(Comentários Válidos ate 19/06/2015 → 23:50)
1. Single Match:
"The Baron" Bertjan Von Stef VII© (G: Johan Ostling) Vs "Fedele Associado" Beneditto Rocco (Faust D'Angelo).
2. Single Match:
"The Last Vicking" Beowulf ©Vs "Mr. Money" SDB.
3. Triple Threat Match [Valendo o CBW Sigma Championship]:
"The Banned Horror" Eric Masada Vs "Pastor" Francis Lutero© Vs "The Speed Star" Desmond Lee.
4. Table Match:
"Ex-Convict" Arthur Ludke Vs Dylan "Spitful" Newman©.
11 comentários:
(suando frio) A perseguição aos que espalham a palavra é impressionante. Não bastou o milagre que realizei, me tornar campeão Sigma no Shock sem ser eletrecutado uma única vez, para que passassem a crer. Mais e mais vezes agora vem a mim testando minha proteção divina que tem andando ausente ultimamente mas que garanto que estará a cem por cento para domingo... Mas na dúvida vou reservar um leito em hospital particular, não é que eu esteja desconfiando de Deus nem nada, mas o próprio Jesus quando satã o tentou a pular do alto de um edifício se recusou... Então eu meio que caso me machuque, coisa que duvido que vá acontecer, vou me punir com um tratamento saúde nas mãos dos médicos, que será mais demorado que as curas divinas que eu poderia pedir a Deus de forma instantânea, pois acho que sofrer nas mãos de um hospital particular será uma forma de penitência caso eu perca. E claro, podemos contar com os fiéis para quitar todas as pesadas despesas que esses médicos cobram, coisa que acho abominável, só porque estudam arduamente por seis anos querem cobrar pelo ato de curar as pessoas com remédios e outras e as fazem viver mais, demorando ainda mais para chegar ao céu, mesmo céu esse que eu vendo a prestações que cabem no bolso de qualquer crente.
E estou soado porque trabalhei muito não é medo nem nada, pois quem trabalha par a todo poderoso não teme pessoas de carne e osso e bem... Os RST ainda fazem bicos de segurança? Só curiosidade...
Mas não vou precisar de hospital, acho que quem vai precisar serão Lee e Masada, pois duvido que após minha vitória eles vão recuperar a fé e poderem ser curados.
"Luterito'! Parceiro, como vai? Eu vou ótimo, ainda mais depois que sai daquele hospital melancólico, sabe como é né, ficar preso numa capa e em filas que não andam já estava ferrando com meu juízo de maior velocistas da CBW! E claro, Masada estava no quarto vizinho e ronca feito uma porca parideira, foi muito bom mesmo poder sair e repor as horas de sono perdidas. E outra, via de regra as enfermeiras não são gostosas como nos filmes, outra decepção, mas ainda sim consegui o telefone da parente de um paciente, então o tempo não foi todo perdido... Porque estou te contando isso? Simples, espero que esteja já sabendo de ante mão o que vai sofrer quando eu por as mãos em você, inclusive a parte de ouvir os roncos do Masada pois como sou boa pessoa não vou te mandar para lá sozinho apenas acompanhado do amigo imaginário que prega a existência, não senhor, o Masada volta para lá com você, sabe como é, para ter com quem conversar e sentir como se fosse um gato morando ao lado de um Pittbulll, ah, antes que me esqueça, andei acompanhando seu reinado pela televisão, ao que parece tem sido tempo perdido ao cinturão não é? Duas lutas e duas derrotas, parece que alguém aqui não está conseguindo estar a altura do Sigma Belt, mas relaxa mais rápido do que se pode imaginar o título vai ter novamente um dono altura, e todos sabem que se algo vem rápido, sou eu.
NO ADRENALINE NO LIFE!
Nós Vikings tivemos algo de insubordinados no sangue, quer dizer, reis na Escandinávia não costumavam durar muito, ainda mais quando pensavam que uma coroa sobre a cabeça os permitira nos dar ordens... Normalmente quando esse tipo de pensamento surgia, cortamos o mal pela raiz, pois sem uma cabeça para por a coroa, ele para de se achar não é? (Gargalhada). Outra coisa que fazíamos muito era dar o prazer de uma vida a freira enquanto os bispos tinham que assistir tudo, ou pegar um nobre rico senhor de terras e o sujar de melado e plumas para depois o por a imitar uma galinha para entreter as tropas bêbadas, por vezes também rainhas tiveram de lavar todos os pés de nossos homens, só para entreter a galera, sabe como é, é divertido demais ver gente de nariz empinado caindo do pedestal e rachando a cara no chão...
Mais ou menos vai ser o caso do SDB, nada contra o fetiche dele por gasolina e fósforos, sinceramente ele pode atér ser zoófilo, não sou de julgar, mas nesse domingo o lombo dele vai cantar bonito os sons das chibatadas ou pancadas do Mr. Pig que está doido para voltar a ativa. Vou provar classes sociais não nos importa, bem como o dinheiro dele só significa uma pilhagem mais gorda igual aos porcos que amo grelhar e comer.
Ah, e dessa vez espero que a luta dure mais que três minutos, caso contrário vencer não vai ter graça (sorriso debochado)
Angelo: Como pessoa educada que sou, vou logo avisando que irei estar bem atento a luta, não apenas para impedir que Ostling atrapalhe a vitória de meu camarada, como também para eu mesmo garantir a vitória dele caso seja necessário. Sou uma pessoa sincera e que valoriza a sinceridade, então vão logo sabendo, as pessoas de nosso grupo na realidade podem ir até o inferno e não estarão sem suporte, e no Domingo o combate pode muito ser sigles match mas Rocco não estará sozinho. Derrotar os campeões mundiais de duplas da empresa será um enorme passo rumo a tornar real a posse temporária dos cinturões que tivemos semana passada. Sabe, eu não gosto de ver pessoas sofrendo, mas detesto mais ainda quando é a minha família que sofre, e Rocco é como se fosse dessa minha pequena família oculta, então apenas posso pedir desculpas por todo sofrimento que vou causar ao barão e ao modelo, "mas antes vocês que um associado"...
Rocco: Pare de palhaçada homem, ninguém se importa com o que vai ocorrer com os dois trastes, o pessoal mais quer é ir ao show e tomar uma cerveja comendo um cachorro quente de procedência duvidosa enquanto vê aqueles dois metidos de Nariz empinado apanhando. Bom eles alegam proteção divina, de um ser superior... Mas engraçado que na primeira semana sem nossos serviços de segurança dançaram bonito não foi? (risos) e não levem a mal mas não troco a proteção de um camarada como o motoqueiro da semana passada com dois metros de pura maldade por mil desses seres invisíveis e divinos, então se preparem para tomar outro chute em vossos rabos aristrocáticos e saírem do ringue com as mãos abanando, pois de dentro das sombras já estamos armando a cama de gato para vocês.
Quanto aos Detroit, bom... Melhores um pouco das dores? Acho que exageramos... Felizmente não curtimos muito isso de sermos filmados enquanto amarramos pontas soltas, como vocês, a atual sobra da divisão, por isso não pudemos ir mais a diante e tornar sua noite uma tragedia total... Cara, revendo o tanto que batemos em vocês eu só pude pensar "se fosse comigo eu não deixava barato, ia ter volta"... Peninha para vocês que seu carro não cabe na Stage da CBW e que para chegar a nós vão ter que passar por cento e cinquenta quilos de músculos duros feito aço prontos para esmigalhar vossos traseiros na primeira chance, então venham atrás de nó... "Il nostro amico le sfide" (sorri com o canto da boca)
Class, Refining, Connections, Mystery ... Rebels Sicilians Trinacria.
Sempre que estiver com inimigos por todos os lados chame reforço ou corra pela sua vida. Lutar em desvantagem é coisa para heróis e outras figuras trágicas, que não sobrevivem para desfrutar da fama que construíram. Os que lutam em vantagem por sua vez serão chamados não de covardes nas páginas da história mas sim de outra coisa... Vitoriosos. CBW irá entender isso para semana vindoura.
(Johan Ostling esta na academia da CBW Arena, olhando-se no espelho da mesma, o cameraman se aproxima, filmando o mesmo que começa a falar, mandando filmar seu reflexo...)
Ocupe seu lugar na sociedade, D’Angelo, você não passa de uma tentativa, eu disse “TENTATIVA” de ser uma cópia minha e mesmo que conseguisse, ainda seria uma maldita cópia, procurando um pouco de luz que emana de mim, enquanto você afirma com a sua boca que irá interferir em prol do seu colega da Cidade Baixa do nosso reinado, eu lhe afirmo que temos algo muito mais poderoso que o seu colega de capacete ao nosso lado, seres superiores a mim e que na terra me impuseram o poder de ser superior a vocês, ao lado do meu parceiro Bertjan Von Stef VII, mas á claro que vocês irão insistir que eu estou alucinando, tudo bem, olhem para mim e vejam como estou lúcido e por favor não emane inveja, na semana passada, o seu armário capacete, transgrediu uma regra divina, além de ter feito um ato covarde, se fosse contra os Detroit Rules, nada poderíamos fazer, já que brigas entre pessoas do nosso reino, devem ser assistida por seus superiores, que no máximo devem torcer para um dos lados e aplaudir o vencedor, mas quando nos envolve, a história muda totalmente.
Vocês receberam as boas vindas na companhia pelos antigos detentores do poder desta divisão, mas ainda não foram batizados pelas nossas pessoas da forma correta e tenho certeza que “The Baron”, terá o maior prazer de dar sua benção ao seu colega, Rocco, após fazê-lo se curvar e beijar o pé do mesmo e logo após, chutaremos ambos para fora da stage, para que se comportem que nem quando eram os nossos seguranças, calados e servindo apenas pára levarem pancadas em nosso nome e não se preocupem, já fiz o ato de autografar uma foto, para cada um de vocês, para não se sentirem tão lixos, depois deste combate.
(... Johan Ostling sair da frente do espelho, mandando o cameraman, encerrar a filmagem).
A escolha divina foi feita e nos nomeou, The Divine e nada mortal pode nos deter! ♂
Ћ€ Ðiviи€ → ♂ тнє иєw Bєαυтy ♂ Jσнαи σรтliиg
Anunciador Oficial: Todos calados que The Baron tem algo muito importante a falar.
(Liga-se uma câmera, o anunciador se retira, com Bertjan Von Stef VII sentado em um banco amarrando as suas botas, dentro do vestiário com o símbolo a The Divine preso na parede atrás de si,)
Tanto insistiram em desdenhar das nossas divindades, que conquistamos os cinturões e vocês, seguem o mesmo caminho, mas não é um problema para este fim de semana, se não somos provas mais que suficiente, só que posso fazer é sentir pena de vocês e mostrar no ringue que plebeus e realeza, só existem no mesmo espaço de tempo e não no mesmo grau de importância, quando foram nossos seguranças, foi uma medida pedida pelos deuses que tomássemos, e sabíamos que vocês iriam nos trair, sempre é assim, os cachorros tem mania de morder a mão de quem os alimenta e o mesmo esta ocorrendo com vocês do RST, mas tem um problema nestas conversar paralelas, entra você, Rocco e D’Angelo, no ringue só estará EU e você, Rocco e enquanto for assim, sua única e real ameaça, serei eu e mesmo que você tenha um jagunço ao seu lado, que esconde o rosto, não temo o mesmo, queria ET ele em cima do ringue, para ver se o mesmo consegue ser tão valente em um combate cara a cara, não é mesmo?! (Sorrindo)
Já tive minha conversa celestial para este fim de semana e me agradou muito o que o destino traçou para mim, então estou tranquilo em mostrar para um plebeu que sopa de repolho é um banquete e que não deve ir contra a corte, nunca nem em pensamentos, então o que nos foi feito no último show, terá que começar a ser pago neste fim de semana, não é mesmo Beneditto Rocco?! Espero que não se sinta mal por ser o primeiro, pense que, você será o primeiro surrado e rirá dos outros depois, terá motivos para comemorar de sobra enquanto se recupera (Fecha a expressão), da surra que lhe darei, seu maldito plebeu, não sei porque ainda insistem em vir contra mim, eu tenho sangue azul, fui escolhido desde o meu nascimento a ser superior a qualquer um que não tenha a mesma descendência que eu, mas continuam a sair das valetas, como baratas cascudas, esperando pelo meu solado a pisar-lhes e espatifar o seu conteúdo na calçada, sujando o solado da minha bota, mas não me incomodarei com isso, tendo um reino, terá sempre rebeldes e a melhor maneira de impedir novos rebeldes de se rebelarem, é fazendo um de exemplo e esta será sua função, Rocco, ser o primeiro exemplo de 3 e tenho dito.
(Bertjan Von Stef VII se levanta saindo do vestiário, com a câmera focando no símbolo pendurado na parede sendo desligada em seguida.)
ΔŞŞ.: ♦ Ћ€ Ðiviи€ → Bαяσи - Bєятjαи Vσи รтєf VII ♦
{Liga-se uma câmera, dentro de um quarto de hospital, Eric Masada entra no quarto cantarolando...}
♪ Jingle bells, jingle bells
Jingle all the way
Oh, what fun it is to ride
In a one horse open sleigh ♪
{… Para em frente a câmera (Sorrindo)...}
Feliz Natal, Lutero! Sei que estamos em Junho e muitos Estados deste país comemoram as Festas Juninas, mas apara mim já é Natal, pois só nesta época do ano que eu ganho presentes e mesmo não sendo Dezembro, já ganhei 2 Presentes e tenho um terceiro possível, acho que com certeza o Bom Velhinho se lembrou de mim mais cedo e mandou embrulhado, com um laço, você e o Lee na minha direção, para receberem finalmente o que merecem, o tempo que passei deitado ali, serviu para pensar em várias e várias coisas possíveis, para fazer com ambos, mas principalmente com você Lutero ou pensa que o escarro que fez em meu rosto, foi esquecido. Sim, eu me lembro das coisas e lembro que estou com uma grande dívida com ambos que serão os meus oponentes, de bani-los para qualquer lugar do globo e acho que por hora, este local que estou, seria a melhor opção para ambos, para o Lee, reviver seus momentos de freio de mão puxado e lembrar que quem roncava como uma gazela saltitante era ele, nem roncar como homem, este cara consegue (Gargalhando).
E para você, Lutero, ter momentos tranquilos para conversar com o criador que você tanto insiste em seguir, nada como um leito de hospital, lhe dando tempo de meditar, horas e horas a fio, no meu caso por uma grande vingança de Natal em Junho, estou ficando muito feliz, me lembra os meus tempos de criança, esperando um Bom Velhinho com um taco de beisebol na mão perto da lareira, só para acertá-lo na cabeça e poder usurpar mais presentes do que deveria ter, sim, sou um cara mal, mas vocês dois já sabem disso, é bom deixar um espaço em branco em vossos passaportes, que o carimbador, esta chegando com um carimbo só de ida para o banimento, com o espírito natalino.
{... Eric Masada sai do quarto assoviando a mesma música que entrou a cantar, com a câmera sendo desligada.}
THè Bánnèd HÔrrÔr → èríc MáSádá
* $25$ * ɱʀ. ɱѳɳɛy $ɗɓ * $25$ *
Hey, man! Vamos parar com esta conversa afiada de Escandinávia e um povo revoltado que destituía reis, eu nunca me intitulei rei de nada, ate porque esta denominação não é nada para mim, nem todos os reinos, tem poderio ou dinheiro, eu sou um Presidente e não um presidente qualquer, sou um ditador e como parte do nome, eu dito as regras Beowulf e sua onda de sorte esta indo de encontro a minha em uma velocidade inferior, que será sobrepujada por mim de uma maneira que você será confundido com um sobrevivente de Atlântida, ou melhor dizendo, como um mendigo de Atlântida, eu sei, não consigo me conter, mas olhar para você e não te chamar de mendigo é algo muito difícil, aquele cara que você e o cara com as bolas esmagadas, atravessaram por uma mesa a mais de 1 Mês atrás não existe mais, quero dizer, ele evoluiu a um ponto que você e o seu cérebro banhado em banha de porco não irá compreender, sinto muito por você, mas neste fim de semana, é hora do papai aqui, devolver o que me fez.
Mais não guardo tanto rancor e prometo jogar o mais limpo possível, claro que no meu modo de limpeza (Sorriso Sarcástico), Levy, El Bravo, Nêmesis entre outros que foram ficando pelo caminho na sua vida como campeão, se sentirão ate vingados, pelo que lhe aguarda e acho bom não me incentivar a levar gasolina e fósforo ao seu encontro, já que pelo seu tamanho e por emanar este cheiro de porco perto do abate, pode me excitar a fazer um churrasco com porco escandinavo ao ponto e não pense que quero te comer, só acho que mendigos merecem uma refeição de qualidade duvidosa de vez em quando e continue com os merchans que vem fazendo para repor os seus honorários abatidos pela minha pessoa, soube que estão pagando bem para ser uma placa humana a comprar ouro (Gargalhada), se bem que para o seu tamanho, tem que ser um Outdoor (Gargalhando), hoje não estou me aguentando, acho que é alegria pela vitória antecipada deste fim de semana, eu me amo as vezes, que ate esqueço que sou rico, mas depois me lembro e me amo do mesmo jeito, ate o ringue, Beowulf, surpresas lhe aguardam.
Get out of my way beggars, rich is passing!
ςครђ เภ รคŦє!
[Liga-se mostra um corredor de uma prisão, mal iluminado e um barulho de algo a bater nas grades a se aproximar da câmera, Arthur Ludke aparece, com o rosto mal aparecendo no vídeo...]
Newman, estou voltando e como pode ver fico em pé sozinho, caminho sem problemas, falo perfeitamente, mas uma coisa ainda me incomoda, o fato de você estar de pé e se achar o poderoso, por ter este cinturão, o seu desafio voltou e já que gosta tanto de discriminar, ex presidiários como eu...
... Não sabe como estou me sentindo agora, me sinto como na primeira vez que fui solto aquela fúria de injustiça a pingar do meu corpo, como suor após um treino intenso e não teve um dia que no leito daquele maldito hospital eu não pensasse em como, fazer você conhecer a sensação de ficar preso, sem ter para onde correr e com o medo de ser atacado por qualquer lado, tenho certeza que não sabe como é isso Newman e infelizmente neste fim de semana, não poderei lhe mostrar como é esta parte da prisão, mas o refeitório, estará aberto no qual você será servido em uma mesa, após eu afinar o seu lombo lentamente, que nem como foram os meus dias de recuperação, lentos e dolorosos (Aperta o cassetete contra a mão), mas não se preocupe, será o suficiente para você sentir o que passei, já que não quero voltar para um local como este...
... Me aguarde Newman, que nenhum jornal ou plantão irá te salvar de sua sentença deste fim de semana.
Minhas leis, minhas regras, meu caminho e que se você infligir a qualquer uma delas, já sabe que haverá consequências!
[... Arthur Ludke caminha em direção a câmera passando por ela, que continua a filmar o corredor, perdendo o sinal um pouco depois.]
♣ эҗ-¢๏и√เ¢†♣ ├ ♣ ǺЯTЋÜЯ LÜdk€ ♣
☼☼☼☼ → JØяиǺŁ ร€мǺиǺŁ 1ª Edição [43/59] ← ☼☼☼
[Dylan Newman esta sentado com a bancada a sua frente, o cinturão sobre a mesma, encarando a câmera...]
▬ (Voz Embargada) Devo ter entrado em um portal que me levou para o universo paralelo, pois só assim para explicar como o cara sem o cinturão é o cara que faz ameaças... Quem você pensa que é Ludke? Se lembra que levei as suas costas para fritar em uma tela no mês passado?! Parece que não, mas procure na internet,compre o DvD ou simplesmente tome um remédio para a memória e se lembre que é a imprensa quem impõe o quê se deve temer e você deve me temer Ludke, não importa que você esteja com a fúria do inferno nas suas costas, este cinturão em cima desta bancada, diz que sou campeão, os mais de 60 dias, reafirmam isso e as marcas nas suas costas são a prova final, de quem é o cara a ser temido e para o seu bem, é bom compreender isso o mais cedo possível, nem parece que sou o cara das notícias ruins, alertando o oponente, do perigo que o espera em cima daquele ringue.
Ficou um bom tempo de molho Ludke e não foi a primeira vez neste ano e parece que criou um amor pela cama de um hospital e a minha pessoa tem permissão neste fim de semana, de lhe atravessar por uma mesa, então eu te pergunto, você já fez a reserva do seu leito?! Não quero que fique jogado no corredor, se bem que seria uma boa matéria mostrar o sistema caótico de saúde deste país e com você sofrendo seria o Ibope batendo no teto por mais de duas semana, sinto cheiro de manchete e Ludke, você irá me proporcionar a mesma, para finalmente eu completar o meu posto de pessoa a ser temida nesta companhia, que muitos sabem que é verdade mais teimam em não reconhecer, sem problemas, sou paciente e minha paciência passou dos 60 dias tranquilamente e deve durar então eu lhe perdôo, por isso Ludke, mas o perdão cessa no domingo com as suas costas sendo atravessada pela mesa.
[... Dylan Newman se levanta pegando o cinturão e saindo do estúdio, com as luzes ficando mais fracas e subindo os crédito, ate a câmera perder o sinal.]
*Me comprometo a contar a verdade, nada mais que a verdade, só não sei se a minha verdade, será a mesma que a sua, parem as prensas!! *
Dylan*Spitful* Newman
Postar um comentário