segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Card - Sunday Night Havoc Eye #128.

(Comentários Válidos ate 17/12/2016 - 23:15/H.V.: 00:15)
1. Single Match:
"The Violent One" Gabriel Stevens Vs Tommy "Proud Britanic" Dynamite.
2. Single Match [Sem Valer o Cinturão]:
"The Human Calamity" Disaster [G:"Doctor" Suari Razvan & "Medsestra" Morgo Snitsk] Vs Dylan "Spitful" Newman©
3. 8-Man Tag Team Elimination Match:
"Ex-Condenado" Arthur Ludke©/ "The Beast" X-Berg©/
"New Führer" Von Reuss & "The Horror Christmas" Eric Masada [G: "Brother Love" Shepard Dream]
Vs
"The Mad Butcher" Kroll© & The Butchers.
4. Evento Principal - Tag Team Match [Sem Valer o Cinturão]:
"The Anti-Materialist" Johan Ostling & "The Always Fair" Roy Dox
Vs
DJ Contabilidade Ltda.© ["Moneylender" Don Levy & "Mr. BAM" Jules Ethan].

15 comentários:

† Doctor † ¤ Suari Razvan ¤ disse...

→ Uma Tv em preto e branco em cima de uma mesa se liga, chiando muito, devido ao sinal ruim... Suari Razvan aparece na Tv, está em seu consultório, sentado atrás de sua mesa há frente da filmadora. ←

Campeões e seus cinturões, algo tão banal dentro deste seguimento de trabalho, como poderia ser qualquer outro, sempre buscamos uma forma de nos destacarmos para os demais, para que todos saibam que somos melhores que eles, por um tempo indefinido, este é você Dylan Newman, CBW Sigma Champion, eu vi sua entrevista, acho que todos viram, mas não guardo magoa alguma, pois uma maneira de nos afirmarmos à frente dos outros é desfazermos do nosso próximo concorrente e eu mesmo já usei disso por várias vezes antes de me formar e pós formação, mas a melhor parte será, o seu rosto sendo usado como piada, pois mais um campeão e desta vez não contundido, será derrubado pela “Brisa” chamada Disaster, não será algo engraçado? Tenho certeza que sim, mas se lembre que além de Gerente do Hospício, também trabalho para a CBW como psicólogo, terei o maior prazer em tratá-lo, para recuperar o seu moral, antes de ir enfrentar o Jules Ethan pelo seu cinturão.

O fato do cinturão não está em jogo, não me preocupa e muito menos ocupa a mente do Disaster, quando chegar o momento certo e seguindo a hierarquia da empresa, teremos a oportunidade por um título e dentro disso, podermos continuar a propagar o desastre na vida de cada pessoa desavisada ou com índices de coragem fora do comum, para irem ate o Disaster e pensarem que podem pará-lo, mas sabem que não podem, os números mostram isso, o impacto no chão no começo, meio e fim mostram isso, eu nem sei mais o que querem ver para terem à certeza que não podem confrontá-lo sem pagar com um pouco de dor e agora com a imprensa em cima dele, será um reforço nas minhas afirmações...

... Você, Mr. Newman será um grande reforço para as pretensões de evolução do meu projeto, pois se a mídia cobre, mas pessoas descobrem e se alertam do quão ruim poderá ser ter o Disaster, como oponentes e sua queda naquele ringue, será esta prova contundente de minhas falas, uma prova ainda mais forte que todos os outros que caíram ate o momento de forma oficial e não-oficial, nada como colocar um campeão no chão e prometo que não farei qualquer tipo de intromissão durante o seu combate, pois o experimento está em um nível de evolução afirmativa, precisa mostrar sozinho, o quanto vale o seu progresso no tratamento e desta vez, nem precisarei filmar, vamos encerrar esta conversa, com o desejo de boa sorte, pois você irá precisar, Mr. Newman.

→... Suari Razvan se levanta e deixa o consultório com alguns arquivos na mão, a filmagem se desestabiliza e se perde o sinal, com à Tv desligando-se em seguida. ←

Dr. Suari Razvan - [̲̅н̲̅σ̲̅ร̲̅ρ̲̅í̲̅c̲̅i̲̅σ̲̅].

ⓜⓞⓝⓔⓨⓛⓔⓝⓓⓔⓡ - D0n L3vy disse...

$ + Em quanto tempo, podemos ir do céu ao inferno? Para vocês, Roy Dox e Johan Ostling, esta resposta pode variar um pouco, pois tanto eu, quanto meu sócio Jules Ethan, conhecemos aos dois, eu sei que pelo tempo que estou neste ramo, vocês também devem nos conhecer, o Johan Ostling ate mais que o Roy Dox, mas quem faz os cálculos aqui sou eu, não é mesmo? Já tenho as estatísticas, todos os números relevantes já foram levantados e comparados e o resultado ao fim, é o mesmo, mesmo com alguma surpresa, com alguma interferência, no próximo fim de semana, a DJ Contabilidade Ltda. tem uma certeza absoluta, que a equação de vocês dois, não possui um valor mais alto que o nosso em qualquer ponto que seja, se bem que sem uma conta, dá para se notar isso e não é nem uma forma de desprezo é apenas ser uma pessoa sensata...

… Sensatez esta que nunca ocorre nos nossos negócios, sempre tentam fugir, tentam nos agredir, tentam barganhar por suas dívidas, mas o resultado é igual, caloteiros no chão, pagamento na mão, no caso de vocês dois o pagamento é somente ser tirado do meu caminho, algo que para mim, já será bem rentável, quanto menos trabalho no fim de ano melhor, pois ter que sempre e sempre e mais uma vez, ter que jogar pra fora o lixo, chateia e muito, eu pagaria uma taxa para que o lixeiro entrasse na minha casa e fizesse isso, mas ainda não existe isso, então terei que colocá-los na casa de valores correspondente a vocês dois, pela história na CBW, sendo louco ou não terei um pouco mais de cautela com você Johan Ostling, mas de você Roy Dox e seu “Jogo Limpo”, eu não tenho uma preocupação sequer, a tal ponto que...

... É melhor nem falar, demonstrar é muito melhor , não acha Roy Dox?! Vou deixar para o ringue, sua parte na continha já feita por mim, aguarde!

+$. Don’t fret, we're just doing our job! + $

$$$$$ - ⓜⓞⓝⓔⓨⓛⓔⓝⓓⓔⓡ - $$$$$

"The Violent One" Gabriel Stevens disse...

"Colocaram um boiolinha inglês pra lutar contra mim! Eu esmagarei ele como um bom americano que sou! Dynamite, você vai se arrepender de ter saído de seu paísinho e ter vindo aqui! Você está prestes a conhecer o mais perigoso gladiador desta companhia! Não me importa se você é um nobre ou não, apenas saiba, eu irei acabar com você!"

"Eu não tenho tido uma sequência bia na CBW, mas está maré de azar vai mudar no próximo SNHE! E Dynamite, você foi o escolhido pra minha nova sequência, uma sequência de vitórias! Com muitas vítimas!

"The Violent One"

เt'ร tเ๓є! เt'ร tเ๓є! Iт'ร Wαdєя тiмє!!! disse...

Eu tenho alguma coisa haver com este combate? Claro que não, mereço umas boas férias, mas não me contive, tive que rir e muito do que você falou Stevens, começar sua sequência de vitórias?! É sério que você acredita nisso?! Deixe eu dar uma definição para você Gabriel Stevens, dentro e fora do meu tempo, você é como um pitbull, que ladra do outro lado da cerca, mas quando se solta, parte pra cima e não faz nada, por não ter dentes nem garras, praticamente um inútil no ringue, este seu combate contra o Dynamite, deveria ser feito com o ringue, cercado por dinamite e mandar os dois para o inferno, você pelo excesso de músculo e falta de cérebro e o inglês que acha que é o topo da burguesia, não sou criador de uma máquina do tempo, mas sinto que você esta tão perdido quanto o seu oponente Tommy Dynanite, tentem não me fazer dormir e me proporcionem boas risadas, pois uma piada dupla e ao mesmo tempo, ao menos tem que ser engraçada, mesmo sendo ruim.

เt'ร tเ๓є! เt'ร tเ๓є! Iт'ร Wαdєя тiмє!!!

♣ эҗ-¢๏и∂эиล∂๏ ♣ ǺЯTЋÜЯ LÜdk€ disse...

[A câmera se liga e adentra uma cela na prisão, Arthur Ludke malha o braço direito com um alteres e encara a câmera...]

Kroll, eu tenho visto na Tv as suas ações desde a sua posse do CBW Hardcore Title e agora veremos ate que ponto você pode ser violento em um combate igual, sem ajudinhas externas, ate que ponto alguém que carrega a violência em forma de cinturão pode se mostrar violento em quantidade igual, mas sei que você só é aquele cara que vive na solitária pois tem medo de encarar a dura realidade, o mesmo vale para o saco em sua cabeça e no maximo agora deve ter se sentido um pouco corajoso, somente por ter mais 3 covardes do seu lado, na semana passada, eu estava em um pior estado e sozinho e mesmo assim, eu te encarei e não cedi a sua covardia do cansaço e de minha contusão, mas o meu pátio não estará vazio, não seremos só você e sua falsa coragem contra a minha perna lesionada, teremos uma boa parte deste presídio presente, espero que curta o açougue cheio de pessoas que também podem lhe cortar Kroll, começando por mim!

[... Arthur Ludke volta a focar no treino, com a câmera a se afastar e encerrar a gravação.]

Minhas leis, minhas regras e um único caminho... A dor, onde encontrarei todos vocês!

♣ эҗ-¢๏и∂эиล∂๏ ♣ ǺЯTЋÜЯ LÜdk€

Tommy "The Proud Britain" Dynamite disse...

Dear Queen... Me colocaram pra lutar com um Yankee que tem muitos músculos e pouco cérebro, tem perdido suas lutas todas e acha que vai vencer a mim? Um Lorde Britânico(gargalhada)

Please my brother... Você como todo Yankee se acha demais, porém faz pouco, parece forte mas é fraco, sujo, não passa de um inútil! Se bem que você nem o respeito de gladiadores oriundos de pequenas favelas...digo, pequenos países europeus tem, apanhou pro Wader e é desrespeitado por ele sem que ele tenha um pingo de medo, é Stevens...lento lhe informar, mas não será dessa semana que você irá vencer!

Ao contrário, eu sairei vencedor! Todo inglês sabe vencer! Somos destinados a vitória! Sabemos desde nosso nascimento o que é vencer, ja você Stevens, não consegue nem um emprego estável, e acha que pode me vencer? Prr...

Bem... não perderei mais meu tempo com você Yankee fedido! Nosso assunto se resolverá no SNHE, bye bye ladies and gentleman! That's why Tommy Dynamite have for yours!

Tommy "The Proud Britain" Dynamite

ΜŘ. βΔΜ → Julэs эŦнΑИ disse...

Prévias, em quase todos os sentidos é algo ótimo, mas em dois em específico, não são nem um pouco bons, em cobrança de dívidas e no pro-wrestling e no caso de vocês dois, Johan Ostling e Roy Dox, isto é pior ainda, pois somos cobradores e campeões de duplas de Pro-Wrestling, pensem nisso como um dia de azar, muito, mas muito grave na vida dos dois, se só tivessem a mim, como oponente, já seria algo muito ruim, quase que um inferno pessoal na vida de ambos, mas vocês terão a melhor empresa no quesito: crueldade; atrás de vocês no fim de semana, sabem o que é isso? Claro que não, ainda não tiveram o gostinho de serem as pessoas a frente da surpresa e sim, por trás da surpresa como na semana passada, mas agora haverá uma inversão de papeis, algo que fará vocês dois, darem mais valor ao plano de saúde oferecido pela CBW, que cobre praticamente tudo e mesmo que o combate não permita, porque não fazer um “Vale-Tudo”, logo nesta noite, não somente envolvendo as cobranças do Don Levy e os meus BAM’s.

Vamos deixar bem mais atrativo, com algumas cadeiras, mesas, som de ossos se partindo entre outras coisas, que vocês podem ate reclamar, mas uma eu farei questão ao fim de tudo, que vocês dois estejam no chão, ou melhor dizendo, não faço questão, eu colocarei vocês dois no chão, após uma surra que fará os nossos futuros clientes a serem cobrados, passar o dinheiro antes mesmo que avisemos que fomos lá para cobrá-lo, dupla sem nome, voc~es serão tarimbados pela DJ Contabilidade Ltda. e nenhuma quantia livrará a nenhum dos dois da surra que merecem, não farei porcentagem e probabilidade de vitória para esta semana, só quero começar a quebrar a cara dos dois e conseguirei.

ΜŘ. βΔΜ → Julэs эŦнΑИ

ɗyʆɑɳ "ŞРΞŦ₣ỮŁ" ɳɛwɱɑɳ disse...

☼☼☼☼ → βΔРҀŴŞ - ÐǺiŁ¥ - ← ☼☼☼

[Uma câmera é ligada mostra a parede de tijolos, com a pichação: “Bad News!”... Dylan Newman adentra o estúdio e para a frente da câmera, com o CBW Sigma Belt em seu ombro...]

▬ (Voz Embargada) Já que você pediu por uma atenção do público, Dr. Razvan, eu te darei estes momentos e sem cobrar qualquer tipo de jabá pelo serviço de divulgação, não porque me comovi ou temi suas ameaças, mas simplesmente, por ser uma notícia de utilidade pública, algo que será marcante no seu projeto e para todos que foram vitimados por esta coisa que você batiza de Disaster, o fim desta causa, digamos: “Natural!”, com o simples poder da informação, que é feita através deste grande órgão o qual eu represento.

Será uma das poucas vezes que não noticio, algo ruim, pois a alegria e claro que a frustração na cara de todos que falharam, estará estampada pela CBW Arena, quando o CBW Sigma Champion, Dylan Newman mandar seu projeto de volta para o laboratório, para dentro do tudo de ensaio, já demonstrei a minha opinião sobre este combate, não sou o lesionado Ludke e muito menos todos os outros babacas que se acham maiorais dentro da CBW, eu possuo algo a ser temido, não é um desastre programado vindo em minha direção que fará, com que minha cabeça mude, mas este cinturão que carrego, este sim, deve ser temido e mesmo que você Disaster não tenha consciência do real perigo que você procura, sua manchete me renderá uma ótima audiência e meus patrocinadores amarão isso em seus jornais impressos, Segunda-Feira pela manhã.

Que venha o poderoso Disaster, mas seu poder, não se compara com a imprensa e não abala tanto quanto uma notícia bem dada pela manhã para a comoção de todos, você é a minha manchete Disaster e quem mais couber no enquadramento da câmera.

[... (Dylan Newman ergue o Sigma Belt para a câmera) e deixa o estúdio em seguida, a câmera foca na pichação na parede: “Bad News!”; finalizando a transmissão.]

*Me comprometo a falar o que quero, as prensas estão sobe meu controle!! *

ɗyʆɑɳ "ŞРΞŦ₣ỮŁ" ɳɛwɱɑɳ

тЋ€ в€Ǻรт♦ Ж- β€ŘǤ disse...

11º Ato: 2ª Etapa – Voto de confiança

Esta etapa é mais importante que a primeira, pelo peso que ela possui, todos possuímos ideais diferentes, metas diferentes e querer a amizade somente por uma luta, é algo impossível ate mesmo para a melhor trama teatral, ainda ao houve um autor que conseguisse me fazer digerir, uma aliança forçada, estarei de olhos abertos para com todos, pois eu não confio em nenhum de vocês e também não quero que confiem em mim, o ser humano é vil e baixo, só precisa de um incentivo para que isto seja acionado e vocês, sabem bem disso.

O meu voto de confiança, vale do soar do gongo, ate o fim do combate e após isso, eu já espero principalmente de você, Von Reuss, algo baixo para tentar me enfraquecer para o nosso confronto pelo cinturão que conquistei honestamente e de forma justa, não importa se você estava em um dia de azar, o cinturão ainda esta sob minha proteção e dentro do meu roteiro, e neste fim de semana, o roteiro diz, que Kroll e seus aliados devem perder.

тЋ€ в€Ǻรт♦ Ж- β€ŘǤ

Ƭђ૯ ђѳ૨૨ѳ૨ ૮ђ૨iઽƬʍαઽ → €яic мǺรǺÐǺ disse...

[Uma câmera é ligada, Eric Masada esta no seu quarto, dando mais uma mão de tinta vermelha nas paredes...]

Eu olho para esta parede e não consigo me contentar com o tom de rubro que ela leva, sempre parece que falta uma mãozinha, um toque a mais de cor para deixá-la de uma maneira ideal, mas qual será este ideal? Eu olho mais uma vez para ela e vejo a imagem de Kroll e seus amigos e preciso da tinta que eles produzem para chegar a um tom que me agrade mais, mas eu sei que não será o bastante, precisarei dar uma nova mão nestas paredes, para me lembrar do Natal de forma mais forte, como o bom velhinho irá pensar que amo o Natal, com o tom de rubra errado nas paredes?

Não, algo tem que ser feito, eu preciso salvar o meu Natal e punir os maus meninos e para isso, carvão não basta, cortes simples não bastam, somente ver você caído no chão, Kroll não me deixará totalmente feliz, preciso de muito mais que isso e sei que não posso falar o que acaba de passar na minha mente, mas como podem ver este quarto é grande e somente 4 baldes de tinta não será o bastante, eu tenho certeza disso, tentarei me ater a este número, mas talvez eu busque um pouco mais só por garantia e espero que todos entendam isso.

[... Eric Masada pega o resto de tinta de uma lata e arremessa contra a câmera, deixando a filmagem em um tom vermelho, ate perder o sinal.]

Ƭђ૯ ђѳ૨૨ѳ૨ ૮ђ૨iઽƬʍαઽ → €яic мǺรǺÐǺ

New Führer Vσи яєυรร disse...

(Von Reuss estaciona seu carro na CBW Arena, já sendo filmado por um câmera...)

Deixarei bem claro alguns pontos com você, Ludke e com os outros participantes desta aliança, temporária, eu não sou um detento a transitar no seu pátio e muito menos cumprimentarei a algum de vocês, só quero devolver a moeda que me foi dada por este imbecil do Kroll, nenhum açougueiro de aldeia tem permissão para tocar em um membro da realeza e muito menos no meu caso, que sou bem mais que superior que a realeza comum, pois tenho duas linhagens em minhas veias, não sou amigo de seres inferiores, mas também não sou louco de me colocar a frente de uma lâmina, por mero orgulho, um grande líder sabe quando deve recuar para poder avançar, estratégias do campo de batalha.

Então, X-Berg, Arthur Ludke e Eric Masada, o último citado, também temos um combate a resolver em um futuro próximo, teremos uma batalha a nossa frente contra rostos que se omitem por trás de capuzes, mas neste fim de semana, este artefato será removido, como as ações dos agressores ao lado de Kroll, que pensam que sempre poderão tocar um nobre, mas este pecado, será cometido com a minha permissão neste domingo, pois vocês tocarão em mim a cada vez que forem socados por mim, a nobreza esta seguindo o seu curso e assim, eu tenho dito.

(... Von Reuss segue para a entrada da CBW Arena, com o câmera seguindo-o ate a porta, mas a mesma se fecha, com o câmera se virando para o estacionamento, desligando o equipamento em seguida.)

ΔŞŞ.: New Führer Vσи яєυรร

BrOtHeR LoVe [̲̅ร̲̅н̲̅є̲̅ρ̲̅α̲̅я̲̅d̲̅ ̲̅D̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅] disse...

♥ [Liga-se uma câmera, mostra uma sala com as paredes pintadas de rosa, alguns corações vermelhos descem formando nuvens na cor vermelha, uma cadeira giratória em forma de um coração vermelho no centro da sala, Shepard Dream gira e se mostra para a câmera sentado na mesma, um telão desce do teto e mostra a frase: INSTANT OF ROYAL LOVE!]

Sejam bem vindos ao meu novo momento na CBW o... INSTANT OF ROYAL LOVE!!

Sabem porque meu cliente ama a cor vermelha? Claro que sabem, é por causa do A-M-O-R, não à cor melhor para representar a paixão que se sente pelas pessoas e não há melhor forma de se demonstrar o A-M-O-R, do que com a violência, com o desejo de agredir e principalmente com à ação e é isto Mr. Kroll, que o senhor sentirá no fim de semana, o A-M-O-R em forma de ira, em forma de brutalidade e em forma grupal, pois não teremos somente o Mr. Masada incumbido de proporcionar esta dor, mesmo que na minha opinião, bastaria somente ele para resolver tudo, mas o egoísmo não é algo legal, prefiro o A-M-O-R...

... A-M-O-R este que começou no fim de semana passado, mas foi algo tão limpo, tão simples que não fez o meu coração palpitar mais forte, precisa-se de algo maior que o que foi demonstrado na semana passada e eu tenho certeza que o Mr. Masada, junto com o Mr. Reuss; Mr. X-Berg e Mr. Ludke, ajudarão, pois é algo tão lindo, tão sincero que deve ser gritado, demonstrado e apreciado por todos, pois isto sim, será o A-M-O-R!

♥ [Shepard Dream se levanta da cadeira, as luzes da sala ficam vermelhas, toca sua música tema, o telão mostra o símbolo um coração a pulsar que começa a sangrar, Shepard Dream pega seu controle remoto e desliga a câmera.]♥

รɦɛpɑʀɗ ɗʀɛɑɱ

тЋ€ мǺÐ вÜтcЋ€я... KяØŁŁ disse...

{Uma filmagem em preto e branco se inicia, Kroll esta amolando a lâmina do seu cutelo, com mais 3 sombras a repetir o ato ao fundo →}

→ (Com a voz abafada pelo saco de papel) O barulho de lâminas brandindo antes de uma batalha é algo maravilhoso, mas lâminas que cortam alimentos, é algo que chega a ser como um canto angelical, uma composição divina e que terá o acompanhamento de berros de dor e arrependimento, com um coral de fundo de lamentações de terceiros, este será o seu futuro Eric Masada e de todos os outros que compraram esta ideia de que podem vir ao açougue e dizer que o açougueiro não sabe cortar a sua carne, nada como sentir isso na pele, literalmente.

Quer colocar um pouco de tinta na sua parede, pode vir extrair de mim, não terei problema algum em doar, contanto que você também não se sinta incomodado de perder algumas tiras de carne, couro e mesmo que não me sirva para nada, um pouco de sangue, pois nas minhas mãos, está um marco da história dentro da CBW, algo que você não conseguiu, que foi parar o Jason Voorhees por este cinturão e que somente com ajuda pode me vencer quando era o campeão, mas isto é passado, assim como você e esta aliança suicida, sei que vocês não podem imaginar este som magnífico, mas digo que presencialmente, será algo que vocês não irão esquecer.

{→ A sineta toca no balcão, Kroll deixa seu cutelo na mão de uma sombra, que passa a amolar os dois, com a câmera oscilando e perdendo o sinal.}

тЋ€ мǺÐ вÜтcЋ€я... KяØŁŁ

†ђэ ลи†เ-мล†эяเลℓเร† - נ๏ђลи ๏ร†ℓเиφ disse...

(Uma câmera é ligada com um gravador de voz a frente da mesma, uma mão aciona o gravador, que emite a voz de Johan Ostling...)

Ameaças... É assim que se deve agir quando se sente acuado, mas sinto que é um progresso na preparação de perca dos cinturões que logo se sucederão a vocês dois, Levy e Ethan, algo que não pode ser evitado, mas como no caso deste fim de semana, que foi adiado, já que este combate não vale o cinturão, me sinto um pouco indisposto de somente ensiná-los que o materialismo é algo totalmente destrutivo, que se seguido ate o fim consumirá a tudo que vocês construíram, ate não sobrar nada e eu tenho o dever mais que divino de libertá-los disso, por etapas, queria que fosse uma coisa mais objetiva, me pouparia tempo, mas farei este pequeno sacrifício de bater nos dois para que possam dar um passo rumo ao desapego total aos bens materiais e assim atingirem o mesmo patamar de entendimento do mundo, os céus querem isso e o destino me ordena a fazê-lo, sem interrupções.

(... A mão volta à aparecer, desligando o gravador e em sequência a câmera.).

Para os pecados, à punição e podem chamá-la de... נ๏ђลи ๏ร†ℓเиφ! ♂

†ђэ ลи†เ-мล†эяเลℓเร† - נ๏ђลи ๏ร†ℓเиφ

"ʇɥǝ ɐlmɐys Fɐiɹ" яØ¥ ÐØ× disse...

(Roy Dox liga a câmera do celular, esta deitado em sua cama - )

Oh, Really! Tantos BAM’s e tantas contas que ate penso que estou indo para o banco ao invés de lutar contra dois caras, eu não tenho um projeto tão puro e de bom coração como o do meu parceiro, só quero ser campeão, tentei outros cinturões e quebrei a cara de uma forma não-literal, o que me deixou frustrado, cheguei a entrar em depressão, mas isto tudo está mudado em mim.

Já se foram todos, que poderiam atrapalhar de forma objetiva a nossa conquista e principalmente a minha conquista, como campeão mundial de duplas da CBW e mesmo que ainda viva com a ameaça feita pelos Detroit Rules, ainda temos o posto e o combate que será marcado pelos cinturões e isto é algo muito maravilhoso para mim, perceber que a justiça, mesmo que tardiamente, esta sendo feita e com este pensamento que irei ao ringue enfrentá-los DJ Contabilidade Ltda. este devedor aqui não irá pagá-los e sim irá cobrá-los, com os cinturões servindo de pagamento, com ou sem BAM’s e o barulho chato da calculadora, em nome do jogo limpo.

( - Roy Dox desliga a câmera do celular.)

"ʇɥǝ ɐlmɐys Fɐiɹ" яØ¥ ÐØ×