quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Contratação #43 - Do crime ao wrestling!

Você não leu errado, "Do crime ao wrestling!" esta correto o wrestler que a CBW acaba de contratar é um ex-presidiário, com várias acusações de assaltos com arma branca em sua ficha. Pratica wrestling desde os 7 anos aprendendo por conta própria, aos 10 teve sua 1ª passagem no juizado de menor por roubo com faca, não conheceu os pais, nasceu nos EUA, mas não sabe em qual cidade. Este é Zarros "Nuts Rubbel", que vem ao roster em substituição a Drake Heskell que pediu demissão.


Seja bem vindo a CBW e não se torne um zumbi, se não é head shot!

6 comentários:

Unknown disse...

[Nuts Rubbel está em uma loja de Chicago]
Atendedor: Olá senhor! Precisa de ajuda?
Rubbel: Sim, quero uma câmera fotográfia.
Vendedor: Temos aqui, vou mostrar algumas para você.
[Vendedor mostra uma câmera de 10.0 mega pixels, cor rosa]
Vendedor: Gostou dessa?
Rubbel: Não, temos uma de cor preta?
Vendedor: Sim, mas é um pouco mais cara.
[Vendedor mostra uma câmera preta, de 14.0 Megapixels.]
Vendedor: Gostou dessa, senhor?
Rubbel: Sim!
[Rubbel rouba a câmera e foge, é visto o vendedor correndo atrás dele, mas sem êxito, Rubbel corre uito até chegar em uma casa abandonada, no meio do mato, Rubbel liga a câmera]

Rubbel: Olá CBW, olá câmera nova, olá faca preciosa!
[Rubbel mostra a faca]
Rubbel: Minha situação não é das melhores, não tenho casa e nem dinheiro, acho que terei que ficar por aqui, vou esperar a CBW me contratar, pois ela vai fazer isso, eu sei, e vou reformar isso daqui, esse é o meu lar agora, já são 19:49, e eu não tenho onde dormir, mas isso não importa, vou fazer uma coisa aqui, mas vou continuar filmando.

[Rubbel vê uma arvore com folhas grandes, pega três e amarra em sua cabeça, fazendo um furo para os olhos e para a boca.]
Rubbel: Acho que isso será minha máscara por enquanto.

[Rubbel corre para uma estrada de chão, e vai passando uma mãe com sua criança, junto ao pai.]
Rubbel: Olá senhora! Tem um minutinho para ouvir uma testemunha de Jeohvah? Mas primeiramente, como é seu nome?
Mãe: Beth, senhor.
Pai: Meu nome é John, prazer em te conhecer! Vamos embora!

[Rubbel pega a criança e tira sua faca do bolso]
Rubbel: Vamos com calma, eu quero o cartão de crédito e a senha, preciso de uma cama, sabe...
[Beth entrega o cartão de crédito]
Beth: A senha é 5942, agora solte minha criança! (chorando)

[Rubbel solta a criança e vai em um banco]
Rubbel: Bem CBW universe, isso daqui e uma loucura, vou ver quanto dinheiro temos aqui.
[A caixa eletrônica mostra que o cartão tem 1453,00 dólares]
Rubbel: Ótimo
[Rubbel sai e entra em uma loja]

Rubbel: Me dê um colchão, agora!
Vendedor: Calma, este aqui está bom?
Rubbel: Ótimo! Agora mê de aquele bidê!
Vendedor: Ok! Irá pagar a vista?
Rubbel: sim, quanto irá custar?
Vendedor: 341 dólares!
Rubbel: Ok!
[Rubbel paga o vendedor]
Rubbel: Guarde o bidê, daqui a pouco eu busco, o colchão eu levo agora!

[Rubbel leva o colchão e coloca na casa abandonada. Rubbel volta a loja e pega o bidê, entra em uma loja e pede um carrinho de mão]

Rubbel: Me dê um carrinho de mão!
Vendedor: 140 dólares, senhor.
[Rubbel passa o cartão e leva o carrinho, entra em outra loja]

Rubbel: Me dê um fogão, 4 bocas.
Vendedor: Ok! Que cor?
Rubbel: Tanto faz!
[O vendedor pega um fogão 4 bocas preto, e pede para Rubbels o ajudar a levar, que ajuda e coloca no carrinho de mão, Rubbel volta para a loja e paga]
[Rubbel leva o fogão para "casa" e volta rouba um botijão de gás, leva para casa novamente, e monta o botijão no fogão]
[Rubbel vai ao mercado e faz um rancho, já aproveita e compra umas panelas, vai ao caixa e paga os 100 dólares, e vai para a casa]

Rubbel: Cara, cansei, não sei nem como as lojas ficam abertas até essa hora! AH MERD*! QUE HORAS SÃO?
[Rubbel vai até uma loja e compra um relógio de valor de 60 dólares]

Rubbel: Finalmente! 4 horas da madrugada, eu morrendo de fome, mas daqui a pouco eu cozinho, vou me apresentar primeiro, sou Nuts Rubbel, futuro campeão na CBW [aponta a faca para a câmera] queira você ou não, eu não tenho medo de você, que está vendo isso, eu não tenho medo da morte, muito menos de coisas estúpidas [corta um pouco de seu pescoço, mas nada de mais] a prova está aqui [Lambe o sangue] então é isso, essa é a minha nova vida após sair da cadeia, obrigado a todos que viram isso com a paciência do mundo!

[Rubbel começa a cozinhar, e coloca sua faca em cima do bidê, e deita na cama enquanto termina de fazer a janta, {câmera desliga}

Robin Von Colt disse...

Gostei, parece meio alucinado mas nesta empresa é natural, bem vindo aproveite esta oportunidade

$ - Moneylender - Don Levy $ disse...

$$$$$ - Moneylender - $$$$$

Gastos a mais é isto que vejo, só saberei se é bom se trouxer retorno a companhia, por enquanto é só mais um na folha de pagamento, mas um causando déficit, nesta balança financeira e já o precavendo que tentar me assaltar, é pedir para ser morto mais tarde. ninguém rouba um cobrador e você não será o 1º, não lhe desejo nada, apenas faça algo que renda lucro.

Do not fret, it's just business!

X Pectro disse...

[Câmera na mão, no quarto de um hotel]

Você sofre de algum problema psicológico ou mora no lugar mais deserto e moderno do mundo, rouba uma câmera e corre para o mato, rouba uma senhora em uma estrada de barro, leva o cartão de crédito depois de ameaçar uma criança e já chega em um banco, saca dinheiro, sem a mulher ter bloqueado o cartão, saca o quanto quer e sai para comprar, compra um colchão, um bidê, um fogão, rouba um botijão, compra um carrinho de mão, leva tudo para um barraco...

Por favor tome seus remédios antes de fazer a promo, por que quase tive um AVC com esta sua falta de lógica, leve a lucha libre mais a sério, se não eu o farei levar mais a sério.

La lucha libre es la raza, el amor y la determinación y sobre todo ... Ganar!

X

Darkus Malignus disse...

Demoro a aparecer e quando apareço encontro estas surpresas desagradáveis...

Realmente você não tem medo de nada, nem noção de nada, sua promo é algo que para descrever você, a palavra "MALUCO", acho que não lhe definiria, mas irei tentar resumir o que talvez será você daqui para frente...

... Você será o tipo de cara que entra em uma pizzaria e pede pipoca...
... Será o cara, que na hora de dormir, bate com um martelo na cabeça, para ajudar na hora de dormir...
... Será o cara que ¿perderé mi tiempo con cosas estúpidas como promos de un discapacitado mental!

Este é o meu resumo, sobre você, um bom conselho será, fique no caminho dos desafortunados da empresa, como Rocha, X Pectro, Don Levy estes seres patéticos e seja bem vindo a porta do inferno.

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"
La profecía se está haciendo para preparar a los seres paganos!


Darkus Malignus

Alucard disse...

São os maníacos que movem o mundo, não as pessoas sanas, nada tenho contra o delinquente, pois por mais vezes que ele tenha ido para as masmorras modernas, bem... Todos sabemos que são os cidadãos exemplares é que verdadeiramente estão presos, prisioneiros eternos de suas vidas pacatas e medíocres, aceitando toda vez os padrões sociais impostos, nunca questionando... Para sempre cães em suas coleiras, já os marginais, ao menos sabem que estão nas ruas em meio a violência por escolha própria, decidem os rumos de suas vidas e mesmo atrás das grades acabam por ser dos únicos mortais que tem algum vislumbre da "verdadeira liberdade" por não estarem mais subjugados pela moralidade...

Porém entenda rapidamente reles meliante, existem coisas que lâmina terrena alguma pode cortar, forças de uma ordem tão elevada que qualquer brutalidade física é inútil, poderes que simplesmente não podem ser roubados ou comprados com dinheiro sujo... Devem ser merecidos, pois fazem parte da pessoa em comunhão uni e carne. Essa energia negra é minha fonte de força, algo que não está no rol de coisas que tu possas compreender... Fique longe, ou irás bater carteiras no purgatório.

Chuvas violentas são lágrimas das minhas vítimas do passado, chorando ao lembrarem de suas tragédias.