sábado, 31 de dezembro de 2016

CBW News #424. Adeus 2016!

A velha ladainha de fim de ano, que muitas pessoas fazem, independente de ser um Fake ou qualquer outra área, mas vamos lá... A CBW chega ao fim deste ano maldito, com uma grande perda, mas acho que ficar incomodando ele, onde quer que esteja ou não, é não sabemos se existe um pós, mas irei falar do presente, a CBW chega ao fim deste ano viva, não como eu queria que estivesse desde o começo, mas quantos concorrentes podem falar: "Ei caras, estamos 3 anos vivos e indo pro quarto!"? Se tiverem algum, que nunca parou em nenhum momento, parabéns a vocês, mas não precisa comentar, ou melhor, nem terá espaço para fazer isto nesta publicação (#SeFoderam)...

...O que terá para 2017? Quais projetos?

Só tenho a meta de continuar vivo, ate os 5 anos de blogue, mas antes teremos os 4 anos a serem comemorados no dia 23/02/2017, porém 2017 já começou um pouco para a CBW e mais informações para o próximo ano (É uma piada vagabunda, mas se lasquem se não gostaram!)... E dentro deste adeus a 2016, tenho um adeus principal a dar, talvez eu mude de ideia para frente, mas por enquanto, prazos para se comentar show, não serão mais obrigatórios (Estou de saco cheio, com a produção de alguns promadores (Poderia citar seus personagens, mas será que preciso?), estou pensando se amanhã sairá a 1ª edição do SNHE de 2017, aguardem ou não! Nada mais a declarar, ainda bem que o ano acabou, que venha mais um ano.  

Nenhum comentário: