quinta-feira, 24 de setembro de 2015

CBW News #237. Aval médico negado!

O laudo médico foi rechaçado pelo gladiador e atual CBW Sigma Champion, Eric Masada, que irá combater no PPv, contra o #1. Contender Domino Shade em uma Hardcore Match valendo o cinturão, Eric Masada vem se locomovendo com a ajuda de muletas e mesmo assim não quer perder a chance de uma disputa pelo cinturão indo para a sua 3ª defesa de cinturão, no 3º PPv seguido, já tendo somado 86 dias de reinado, o mesmo declarou:

Eric Masada - Eu não ganhei este cinturão par ornamentar a minha cintura e sim para banhá-lo de vermelho rubra o máximo que puder, não posso fazer nada quanto as poucas defesas de título, mas a dor que este cinturão representa a todos, esta marcada na testa e na mente dos que me enfrentaram e o Domino Shade fará parte desta composição e produção independente de tinta para terminar de pintar a minha parede e deixo um recado para o causador da minha lesão, Romanov, seu sangue terá a honra de banhar mais uma vez este cinturão.

Nenhum comentário: