domingo, 31 de maio de 2015

CBW - Time Machine → SHOCK 3




{Colty Karanna esta sentado em seu escritório, com uma câmera ligada a sua frente, com uma pequena Tv ao fundo, a mostrar o logo do CBW - SHOCK 3...}

Colty Karanna → Dor, sangue, e violência. CBW é assim em todos os períodos do ano porém... Essa é uma da especial, onde torturar e lutar se tornam sinônimos. O PPV mais eletrizante de todos, o Shock chega a sua terceira derradeira Edição com promessa de dar muito trabalho aos hospitais e vários sustos para quem tiver coragem de assistir até o fim a insanidade que se aproxima. 
_________________________________________________________________________________

1.Tag Tam Electrefied Match: DETROIT RULES ["The Old School Bicker" Deuce Shade & "The Detroit Beater" Domino Shade] Vs EL DORADO ["El Líder" El Bravo & "El Ordenó" Pesadilla].

Mesmo sem Cinturão em jogo, a ação de duplas não será menos “eletrizante” por isso... Pelo segundo PPV consecutivo os seguidores da Lenda de El Dorado confronta os irmãos mais durões das ruas de Detroit, e dessa vez não se trata de uma disputa de cinturão, é um conflito totalmente pessoal motivado pelo absoluto revanchismo e ódio latente nessa rivalidade. Do último mês para cá a guerra na divisão de duplas se intensificou de tal forma que já não mais Detroit Rules são os dominantes campeões, tendo ficado a coroa lhes sido roubada pela Tag Team dos maiores Heats em toda empresa: The Divine. Isso implicou em deixar ainda mais fervendo a rivalidade já acirrada das duas Duplas que a tempos se bicavam, pois os ex champs acusariam os El Dorado de fraqueza, visto que na histórica luta tripla dentro da gaiola foram os mexicanos e não os americanos a sofrer o pinfall. Porém na semana seguinte El Dorado revidaria provando que teriam vencido o título após final sujo do Honor Homeland o que induziu a mais um conflito entre ambos, dessa vez para o Shock 3.

O combate promete muitas cenas fortes não recomendáveis para crianças ou aqueles com problemas  cardíacos e muito provavelmente a maioria dos quatro combatentes não estará andando ao final, é um combate que certamente contará com atenção redobrada dos The Divine atuais detentores dos belts e deverá ter efeitos dramáticos na ainda jovem divisão de duplas da Company Brazilian Wrestling.
_________________________________________________________________________________

2. Ladder Electrified Match [Pelo CBW Sigma Championship]:"The Banned Horror" Eric Masada Vs "The Speed Star" Desmond Lee ©.

Após o final do mistério do roubo, chegamos a um capítulo novo em folha da história do Sigma Belt que promete ser tão polêmico quanto todos os outros, e agora uma vez que Jack Sparrow não mais está na empresa e que o crime que tirava o sono de todos foi resolvido, o panorama é o seguinte:

Provavelmente a rivalidade mais antiga em curso da CBW. Ambos campeão e desafiante guardam um ódio de morte um do outro e tem tido constantes confrontos de finais duvidosos desde que ascenderam a empresa. No PPV passado a disputa do Sigma Belt entre eles teve um final que não finalizou nada, com uma interferência odiosa de Francis Lutero, portador do Payment pelo título, intervenção essa que custou a Masada uma precisa chance ao ouro.

De lá para cá as relações entre ambos continuaram cada vez menos amistosas e as provocações e juras de violência recíprocas foram apenas se tornando cada vez mais constantes. Masada perdeu a chance de tornar-se o novo portador do Sigma belt contra o verdadeiro ladrão do cinturão, Lutero porém iria descontar sua ira de Horror Banido na semana seguinte, onde daria a Lee a surra de sua vida o atacando após esse finalizar o Pastor numa imprevisível luta. Com seu novo finisher certamente deixou marcas ao campeão que agora provavelmente entendeu porque nessa empresa novatos não costumam vencer títulos tão rápido.

Outra cena de impacto que aconteceu durante a feud foi o atropelamento de Shepard, ocorrido quando Masada, após massacrar Lee, voltou as atenções a Francis Lutero, que por sua vez chocou toda CBW arena, indo ainda mais baixo do que se podia imaginar abandonando seu manager desfalecido no meio do trânsito.

Agora se confrontando numa Ladder (que por si só seria dramaticamente perigosa) Elitrified Match, ambos tem em mãos os melhores instrumentos possível para cumprir as juras de destruição que trocaram por longos meses, quem irá prevalecer ao final?  A capacidade destrutiva do Norte Coreano linha dura ou a velocidade estonteante de um Carismático campeão? Apenas vendo quem estará com o título ao final de tudo para saber... Com um acréscimo devastador: A última maleta está por ai, e nas mãos de alguém totalmente sem escrúpulos, no que pode ser o mais covarde Payment de todos até agora.
_________________________________________________________________________________

3. Steel Cage Electrified Match [Pelo CBW World Heavyweight Championship]:"Ex-Convict" Arthur Ludke  Vs Dylan "Spitful" Newman ©.

E agora falamos do todo poderoso título mundial, que será defendido um pouco mais cedo de costume nesse PPV, porém com o mesmo nível de emoção e lutadores dispostos a qualquer atrocidade para por as mãos nele. CBW WHC Championship.

Seria essa a última oportunidade de Ludke sagrar-se campeão mundial? Para aqueles que acompanhando CBW sabem que a sorte não tem rido para o ex condenado número dos Ringues. Vez após vez a sorte não lhe sorriu na disputa do principal título da empresa e agora pelo terceiro PPV seguido ele está na rota do cinturão, irá finalmente conseguir? Ou restar com outro amargo fracasso em mãos?

No Honor Homeland 2 Arthur conseguiria escapar ao Hush do reporter mais controverso da atualidade, Newman, porém devido a Levy não ter conseguido o Kick Out, tivemos um final emblemático onde ficou no ar se realmente o campeão seria capaz de vencer tal desafiante no homem a homem.

Para piorar Ludke conseguiria vencer Levy lindamente na semana seguinte pondo ainda mais lenha na fogueira, e iniciando uma fase de queda constante para o contador. Ludke ficaria ainda mais embalado na corrida para ser campeão mundial ao conseguir derrotar o poder da imprensa durante uma edição do Sunday Night Havoc Eye #81, mas sem o Belt em Jogo. Agora, uma semana depois ambos estão novamente em rota de colisão. Irá a história se repetir? Ou irá a capacidade jornalística de Newman sobressair e fazer seu desafiante conhecer o inferno de ser condenado uma vez mais?

O resultado é muito mais difícil de prever do que se possa imaginar pois em que pese Ludke ser o cara mais over do roster no momento, sua vitória na semana anterior foi um tanto quanto controversa e agregado ao fato de Newman estar tendo um período sólido enquanto campeão mundial sabemos que o Ex Convict tem um longuíssimo caminho para percorrer ainda, numa em um ambiente bem familiar para si:

Dentro das grades, e grades cheias de uma alta corrente elétrica que promete muita dor e perigo para seja lá qual foi o vencedor chamuscado que restar ao final.
_________________________________________________________________________________

4. Electric Chair Match [Pelo CBW National Championship]: "The Last Vicking" Beowulf © Vs "Samoa King" Morgan Nêmesis.

Pela primeira vez na história o National Championship supera até mesmo o título mundial ascendendo ao Main Event de um PPV... E pela primeira vez também patriotismo é a ordem do dia nesse sangrento combate entre duas nações de guerreiros: Escandinávia e Samoa. 
No Honor Homeland 2 Beowulf chocou o CBW universe usando sua nova ferrameneta: O Mr. Pig, para nocautear o samoano enquanto SDB propositalmente olhava para outro lugar. Desde então temos conhecido uma faceta inesperada do amante de Bacon que até então era o porto seguro de admiração por parte dos fãs. 
Morgan Nêmesis em resposta começou uma verdadeira caçada ao atual campeão, querendo forçar o Viking a admitir que não seria nada se não fosse pelo Rei, e tal obsessão até mesmo incentivou Nêmesis a favorecer um antigo desafeto, Newman, num combate que teve com o escandinavo, lhe custando uma luta contra o campeão mundial. 
Beowulf por sua vez não cometeria o mesmo erro por uma segunda vez e neutralizaria o inimigo nos Backstages na semana seguinte e elevaria muito seu nome nas casas de apostas após um Massacre nórdico para cima de Levy selando a fase de decadência desse lutador de topo. 
Porém Nêmesis não é do tipo que se deixa intimidar e provavelmente está agora muito mais motivado para devolver o favor que lhe foi feito no Go Home Show quando Beowulf o mandou para o hospital e o choque dos dois promete abalar as estruturas da empresa. 
Falando em choques, o combate também acrescenta uma emoção extra, pois é uma Eletric Chair Match, e conhecendo bem os participantes, a chance de impor ao inimigo uma autêntica execução era algo que eles clamavam desde que esse choques constantes entre ambos começaram. 
Quem rirá por último? A gélida região ao Norte da Europa que por séculos produziu guerreiros de uma valentia extrema que exploraram e aterrorizaram diversas regiões do mundo ou... Talvez, uma ilha nos confins da Oceania que sempre teve o calor do wrestling violento lhes correndo livre e solto pelas veias? Irá o Rei de Samoa cair e vermos o fim de uma hera, ou os Vikings serão definitivamente extintos da face da terra para virem de uma vez por todas apenas páginas nos livros de história? Tudo que podemos afirmar é que essa guerra que nos foi impedida de ver no passado toma de assalto os tempos modernos no que promete ser um banho de sangue e queimaduras que fará encher os olhos do espectador. 
_________________________________________________________________________________

► Colty Karanna → Shock 3 está com um Card de alta voltagem onde diversas surpresas são rumoradas mas não confirmadas, porém certamente promete dar a palavra final em várias questões abertas ainda pairam na CBW e se piscar, pode ser que perca o lance de sua vida. 

Nenhum comentário: