quinta-feira, 7 de maio de 2015

Card → Sunday Night Havoc Eye #80.

(Comentários Válidos ate 08/05/2015 - 22:50)
1. No Rules Match (#1.Contender - CBW World Heavyweight Championship):
"Moneylender" Don Levy Vs "Ex-Convict" Arthur Ludke.
2. Single Match (Valendo a Maleta de payment ao CBW Sigma Championship):
"Pastor" Francis Lutero [M:"Brother Love" Shepard Dream] Vs "The Banned Horror" Eric Masada.
3. First Blood Match (Champion Vs Champion):
"The Last Vicking" Beowulf© Vs Dylan "Spitful" Newman©.
4.Triple Threat Tag Team Gaol Match (Pelo CBW World Tag Team Championships):
EL DORADO [Pesadilla & El Bravo] Vs DETROI RULES© [Deuce Shade & Domino Shade] Vs THE DIVINE [Bertjan Von Stef VII & Johan Ostling].

17 comentários:

THè Bánnèd HÔrrÔr → èríc MáSádá disse...

(Eric Masada esta em uma capela, olhando para uma cruz na parede meio torta, com um livro sujo de vermelho em suas mãos...)

“O senhor é o PASTOR e uma SURRA levarás” – Surralmos 23,5.1

Desculpem o estado da minha bíblia, mas ela serve para bem mais que tr uma limpeza de consciência (Sorrindo)...

... Sim, também sou um homem de fé, tenho muita fé que lhe darei uma surra para nunca se intrometer no combate dos outros, Lutero. Espero que não tenha se apegado a maleta emocionalmente falando, é claro (Sorrindo), pois ela será retirada das suas mãos larapias neste fim de semana, com o ponto a mais do que lhe devo antes mesmo de sua má ideia em me atacar com uma espada...

... Já sentiu medo quando o dízimo foi pouco? Quando o seu rebanho diminuiu? Ou qualquer outra merd* que ocorreu dentro daquele estábulo que chama de igreja?

Se achou que algum momento desses foi sentir medo, repensará nisso tudo quando formos para o ringue, pois o seu banimento esta se aproximando, estava zoando o Lee por não ser você a ter a cabeça no alvo em que quero atirar, mas agora, parece que lhe colocaram como substituto dele, esta orando? Esta com medo? Esta surtando? Espero que a resposta seja SIM, para todas as perguntas, mas não se preocupe e fique ansioso antes da hora, prometo que serei rápido, porém garanto que não serei indolor em momento algum, você me fez ser acusado pelo Sparrow como ladrão, me fez perder um cinturão e agora pagará o preço, sendo surrado como se não ouve-se amanhã, mas será que à amanhã para alguém banido, ao menos para mim houve e esta chance que tive irei aproveitar, nos vemos no ringue Lutero e encerro minhas palavras com mais um salmo da minha Bíblia a verdadeira.

“Venha ao meu reino, que será feita a minha vontade, assim no ringue, como nos bastidores” – Matheios 6.10,5

(... Fecha o livro, com gotas de sangue caindo do mesmo, ficando de pé, caminhando na direção para a saída da capela.)

THè Bánnèd HÔrrÔr → èríc MáSádá

ⓜⓞⓝⓔⓨⓛⓔⓝⓓⓔⓡ - D0n L3vy disse...

{Don Levy liga a lâmpada da mesa do seu escritório, com várias pilhas de papeis sobre a mesma, contorna a mesa, esbarrando em uma pilha que cai no chão (Levy passa a mão a frente do rosto), se curva para pegar os papeis do chão...}

$ + Não basta os problemas que tenho neste escritório, ainda me arrumam um problema para cima do ringue, onde será que esta os meus analgésicos? DROGA! Ludke, você quer um pedaço de mim, pode vir, acha mesmo que temo um merd* que já comeu cana pela raiz, acha mesmo? Já tive muitos desafios na minha carreira como cobrador e não será você que me fará ter medo, estou com as contas em dia, sempre, então quem deve temer é sempre o cobrado e não o que cobra, sacou?

Pode continuar com a sua intimidação, nos bastidores, acha que me olhar em cima do ringue, fez alguma diferença para mim? Claro que não, perdi o combate, um desvio na escala, algo atípico, mas a minha vida segue e se me dizem que agora para ir atrás do Newman, eu tenho que por uma pessoa em tentativa de se recuperar diante da sociedade a baixo, assim eu farei, o termo do combate de “acerto de contas”, esta certo, pois a sua lesão e o tempo no hospital foram custos para a CBW e nada de símbolos negativos em minhas contas, jamais, agora vamos para a luta sem intromissões e mostrarei que não o temo, simplesmente porque esteve preso dentro de uma cela, com outros machos, correndo risco de morte a cada piscada que dava, eu sou muito mais perigoso que tudo isso que você já passou, pode colocar na ponta do lápis Ludke, esta pilha em cima da minha mesa me assusta mais que você frente a mim em cima do ringue.

Do not fret, we're just doing our job! + $

{… Don Levy pega os papeis e empilha-os em cima da mesa, novamente, abrindo a gaveta pegando os analgésicos e desligando a luz da mesa, enquanto se senta em sua cadeira.}

$$$$$ - ⓜⓞⓝⓔⓨⓛⓔⓝⓓⓔⓡ - $$$$$

Unknown disse...

♪Oooohhh! Ok, Little Boy’s!♪ Mais um show, para se ouvir o rei e lá se vão 3, meses de puro Rock’n Roll, guys! E ninguém parou os Detroit Rules, no máximo fizeram a gente trocar o para choque do nosso belo Cadillac preto, mas nada além disso, mas como se portam, crianças, agora terão a chance de fazerem tudo em cima do ringue para tentar acabar com a nossa música mais isto é impossível, não perceberam ainda, vocês se digladiam por uma chance em nos enfrentar, só para ter uma chance de serem chutados por nós, nossos pés nunca se sentiram tão honrados e agradeço a ambas as duplas, por nos deixarem com a estrada sempre com material para possíveis reparos e ainda reclamam que no Brasil não se tem estradas de qualidade, nossa estrada é tão boa que ate é dourada de tantas glórias que mantemos, desde a recriação da CBW Tag Team Division, a qual prometemos e estamos cumprindo que dominaríamos de qualquer maneira 96 dias como campeões e ate o combate serão 98, a qual marcaremos os 100 dias, como donos, como lei, como o temor desta divisão que sempre fracassou dentro desta companhia, sabem por que?

Porque nós não estávamos aqui, porque não havia rock’n roll nos bastidores, só perdedores, que se uniam para obter um cinturão e dizerem que ganharam alguma coisa, nesta companhia, mas agora é passado, El Dorado, The Divine e o que puder aparecer mais a frente, nada pode parar nossas rodas de girarem, nem a falta de gasolina, pois nós embalamos e quando isso ocorreu, nem mesmo a vontade divina, como alguns dizem, terá força para parar a música que toca nesta estação, troquem os sapatos, guys, pois já sentimos que vocês, não tem mais sola para a nossa música que não chegou nem a metade. ♪ Rock 'n' Roll is not learned or taught, baby! ♪Oooohhh!♪

αss.: Dєucє sЋαdє.

♣ эҗ-¢๏и√เ¢†♣ ǺЯTЋÜЯ LÜdk€ disse...

[Liga-se uma câmera, Arthur Ludke esta caminhando por dentro de uma cela vazia, em ruínas, passando o cassetete por entre as barras...]

Você deve estar se sentindo assim agora, Levy, preso em uma cela, tentando buscar uma rota de fuga, sem poder pensar em nada além de escapar, mas não irá a lugar algum, você tem mania de perseguir e não de ser perseguido, só conhece um lado da moeda e este será o ponto que te levará a derrota, pensar em números agora, só se for a contagem regressiva para que o nosso combate comece e para que eu enterre este cassetete em sua cabeça, deixando no mínimo um galo que lhe lembrará todos os dias da sua vidinha miserável o quão errado foi mexer com este ex detento. De tudo que você já foi atrás, deve ter tido um detento na vasta lista da sua carreira, mas quantos já vieram atrás de você sem ter nada a perder, sem temer um tostão que devesse a alguém? Acho que sou o primeiro e o último, pois este combate não marca o desafiante para Dylan Newman pelo cinturão, servirá para marcar as suas contas, pelo resto da sua vida, seja bem vindo ao lar das... Minhas leis, minhas regras, do meu caminho e você sabe que já infligiu à uma delas e agora haverá consequências!

[... Arthur Ludke bate mais forte contra a última barra da cela, quebrando a mesma, saindo da cela, sumindo da cena.]

♣ эҗ-¢๏и√เ¢†♣ ǺЯTЋÜЯ LÜdk€

Unknown disse...

♪ Ok, little baby’s! Queremos um belo bolo no fim do combate, que marcar 100 dias com um cinturão, sem correr da raia como muitos é para poucos, todos sabem, podem chorar o quanto quiserem, CBW Tag Team Divisioné o nome formal para muitos, mas para nós se chama Detroit Rules Division, e nós somos a divisão, o que divide as pseudo duplas, da única dupla real que já pisou nesta companhia, falam que somos a Dual D melhorada (Gargalhadas), aqueles dois lixos, não são nada perto da gente, quantos eles massacraram, comparados a nós? Quase ninguém e neste próximo show, mesmo com o soar do gongo a jaula continuará fechada para The Divine e para El Dorado, pois não tem para onde fugirem, sempre brigarão pelo número 2 da nossa divisão, pois ninguém pode impedir o Rock’n Roll, ninguém pode invadir a nossa festa, ninguém pode atravessar o nosso caminho, se não acabarão como sempre acabam, embaixo dos nossos pés que mesmo dançando a tantos dias, continuamos com o solado de nossos sapatos tão novos, quanto no dia que compramos os mesmos.

Por favor não chorem por sua fraqueza diante do nosso poder, podem continuar a fazer o que faziam antes, procurar objetos perdidos, orar para entidades em que acreditam, mas se lembre que nós somos reias, nossa música é real, nosso reinado é real e com tempo indeterminado de duração, pelo o menos torçam por nós, que torceremos por um dos dois para ver quem agarra o número 2, que esta vago ainda, bastante força nisso que o número 1, mudou de nome e se chama DETROIT RULES. ♪Oooohhh! Aguente bem firme ate o fim do Rock’n Roll, boy! ♪Oooohhh!♪

αss.: Døмiηø sЋαdє.

Ƭђ૯ đi√iท૯ ♂Ƭђ૯ ท૯ખ в૯αષƬy♂ Jѳђαท ѳઽƬℓiทg disse...

Já tiveram premonições, Detroi Rules? Acabei de ter uma, em que estão vocês, e nós também estamos nela, mas os cinturões, não estão mais presos as suas cinturas e mesmo que sujos, tocam a pele do mais belo e do maior líder desta companhia, mas quem serão estes novos campeões? (Sorrindo) Claro que falo de mim mesmo e do meu parceiro Baron - Bertjan Von Stef VII, quem mais poderia ser, o comedor de capim e o palhaço das tortas? (Gargalhadas) Eles podem sonhar a vontade é um direito deles e uma vontade divina, que os mesmos se contentem com os sonhos que um dia, poderá se tornar realidade, mas quando será este dia... Acho que em outra encarnação (Gargalhadas).

Comecem a preparar os babadores, para admirarem os novos CBW World Tag Team Champions desta companhia, os babadores serão por testemunharem a minha beleza com este belo cinturão preso em minha cintura que esta deveras, chateada por não ter um adorno que chame a atenção para a minha barriga, mas ela tem que se contentar em ser o segundo plano, pois nada pode competir com o meu rosto em todo o globo, a menos que os deuses façam mais uma criação, que ainda será a segunda mais bela, é a vida, o que vem depois nunca supera primeiro em vários pontos e no meu caso em nenhum ponto, só espero que com esta premonição limpem os cinturões, não quero resquícios do DNA de fracassado de vocês tocando a minha bela pele, falei primeiro, mas as palavras do meu companheiro deverão complementar graciosamente as intenções futuras, do The Divine, como CBW World Tag Team Champions.

A escolha divina foi feita e nos nomeou, The Divine e nada mortal pode nos deter! ♂

♂Ƭђ૯ ท૯ખ в૯αષƬy♂ Jѳђαท ѳઽƬℓiทg → Ƭђ૯ đi√iท૯

Unknown disse...

♪ Ok, little baby!Não bastou a merd* que falou mais acima, baseado num sonho que teve enquanto molhava a cama, ainda eu e meu irmão teremos que escutar a bosta que seu parceiro dirá, pedindo silêncio e o blá, blá, blá, de sempre, esqueçam a divisão de duplas e procurem um lugar no circo, pois são dois palhaços em treinamento, peçam conselhos para Pesadilla, ele tem bastante experiência em ser o palhaço da empresa, daqui a pouco vocês o deixam desempregados,o domínio desta divisão é nosso e tome um remédio para inibir os sonhos que sua situação alucinótica esta, ficando acima de um grau aceitável. ♪Oooohhh! Aguente bem firme ate o fim do Rock’n Roll, boy! ♪Oooohhh!♪

αss.: Døмiηø sЋαdє.

Francis Lutero disse...

Caro descrente desinformado, a Polícia Federal já tentou me investigar e falhou, o pessoal da receita já tentou fechar minha igreja e se deu mal, os militantes ateus já tentaram me impedir passar por cima do estado laico e se ferraram miseravelmente nisso.... a galera dos direitos humanos já tentou me impedir de pregar preconceitos através de leituras de amor cristão das sagradas escrituras... E também deram com a fuça na parede. Até mesmo os cientistas com toda sua racionalidade faz anos que fracassam em superar a crendice que através da religião eu ponho na cabeça das pessoas. A Mídia Satanista já por vezes divulgou notícias bem cabeludas por mim... Só para serem ignorados.

Toda essa galera falhou em "me dar uma surra" ou por "Medo em mim"... E tu acha que eu vou ter medo logo de tu? AHAHAHAHAHAH, pff conta outra.

Você por seu turno é quem devia estar tremendo de medo por ter que lutar comigo nesse domingo, pois combate contra alguém da religião e que portanto sempre coloca a versão final da forma que bem entender nas escrituras sagradas. E conforme eu pregar, todos vão acreditar no que eu disser... Então não não importa o que eu faça, já estou absolvido de ante mão, tenho uma carta branca de Deus para fazer o que eu quiser para defender os "honrados interesses da fé"e não importa o que eu faça a ti, serei como os Reis Bíblicos: Muito sangue derramado, mas tudo bem, foi em nome da Religião. Aliás, falando em bíblias e sangue, com o tanto de diferentes mortes que há na bíblia, já estou lendo todos os massacres causados pela "benevolência do Deus cristão", já para ter inspiração e saber que tipo de punições cruéis vou te aplicar naquele ringue.

Ah, e antes que eu me esqueça, meu dízimo nunca é pouco, e meu rebanho nunca diminui, só cresce isso pois em tempos difíceis como os que vivemos, o que nunca vai faltar são pessoas que precisam de esperança em soluções mágicas e vão para a igreja orar ao invés de arregaçar as mangas e lutar. Atitude que eu incentivo muito aliás.

Masada, domingo você irá descobrir que...

Jesus é o caminho e eu sou o pedágio.

Ƭђ૯ đi√iท૯ вα૨Ãѳ в૯૨Ƭjαท √ѳท ઽƬ૯Բ √II disse...

Todos calados que The Baron tem algo muito importante a falar.

Vocês plebeus, sempre se intrometendo em meio a uma grande conversa, pré anunciada, pelo meu colega de dupla e interesses, Sr. Johan Ostling, mas tudo bem, desta vez relevarei o fato ocorrido pela falta de decência que o mesmo não recebeu em seu berço familiar, só o fato de falar corretamente, já me espanta, mas entrando no assunto (Tossindo)...

... Todos programem em suas malditas vidas, de pessoas esquecidas por qualquer entidade, que neste fim de semana, teremos o início do maior e melhor reinado desta companhia, por qualquer cinturão, pois ficará marcado nos anais da história desta companhia, o dia que os seres divinos desceram do céu e tomaram seu posto na terra como campeões, sei que o posto é modesto, diante a nossa grandeza, mas é um pedido de cima e não podemos recusar a vontade a nós atribuída, então se passaram 90 dias como campeões, Detroit Rules, mas para mim, se passaram 90 dias do mais puro sonho que já devem ter tido, pois agora os deuses marcaram o fim do sonho, para show de número 80 desta companhia, mas fizeram a vontade deles, de forma esplêndida, mas agora chega de esquentar os nossos tronos é hora da administração interina sair e assumir a administração permanente, não tenho mais o que falar, só que fizeram um bom serviço, boa sorte com o resto de suas vidas e tenho dito.

ΔŞŞ.: ♦ вα૨Ãѳ в૯૨Ƭjαท √ѳท ઽƬ૯Բ √IIƬђ૯ đi√iท૯

Beowulf disse...

Atenção para uma notícia de última hora! A Gazeta de Asgard, jornal número um na preferência de temíveis gigantes de gelo, poderosos Deuses e Valquírias Sexys em plantão urgente comunica a todos na CBW:

O Campeão mundial vai levar a maior surra de sua vida ao se defrontar com o Domador de Fenrirs vindo do Norte da Europa, o Viking mais charmoso, forte, esperto e comilião de todos (afinal sou o último e único mesmo, vou vencer todas as listas de melhores vikings em algo) e que dará ao world champ um chute no traseiro tão grande que vai provavelmente dar com as fuças nos portões do Valhalla, pena que não poderá entrar, pois apenas os guerreiros mais corajosos entram nos salões de festa para poder se banquetear com os Deuses, e tem uma regra que proíbe jornalistas frescos.

Eu até venderia uma notícia impressa, mas o problema é que as prensas não são compatíveis com pergaminhos feitos com peles de animais, coisa que meu povo usava para escrever, e mesmo que fossem, ninguém iria entender nossa escrita em runas e eu tenho preguiça de escrever.

Porém Newman, não reclame dessa pequena paródia com seu ar jornalístico, pois você já é uma paródia de campeão, e da mesma forma que estou fazendo o que os bárbaros fazem melhor que é invadir o espaço alheio, você irá também tentar invadir meu espaço no domingo, que no caso é o ringue, o problema é que ele te dará as boas vindas como se fosse a Escandinávia: Fria e Calculista, castigando todos os inimigos dos meus ancestrais, e assim como eles, meu ser foi forjado pelo martelo de Thor e recebeu Orientações do Pai de Todos para exterminar sem dó nem piedade quem invadisse nosso espaço.

Então entenda não é pessoal... Melhor dizendo, é pessoal sim, não vou com tua cara mesmo, isso de ficarem perseguindo todas as garotas que saio é um saco, odeio esses paparazis, e vou me vingar de cada um deles descontando em você.

Se tu ainda conseguir andar após o combate, te levo para sair e pagar umas cervejas para mim, porém a porção de polenta frita e frango a passarinho acompanhando só eu vou comer, pois tu não vai poder ingerir sólidos tão cedo.

Ainda não tenho uma frase legal para o final da promo.

Anônimo disse...

A identidade do Submundo é iminente, enquanto todos lutam suas lutas, não conseguem ver as teias do poder que pouco a pouco está crescendo... E não importa quem você seja, ou quão forte se ache, no final grande ou pequeno, todos estarão cercados por essas teias de influência.

*Spitful - Dylan Newman - VerySpitful* disse...

☼☼☼☼☼☼☼JØяиǺŁ ร€мǺиǺŁ[̲̅2ªє̲̅d̲̅.̲̅ ̲̅#̲̅32/̲̅48]☼☼☼☼☼☼☼

[Dylan Newman esta saindo do camarim, com o roteiro na mão, começando a caminhar pelo corredor, passando a frente da ilha de edição, entrando na mesma, ligando uma câmera sobre a bancada, ficando em pé, enquanto pega um café em cima da bancada ...]

▬ (Voz Embargada) Vamos parar com esta palhaçada, Beowulf, eu tenho um jornal a fazer e já terei que falar de você de uma forma mais formal, mas um ponto de sua fala me incomodou muito, me comparar com estas baratas dos papparazis, me faça um favor cale a boca antes de vomitar merd*, eu estudei muito para ter a minha formação e ter o poder de ficara frente de uma bancada, enquanto você sonha com abstrações nórdicas de histórias que competem com um certo alguém que andou sobre a água e transformou a mesma em vinho, fingindo fazer um jornal, eu faço e dito a realidade, você também é campeão, mas da maneira que ganhou o cinturão, qualquer um ganharia, para mostrar que o último viking só esta vivo por ter sido o menos corajoso (Sorrindo), meu café esta ate esfriando de falar com você, mas você tem que voltar para o seu lugar com um balde de algo feito de porco como você gosta, sentado a frente da Tv, vendo filmes de ficção, onde os vikings são massacrados pelos gauleses, se bem que você parece muito com Obelix, a pança já tem ao menos, continue com a conversa de me chutar ate Valhalla, local que nem existe, mas lhe prometo fazer você virar notícia no dia de hoje e no domingo e nas duas ocasiões não será nada boa, agora vou indo que tenho que começar o jornal de verdade e tomar café frio é uma porcaria.

[... Dylan Newman passa a mão na câmera a desligando, saindo da ilha de edição pegando uma rosquinha sobre o balcão, voltando a caminhar pelo corredor em direção ao estúdio.]

* Me comprometo a contar a verdade, nada mais que a verdade, só não sei se a minha verdade, será a mesma que a sua, parem as prensas!! *

Dylan*Spitful* Newman

Desmond Lee (The Speed Star) disse...

Infelizmente estarei a quilômetros dai e não poderei fazer as duas baratas tontas engolirem suas palavras e entenderem a única coisa que vem mais rápido em velocidade mínima é uma boa sova. Porém ao menos vou poder me divertir rindo e vendo dois caras que detesto e que mal valem a pena minha atenção se batendo enquanto como uma porção de batatas fritas que virá em cinco minutinhos numa entrega que foi quase tão rápida quanto eu e claro, acompanhado desse tesouro aqui que é a cobiça dos dois, mas só pertence a mim: O Sigma Belt. Até mais otários!

NO ADRENALINE NO LIFE

Morgan Nêmesis disse...

Sinceramente, caso o Rei resolva ensinar respeito aos seus escravos nessa luta, não sei em qual dos dois imbecis acima eu bateria... Enfim, a única coisa que posso garantir é que o senhor porco escandinavo venceu a batalha... Mas a guerra terá uma longa e agonizante prorrogação para ele.

E no final vou ensiná-lo que confiar nos deuses foi a burrice que o levou a destruição.

Claro, bater no Newman pode acontecer automaticamente.

NÊMESIS GONA KILL YOU!

Beowulf disse...

Já tenho outro Mr. Pig bem gorduroso e bem temperado só esperando para o caso de você querer repetir a refeição chamada "ir para o mundo dos sonhos após tomar um pé de porco no queixo" eu até preferia usar isso para meter banha viking na maquiagem do jornalista Newman, mas onde come um come dois, e onde apanha um apanha muito mais.

»ɛʆ ʆíɗɛʀ€Ł ĐØŘΔĐØ « ♥ ɛʆ ɓʀɑѵѳ ♥ disse...

Passei as últimas horas, após o anúncio do card pensando, sobre esta luta, pensando em vocês, The Divine e nos atuais campeões, Detroit Rules, pensando no que ocorreu no PPv passado e em tudo que estamos sendo colocados a prova para obter a revelação da cidade perdida de El Dorado... Nossa expedição de mesmo nome, vem sendo sabotada, todas as vezes que nos aproximamos da cidade, sempre com o intuito de desviar, nossa meta final e agora estamos em um combate, contra ambos sabotadores, um mais recente e outro, que sempre em falhas que existem em qualquer ser humano, conseguem levar a vitória para casa, ficar dentro de uma jaula é um ponto positivo, pois agora temos a floresta densa a nossa frente, a qual só temos que cortar de facão o denso matagal, que conseguiremos, finalmente mostrar, mas esta segurança para uns e insegurança para outros, esta me incomodando.

Por que será que sinto que ela não servirá de nada, que os ardilosos, dominadores de ruas e campeões, conseguirão mais uma vez, desnortear nosso intuito, já pensei em meios de afirmar que isso não ocorrerá, mas não consegui, então o que tenho a dizer... O El Doarado irá para mias uma expedição com a mesma meta das outras vezes, com adversidades de todos os tipos ao nosso redor, com o segredo tentando se manter protegido no fundo desta floresta e ate com supostas divindades, querendo nos atrapalhar, mas faremos o máximo para conseguirmos o que queremos, não à espaço para mais erros, dentro desta nossa jornada, quantos tombaram e desistiram, nesta busca, não queremos crescer este número de forma alguma, esta bem ali a nossa frente, posso ver um pequeno feixe de luz a cortar a escura floresta que mesmo se mostrando um local perigoso, ainda guarda este segredo, que já passou da hora de ser revelado, então The Divine & Detroit Rules, nós estamos nesta briga e se cairmos, cairemos lutando. No somos una leyenda.

»ɛʆ ʆíɗɛʀ€Ł ĐØŘΔĐØ « ♥ ɛʆ ɓʀɑѵѳ ♥

€Ł ĐØŘΔĐØ ¤ ɛʆ ѳʀɗɛɳó ¤ Pɛรɑɗiʆʆɑ ¤ disse...

No voy a pedir el honor, el juego limpio no preguntar, no pide nada para este partido... Simplesmente tomarei o que nos foi roubado no PPv passado, ao contrário do líder da minha expedição e de pensamentos antigos, eu só rirei no fim da luta, quando vocês, 4, estiverem no chão e eu mostrar que o El Dorado é real com a prova contundente da mesma, os CBW World Tag Team Titles, sobe nossos cuidados, os dias que tanto se gaba, Domino e Deuce Shade, ao fim virarão um grande contador regressivo, que mostrou ate que ponto vocês, foram como parte dos sacrifícios para mostrarem aos verdadeiros pesquisadores, onde estava a localização da cidade toda feita de ouro e mesmo que a glória não seja a meta dos pesquisadores, nós queremos nossos nomes escritos na história de qualquer maneira e nossas placas vazias, já merecem os nosso nomes em forma de respeito aos que morreram lutando pela revelação do El Dorado, o que para muitos foi um sonho e para outros loucura, será real, finalmente, eu penso positivamente e agirei da mesma forma para fazer o pensamento se materializar. No somos una leyenda.