sábado, 1 de outubro de 2016

CBW News #404. CBW contrata Gabriel Stevens!

A CBW no início deste fim de semana, diretamente da cidade de Houston/EU, "The Violent One" Gabriel Stevens, o mesmo possui problemas sérios de relacionamentos sociais e vivência com outras pessoas fazendo de um simples olhar, o princípio de uma mini-guerra, mas por que contratar uma pessoa que causará confusões? Simples, isto é pro-wrestling, não queremos a paz como plano da CBW, o mesmo deve ser escalado para a X-Man Battle Royal Match, deste fim de semana.

Um comentário:

"The Violent One" Gabriel Stevens disse...

-> A câmera mostra um camarim da CBW, este está vazio, até que ao fundo começam uns gritos, gritos de desespero, pessoas pedindo socorro, e estes gritos só aumentam...até que de repente eles param!, Daí com um chute, Gabriel Stevens arromba a porta do camarim, começa a quebrar e jogar objetos no chão, e então, com os olhos arregalados olha pra câmera, grita e começa a falar:

-> "Maldito! Aquele projeto de segurança!, quem ele pensa que é pra pedir minha autorização pra entrar?! Ninguém jamais vai se meter na minha vida! Agora ele teve o que merecia! Um golpe bem dado e ele apagou! Um fracote! Assim como todos os outros!

-> Me disseram que aqui na CBW eu teria oponentes a altura, bem, espero que eles me deêm mais trabalho que esse segurança deles!(gargalhada).

-> Em todo lugar sempre foi assim! Sempre alguém me subestimando, e sempre levando uma surra! Mas aqui eu estou sendo pago pra surrar pessoas! É um sonho se tornando realidade! A CBW será a casa do Stevens!

-> Pelo visto iniciarei os trabalhos já neste fim de semana! Que ótimo! CBW, prepare seus leitos de UTI, eu irei mandar todos meus oponentes pra eles! E um último recado...

(Neste momento entra uma equipe de seguranças da CBW, junto a alguns policiais, eles vão pra cima de Stevens, buscando imobiliza-lo, mas Stevens com poucos golpes vai derrubando um por um, até que pega um policial pelo pescoço e o arremessa em direção a câmera, fazendo com que o vídeo se encerre)