terça-feira, 8 de outubro de 2013

CBW News #32 - Estado de saúde!

Notícias médicas sobre RVD, o gladiador ficará afastado dos ringues após ataque sofrido por X Pectro no último Sunday Night Havoc Eye, quando foi arremessado pelo finisher de X Pectro "Burden" contra um dos pilares de sustentação do ginásio, sendo transferido ao fim do show para o Aurora Sinai Medical Center onde levou pontos na cabeça e passou por exames mais aprofundados...

A equipe médica da CBW não confirma data de retorno para o gladiador, a CBW deseja melhoras.

6 comentários:

X Pectro disse...

[Câmera na mão andando pelo shopping]

Deveria ter batido mais forte, para mostrar o verdadeiro poder da Lucha Libre para este bastardo, fica pulando se achando um mexicano, quando não passa de um patife que usa movimentos típicos da Lucha Libre mexicana, agora salte de uma cama para outra e aproveite estes pontos para se lembrar da minha pessoa. X Pectro o cara que faz os amantes de lucha libre vibrarem e acaba com negações que nem você o próximo que sentirá o peso do meu cajado será... X

La lucha libre es la raza, el amor y la determinación y sobre todo ... Ganar!

X

Robin Von Colt disse...

RVD é como um mentor para mim, me ajudou nos primeiros tempos quando entrei na companhia, espero que recupere e regresse melhor que nunca,a CBW precisa dele a 100% por isso descanse, ponha-se bom e regresse com tudo o que têm.

Christian Salvatore disse...

Que pena, não fará falta nenhuma, ninguém quer saber dele, a CBW têm tudo o que precisa, esse rudo chama-se Christian Salvatore, posso lutar contra um tapete que darei mais show que esse RVD ou qualquer outro membro do roster da CBW, eu sou o Deus desta companhia, eu ascendi aos céus após cumprir os desejos dos puros, me tornei intocável e é assim que planeio continuar para todo o sempre, a minha vontade foi feita.

Graças a Mim!

Alucard disse...

Muitos incultos podem até dizer que foi uma tragédia o que aconteceu com tal ser fútil, mas em verdade vos digo, o maníaco mexicano na realidade concedeu clemência a RVD, pois caso não o tivesse tirado de nosso círculo, este teria de purgar seus pecados para mim, o que claramente seria muito pior para o famigerado perdedor, pois não existe nada após a destruição por minhas mãos, nem reencarnar em outro corpo, muito menos a recompensa do paraíso ou um poço de lava ardente, o que aguarda os que tem as almas consumidas por mim é algo muito pior... Mais trágico... É pura e simples AUSÊNCIA, e nada é pior do que desaparecer por completo como se nunca tivesse existido.

$ - Moneylender - Don Levy $ disse...

$$$$$ - Moneylender - $$$$$

{Irritado!} Que droga RVD, você dando gastos médicos a companhia... E não me venha com "a culpa é do X Pectro", você que foi atingindo e ferido se tivesse competência teria evitado o ataque, estarei enviando o recibo do hospital e já avisei para o encarregado do seu tratamento que a sua alimentação pode ser um pouco menos ficando com apenas uma refeição ao dia e tenha-se por satisfeito.

Do not fret, it's just business!

Darkus Malignus disse...

[Sentado em uma sala em frente a uma enorme Tv... Passa um documentário sobre terrorismo]

Damn afganos abandonaron el descenso y el rollo de Estados Unidos! Se eu estivesse a frente isto não teria acontecido, 30 jogadas a frente e sempre a frente derrotando todas as pesças do tabuleiro... A sim, tenho que falar deste infeliz, se fosse eu teria sido bem mais que esta simples internação, poucos pontos na cabeça para alguém que não tem nada além de resquícios de fumaça verde na cachola... RVD aproveite e se interne em um manicômio para ver se sua mente esta em dia, já que inda sonha em ser lutador, se aposente enmquanto ainda pode ficar de pé, pis pelo jeito em breve nem isso você poderá mais fazer.

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"
La profecía se está haciendo para preparar a los seres paganos!


Darkus Malignus