quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

CBW News #422. Dylan Newman, diz: "Disaster não passa de uma brisa!"

"Disaster não passa de uma brisa!" Com esta afirmação, começa esta notícia, próximo adversário do ate o momento, imparável Disaster, fez com que Dylan Newman não se intimidasse com o seu próximo oponente, ao ser perguntado sobre o seu oponente do próximo fim de semana no programa da Web Tv - The Video, o atual CBW Sigma Champion, não demonstrou qualquer preocupação, levando-o a prometer que mostrará que todos que enfrentaram o novo projeto do "Doctor" Suari Razvan, foram derrubados por uma "... brisa!":
Dylan Newman - "Disaster não passa de uma brisa! Não sei porque temeria a ele, venceu pessoas que qualquer campeão acabaria com a raça, agrediu o campeão mundial, se aproveitando do fator surpresa e do fato de Arthur Ludke esta contundido por ordem de alguém e não cabe a mim, citar quem possa ter sido o mandatário, já tenho problemas demais para lidar, não somente aqui na CBW com o Jules Ethan na minha cola, mas também no meu noticiário, mas tenha certeza, que o Disaster, não me preocupa nem um pouco e se não tivesse a cláusula, que me obriga a defender o cinturão contra o Novo/Velho #1. Contender, eu colocaria o cinturão em jogo e o reteria com a vitória, a parte de reter, não posso fazer, mas a vitória, esta mais que garantida...".
Dylan Newman também falou sua carreira, dentro da imprensa, como apresentador do seu próprio jornal e deixou de recado final, o seguinte:
Dylan Newman - "... Espero que o Razvan leia isto para o projeto dele, que a brincadeira acabou, a partir do momento que o card saiu e esta é uma péssima notícia para os dois!".

Nenhum comentário: