quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Card → King of Gladiators 2

(Comentários Válidos ate 26/09/2015 - 13:00)
1. Tornado Tag Team Match:
Fillberg & "The New Beauty" Johan Ostling THE DIVINE Vs R.S.T - Rebels Sicilians Trinacria© ["The Untouchable Siciliana" Faust D'Angelo & "Fedele Associado" Beneditto Rocco].
 2. Hardcore Match:
"The Detroit Beater" Domino Shade [G: "The Old School Bicker" Deuce Shade] Vs "The Banned Horror" Eric Masada© [G: "Brother Love" Shepard Dream].
 3. Submission Match:
"Shureddā" Takamura Vs "El Patriota Mexicano" El Brabo©.
 4. X Match:
"The Last Vicking" Beowulf© Vs ?????????.
 5. Assinatura de Contrato:
"Mr. Money" SDB ↔ "Mr.Tv" Tony Clifton.

17 comentários:

◙ "ʍ૨. Ƭ√" Ƭѳทy ૮ℓiԲƬѳท ◙ disse...

◙ Certo, Sr. SDB, vamos a assinatura deste contrato já que quer tanto me enfrentar, mas poderia ter feito isso em um país mais próximo o Japão é um saco pelo fuso-horário desgraçado que tenho que me adaptar acordando em um horário nada haver com a minha rotina, só espero que o Sr. não se incomode em perceber o quão mais importante sou que você, pela minha presença inexpugnável em qualquer lugar que vou, pois sou um comunicador nato, nasci vendo esta tela que faz a sua pessoa arrecadar milhões, só que sem derramar uma gota de sangue, sabe o que é isso Sr. SDB?

Claro que não sabe, se matando semana após semana ou vendo pessoas se matarem, claro que faço o mesmo, mas só com a função de transmitir para vários países e sou uma pessoa que você não pode tratar do modo vulgar como faz com os seus funcionários patéticos, sei que vocês me fazem arrecadar uma bela receita com estas insanidades que o público ama ver, mas eu sou o cara que comanda realmente este show, pois basta uma ordem minha e você fica restringido ao público cabeça oca que esta na pequena stage desta pseudo-arena que você coordena, vamos a assinatura do contrato então e espero que a humilhação que vá ocorrer futuramente, faça a sua pessoa perceber o quão pequeno é...

... Se acha rico, poderoso, mas agora eu ditarei as regras do jogo, pois na Tv que manda é o diretor, silêncio no set, ação! ◙

◙ "ʍ૨. Ƭ√" Ƭѳทy ૮ℓiԲƬѳท ◙

ⓜⓞⓝⓔⓨⓛⓔⓝⓓⓔⓡ - D0n L3vy disse...

$ + Que tal uma segunda chance?

SDB e sua mania de segurar a informação, eu poderia muito bem ser a pessoa a dar continuidade nas surras que este patife do Beowulf merece, participar de um espancamento é bem diferente de bater sozinho, só sentir o seus punhos indo de encontro a face da pessoa odiada, no meu caso sentindo o mesmo prazer de resolver uma conta dada a tanto tempo, que chega a provocar um orgasmo de tanto prazer após ser resolvida, mas terei que aguardar, na dúvida já estou a caminho do Japão, para mostrar ao pessoal do olho puxado, como é que um cobrador age em cima de um sonegador como este do Beowulf, começo a pensar que peguei leve demais com ele no nosso encontro dessa semana, que saco, agora vou ficar com este dilema em minha cabeça, acho que vou fazer umas contas para relaxar ate o momento de divulgação do oponente do mesmo neste PPv, tomara que seja eu... Já sei, vou fazer a probabilidade de ódio possível para formar os possíveis confrontos para este X Match, acho que será divertido e movimentarei a casa de apostas novamente. +$. Don’t fret, we're just doing our job! + $

$$$$$ - ⓜⓞⓝⓔⓨⓛⓔⓝⓓⓔⓡ - $$$$$

♣ эҗ-¢๏и√เ¢†♣ ǺЯTЋÜЯ LÜdk€ disse...

[Uma câmera é ligada, Arthur Ludke esta em um avião, com as luzes do avião mais fracas, várias pessoas dormindo...]

Não me venha com essa Levy de probabilidade, já viram o estrago feito por mim e pelo Newman na semana passada e se quiserem mais dinheiro indo para a conta, SDB irá me escolher, pois sou o mais cruel, o único cara que sabe dá um tratamento VIP a fracotes que se acham muito do lado de fora, mas que viram a put*nh* dentro da cadeias, e é isso que você é Beowulf, o cara que vai sempre deixar o sabonete cair no chão durante os banhos, facilitando a vida de muitos, acha que aquilo foi o bastante? Nem chegou perto, mas como foi uma ordem de SDB, para ser brutal porém rápido, tive que obedecer pelo tempo de Tv, mas agora ele não precisa impor nada, basta aparecer o meu nome ao lado do seu, que você terá uma segunda dose do corredor polonês, porém com uma pessoa só, o que em tese seria uma boa para você se...

... Eu não te odiasse tanto, você me privou da chance de ser campão mundial no NO Escape 3 e isto ainda não me desceu a goela, mesmo tendo feito o rosto do Newman de alfineteiro, ainda estou com ódio o bastante para lhe dar uma surra e tomar o que deve pertencer a mim, como o CBW World Heavyweight Title, então mesmo que seja contra a minha índole, peço que SDB seja coerente e me coloque a enfrentar você, Beowulf, para o seu castigo, diria que final a depender da minha falta de controle, mas como não quero voltar para aquele lixo de cela, o qual fiquei preso por mais de 10 anos, fique despreocupado, ao menos um leito em um hospital, eu lhe garantirei.

Minhas leis, minhas regras e um único caminho... A dor, onde encontrarei você!

[... A aeromoça, passa e pede para Arthur Ludke desligar a câmera com o mesmo fazendo isso.]

♣ эҗ-¢๏и√เ¢†♣ ǺЯTЋÜЯ LÜdk€

ɗyʆɑɳ "ŞРΞŦ₣ỮŁ" ɳɛwɱɑɳ disse...

☼☼☼☼ → βΔРҀŴŞ - ÐǺiŁ¥ ← ☼☼☼

[A câmera mostra uma parede de tijolos, com uma pichação: “Bad News!”... Dylan Newman entra na cena parando em frente a câmera...]

▬ (Voz Embargada) Espero que os dois calem as malditas bocas, que vocês não são nada em nível de crueldade perto de mim, eu sou o único que merece uma chance de chutar o rabo deste escandinavo maldito que frustrou os meus planos, você Ludke, fala que foi o mais brutal, mas não seria um grande nada sem a minha presença, eu trouxe o maior temor de todos para cima do ringue, o medo de ser exposto e deposto pela imprensa e o único que tem a chance de fazer isso pela segunda semana seguida, Levy você fala de probabilidade, mas agora, você não passa de um bebum, que perdeu qualquer moral dentro desta companhia e você Ludke, acha mesmo que ter feito aquela insanidade com o meu rosto te credencia à alguma coisa? Não me faça ri, com esta piada de mal gosto, eu sou o único que deve ter uma nova oportunidade.

Fui um campeão mundial credível, acabei com vocês dois no meu reinado, então quem é o mais cruel após esta afirmação? Sei, silêncio é a resposta óbvia dos que não querem admitir que estão errados, então voltem para o Brasil e deixem o cara que estará no combate fazer o serviço dele, sem o murmurinho de vocês do lado de fora, ate porque não quero a torcida de nenhum dos dois, SDB irá me escolher como oponente surpresa do gordo, campeão falso do mundo e quero que comprovem que as minhas frases estão de algum modo errado.

Se lembrem que eu que controlo a imprensa e as mídias, então além de acabar com a raça de vocês três, posso destruir o modo de vida de todos, com notícias plantadas e mesmo falando tudo de forma aberta, é claro que a parcela ignorante que domina o mundo, irá me apoiar, se prepare Beowulf que o seu oponente serei eu.

[... Dylan Newman sai da frente da parede, com a câmera dando um zoom na frase: “Bad News!”, com a câmera sendo desligada em seguida.]

*Me comprometo a falar o que quero, as prensas estão sobe meu controle!! *

ɗyʆɑɳ "ŞРΞŦ₣ỮŁ" ɳɛwɱɑɳ

TheSDB77 disse...

* $25$ * ɱʀ. ɱѳɳɛy $ɗɓ * $25$ *

Hey, guys! Vamos parar com esta briga de galinhas, para não quebrar os meus ovos e isto falo para os 3, não me venha com pedidos ou exigências para este combate, vocês já tiveram suas chances na semana passada e repetir o mesmo disco, seria um porre para mim, que verei ou participarei, não sei, quem sabe? (Sorrindo), agora estou no meio de uma viagem e não quero dialogar com mendigos como vocês, pois neste fim de semana tenho um contrato importante para assinar que irá mudar muita coisa para mim ao menos, como é bom ter dinheiro, vou me preparar, para falar com a primeira pessoa que quis me chamar a atenção.

Get out of my way beggars, rich is passing!
ςครђ เภ รคŦє!

TheSDB77 disse...

* $25$ * ɱʀ. ɱѳɳɛy $ɗɓ * $25$ *

{Liga-se a câmera SDB esta um jatinho particular, com uma taça de champanhe na mão, em um banco reclinável...}

Hey, man! Poderia dizer que é um prazer esta falando com a sua pessoa nos meus domínios, mas estaria mentindo e não me importa que na sua mente você seja mais rico que eu, o termo é o mesmo, você não passa de um mendigo para mim, Clifton e em breve será um mendigo surrado por ampliando o meu leque de pessoas surradas por mim, chego a esta trêmulo de ansiedade, pois você não sabe a raiva que estou passando com as intromissões de vossa pessoa nos meus negócios, acha mesmo que se a KO! Tv ficar de brincadeira, com a CBW, eu não posso arrumar outra emissora?

Se você pensa que sou monopolizado como maioria das empresas do Brasil, você esta muito enganado, o único monopólio que existe sou eu que faço, transmitindo o melhor produto do pro-wrestling fake da América do Sul e me atrevo a dizer do globo, aqui a paixão, violência e em breve você redefinirá o significado da palavra (Sorrindo) insanidade para a sua sorte, meus tempos de louco, se foram no começo do ano, mas acho que pode voltar em sua homenagem, mas vá tranqüilo para o nosso encontro, que não pretendo fazer nada consigo ate a assinatura do contrato que oficializará mais um tempo de convívio entre CBW/KO! Tv e esta é a palavra de um cara com a sanidade bem lúcida neste dia em que estou a falar, já resolvi meus problemas, com os outros que estão a me encher o saco, com o pedido de surrar o Beowulf no PPv, mas tenha certeza que meu foco e principal atenção para este PPv, é somente a assinatura deste contrato, vou ate levar charutos.

E você como uma estrela de Tv, abrilhantará e muito este acerto entre um cavalheiro e um mendigo, agora volte a sua posição de nada perante a mim e tome vergonha na cara, aqui esta $1,00; agora suma do meu caminho.

{... SDB ergue a taça para a câmera, com alguém a desligando.}

Get out of my way beggars, rich is passing!
ςครђ เภ รคŦє!

Faust D'Angelo disse...

Viu como é bom ter cabeça para dirigir os negócios Rocco? Graças as minhas estratégias que dão prioridade ao refino e não a brutalidade ganhamos uma defesa de títulos grátis. Só tirar o modelo (que é de fracasso e não beleza) do caminho e ganhamos mais alguns dias calmos velejando em águas tranquilas.

Caso nós tivéssimos destruído tanto Ostling quanto o Barão teríamos alguma dupla em cem por cento de condições para nos enfrentar, porém ao deixar o tolo narcisista a solta seu ego foi dando corda até enforcar-se e olhem só, temos a "grande ameaça" chamada Fillberg pelo caminho, céus estou morrendo de medo, me ajudem! (risos)

Mas é óbvio que um cérebro de mosquito como você que foi criado correndo da polícia e de gangues não entende nada sobre isso nem seria capaz de compreender. Infelizmente é assim, enquanto alguns nascem para sentar-se nos grandes balcões de negócios, falar com os peixes grandes e tomar as decisões importantes, outros nascem para serem os capachos que pegam no pesado.

Beneditto Rocco disse...

Você só pode estar de piada com minha cara! Considera esse fiasco de luta lucro? Estar em uma luta em que eles não tem nada a perder pois são um retardado egomaníaco e o maior perdedor da história da empresa contra os campeões de duplas?

Eu sei que como você nunca se esforçou por nada na sua vida, pois nasceu filho do poderoso chefão da família, não entenderia algumas coisas, mas até mesmo para um herdeiro riquinho e mimado que nada sabe da vida, você está passando dos limites.

Perdendo é um vexame dos grandes.

Vencendo é só nossa obrigação.

Já imaginou o que o Romanov fará se perdemos aliás? Arranca nossas peles! E ai nem todo dinheiro dos D'Angelo vai poder te salvar! Como sempre você é um idiota que faz merda e eu que pego no pesado vou ter que concertar suas bobagens, parabéns! Devíamos é ter lidado com a situação a moda antiga, enviando cabeças de cavalo, uns carros explodindo e todos os sucessos dos velhos tempos, dai não estaríamos numa situação tão constrangedora. Obrigado por nada!

€Ł РΔŦŘΞØŦΔ Μ€ЖΞĆΔŇØ ♠ €Ł βŘΔβØ ♠ disse...

♠ A bandeira mexicana aparece em um vídeo a tremular, escutasse a voz de El Brabo, com o hino mexicano a tocar fazendo o fundo... «

¿Sabes lo que puede ser la mayor humillación de un guerrero en combate? Otoño antes de que sus compañeros de viaje en su propio territorio, ser pisoteado como un paño de piso, forma patética y mediocre, y no sólo que todo, incluso calumniar a su torturador, mostrando una mayor debilidad, pero ¿por qué es lo que he dicho eso?

Debido a que va a pasar a usted Takamura este fin de semana frente a su patria, con o sin apoyo, fincarei la bandera mexicana en la cima del monte Fuji, enterrando una vez que sus demandas para superar México de alguna manera que no eres se trata de una persona normal, está tratando con una persona que mata y muere por sus principios, que en mi caso es mostrar esta bandera, cantar esta canción con orgullo, que nadie en cualquier parte del mundo, sin importar qué idioma hable, tiene dudar de mi orgullo de ser mexicano, la semana pasada que tuvo la osadía de venir inmiscuirse en mi lucha contra el ruso y por esta su intromisión Condeno la humillación de inflexión en su tierra, pero no lo toma como una humillación, si es a la baja, que se encuentra en su tierra, al menos, ya que será más acogedor de sus gotas de sangre que en cualquier otro, para ver si los nutrientes compartir con algo comestible, la nueva persona que está comiendo, llegar a hacer lo que no consiguió...

... Salga! Prepárate Takamura y tal vez alguien más, porque usted juega sucio y admites, voy a acabar contigo, no sólo de decir, pero en el orgullo de mi nación, por la bandera para esta canción, pero sobre todo de todo, que derramó sangre por el bien de este país, porque soy mexicana y no puedo perder a un débil como tú.

¡Viva mi patria!
Viva Mexico !!
.

(Sabe qual pode ser a maior humilhação de um guerreiro em combate? Cair diante de seus companheiros, em seu próprio território, sendo pisado como um pano de chão, de forma patética e medíocre e se não bastasse isso tudo, ainda difamando o seu algoz, demonstrando ainda mais fraqueza, mas por que será que citei isso?

Porque é isso que ocorrerá com você Takamura neste fim de semana, diante da sua pátria, com ou sem apoio, fincarei a bandeira mexicana no topo do Monte Fuji, enterrando de vez as suas pretensões de superar o México de algum modo, você não esta lidando com uma pessoa normal, esta lidando com uma pessoa que mata e morre pelos seus princípios, que no meu caso é mostrar esta bandeira, cantar este hino com orgulho, para que ninguém em nenhuma parte do globo, independente de qual língua fale, tenha dúvida do meu orgulho em ser mexicano, na semana passada você teve a audácia que vir se intrometer no meu combate contra o russo e por esta sua intromissão eu o condenarei a humilhação de tombar em sua terra, mas não leve tudo como uma humilhação, se for para cair, que seja no seu solo ao menos, pois ele será mais acolhedor das suas gotas de sangue que qualquer outro lugar, para ver se ao repartir os nutrientes com algo comestível, a nova pessoa que for comer, consiga fazer o que você não conseguiu...

... Me parar! Prepare-se Takamura e talvez mais alguém, pois você joga sujo e admite isso, eu irei acabar com você, não só por dizer, mas sim, pelo orgulho da minha nação, por esta bandeira, por este hino, mas principalmente por todos, que derramaram sangue em prol desta pátria, pois sou mexicano e não posso perder para um fraco como você.

Viva a minha pátria!
Viva o México!!).

»... O Hino do México começa a tocar com o vídeo perdendo o sinal. ♠

€Ł РΔŦŘΞØŦΔ Μ€ЖΞĆΔŇØ ♠ €Ł βŘΔβØ ♠

Unknown disse...

{Deuce Shade segura à câmera, com seu irmão sentado na poltrona ao lado dentro do avião, com fones no ouvido, Deuce Shade cutuca Domino Shade que tira o fone e começa a falar...}

♪Ok, little baby! Masada pode começar a contagem regressiva, não só para perder o CBW Sigma Belt, mas também para ouvir um bom e velho rock’n roll, na semana passada, tive o disco um pouco arranhado pela resistência de uma certa pessoa, mas agora é uma nova faixa a ser tocada na velha Jukebox e nessa faixa, você escutará os “Canto da Derrota”, independente da música real que esteja tocando, já estou 100% ,baby! O que será um grande problema para você e sua pata machucada, vão sentir o gosto do nosso pára-choque, claro que falo nosso, pois não sou só eu que estará indo atrás do cinturão e sim os Detroit Rules, para impor a regra sobre você...

... Vai ser doloroso? Claro que sim, pois nós atacamos as fraquezas dos nossos oponentes, no caso, você no singular, mal posso esperar para ver um tipo de saci norte coreano a saltar em cima do ringue, quando a música começar a tocar, será hilário, avisarei aos auxiliares, para me mandarem uma cópia do show, para rir no bar enquanto tomo uma soda, juntamente com o meu irmão, só espero que quando pegar o cinturão, ele não esteja muito grudento, você e essa sua mania de sujar o cinturão de sangue, me enoja muito, mesmo que eu goste de ver algumas pessoas sangrarem muito.

E ao público dos olhos puxados, espero que apreciem o melhor som, já feito neste planeta, o Rock’n Roll, com tons de dor, por parte do Masada, mas não cheguem perto do meu carro, deixei ele nos trinks e paguei uma nota pela viagem do mesmo para o Japão, então não encostem no nosso carro... Voltando ao assunto nos vemos no ringue e não precisa vir correndo Masada, não quero que se machuque (Rindo). ♪Rock 'n' Roll is not learned or taught, baby! ♪Oooohhh! ♪

{… Domino Shade volta a colocar os fones, com o seu irmão desligando a câmera.}

Ass.: Domino Shade.

ƒเℓℓвэяφ disse...

(Uma câmera é ligada, mostra um quarto de hotel, Fillberg sai de trás da câmera, indo ate o notebook que esta sobre sua cama, se sentando com o notebook no colo de frente para a câmera...)

Fiasco você diz! Fracasso você diz! Mas já que fala tanto sobre isso, Rocco é isso que irá ocorrer com você e seu amado colega, chega de Fillberg ser motivo de piadas, chega de Fillberg ser considerado o lado mais fraco desta companhia, Fillberg tem o dever de acabar com vocês em cima daquele ringue e não importa o que o Ostling pensa sobre Fillberg, Fillberg não tem que provar nada a ninguém, Fillberg tem talento, Fillberg é um promessa, só que Fillberg demorou muito tempo para perceber que Fillberg é o melhor, Fillberg foi desligado do roster e mesmo assim, Fillberg não foi demitido, Fillberg se rebaixou para se manter na empresa e vejam agora Fillberg esta próximo de se tornar CBW World Tag Team Champion.

Fillberg merece isso? Claro que Fillberg merece, pois Fillberg é um sobrevivente, Fillberg é o mais durão de toda esta companhia, não à: Arthur Ludke, Dylan Newman, Don Levy, SDB, Morgan Nêmesis, Beowulf e etc; Fillberg é o topo do mundo e o cara que sairá do King of Gladiators 2, como um dos reis, pois este é o destino de Fillberg, ser o melhor, então se preparem os dois, pois Fillberg esta indo chutar a bunda dos dois de volta para a Itália, sabem por que Fillberg diz isso? Porque é o que Fillberg quer.

Fillberg! Fillberg! Fillberg!

(... Se levanta da cama e caminha ate a câmera à desligando.)

ƒเℓℓвэяφ

Takamura disse...

Como todo ser humano, tenho o ego inflado e procuro formas para me dizer superior aos outros, mesmo que isso seja coisa de quem tem complexo de inferioridade. Sou do tipo que diz que a cultura do meu país é melhor que a de todos os outros, e tenho como provar. Não temos bilhões morrendo de fome e nos negamos a comer vacas como na Índia. Não temos cultura de nos explodir por setenta virgens das quais não temos nenhuma prova, como nos países muçulmanos. Não ficamos fazendo dezenas de filhos em um país que já está super lotado como a China, e principalmente não ficamos por ai contando vantagem por sermos um país de terceiro mundo subdesenvolvido com altas taxas de desemprego, como é o caso do seu país.

Convenhamos, México sempre foi um tapete para os outros, desde que os primeiros europeus chegaram aqui com trezentos homens exaustos de uma viagem precária por meses no oceano e conseguiriam facilmente acabar com as duas maiores civilizações do seu país, astecas e maias.

Então eu, um Japonês, que é superior a um europeu, lutando mano a mano com você e no meu território? Será um massacre. Melhor ainda, ninguém vai poder dizer que trapaceei... Pois se é no meu território, é também sob minhas regras, e nas minhas regras eu não trapaceio, apenas faço o que é preciso para vencer.

Conceito hipócrita isso de usar as regras para se beneficiar? Sim, muito hipócrita, tal qual toda a condição da existência humana.

Acima de lutar pelo Japão, vou lutar por mim mesmo, e é por isso que vou te vencer, pois ao contrário de ti não vou me preocupar em parecer grande aos olhos de conterrâneos, tanto isso é verdade que por mais que eu me gabe da cultura do meu país, nunca me passou pela cabeça o suicídio após uma derrota.

Sim, sou japonês só no que me convém.

THè Bánnèd HÔrrÔr → èríc MáSádá disse...

[Liga-se uma câmera, Eric Masada esta sentado na sacada do seu quarto, olhando para a cidade de Nagoya, com o joelho enfaixado...]

De volta ao primeiro país asiático que me baniu, mas agora volto como campeão e claro que não poderiam negar o meu visto, não iriam querer perder o cara que mesmo com a perna detonada, irá arrastar a cara dos loucos dos anos 50 no chão, claro que tenho que falar dos dois, pois são o encosto dado a mim neste fim de semana, acho que faz um bom tempo que não recebo um presente duplo para abrir na mesma noite, mesmo que oficialmente, só me venha o Domino Shade para enfrentar, não posso me dar ao luxo de ser hipócrita e não saber que terá uma ajuda do seu irmão Deuce Shade e nisso dou uma de Levy para continuar a minha fala:

Dois caras contra um cara lesionado = a uma surra tremenda que levará os dois caras.

Eu não ganhei o vulgo de “The Banned Horror” para massagear o meu ego, eu tenho um passado que faz muito jus a este vulgo, algo tão aterrorizador, que faz muitos adultos e crianças, vomitarem ao saber e mais uma vez escreverei um capítulo que reforçará o meu vulgo, mas claro com um espírito natalino a conduzir isto tudo, mas nesta semana, terei que coletar a tinta no ringue e voltar para o Brasil, para poder terminar de pintar a parede de minha casa, uma pena, perderei a parte que coagular, mas aqui no Japão vejo um lado bom nisso tudo, estou mais próximo do Polo Norte, então posso quem sabe ir na casa do bom velhinho e perguntar a ele, porque não foi nas minhas festas natalinas, que já venho fazendo a mais de 3 meses na CBW, realmente quero ouvir a resposta dele.

Podem trazer o som de vocês, devo confessar que é um saco, escutar sempre músicas natalinas em minha festa, acho quem um Rock, pode fazer uma boa diferença, mas garanto aos dois que o sangramento, estará garantido por ambos, tenham certeza.

[... Eric Masada volta a olhar para o horizonte, com a câmera perdendo o sinal.]

THè Bánnèd HÔrrÔr → èríc MáSádá

Ћ€ Ðiviи€♂ тнє иєw Bєαυтy ♂ Jσнαи σรтliиg disse...

(Johan Ostling liga a câmera esta com um tablet na mão, de costas para a câmera, em frente a um espelho em um quarto de hotel...)

Não sei que bicho te mordeu Fillberg, mas pode procurar a cura, a minha vontade em cima do ringue é soberana, sobre qualquer ação sua, certo que pelo tipo do combate, você terá a liberdade de agir com um dos lados do combate, mas serei eu levarei os dois cinturões para casa, para entregar ao Bertjan Von Stef VII não admito, ter que passar mais um minuto ao seu lado, sem haver o termo de necessidade nisso, sou muito belo para ficar preso a um nada como você, pode continuar afirmando que se encontrou depois de tanto tempo na empresa, mas uma vez nada, sempre será um nada, captou a mensagem? Espero que sim, agora, vou falar com quem merece um pouco mais de minha atenção...

... RST, esta chegando a hora do destino que vocês, tentam adiar a tanto tempo ocorrer, o destino que os deuses traçaram para mim e para o meu parceiro Bertjan Von Stef VII, de voltarmos a ser CBW World Tag Team Champions, posso esta preso a um peso morto, mas ele terá que servir aos meus planos, ao menos como distração, com um de vocês dois, dando-me tempo o bastante para acabar com ambos e ainda poder me admirar diante de pessoas que terão que abrir ainda mais os olhos para ver o homem mais bonito do planeta, não digo o universo, pois estou um pouco mais humilde neste dia em que vos falo.

O meu reino, já esperou por tempo demais, para ver a minha pessoa de volta com o adorno, que proclama o que já somos, o domínio da divisão de duplas desta empresa, mesmo que a peça que complete a dupla, seja de péssima qualidade, a engrenagem girará do mesmo jeito, me dando o que quero e venho batalhando para reaver, mas sei que quando voltar para a minha posse juntamente com o meu real parceiro de sangue azul, os deuses nos darão uma recompensa ainda maior e vocês também, que sentirão admiração, escondida em forma de raiva, expressando inveja sedenta de sangue pela face, mas mesmo com isso sendo uma coisa feia, eu perdoo vocês, podem ir despreocupados e por favor, limpem e pulam bem os cinturões, não quero resquícios de suas pessoas imundas e deem uma saudação ao Romanov, quando eles surrar os dois por terem perdido para uma força ainda maior, EU!

(... Johan Ostling continua a mexer no tablet, com um funcionário japonês do hotel, desligando a câmera, enquanto admira Johan Ostling.).

A escolha divina foi feita e nos nomeou, The Divine e nada mortal pode nos deter! ♂

Ћ€ Ðiviи€♂ тнє иєw Bєαυтy ♂ Jσнαи σรтliиg

Beowulf disse...

Muitos podem até pensar que estou em desvantagem por não saber nem adversário, nem a estipulação do combate, indo a luta as cegas. Mas isso é uma grossa mentira, na realidade estou lutando bem do jeito que eu gosto, no que assim como as frias terras da Escandinávia é habitat natural de meu povo.

Desde as épocas antigas os Vikings nunca temeram o desconhecido, muito pelo contrário, perigos inesperados nunca vistos os fascinavam. Quando rumaram para a Inglaterra, nada sabiam sobre a ilha dos bretões, mas não importava, queriam aventura, descobrimento, e principalmente lutar e pilhar.

Um combate desconhecido, contra um oponente a ser descoberto na hora, não é algo novo para mim, e sim algo empolgante, que faz parte da cultura de meu povo. O sangue de guerreiro começa a arder mais que o sangue de malandro nas minhas veias.

Já tiveram um breve momento de vingança na semana passada, mas infelizmente agora tudo vai voltar ao normal, vocês vão voltar a ser aldeões saqueados e privados do mínimo necessário para sua sobrevivência e tudo para eu ter dinheiro para gastar com minhas festanças e mulheres.

Romanov disse...

Sabe porque nós russos somos o povo mais importante na historia da humanidade? Porque somos imprevisíveis de uma maneira previsível. Contraditório? Não, simplesmente é falta de medo. Se estamos com a faca e o queijo na mão, ou como preferimos, a Vodka e a carne na mesa, atacamos. S estamos numa situação em que o inimigo é tão forte quanto nós, partimos para cima sem pensar duas vezes. Se estamos em desvantagem contra um inimigo muito maior, compramos a briga da mesma forma. Não importa a situação, um russo sempre vai guerrear, pois é a única coisa que eles abe e aprende desde pequeno.

Dai ser imprevisível de uma forma previsível. Sempre partimos para cima, não temos outra conduta, porém todos sempre cometem a burrice de achar que estão seguros em vantagem.

É uma pena que essa história de não esperar pelo ataque do russo vai se repetir no domingo, com um final bem interessante.

Morgan Nêmesis disse...

Vejo muitos discurso de ódio ao pseudo atual campeão, Beowulf. Mas engraçado que demonstrar de verdade essa fúria, quantos serão capazes? Todos alegam que ele lhes roubou algo importante, como um título. Não que o título mundial não seja importante mas... Do que vale um título mundial sem honra, sangue e destruição? Nada, que é o mesmo que vale nas mãos de um campeão fujão feito Beowulf.

Um título vale tanto quanto o campeão, e por isso minha cede pelo sangue de Beowulf é maior que a dos outros. Pois eles apenas querem um belt que não vale mais do que o próprio poder deles... Eu quero honra, eu quero restaurar as coisas ao caminho natural.

Os outros são apenas pessoas querendo lixar vivo um ladrão. Comigo o problema é pessoal, algo que ao contrário do cinturão dinheiro algum do mundo poderia comprar, é algo mais profundo, um ódio mais verdadeiro. Newman, Levy e Ludke, não odiariam Beowulf se ele não tivesse os passado a perna. O Odeiam pelo que ele fez. Já eu o odeio pelo que ele é.

Não existira futuro, mundo alternativo ou época histórica em que eu não odiaria um covarde, trapaceiro, folgado que desrespeita a tradição guerreira de Samoa. Não posso tolerar a existência dele, por isso, espíritos ancestrais de antigos guerreiros que tomaram em combate pela nação da violência, me concedam a cabeça de Beowulf... Para que eu mesmo possa arrancá-la e dependurar em cima da sala do trono em SAMOA!

NÊMESIS GONA KILL YOU BEOWULF!