terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Card - Sunday Night Havoc Eye #127.

(Comentários Válidos ate 10/12/2016 - 12:50/H.V.: 13:50)
1. Single Match:
"The Human Calamity" Disaster (G: Dr. Suari Razvan & Morgo Snitsk) Vs Tommy "Proud Britanic" Dynamite.
2. Single Match:
"The Violente One" Gabriel Stevens Vs "Raçudo" Brave.
3. Tag Team Match [Valendo o CBW World Tag Team Championship's]:
Detroit Rules [Deuce Shade & Domino Shade©] Vs DJ Contabilidade Ltda. © [Don Levy & Jules Ethan].
4. Challenge Single Match [Valendo o CBW World Heavyweight Championship]:
Wrestler Surpresa Vs "Ex-Condenado" Arthur Ludke©.

10 comentários:

ⓜⓞⓝⓔⓨⓛⓔⓝⓓⓔⓡ - D0n L3vy disse...

$ + DJ Contabilidade Ltda. Vs Detroit Rules – A Revanche! O ramo da dramaturgia deve render um bom montante a todos os envolvidos na área de um maneira astronômica, mas para os negócios de um cobrador, só significa rever um caloteiro chorão e neste caso, dois caloteiros chorões, Deuce e Domino, vocês tem que perceber que o seu disco já chegou ao fim e que mudar para o lado A ou B, só é repetir a mesma canção e ninguém mais suporta a ideia dos dois em pensar que os anos 50’ é a atualidade, ninguém mais suporta ter que escutar os seus clamores a um morto chamado Elvis Presley, que é o rei de uns abnegados como vocês dois, a página já foi virada, a DJ Contabilidade Ltda. possui um reprodutor de MP3, que tem infinitas possibilidades de músicas e em várias velocidades, então conformem-se com as próximas palavras...

... A CBW Tag Team Division, é algo que pertence a nós agora, ate já temos os novos desafiantes a esperar, somente à mim e ao Jules Ethan, retirarmos vocês de vez da parada e sabem de uma coisa? Este é o nosso negócio, remover os caloteiros da lista e fazer com que os mesmos aprendam uma lição pro resto da vida, que é... NUNCA TER A DJ CONTABILIDADE LTDA. COMO COBRADORES EM SUAS COLAS, mas vocês insistem em vir atrás da gente e pensar que mandam na nossa rua ou em qualquer rua, mas Detroit...

... Os cinturões tem novas pessoas a frente dele, a rua tem novos administradores e vocês já foram cortados da lista de calote e querem voltar, então não fiquem tristes, se o tratamento da nossa segunda visita, for bem pior que da última vez e deve ser bem pior mesmo, para que não se tenha uma terceira ou quarta vez do nome de vocês atrelado a nossa marca, retirando um trabalho novo da pilha, para ter que refazermos um trabalho já liquidado, poupem o nosso trabalho, pois enquanto vocês pararam no tempo, ainda temos que equilibrar as nossas contas e de quem nos contrata, desta vez encerraremos o assunto dos Tag Team Titles e depois reaverei o meu Shotgun Title, mas uma coisa de cada vez.

+$. Don’t fret, we're just doing our job! + $

$$$$$ - ⓜⓞⓝⓔⓨⓛⓔⓝⓓⓔⓡ - $$$$$

"The Violent One" Gabriel Stevens disse...

"Ahh demorou! Mas terei a chance de iniciar minha vingança! Brave, eu te disse pra não entrar em meu caminho, mas você foi teimoso! E eu não terei mas pena de você seu verme! Irei acabar contigo de uma vez por todas!"

"E depois disso irei me ver com Disaster! Eu jamais esquecerei o que este lixo fez comigo em nossa última luta!as me vingarei dele em breve! Dele e de qualquer um que se meter em meu caminho! Isso é um recado pra toda a CBW! Não se metam comigo, é bom e mantém os dentes no lugar!

"The Violent One"

Tommy "The Proud Britain" Dynamite disse...

Holy Mother! Primeiro tenho que papear com a merda de um americano, depois combater um chucrute que dirige velotróis Brasil afora, e agora vou enfrentar um brasileiro! E com problemas mentais!! Eu como Lorde Britânico não nasci pra isso, mas como isso é para o bem e honra da Inglaterra, me sujeitarei a mais essa ingrata missão

No meu país era ilegal bater em deficientes,as como estou sujeito a essas leis inúteis e imprestáveis do Brasil, Disaster, me desculpa, mas terei que acabar com você! Uma coisa que me incomoda em você Disaster, alem da sua cara feia, é que você vive acompanhando por seus cuidadores, um bielorusso e um romeno.

Olha... Bielorússia e Romênia, dois paísinhos simpáticos, não fazem nada de mal a ninguém, ambos viviam sendo surrados nas grandes guerras, perdendo território, a Romênia então, sempre apanhando, ai ai, como fui abençoado por nascer em um belo, rico e vitorioso país como a Inglaterra!

Diferente dos três... Mas olha, se vocês forem bonzinhos deixo vocês irem até a Inglaterra, pra morar lá! Sempre precisamos de alguém pra limpar o lixo e as fezes!(sorri simpaticamente) E com um bom psiquiatra inglês poderemos curar Disaster! Nós ingleses sempre temos bons profissionais nessas áreas, como Freud! Esses dois amebas que te acompanham vão só te deixar mais americano, quer dizer, mais retardado. Só não sei se da pra concertar sua cara, acho que nem os ingleses dão jeito nela...

My friends! Tommy Dynamite has arrived, the real Britanic Lord is in CBW!

Tommy "The Proud Britain" Dynamite

ΜŘ. βΔΜ → Julэs эŦнΑИ disse...

Sabem o que vejo, Detroit Rules? Duas coisas: 1. O fim da linha de vocês e 2. Um BAM que mudará a vida de todos, espero que tenham visto a prévia da semana passada, pois o que fiz com aqueles dois semi-aposentados, é o que aguarda a vocês dois, um final trágico com a retenção dos CBW World Tag Team Championship’s, mas vocês terão uma jukebox jogada em algum canto para escutarem seu velho som, com algumas fichas, já que depois de perderem pra gente com certeza a ficha dos dois cairá (Risos), amo ser engraçado, principalmente quando a minha mão coça consideravelmente, pelo êxtase de saber que socará a cara de não somente uma pessoa, como a de duas, pense o quão sensacional é esta sensação.

Levem algo para enxugar as lágrimas dentro daquela lata velha que vocês chamam de carro, que o nosso contrato rege que devemos continuar por tempo indeterminado a frente da divisão e qualquer interrupção será cobrada de forma séria de acordo com cada parágrafo que estipula além de cobrança de multa, uma bela surra em quem se atrever a quebrá-lo, e o que isso significa? Significa um belo BAM, de resto senhores, nos encontraremos pela última vez em cima do ringue.

ΜŘ. βΔΜ → Julэs эŦнΑИ

† Doctor † ¤ Suari Razvan ¤ disse...

→ Uma Tv em preto e branco em cima de uma mesa se liga, chiando muito, devido ao sinal ruim... Suari Razvan esta em seu consultório, possui um divã a sua frente, onde se encontra Disaster, aparentemente em transe pelo tratamento, Suari Ravan gira sua cadeira ficando de frente para a câmera. ←

Primeiro quero agradecer pelo convite, Mr. Dynamite. Mas já morei no Reino Unido e guardo boas lembranças de lá e terei lembranças novas neste fim de semana, lembranças que me deixarão muito feliz e só como uma correção após tentar ofender o país de minha origem e a do Mr. Morgo Snitsk, o grande psiquiatra Sigmund Freud, nasceu na República Tcheca, quando ainda existia o Império Austríaco e terminou seus dias na cidade de Hampstead no Reino Unido, mesmo que não seja a minha área de estudo, falar das pessoas de maneira correta, é uma forma de respeito, que você como Lorde, parece não ter um bom conhecimento, mas esta perdoado por isso.

Quero que você aprecie a lucidez do momento, ao ver o Disaster estático deitado, quase que como um defunto por esta gravação, porém também sinto lhe informar que ele não estará assim no confronto que vocês terão no fim de semana e que o mesmo fará do nome o seu destino, mas não como uma cartomante que tenta adivinhar o futuro no achismo, o meu projeto aqui, já fez com outros, mas altos e mais fortes que você um bom estrago e é isso que o destino lhe reserva, um belo desastre, indo em direção a um habitante britânico muito longe de sua casa e ate lhe digo que ofensas nacionais com o Disaster, não servem de nada, ele não carrega bandeira alguma que lhe sirva de agrado ou martírio, é apenas uma pessoa que esta sendo tratada e muito bem recuperada por mim e você será um felizardo por participar da continuação do tratamento do Disaster, ele ainda não tem dimensão do quão destrutivo ele pode ser, mesmo já tendo passado por cima de 3 ao mesmo tempo, ate pensei em dopá-lo com a intenção que o combate seja mais intensivo, mas quero ele totalmente apto a destruição que carrega no nome.

Aproveite que a previsão do tempo está lhe dando alguns dias para se preparar para o desastre que se encaminha em sua direção, nada melhor que a prevenção que no caso seria não ir para o combate, mas como isto é impossível, espero que ao menos a residência que é seu corpo, aguente o primeiro impacto, não por pena de você, mas só para não perder a graça a queda de uma construção inglesa, com somente um ataque, agora lhe peço licença que o meu paciente esta quase despertando e se isso ocorrer, o tratamento terá sido ineficaz nesta noite, nos vemos no ringue e o Morgo também.

→... Suari Razvan vira a cadeira e fica de costas para a câmera, a mesma se desestabiliza e começa à perder o sinal, a Tv se desliga. ←

Dr. Suari Razvan - [̲̅н̲̅σ̲̅ร̲̅ρ̲̅í̲̅c̲̅i̲̅σ̲̅].

ŘΔçỮĐØ ♠ BЯǺv€ ♠ disse...

♠ Uma câmera é ligada na mão de Brave que corre pelas ruas treinando a noite... «

Quiero saber cuándo fue que se ganó mi respeto, que me diga algo Stevens? No eres nada en mi casa, yo soy el Alfa Omega y dentro de estas 4 cornes y fuera de ella, así y que estarán encantados de ser testigo de esto será que, con toda la furia que siento, porque mi dos semanas frustración hace, no tendrá piedad de mí Stevens? Nuestro arriba estremeció de que su amenaza, pero realmente desee ver a su expresión a tener mi bota en sus nuzzles, para cerrar este gran boca que tiene, no más invitaciones y presentan buenas costumbres y la forma de actuar dentro de mi casa, lo haré con lo que debería haber hecho desde el principio, poner los vagos hacia fuera sin saber que tenía esta pequeña dosis, pero no fue suficiente para ti y no es mi objetivo ...

Más ... tener una nueva oportunidad, una oportunidad para, finalmente, a todos los que piensan que soy una persona gentil y puedo tratar fácilmente conmigo desde que empecé con la manifestación y después de pasar sobre ti, Stevens, voy a volver atrás y Desastres cerrará su secuencia de destrucción, porque en mi casa, yo soy el jefe!
.

(Quero saber quando foi que você ganhou meu respeito, para me avisar de alguma coisa Stevens? Você não é nada dentro da minha casa, eu sou o Omega e o Alpha dentro destes 4 cornes e fora dele também e quem terá o prazer de presenciar isso será você, com toda a fúria que estou sentindo, devido a minha frustração de duas semanas atrás, não terá pena de mim Stevens? Nossa ate tremi com essa sua ameaça, mas quero muito ver a sua expressão ao ter a minha bota na sua fuça, para calar esta enorme boca que você tem, chega de convites e de indicar bons modos e como agir dentro do meu lar, farei com você o que deveria ter feito desde o começo, colocar os vagabundos para fora sem tomar conhecimento, você teve esta pequena dose, mas não foi o suficiente para você e nem para o meu alvo...

... Mais tenho uma nova chance, uma chance de por fim a todos que pensam que sou uma pessoa dócil e que podem lidar comigo facilmente, já comecei com a demonstração e após passar por cima de você, Stevens, irei atrás do Disaster e encerrarei a sequência de destruição dele, pois na minha casa, eu sou o chefe!).

»... Brave continua seu treino e desliga a câmera. ♠

ŘΔçỮĐØ ♠ BЯǺv€ ♠

♣ эҗ-¢๏и∂эиล∂๏ ♣ ǺЯTЋÜЯ LÜdk€ disse...

[Arthur Ludke esta sentado em sua cama dentro de uma sela, enfaixando a perna direita, com o cinturão em cima da cama...]

Tragédias são assim mesmo, ocorrem, se tem um trabalho em cima dela e depois se esquece, mas você não me larga SDB, uma semana tentando me recuperar sem cirurgia e vamos a mais um confronto, contra não sei o quê que virá da sua mente insana neste fim de semana, mas não tem problema, a enfermaria da prisão nunca foi ponto de segurança dentro de uma prisão, se é que à algum lugar que seja seguro dentro destas paredes, se o Diretor quer me ver tomando sol, eu estarei lá no pátio tomando o meu banho de sol e surrando quem quer que se atreva à vir contra mim.

Eu demorei para conquistar isso aqui, SDB e não será algumas surpresas, ou suas crises de raiva que me farão perder este cinturão, não importa quem atravesse o caminho do pátio e bata no meu peito, procurando uma briga desarmada ou com facas improvisadas, eu não irei recuar, o respeito que conquistei neste pátio não será retirado de mim, eu posso deixar gostas de suor e sangue o bastante para encher um balde mais no fim, eu estarei de pé, eu continuarei a ser o CBW World Heavyweight Champion, no fim da noite deste fim de semana e do próximo e próximo, não é como uma tentativa de somente lhe irritar, isto seria algo muito simples e fácil, mas pelo meu caráter, não passei o que passei e demorei este tempo todo, para deixar uma perna me impedir de continuar como campeão e você verá isso e qualquer um que pense que pode me tirar este cinturão...

[... Corta no dente o fim da atadura, prendendo-a com um esparadrapo e bate a perna direita no chão...]

... Espero que veja isso, SDB, eu estou indo para acabar com quem quer que seja que você mande!

[...Arthur Ludke se levanta e deixa a sela, deixando o cinturão sob a cama, a câmera encerra a gravação.]

Minhas leis, minhas regras e um único caminho... A dor, onde encontrarei todos vocês!

♣ эҗ-¢๏и∂эиล∂๏ ♣ ǺЯTЋÜЯ LÜdk€

Unknown disse...

{Uma câmera é ligada dentro do Cadillac, Deuce Shade dirige o carro em direção à CBW Arena...}

♪ Oooohhh! Ok, Little Boys! A duas semanas atrás, vocês dois tiveram uma lição para reaprender, que ninguém se mete com os Detroit Rules e termina com o controle das nossas ruas, meu irmão já possui o Shotgun Title e estamos indo atrás do que é nosso por direito, temos os 3 maiores reinados da divisão e iremos em busca do Tetracampeonato, para por fim a esta sigla que de nada vale dentro da divisão, chamados DJ Contabilidade Ltda. acham que ofender o nosso Rei, é um bom negócio para vocês? Se o bom negócio for ser chutado para fora do ringue, como uma lata amassada, espero que não reclamem da forma com que serão tratados, pois a música esta começando a tocar e só irá acabar quando dissermos que acabou, tragam os sapatos, ataduras e outros utensílios para as atrocidades que ocorrerão no ringue, boys!

Que nem eu e muito menos o meu irmão, iremos gastar esta gasosa para apenas uma simples viagem, traremos o controle das ruas da CBW Tag Team Division de volta para a nossa posse e os Detroit Rules terão que ser temidos pela 4ª Vez seguida, vocês ainda terão que nos aturar e muito, pois a diviso tem um sobrenome e este sobrenome é: DETROIT RULES!

Sem um minuto para esperar, com o Rock’n Roll a rasgar o silêncio da noite, chamem a polícia, os bombeiros e quem mais possa nos impedir, mas o máximo que ocorrerá, será eles se juntarem a nossa festa, pois ninguém nega uma boa festinha de comemoração da reconquista dos nossos cinturões. ♪ Oooohhh!♫

♪Oooohhh! Back on the road, guys! Better get out of our streets! ♪Oooohhh! ♪

{... Deuce Shade continua a dirigir, com o seu irmão à virar a câmera para si...}

Ass.: Deuce Shade.

Unknown disse...

{... Domino Shade ajeita seu cabelo, vendo o retorno da câmera, abaixa os óculos e começa à falar...}

♪Ok, little baby’s! Nos veremos de novo Levy,m para mais um derrota desta sua empresa de cobrança, que nos devem, nos devem uma dança, nos devem as nossas ruas tomadas indevidamente, nos devem os nossos cinturões e principalmente, nos devem o prazer de surrá-los ate que meus pés e punhos se cansem do êxtase de ao som do Rei, quebrar a cara dos dois a moda de Detroit, mas uma coisa me incomoda um pouco...

... Como vocês dois podem se achar mais fortes e melhores que nós apenas com números? Claro que as estatísticas recentes colocam a nós dois, do lado mais leve da balança, mas o que ocorreu a duas semanas atrás, deveria contar também, ou você Levy não percebe que o Shotgun Title já não esta mais nas suas mãos, ou sua memória é tão ruim assim? Olhe, não precisa responder, teremos uma dança muito duradoura para argumentarmos sobre os termos de onde e com que força eu devo chutar você e o Ethan, para fora das ruas, mas não se preocupem, com certeza vocês encontrarão uma lata de lixo para passarem a noite e evitarão as nossas ruas, quando ouvirem a nossa canção...

... O progresso, junto com o regresso se aproxima meus caros, só como lembrete, sapatos novos, boa preparação e um bom molejo, pois quando o gongo soar, o balanço do ringue se juntará com a nossa canção e com a dança, onde vocês dois terão o mesmo fim que uma barata tem ao ser pisada, CBW World Tag Team Titles, seus donos estão voltando. ♫ Oooohhhh!!!♪

♪The disc returned to run the new ballad, will be melodious, just for us!! ♪Oooohhh! ♪

{… Domino Shade desliga a câmera, encerrando a gravação.}

Ass.: Domino Shade.

TheSDB77 disse...

* $25$ * ɱʀ. ɱѳɳɛy $ɗɓ * $25$ *

{Um Câmera adentra o escritório de SDB na CBW Arena, SDB encontra-se sentado em sua cadeira atrás da mesa...}

Hey, man! Vamos tirar o meu nome da boca, que não sou um doce... Ludke você ganhou uma semana de folga e pouco me importa se sua perna esta inteira ou aos pedaços, espero que tenha curtido uns dias de purgatório, mas o inferno vai voltar com carga total neste fim de semana, então aguarde pela surpresinha que tenho para você, que se ao menos não acabar com o seu reinado, eu já posso ficar contente pelo mínimo/máximo dano que você receberá durante a luta, como eu amo ser rico e dono da companhia, posso manipular tudo e a todos, aproveite o banho de sol, que a noite será um pouco mais longa do que o normal para você, será que já dei dicas o bastante para você saber quem será o seu oponente? Espero que não, não quero que uma bela surpresa, seja estragada pela minha língua grande, curta seus últimos dias de reinado Ludke.

{... SDB manda o Câmera se retirar e volta ao trabalho.}

Be rich is very good, but humiliate the poor is even better!
ςครђ เภ รคŦє!