terça-feira, 8 de setembro de 2015

CBW News #231. The Divine pede novo combate pelos cinturões!

A interferência no último SNHE #91., não agradou a nenhuma das duplas envolvidas, porém foi mais prejudicial a The Divine, que exige por um novo combate contra os RST, valendo os CBW World Tag Team Titles, mas à um porém no pedido, Bertjan Von Stef VII, que estava com uma lesão na coluna cervical, teve o problema agravado após ser jogado contra a escada de emergência, pelos membros da Chunk of Woodstock e não terá condições de combater neste fim de semana e nem previsão de retorno, o que deixa Johan Ostling sozinho para a luta pelos cinturões, que foi desagrado do Presidente da CBW - SDB, ver uma luta simples valendo o cinturões de duplas e esta situação não deve voltar a se repetir tão cedo, Johan Ostling já afirmou pelas redes sociais, que irá atrás deste novo combate:

@TheNewBeaty-Only me! - Eu sei que é armação de vocês dois RST, meu parceiro esta fora de combate, mas eu posso conseguir este cinturão sozinho, me aguardem!

Nenhum comentário: