quinta-feira, 21 de maio de 2015

Card → Sunday Night Havoc Eye #81.

[Comentários válidos ate 23/05/2015 - 13:50]
1. Tag Team Match:
DETROIT RULES ["The Old School Bicker" Deuce Shade & "The Detroit Beater" Domino Shade]  Vs EL DORADO ["El Ordenó" Pesadilla & "El Líder" El Bravo].
 2. Single Match:
"Pastor" Francis Lutero [G: "Brother Love" Shepard Dream] Vs "The Speed Star" Desmond Lee©
3. Single Match:
"Ex-Convict" Arthur Ludke Vs Dylan "Spitful" Newman©. 
4. Single Match:
"The Last Vicking" Beowulf© Vs "Moneylender" Don Levy. 

16 comentários:

TheSDB77 disse...

* $25$ * ɱʀ. ɱѳɳɛy $ɗɓ * $25$ *

{... SDB liga a câmera do seu notebook, mostrando seu escritório na CBW Arena...}

Hey, guys! Passamos por alguns problemas na semana passada e início dessa, ainda não estamos com todos os reparos feitos, mas já com o suficiente para se tocar o show e mesmo que eu não esteja escalado para combater, pelo atarefamento do que se passa nos bastidores, quero relembrar a todos que ainda tenho que acertar as minhas contas com duas pessoas especiais, tão especiais que receberão tratamento de luxo da minha pessoa, quando eu voltar ao ringue...

… Beowulf e Morgan Nêmesis… Ambos não conseguem me esquecer e insistem em tocar no meu nome, sempre trocam farpas amorosas neste relacionamento conturbado entre os dois e o que isso me interessa? Tudo, quero mais que os dois se destruam o máximo possível, pois chutar cachorro morto é muito mais fácil do que você imagina e não tenho problema algum em admitir isso, sou uma pessoa de negócios, já estive internado em um manicômio, já conheço o lado são e o lado louco da vida, agora quero aproveitar todas as chances que me derem de sair por cima, de quem quer que seja e estes dois estão pedindo por isso, pedindo para que eu entre na minha garagem, pegue o galão de gasolina e ateie fogo em ambos os mendigos que acham que são nobres por...

... Manterem o último resquício de um povo extinto por sua burrice, os vikings e olha que ele consegue fazer bem o papel de burro e outro que acha que a ilha atrasada dele fabrica os melhores lutadores e os mais durões, mas Nêmesis, se potes de banha ambulantes, são o que vocês Samoanos, chamam de durões, esta mais do que na hora de apresentar uma pá, em direção a sua cara, pois com ela, você irá cair, mas antes da resposta de ambos, eu tenho outras ocupações neste fim de semana, então por mais uma semana, a guerra será exclusiva entre vocês, se farão um tiroteio ou passarão em um dia de bandeira branca, são as opções viáveis, agora façam o que quiserem, tenho papeis a assinar... Ah, antes que me esqueça, não venha bater na minha porta durante o show, resolvam seus problemas, sem me procurar.

{... SDB (Sorri) apertando uma tecla do notebook, desligando a câmera.}

Get out of my way beggars, rich is passing!
ςครђ เภ รคŦє!

*Spitful - Dylan Newman - VerySpitful* disse...

☼☼☼☼ → JØяиǺŁ ร€мǺиǺŁ2ª Edição [34/50] ← ☼☼☼

[Liga-se uma câmera, Dylan Newman aparece sentado na sua bancada, com o CBW World Heavyweight Title em cima da mesma, atrás se projeta uma foto de Arthur Ludke atrás das grades...]

▬ (Voz Embargada) Tranquem bem suas portas e fechem suas janelas, pois temos um detento a solta, esta é a manchete da segunda edição do meu jornal, mas cedo ocorreram problemas no estúdio, mas para os que estão acordados a esta hora fica o alerta, neste fim de semana, tenho um detento, um maldito que se aproveitou deste sistema corrupto para se safar de sua punição, o que para mim ainda é um presidiário, Arthur Ludke, parabéns por ter batido no pobre contador do Levy, mostrando o quão a justiça desta país ultrapassado estava errada em ter tal atitude.

Mas você Ludke, também esta tendo uma atitude errada que te levará a uma grande queda, vir contra a imprensa, este erro esta nítido desde que voltou no PPv do mês passado em uma revanche que não lhe valeria nada além de mais uma possível vitória, mas cláusula contratual é cláusula contratual, tive que acatar contra a minha vontade e derrotar ambos na mesma luta e agora que oficialmente, você esta atrás de mim, pode selar sua passagem de volta para o presídio, pois nada como a pressão da imprensa, para fazer os governantes, pensarem melhor, aproveite bem o ar livre, que a prisão, começa a te chamar de volta, meu caro, muito em breve, só me verá pelo espelho de mão que colocará para fora de sua cela, virando para a Tv enquanto o guarda assiste distraído, pois este cinturão (Coloca a mão em cima do cinturão), não sairá de minha cinturão tão cedo.

[... As luzes do estúdio se apagam com os créditos começando a subir, Dylan Newman gira a cadeira ficando de frente para a projeção, com a câmera sendo desligada.]

*Me comprometo a contar a verdade, nada mais que a verdade, só não sei se a minha verdade, será a mesma que a sua, parem as prensas!! *

Dylan*Spitful* Newman

Beowulf disse...

Os vikings criaram barcos de guerra que eram a coisa mais avançada em termos navais conhecido em sua época, com aquelas belezinhas envenenadas nós revolucionamos a Europa, por séculos tomamos mulheres e dinheiro de grão finos indefesos como você, fundamos a Rússia, bem como os povos atuais das nações mais desenvolvidas do mundo, Suécia, Dinamarca, Noruega são nossos descendentes e ainda seguem reis que descende daqueles que seguiam o Pai de Todos. Então se tu enxerga burrice em nossa capacidade de sermos desenvolvidos e lucrar em cima de gente de muita panca e pouca atitude igual a tu, problema é seu, mas enquanto tu se acha o inteligente com essa vida de 17 horas por dia de trabalho com antidepressivos e depois ir a um psicólogo falar da sua vida sufocante e infeliz de chefe de negócios trancado em uma prisão que é teu escritório enquanto eu fico aqui só na farra com seu dinheiro suado com mulheres que ao contrário das que tu paga não mentem quando dizem que o meu é "o maior que já viram".

Beowulf disse...

Como macho do norte tenho algo a declarar: Vejo muita gente filosofando nessa frescura moderna chamada facebook sobre felicidade. Complicando algo simples. Bom, o bárbaro do norte aqui vai passar uma receita bem simples do que é felicidade: Mulheres, cerveja, carne de porco assada a vontade, mais mulheres e mais cerveja. Já disse mulheres e cerveja? Enfim, pronto, centenas de anos de debates encerram agora.

Mas o que isso tem relação com o wrestling? Simples, meu adversário de domingo é alguém que não sabe aproveitar a vida, não conhece a regra de ouro dos Vikings que é navegar pelo misterioso, sem preocupações, simplesmente tomando e pilhando o que queremos, mal esperando para se banquetear no grande Salão de Odin. É mais um engravatado sem tempo para nada que não seja trabalhar e depois chorar as mágoas para um terapeuta, e como é muito infeliz e incapaz de se sentir satisfeito veste essa máscara de poderoso e vem querer ferrar a vida mansa alheia. Um tipinho desses que meus ancestrais costuma sequestrar pela costa da Inglaterra para colocar a trabalhar de escravo em serviços chatos e secundários... Tipo contabilidade.

Esse covarde em questão não sabe que correr risco e ir para a batalha como quem vai a uma festa, derramar sangue como quem derruba uma cerveja, é a melhor forma de vida. Tanto até que essa pessoa em questão, que já foi campeã do meu atual belt, não passava de um campeão inútil que nunca colocava seu ouro em jogo... Pois é, um campeão que não defende um cinturão é como um explorador que fica sempre parado dentro de casa: Completo inútil. Nós Nórdigos nunca aceitamos a segurança daquele pedaço de Gelo, nossa amada mas incompleta Escandinávia, precisavamos de outras bebidas além de Hidromel, outras mulheres além de nossas maravilhosas loiras e ruivas ninfomaníacas, outros tesouros além de nossa saborosa carne de porco, e por isso nos tornamos os maiores navegadores da história, descobrindo até mesmo a coisa mais legal que existe atualmente: AMÉRICA, FUCK YEAH.

Enfim, acho que todos desconfiam quem é essa pessoa que vai tomar um pé odinista na bunda sarnenta para deixar de ser babaca, ou talvez um Mr. Pig nas fuças pois eu não tenho vergonha de bater em alguém de óculos... Compre o ingresso para domingo, e talvez até tenha a sorte meu camarada de poder vir celebrar minha vitória comigo em pessoa no ringue... Mas claro, posso roubar sua mulher, está no meu sangue sabe?

Ainda estou pensando em algo legal para por no final das promos.

Morgan Nêmesis disse...

Não se acha feliz demais Beowulf? Não está simplificando um pouco demais as coisas para si? Acho que vou ter que te relembrar a força que tem situações mais complicadas para lidar do que ficar falando da sua vida de contrair doenças venéreas com prostitutas ou cirrose com excesso de bebida. Vou te pressionar até obrigar-te a saudar seu rei, vou te fazer admitir de uma vez por todas que não seria nada se não por mim, que tudo que tens se deve ao meu poder, poder de Samoa e não da Escandinávia. E então, após ouvir suas súplicas de cão arrependido, vou fazer como um bom rei e tomar para mim todas as colheitas do campo desse pobre e podre camponês rebelde, para então pendurar seu corpo por ai, um eterno aviso do destino daqueles que vão contra o mais forte de todos.

NÊMESIS GONA KILL YOU.

Beowulf disse...

Já dizia o velho ditado do norte, galinha que muito cacareja tá pedindo para ir para panela. Não ouviu a parte em que eu expliquei de todo o potencial explorador do meu povo? Nós andamos por todo o mundo, lutando, seduzindo e nos embriagando, e aprendemos várias malandragens e táticas nessas passagens... Não encontramos Samoa porque não tinha porcaria nenhuma lá de valor, nem mesmo os guerreiros. E no que toca conhecimento acumulado, sabemos uma ou duas formas de dar cabo de um inimigo para ele não atrapalhar um momento de glória, do tipo onde nos tornamos lendas de Asgard, só falando, para tu não dizer depois que eu não avisei sobre com quem o reizinho que não sabe de nada está se metendo.

Desmond Lee (The Speed Star) disse...

WOOOOOOOOOOW, e não podia existir forma melhor de o Speed Star fazer sua primeira luta enquanto campeão Sigma e também o campeão mais arrojado e ousado dessa empresa. Meu adversário não é só lento, é parado no tempo, ainda está na época em que se achava que o mundo era plano, que Deus fica se importando com coisas íntimas da vida das pessoas, que o diabo é culpado de tudo, que uma virgem pode dar a luz e todas essas conversas para boi dormir... A única coisa boa na idade média talvez fosse que as mulheres usavam saias, e eu podia passar correndo fazendo elas levantarem com o vento, mas infelizmente eu para o povo da idade das trevas eu não vivi naqueles tempos para dar um pouco de emoção as vidinhas chatas e bregas deles.

Mas não se preocupe Lutero, vou acelerar um pouco o seu mundo para os tempos modernos, onde tudo que importa é velocidade! Seja de produção em massa, seja para viajar ou enviar comunicação e claro, no saudoso wrestling, onde você tem que bater rápido e forte várias vezes para o inimigo lamber o chão o quanto antes. Uma pena que ao acelerar seu mundo vou tornar mais adiantar também sua queda a fazendo ser uma trollagem rápida e hilária, em frente a milhares na CBW arena clamando pelo nome.

Outro fator na luta é o pobrezinho do Masada, que no show passado fez o que sabe de melhor: Falhar e cumprir com o que diz. Fracassou como sempre seu lesado e lerdo, fazendo jus a condição de Lesma não cerebrada que sempre foi. Essa semana novamente vai repetir aquele papo "eu faço e aconteço, sou mal e blá blá blá" com todo esse choro que todos conhecemos, e tudo que posso dizer que mais veloz que a subida dos impostos eu vou ver aquela cara feia dele na CBW arena a quilômetros de distância, e quando vossa lentidão tiver chegado finalmente ao ringue já terei vencido a luta a tempos, abandonado o recinto e ido comemorar!

Domingo é o começo da era adrenalina na CBW, tudo vai ser melhor... Afinal, eu estou de volta não é?

NO ADRENALINE NO LIFE!

Francis Lutero disse...

Na minha Igreja eu faço todo tipo de milagres, faço cego enxergar, surdo ouvir, paralítico andar e ainda por cima quando fui num hospital de elite operar meu joelho com um médico alemão consegui o milagre de fazer todos os meus fiéis acreditarem mesmo que era tudo "pela vontade divina" e que eu não usava o poder da minha fé para me auto curar, mas sim o dinheiro levantado por eles para pagar o tratamento, porque não era egoísta de usar meus dons para mim mesmo...

Comparado com tais feitos tão difíceis, fazer você ficar parado no ringue após ter apanhado muito vai ser fichinha. E nem venha me falar da Idade Média, essas coisas são culpa dos Católicos, e eu posso acreditar no mesmo Deus, falar as mesas coisas que eles, ler a mesma bíblia e ter os mesmos preconceitos mas NÃO HÁ NADA DE SEMELHANTE ENTRE NÓS. Ou seja você me caluniou e na minha religião quem comente crimes como esse caso não paguem por perdão divino são sempre severamente punidos.

E não se esqueça que ainda tenho a maleta em mãos e um anjo da guarda forte que sempre usa o meu Manager para apanhar por mim num momento crítico nessa minha eterna luta do bem contra o mal. Pode ser que incidentes infelizes acidentes não intencionais mas muito bons a meu favor aconteçam durante a luta demonstrando que Deus é piedoso mas não bobo, e que protege os seus contra os pecadores.

E uma vez que te venci uma vez, posso não resistir a tentação, pois homens de deus são perfeitos apenas quando cobram o dízimo, e querer te vencer uma segunda vez na mesma noite, fazendo um payment inesquecível e triando de ti esse título que em minha opinião combina muito mais com os cifrões desse meu terno italiano que custa um ano de sopa para os necessitados.

Por fim anuncio, qualquer coisa que aconteça naquele ringue, deus já me perdoou... Acredite, eu dou minha palavra, kkkkkk

Jesus é o caminho e eu sou o pedágio.

Anônimo disse...

Tempos de refino e sangue frio chegam a CBW.

Os bastidores do poder vão ser vistos como nunca antes.

E todos irão descobrir que mesmo os homens com mais glamour não temem sujar as mãos quando se faz necessário...


IT'S COMING!

Unknown disse...

♪Oooohhh! Ok, Little Boy’s!♪ É chegada a hora de acertarmos os ponteiros do relógio e usarmos vossas cabeças como martelinhos de ouro, para desamassar o nosso para choque que a culpa de estarmos sem os cinturões é inteiramente sua El Dorado, estamos a duas semanas, sem ligar a nossa Juke Box, aguardando este momento o momento que iremos chutar vocês, para o outro lado da fronteira, da maneira que vocês merecem, pois ninguém faz um buraco na nossa estrada perfeita e sai sem pagar um jogo de pneus novinhos em folha e se não tiver local para comprar, nós fazemos vocês, como asfalto para tapar o buraco, estão preparados? Espero que sim, pois este combate vale mais que todos os nossos outros combates e também será mais doloroso que todos os combates anteriores, espero que não almocem antes de nos enfrentar, pois irão colocar tudo para fora, tanto tempo sem música, só fará os estalos dos seus ossos valerem cada vez mais a pena !♪Oooohhh!♪.

♪Oooohhh! Aguentem bem firmes ate o fim do Rock’n Roll, boys!♪Oooohhh!♪ Pois faremos uma grande surpresa!

Ass.: Deuce Shade.

Unknown disse...

♪Ok, little baby’s! Já encerei os meus sapatos para este combate e espero que a pista esteja limpa para o ato, mas neste fim de semana, lustrarei os meus sapatos com vossos dentes, El Dorado, vocês, tiverem sorte deste adiamento ter ocorrido, pois tiveram mais tempo para desfrutar de tudo que podem fazer enquanto as suas pernas não são inutilizadas por mim e por meu irmão, não pense que diminuiu a nossa raiva nenhum pouco, só porque não acabamos com as suas carcaças na semana seguinte, agora não haverá espaço para choro, para arrependimento e nem cidade de sonhos escondidas, só terá a Juke Box que ficou parada por tanto tempo a tocar, pés a mexerem em cima do ringue e vossas caras a serem pisoteadas, pelos nossos sapatos que estarão brilhando ao fim da luta, talvez com marcas de sangue, mas isto é algo comum, para os dominadores de Detroit, que saudades estou sentindo de socar uma cara, mas ela será matada neste fim de semana, levem os seus rabos para o ringue se não buscaremos vocês, que desta dança não poderão escapar e pagarão caro pela derrota que nos impuseram no PPv. ♪Rock 'n' Roll is not learned or taught, baby! ♪Oooohhh!♪

Ass.: Domino Shade.

ⓜⓞⓝⓔⓨⓛⓔⓝⓓⓔⓡ - D0n L3vy disse...

$ + Amolação e mais amolação, a CBW precisa de mim no topo, sempre, por isso sou jogado de um lado para o outro para manter as atenções sobre algum cinturão na mão de algum desvalorizador como você Beowulf, você afirma que não sei aproveitar a vida, ma s trabalho com números e adoro isso, além de espancar devedores sem vergonha como a sua pessoa, não tente se mostrar durão que você já foi cobrado por mim e pagou seu débito através do meu tratamento VIP, como desta vez não tive tempo de pesquisar seus podres financeiros, só terei como meta bater em vossa cara, por mero prazer, nem sempre ficar bêbado e transar com mulheres fáceis é a melhor maneira de relaxar, espancar um Vagabundo que se intitula um grande nórdico, pode me dá o mesmo prazer, sem necessitar de um orgasmo.

Prepare o papel e a caneta que lhe ensinarei a contar em cima do ringue com a preferência ate o número 3, depois disso o mundo lhe ensina o resto, pois não tenho diploma de professor, mas como cobrador tenho doutorado, vamos ver do que os homens do norte do globo são feitos, depois de terem levado uma lição deste cobrador, pela segunda vez, na primeira, vi só um monte de banha a tremular com as minhas pancadas e vê se não se confunde no próximo comentário, você é só um CBW National Champion, eu defendi poucas vezes o CBW World Heavyweight Title, aquele que você vê com os olhos e lambe com a testa, não sou SDB caído no ringue após um ataque covarde, para você derrotar, nesta conta você só conta como um grande zero (0) +$.
Don’t fret, we're just doing our job! + $

$$$$$ - ⓜⓞⓝⓔⓨⓛⓔⓝⓓⓔⓡ - $$$$$

♣ эҗ-¢๏и√เ¢†♣ ǺЯTЋÜЯ LÜdk€ disse...

[Uma câmera é ligada, Arthur Ludke esta dentro de uma cela abandonada e mal iluminada, sentado em uma cama de cimento de frente para a grade, meio aberta (Bate o cassetete contra a própria mão)...]

Agora sim, temos uma luta, Newman, já me acertei com o Levy, agora é a sua vez de sentir que não me derrotou naquele dia, uma pena o cinturão não esta em jogo, mas sou paciente ate demais, pois isto é uma dádiva dentro desta cela, assim você se mantém lúcido e preparado para qualquer tipo de surpresa, uma vez você falou de temer a imprensa, esta certo, eu já tive este medo, quando cometi o meu primeiro crime e graças a mídia, fui caçado e encarcerado, mas quando entrei no presídio tive tempo de pensar, sobre o medo que tive enquanto sobrevivia e como pode ver, ainda estou de pé e agora mais livre do que nunca, fazendo algo que eu gosto muito, bater em pessoas, desta vez sendo pago para isso, mas isto não interessa não é mesmo?

Voltando a falar do possível medo da imprensa, este medo me fez conhecer a prisão, mas também me fez conhecer o meu verdadeiro eu, e este meu “eu novo” não tem problemas em estar a frente de uma câmera, sendo atacado por todos os lados pela imprensa sensacionalista como a sua, Newman, esta arma pode colocar o rabo entre as pernas de grandes figuras que não sentem segurança, perambular pelas ruas, mas eu já conheci o que a imprensa teme, eu vivi este medo, que faz você como qualquer um que trabalha com a intenção de informar a população, se borra só no pensar o quão horrível poderá ser, então não sou eu que subirei naquele ringue temendo o que pode vir e mesmo que não admita, eu sinto o cheiro do medo ao longe...

[... Arthur Ludke se levanta da cama e caminha ate a grade, chutando o portão que cai...]

... E se dentro desta cela eu já sentia, imagine o quão eu sinto ainda mais aqui do lado de fora.

Minhas leis, minhas regras, meu caminho e se você infligir a qualquer uma delas, já sabe que haverá consequências!

[... Arthur Ludke sai da cela, caminhando pelo corredor com luzes a falhar (Batendo o cassetete contra a mão), sumindo na escuridão do corredor, com a câmera sendo desligada um pouco depois.]

♣ эҗ-¢๏и√เ¢†♣ ǺЯTЋÜЯ LÜdk€

»ɛʆ ʆíɗɛʀ → €Ł ĐØŘΔĐØ « ♥ ɛʆ ɓʀɑѵѳ ♥ disse...

Sé que usted puede hablar, quiero ver si saben acción! Podem parar com a preocupação, o El Dorado estará em cima do ringue, mas não para lustrar os seus sapatos ou dançar esta bosta que chamam de música e sim, para torná-los relíquias perdidas na CBW Tag Team Division, sua vez passou Detroit Rules, fizeram um longo reinado, mas como todo reino tem seu fim, vocês não passam de relíquias sem valor a beira da estrada, que faremos questão, mesmo sendo contra o nosso regimento de fazê-las serem perdidas nas areias do tempo, pois não fazem sentido para o mundo descobertas ou não, ninguém nos acusa de algo que não fizemos e sai impune, vocês foram longes demais em não admitir suas fraquezas naquele combate e um ato de covardia por procurarem um culpado, mas não se preocupem, logo isto será solucionado e teremos a nossa linha do tempo encerrada, depois deste combate. Vamos a ser una leyenda para usted!

»ɛʆ ʆíɗɛʀ → €Ł ĐØŘΔĐØ « ♥ ɛʆ ɓʀɑѵѳ

€Ł ĐØŘΔĐØ ¤ ɛʆ ѳʀɗɛɳó ¤ Pɛรɑɗiʆʆɑ ¤ disse...

Neste fim de semana, Detroit Rules, minha graça irá voltar ao gozar de ambos estendidos no chão, como um cachorro após ser atropelado por um caminhão do circo, vocês, tentaram jogar a culpa de perderem os cinturões em cima de terceiros, teve graça esta piada nos 3 primeiros segundos, mas depois disso só serviu como combustível para a nossa raiva, não bastasse atrapalhar os nosso planos de conseguir chegar a El Dorado inúmera vezes, desonrando os que tombaram em busca deste sono, ainda nos incriminaram por sua incompetência em campo de batalha, típico de americanos frustrados com suas vidas fúteis.

Pero ahora tendrán que demostrar sus acusaciones bien fundadas, caso contrário serão jogados no mato, junto com estas porcarias que tocam no seu lixo de rodas que chamam de carro, levaremos tudo que curtem de volta para o seu local de origem um museu, de preferência no depósito que ninguém quer ver quinquilharias que de nada servem nem como referência se preparem para serem catalogados. No somos una leyenda.

THè Bánnèd HÔrrÔr → èríc MáSádá disse...

Lee eu converso com você outra hora, você foi passado para segundo na lista da minha fúria e das pessoas que devem ser banidas da minha vida, mas não se preocupe, você será o próximo.

Meu caro amigo religioso, Lutero, fala de milagres, ate fez um na minha presença a duas semanas, quando controlou o demônio, mandando-o para o corpo de Dream e fazendo com que o mesmo o atacasse, eu realmente acreditei em vossa fé naquele momento, mas fiquei com uma dúvida no ar e já que falou dos milagres que você consegue fazer para os outros e não para si, para não ser chamado de “egoísta”, queria saber se você consegue fazer um milagre em específico, em um objeto maior do que o de costume, já que tira sarna das pessoas e lepra, como em mágica, você consegue fazer as coisas desaparecerem, mas será que consegue desaparecer? Caso a resposta seja não, acho que terá problemas neste combate, pois precisará de um milagre maior que um tapa, para evitar a surra que lhe darei e se o amigo que lhe enfrenta se intrometer, ele vai junto no pacote de banimento, que já agracia seu gerente patife, no “Pacote Combo de Banimento Masada”, uma cortesia, falam das chuvas, então precisamos que haja sangue para haver sentido nesta frase, não acha?! Prepare bem a sua missa de hoje a noite, que após a noite de amanhã, teremos alguns dias sem Pastor em vosso templo, acho que foi deus que me disse isso (Gargalhadas), banimento programado.

THè Bánnèd HÔrrÔr → èríc MáSádá