terça-feira, 22 de outubro de 2013

CBW News #34 - Gladiadores reclamam!

Após mais um Sunday Night Havoc Eye choveu reclamações na mesa do Presidente da Companhia - SDB, alguns gladiadores que enfrentaram Alucard e alguns que não o enfrentaram temem por sua segurança física no ringue devido ao descontrole que Alucard demonstra nos combates, no último show Alucard colocou Dark Shadow sobe K.O!, causando uma convulsão após o combate.

SDB, declarou:
Irei resolver este problema antes do PPv e para os fãs que Dark Shadow já se encontra em bom estado e esta pronto para outra.

20 comentários:

$ - Moneylender - Don Levy $ disse...

$$$$$ - Moneylender - $$$$$

O jeito dele de agir nos ringues tem trazido prejuízos para a empresa, vejam os pontos desde a sua chegada:

Estreou no CBW Crematorium PPv, quando foi eliminado aplicou um Tombstone Piledriver em Von Colt.
SNHE # 21 - Um Chokeslam no ex-gladiador Marcus Williams e um Last Ride seguido de um Tombston Piledriver no também ex-gladiador Chris Wolf.
SNHE #22 - Aplicou mais um Tombstone Pilderiver após o combate em no ex-gladiador Drake Heskell.
E por último no SHNE #23 - Nocauteou Dark Shadow com um Hell's Gate, este cara tem que ser parado, 3 pessoas já se demitiram desde a chegada dele, ele se porta como monstro, por que ainda não enfrentou algo no perfil dele e prejuízo causado a CBW é colocar o dedo na minha ferida e se for preciso (Gaguejando!) eu irei pará-lo.

Do not fret, it's just business!

Alucard disse...

Certas pessoas são incapazes de ver as grandes chances quando estão em sua frente, e sabe o motivo? Porque querem tudo com comodidade a mão, chegam aqui se auto intitulando gladiadores, mas na verdade estão prezas as próprias limitações corpóreas, incapazes fazer sacrifícios em nome de um fim maior, não consegue investir e colher apenas mais a frente... Vivem nessa sede frenética sobre a ilusão de sucesso fácil, e no fim demandam no exato momento que encontram um obstáculo difícil de superar, algo que exija a eles um esforço descomunal... Ao fim agem como a raposa e as uvas, e somem para nunca mais serem perturbados em seu paraíso de mediocridade.SDB deve me agradecer por livrá-lo de tal escória.

"Ninguém poderá carregar os fardos de suas dores. Eduque-se com o sofrimento."

Darkus Malignus disse...

[Sentado no banco de uma academia]

Una vez más perder el tiempo con estúpido noticias! Eu explodo, taco fogo, faço a zona nesta empresa e todos ficam, este cara chega falando de coisas surreais e já fez 3 indivíduos irem embora da empresa, tá bem que ele nos fez um favor, Williams, Wolf, Heskell valiam tanto que correram do escuro.

Agora falando diretamente a Alucard, ¿de verdad crees que el dominio de algo esta empresa!, enfrentou um campeão e rodou filhote das sombras, o terror aqui é REAL, enqaunto ficar batendo em seres inúteis eu não estou nem aí para você, pois no PPv, o jogador profissional eliminou a sua sombra do ringue e isto já me contenta, fique nos seus jogos com esta patetas.

¡Recuerde! Yo soy un terrorista y tengo 30 se mueve delante!

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"
La profecía se está haciendo para preparar a los seres paganos!


Darkus Malignus

Alucard disse...

Não percebo o porque de tal revolta contra mim, "Mestre da Moeda" do CBW, creio que esses poucos e efêmeros danos que causei nos livrando de tais patifes a longo prazo se reverteram em vultosas somas de lucros em favor da empresa, visto que serão meses de soldos que não serão deitados a sarjeta com criaturas tão pífias que não passavam de sanguessugas drenando a vida dessa liga, incapazes de receber o presente que lhes ofereci e prisioneiras do próprio instinto de sobrevivência, não tinham lugar no novo mundo, e portanto fugiram.

Mas se realmente acha que é por ventura boa ideia vir atrás de mim, esteja a vontade, vais perceber que além de não gaguejar, no ringue contra mim nem ao menos piscar é permitido.

"Moedas na mão dos ricos, corpos nos cemitérios dos pobres"

X Pectro disse...

[Deixei a câmera no hotel, gravarei só o áudio pelo celular]

SDB, não precisava declarar isso, ele sabe que todos o odeiam, mas em breve a solução dele estará a caminho... Yo! Ele enfrentou imitações de wrestlers, mas ainda não enfrentou um luchador como a minha pessoa, o cara que lhe mostrará que para as sombra dele existe uma coisa muito eficaz a luz e para os versos filosóficos dele, existe a modernidade, onde isso só encanta senhoras em seus dias finais de vida... Alucard, sabe quantas vezes você se refere a lucha libre quando fala, quase nunca, você esta em uma empresa de lucha libre, se contenha ao mundo das pancadas ou melhor deixe que eu o faça, quando lhe derrubar com o meu Burden e você sentir as costas arderem com o impacto, eu irei para esta máquina que impõe terror psicológico nos adversários, o desafio esta lançado. ¿Está de acuerdo o no?

La lucha libre es la raza, el amor y la determinación y sobre todo ... Ganar!

X

Unknown disse...

[No seu quarto, brincando com sua faca]
Esse cara é um monstro, doente após bipolar, cara com amnésia até outro alguém, enfim, ele tem que ser parado, alguém irá fazer isso...
[Olha para a faca, sua mão começa a tremer]
Parece que terei problemas domingo...

Falando de outra coisa, está bem óbvio o que SDB irá fazer.

X Pectro disse...

[Dentro de um táxi com uma câmera na mão]

Parece que não passa de um ladrão barato, cade sua vontade de vencer, correndo da sombra deste idiota, temos é que dá um corretivo neste ser que intitula "O medo", vamos para cima dele e mostrar que a Lucha Libre não é esta palhaçada de poemas perdidos nas areais do tempo e muito menos esta suposta arte obscura, diga que também o quer enfrentar. Más yo, que voy a derrotarlo, tarde o temprano!

La lucha libre es la raza, el amor y la determinación y sobre todo ... Ganar!

X

X Pectro disse...

[Ainda no táxi]

Por isso não me intitulo, Gladiador e sim um luchador, eu irei acabar com esta sua sequência de vitórias sobre estes seres indefesos e honrarei a técnica milenar de combater mexicana, derrubando esta sua sombra com você junto, não sei como foi a sua criação naquele país europeu perdido, mas se seus vizinhos olhavam para você e corriam, isto não ocorrerá comigo, não sou o Dark Shadow que correu para debaixo do ringue para ter alguma vantagem, eu irei lhe enfrentar frente a frente, mano a mano, agora pode filosofar, lhe responderei com a arte da lucha libre.

La lucha libre es la raza, el amor y la determinación y sobre todo ... Ganar!

X

Alucard disse...

Não sou o "Medo" e sim simplesmente uma fonte infinita dele, uma das várias formas do que aflige pessoas como você, não considere as artes ocultas algo distante ou empoeirado, nem sátiras de imagens de bruxos fantasiados com poções esdrúxulas e encantos de causa/efeito em línguas mortas... As trevas nada tem relação com a imaginação dos meros mortais, somos uni carne com a existência do próprio pensamento, estamos presentes desde os maiores acontecimentos históricos até os pensamentos de discórdia e inveja das pessoas mais insignificantes, fazemos parte de seu dia a dia, com real peso em cada decisão que o homem toma... Parte importante do que atualmente se chama de realidade, mas isso só agora não basta, através de mim é chegado o momento de sair do casulo e começar uma grande metamorfose, auxiliar essa sociedade engessada sobre os próprios preconceitos e temores a dar o próximo paço e seguir rumo a um novo nível da evolução... É disso que se tratam as ciências ocultas, do futuro, e não do passado mofado e perdido, e se você vai estar aqui para ver o culminar de uma nova era... É uma decisão somente minha, e não tua.

"Somos todos nascidos do caos e da violência, a única diferença é em qual lado da espada iremos estar, empunhando... ou sangrando"

Alucard disse...

"Povos livres, lembrai-vos desta máxima: A liberdade pode ser conquistada, mas nunca recuperada"

Não é você que decide quem é ou deixa de ser... Meros peões são o que nós, generais com o rastro sujo de sangue e glória, somos nós que definimos vossos destinos, traçamos seus futuros e batalhas, tocamos a musica sombria cuja qual na melodia diabólica vocês dançam... Seu passado, presente e futuro, está tudo pré determinado em um jogo de tabuleiro astral, devido ao lugar aleatório pelo qual nasceu, e enquanto ficar repetindo vezes sem conta delírios negando o poder das trevas nesse mundo condenado, jamais será capaz de romper as barras invisíveis que atualmente prendem teu espírito... Entenda, ímpeto afiado sem conhecimento sobre esse plano é simplesmente inútil.

"Querias ser livre. Para essa liberdade, só há um caminho: o desprezo das coisas que não dependem de nós."

Alucard disse...

"O medo leva à raiva, a raiva leva ao ódio, o ódio leva ao sofrimento. Eu sinto muito medo em você. "

Caro Malignus... Entenda, não existe coisa que atormente mas o pensamento humano do que o desconhecido, esse é o maior estímulo que as pessoas de carne e osso podem conhecer durante suas frívolas existências... Em nome do temor ao que não se conhece, pessoas inocentes (ou nem tanto) foram queimadas vivas, o avanço tecnológico sofreu centenas de anos de atraso, e ate mesmo muito sangue foi derramado... Tu melhor que ninguém devias saber, vindo de uma nação tão supersticiosa quanto o Panamá...

Você é muito capaz, um estrategista sagaz eu diria, mas suas manobras tecnológicas, redes de mentiras e capangas eventualmente manipulados são elementos desse mundo, que perdem o brilho depois de executadas uma única vez...

Já eu falo sobre noite infinita, o arborescer do mais longo dos invernos... O tipo de coisa que mentes racionais logo rejeitam, ideias que são afastadas devido ao vício de décadas de dependência de avanços tecnológicos... Porém ao contrário do que todo imaginam eu não sumi assim que apareci, e tenho aqui estado semana após semana causando dor e espalhando minhas palavras através do sangue... Isso contraria a lógica, a segura lógica segredo do conforto dos que aqui estão, aos poucos por mais que considerem meus ideias absurdos sua determinação começa a se abalar, e a antiga coragem fica abalada... E assim a fila de vítimas vai aumentando cada vez mais, sendo que os últimos vão enlouquecendo com os gritos de terror dos primeiros... Três pessoas banidas para as areias negras foi apenas um começo.

"Não tenha medo do que quer ser ou ter, mas esteja sempre disposto a pagar o preço por isso"

Christian Salvatore disse...

Alucard faz isso nos mais débeis, naqueles que não servem para mais nada, nenhum dos que ele eliminou serviam para o meu Olimpo, eu o detentor do santo graal não condeno as acções do mundano Alucard, claro que na presença de uma divindade como eu, Alucard teria de fazer a vénia tal como todos os miseráveis seres respirantes que abundam em meu redor, caso contrario seria punido tal como todos os outros que vieram antes dele, pois essa seria a minha vontade.

Unknown disse...

Alguns Gladiadores temem por sua segurança? Me diga quando alguém esteve 100% seguro aqui na CBW? É por isso que os Workes daqui são chamados de Gladiadores; porquê dentro da quele ringue estão sempre a correr perigo! É como o coliseum, os gladiadores são jogados lá dentro e apenas os mais fortes se mantém em pé! Eu já reclamei da segurança desse lugar, mas apenas da segurança fora do ringue; eu sou um wrestler, e pra mim todas as divergências devem ser resolvidas no ringue. mas reclamar da segurança em ringue é outra história; enquanto você for um Wrestler você sempre correrá riscos de saúde, se sabia disso porquê resolveu entrar no ramo? Por favor ..

Darkus Malignus disse...

[Gravando dentro de um quarto escuro, com só uma vela acesa]

No halagarme! Você falou algo tão óbvio quanto o gelo é frio, é óbvio que as pessoas tem medo do desconhecido, é isso que faz muitas pessoas levantarem pela manhã, mas a sua loucura superar precedentes dentro desta companhia...

Olhe as pessoas que você bateu ate agora, ninguém que vale o esforço feito e isso fez o seu ego subir um pouco, acha mesmo que esta impondo medo? Acho que esta causando a ira de muitos quero ver como você irá lidar com isso, por que uma coisa é uma onda outra é o maremoto... Fique nesse seu paraíso psicológico de que esta dominando tudo, por que a queda é pior, já lhe vi lutar, já sei como lhe parar, só que Yo soy el campeón CBW TV, no tengo que perseguir a nadie, fique nos seus versos e prozas, com esta beleza fria de um cadáver, mas se lembre que frases bonitas não valem de nada no ringue. Mejor ir a escribir un libro!

¡Recuerde! Yo soy un terrorista y tengo 30 se mueve delante!

"Es la sombra o es malo? Sólo los dos!"
La profecía se está haciendo para preparar a los seres paganos!


Darkus Malignus

$ - Moneylender - Don Levy $ disse...

$$$$$ - Moneylender - $$$$$

É óbvio que menos bolsos para se encher de dinheiro da companhia foi bom para muitos, mas o número menor de pessoas no roster é prejudicial a empresa e você precisa ser parado, você é como estas empresas que se acham grande com um produto ruim, você é um produto ruim, fica tentando impor medo em todos, mas não consegue, quase vitimou Dark Shadow nesta semana e esta nas nuvens, mas sua farra tem que acabar como 2+2=4, não se pode deixar uma pessoa com sua loucura subir naquele ringue e fazer o que bem entende na empresa, se não torna-se prejuízo de curto prazo e prejuízo me irritam, se for necessário eu irei atrás da sua cabeça que trás déficit a companhia, por que nada melhor que um cobrador para fazer a devida cobrança (Gaguejando!) eu irei realmente pará-lo.

Do not fret, it's just business!

X Pectro disse...

[Em uma academia malhando]

"Não é você que decide quem é ou deixa de ser..." Sí, yo decido lo que hago y lo que soy! E o que já decidi é que irei atrás de você no show, sem arrependimentos, sem alarde e irei acabar com esta sua sequência de destruição.

Sou luchador e suas frases não me abalam de nada, por que poetas não sabem lutar, leve o seu sangue para cima do ringue, pois eu irei fazer você ver este líquido que esta dentro de você, sua cor vermelha irá fazer você perceber que sangra, que sombras como você fala tanto, escuridão e etc; não fazem nada, mas um Burden faz, quando ver as suas costas no chão e o árbitro a contar ate 3, quero ouvir suas poesias, se estiver acordado ao fim da luta, te golpearé.

Não vim do México para esta empresa, para ver um idiota como você sair por cima semana após semana, agora é hora de você descer um degrau, e espero que esteja disposto a fazer um bom combate, por que não terá tempo de respirar neste combate.

La lucha libre es la raza, el amor y la determinación y sobre todo ... Ganar!

X

X Pectro disse...

[Na academia ainda malhando]

Medo infinito? Acho que a sua cota de infinidade se esgotou com a minha pessoa, por que medo é uma coisa que não sinto de você, e sim as artes ocultas, são só filmes, como Nárnia e Harry Poter e como filmes, seu ocultismo não passa de ficção para encantar crianças idiotas e assustar, crianças com menos de 3 anos de idade, pare de falar como se tivesse o controle de algo, o máximo que tu controla es esta la boca apestosa, que de resto, você não manda nem na sua vida, irei acertar minhas contas com você no ringue, com a determinação que só um luchador tem e que só a lucha libre pode lhe proporcionar, prepare-se para vir ao mundo real.

La lucha libre es la raza, el amor y la determinación y sobre todo ... Ganar!

X

Robin Von Colt disse...

Eu já fui uma vitima de Alucard, mas não concordo com as criticas a ele, sim ele é louco, descontrolado, violento, feio, mal cheiroso e tudo mais, mas neste negocio temos de treinar para superarmos os loucos, eu prefiro não arranjar desculpas, se perdi foi porque mereci, claro que se nos encontrarmos de novo eu estarei preparado e irei vencer, porque convenhamos, eu sou Robin Von Colt, o super herói da CBW e irei derrotar o mal com o meu fiel companheiro X-Pectro, que anda um pouco rabugento mas quando tomar os pingos ele fica pronto para me ajudar a combater o crime.

X Pectro disse...

[Correndo na esteira ainda na academia]

Von Colt feche esta sua matraca, eu não vou lhe ajudar em nada de atos heroicos, eu não faço parte de duplas contra o crime, só o que me interessa é a lucha libre e os meus adversário, então me esqueça e já que acha que Alucard é um louco e que temos que superá-lo, eu já estou fazendo isso, perseguindo aquele esquisito poético das trevas, mais não temo as trevas, por que para as trevas o máximo que você pode fazer é acender uma lâmpada e o mínimo é exaltar o seu espírito de luta e combater no escuro e qualquer um dos dois eu estou preparado.

La lucha libre es la raza, el amor y la determinación y sobre todo ... Ganar!

X

Robin Von Colt disse...

Matracas são uma boa arma para combatermos o crime, treine muito na academia pois quando o dever chamar temos de estar preparados, Robin Von Colt & X-Pectro juntos contra o crime organizado.