão Bersek nas terras de Samoa... Mas primeiro, tenho que fazer o Rei Pedir a arrego, e implorar para que eu lhe leve todo o ouro mas não a vida, pois esses são os ossos do ofício quando se é um guerreiro de Asgard saqueando os inimigos.

Ainda não tenho uma frase legal para encerrar as promos, mas tenho ao menos o destino de Samoa em minhas mãos engorduradas já possuíram as mais belas valquírias desse mundo.

Desmond Lee (The Speed Star) disse...

Você é igual a uma máquina a vapor antiga, quando descobriram a eletricidade: Ficou obsoleta, vagarosa, faz barulho desnecessário e é para lá de repetitiva sempre fazendo a mesma besteira de sempre.Qual é Masadinha seu feioso querido do meu coração, quantas vezes tu já não usou a piada das injeções para o coração? Quantas vezes seu papo ultrapassado tentando evitar o futuro não falharam? Foi mal, mas eu não preciso que dêem qualquer injeção em mim pois já sou por natureza adrenalina e risco puro, e você modelo ultrapassado não vai ter chances contra a nova geração de wrestlers multi-funcionais representada por esse Ás dos ringues que vos fala.

Com relação a semana passada, lógico, não sou burro como tu e sei sim admitir que me pegaste de jeito da única forma que podia: Esperar que eu passasse em algum lugar e cair em cima de mim, pois com esse seu estilo pangaré adoentado das idéias jamais iria conseguir acompanhar meu carisma e talento fulminantes. Porém agora a luta é face a face e vai ter que bater uma carreira comigo em meio as frigideiras elétricas, e tomar raios no traseiro e quando se virar eu não vou estar mais lá... Pois já dei a volta pelas suas costas e estou fumegando seu lombo de novo e fazendo graça para o público que vai rir da sua cara como se eu fosse o pica pau esperto e malandro sacaneando o Leoncio babaca no desenho... A diferença é que nessa comédia, não somos desenhos animados, e tu depois de tostado preto feito carvão não vai bastar simplesmente chacoalhar a cabeça vazia para se livrar da fuligem e voltar ao normal, e ao final do show vai estar queimado igual ao asfalto depois que eu ligo os motores e passo rasante por ele.

E antes que abra sua boca para falar mais algo sobre que minhas corredeiras são desnecessárias, um burro de carga pode até amassar minha lataria envenenada de Ferrari furiosa... Mas no final o raio vermelho máquina da velocidade vai passar por cima do Bisonho burrinho do ursinho Pooh deixando as marcas dos pneus velozes bem marcadinhas no couro dele... A diferença é que no caso vou deixar a uma pegada bem bonita do meu tênis de correr nas tuas fuças e ir comemorar junto aos diversos fãs que te bom gosto justamente por me idolatrarem, e você só vai restar voltar para o teu país sentar no colo ditador olho puxado chapado que veneram por lá.

NO ADRENALINE NO LIFE!

Morgan Nêmesis disse...

Você nunca cansa de bancar o valentão que sempre precisa ser salvo na hora de sair das palavras e vir para ação? Será que todas essas gerações passadas de Vikings eram iguais a tu, cheias de marra antes da luta começar, mas viram gatos assustados quando estão ante um verdadeiro inimigo? Ou será que Levy quando disse que o último Viking é justamente o único sobrevivente, pois de todos eles foi o mais covarde? Bom, logo descobriremos isso quando os berros de desespero de alguém ecoarem na arena.

Já aviso, coma todo o Bacon que puder antes da luta, pois sólidos ou gorduras não estarão novamente na sua dieta, acredite, a comida pastosa de um hospital do SUS brasileiro é tudo que vai lhe restar quando eu por as mãos em você e provar que essa sua pequena maré de boa sorte nada mais foi que um idiota que estava no lugar certo e na hora certa e se aproveitou de uma surra que dei no SDB, podendo ter seus quinze minutos de fama... Para depois apenas engordar a lenda do Rei Tirano que atormenta a CBW!

Sem mais mulheres ou prostitutas para tu Beowulf, sem mais conversas fiadas ou sonhos impossíveis como domar Samoa, o solo mais selvagem de todos. Tudo que te sobra é um fundo de poço amargo e junto ao resto dos trastes que se rebelaram contra o rei, conhecendo o verdadeiro poder do líder cruel cujo qual tu, bobo guerreiro bêbado de quase cair, cometeu o erro tosco de desafiar.

Por fim, não preciso ser campeão de 5 nações, pois Samoa Sozinha vale mais que quinhentos dos seus países nórdigos (risada) qualidade supera quantidade, então pode vir encorajado por todas as lendas tolas que contam na sua terra natal que vou te fazer parar com a fantasia e na base de pontapés lhe dar uma dose cavalar de vida real direto na veia enquanto destruo ambos teu corpo e tua mente.

NÊMESIS GONA KILL YOU!

Francis Lutero disse...

Meu coração cristão onde cabe todos os pagadores de dízimo agora se divide em dois: Um de amor e compaixão, com pena dos dois irmãos sem fé que vão ter que se matar em meio a alta voltagem enquanto eu aqui tenho uma maleta que me permite lutar sem sofrer tanto.. E um coração religioso que imagina em como será a glória divina, eu me tornar finalmente campeão lutando contra alguém completamente chamuscado após a luta, trazendo justiça divina a um pecador que já tinha sofrido muito e tirando o precioso cinturão que ele batalhou duro num desafio totalmente desigual, mas como feito em nome da fé, é piedoso e justificável devido a um livro repleto de contradições e preconceitos que foi escrito quando o homem de nada sabia... Mas é visto por alguns como verdade suprema até hoje.

Tomem cuidado pois nunca se sabe quando se vai descobrir que Jesus é o caminho e eu sou o Pedágio.